O Acordo Perfeito escrita por Mila Karenina


Capítulo 8
As regras do jogo


Notas iniciais do capítulo

Heey people! Então, eu quero agradecer de verdade aos que favoritaram a história e aos que estão comentando! Vocês são divos demais! Mas enfim... preste a atenção nesse capítulo se quiser saber sobre a casa da árvore...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633417/chapter/8

Acordei ainda com a maior dor de cabeça do mundo, eu não tinha tanta dificuldade para acordar cedo, diferente de Cory que sofria horrores antes de finalmente se levantar, eu o achava tão infantil para namorar com Savanah, que é uma garota responsável e uma futura engenheira brilhante.

Como de costume, meus pais não estavam em casa, as férias de minha mãe haviam acabado e ela havia voltado a trabalhar em sua livraria, o que fazia com que eu e Cory ficássemos sozinhos, na maioria das vezes não dava certo.

A minha briga com Matt ainda estava em minha mente, eu sabia que o melhor a fazer era me desculpar e continuar com o nosso plano, eu queria Mike e o nosso acordo era relativamente fácil, o único problema era ele ser com Matt.

Cory comia biscoitos sem parar, não teríamos um café da manhã de verdade hoje, pois eu era um terror na cozinha e Cory? Um preguiçoso.

— E aí? Sonhou com o Matt? — ele perguntou debochado e eu revirei os olhos.

— Você quer apanhar logo de manhã? — perguntei com uma visível ameaça e ele sorriu e em seguida subiu as escadas.

Hoje eu não estava vestida como uma mendiga, eu vestia uma calça preta que possuía alguns rasgados no maior estilo "street" eu não gostava daquilo, mas sabia que era algo considerado estiloso, troquei meu tênis all star por um sapato de salto altíssimo também preto e por fim, uma blusa larga branca com frases em latim, estava me sentindo a Becky G, mas tentei parecer confortável naquela roupa, eu não me sentia tão diferente de mim e isso já era um progresso.

Passei lápis preto em meus olhos, sempre que eu passava perdia um pouco da cara de sono que eu sempre tive, finalizei a minha maquiagem com um batom rosa chiclete, eu estava bonita e iria jogar isso na cara de Matt, ele sempre faz questão de mostrar que sou imbecil e não tenho qualquer poder de sedução.

Andei com cuidado até a porta, ainda não estava acostumada a andar com saltos e Cory pareceu estar confuso sobre a minha roupa, porém não disse nada, ele sabia que não curtia muito suas brincadeirinhas.

Eu caminhava em direção à garagem, quando de repente um ser mitológico de dois metros de altura e uma jaqueta de couro marrom, se prostou à minha frente, impedindo a minha passagem.

— Uh! A minha namorada está um arraso com está roupa! — Matt elogiou claramente debochado, uma de sua mão estava em sua boca, fingindo um choque.

— Pena que não posso dizer o mesmo do meu namorado, a vida é triste, não é? — respondi com o mesmo deboche e ele sorriu, parecia ter esquecido a nossa discussão ou simplesmente estava interpretando, afinal, ele era um bom ator, surpreendentemente bom.

Ele se aproximou e me puxou para si, nossos rostos estavam próximos e eu tentei me afastar, mas foi em vão, ele tinha duas vezes a minha força.

— Um beijinho de bom dia? — ele perguntou e eu finalmente consegui me afastar.

— Nem sonhando! — respondi risonha.

— Deixe seu irmão ir dirigindo hoje e venha comigo de moto. — ele sugeriu e eu caí na gargalhada, eu em uma moto com Matt? Só podia ser brincadeira.

— Eu gosto muito da minha vida, obrigada. — respondi irônica e saí andando em direção à garagem.

Matt continuou parado, observando-me e eu lhe joguei um sorriso de lado, ele retribuiu o sorriso e em seguida saiu em sua moto, acelerando muito como sempre.

Eu apenas revirei os olhos e continuei caminhando, ele tinha mesmo o poder de me tirar do sério, ás vezes isso era bom, mas ás vezes era ruim.

Chegando à garagem, fui logo entrando em meu carro e dando a partida, Cory parecia estar segurando o riso por todo o trajeto.

Logo que chegamos à escola, como era de costume, Vanessa me esperava, mas para a minha surpresa hoje seu cabelo estava alisado, porém as roupas continuavam as mesmas, o moletom rosa e a calça jeans clara.

Saí do carro jogando os cabelos, queria chamar a atenção de todos e principalmente a de Mike, mas eu sabia que deveria interpretar o meu papel de namorada de Matt, afinal eu sou ou não uma atriz?

— Uau Mel! Você está linda! — elogiou Vanessa, surpresa pela minha aparência.

Eu sorri, estava tentando provar para todas aquelas pessoas que eu podia sim ser provocante, mas não precisava disso para conquistar ninguém.

— Obrigada. — respondi já observando o olhar de Katherine, ela parecia estar bufando de raiva.

Katherine hoje, vestia um vestido colado ao corpo magro que ela tinha, este era azul e possuía alguns detalhes em roxo, porém não lhe caía muito bem, já que ela possuía o corpo magro e não possuía muitas curvas.

Assim que Molly notou minha presença, ela sorriu irônica e cochichou algo no ouvido de Katherine que revirou os olhos, elas pareciam querer cortar a minha cabeça.

Eis que surge Mike, conversando animadamente com Renan, sorri ao ver como Mike estava lindo hoje, ele vestia uma camiseta branca com um colete azul que possuía as iniciais do nome da escola, ele passou os olhos por todo o meu corpo e em seguida sorriu como se soubesse de algo.

Então Renan continuou caminhando, já Mike veio em minha direção, quando o garoto que você gosta há anos se aproxima de você, causa um efeito que é inexplicável, eu não conseguia entender porque me sentia assim na presença dele.

— Mel! — exclamou Mike, em seguida me deu um leve abraço, seu cheiro era tão bom, tinha toques de leveza, porém continuava sendo tão mascúlo.

— Mike, tudo bem? — puxei assunto, Vanessa parecia que ia dar um "treco", a minha súbita proximidade com os populares estava a deixando confusa.

— Estou bem, mas não tão bem quanto você, quem diria hein? Você e o Hamilton! Eu sempre imaginei e sabendo como ele é... consegue tudo o que quer, não me surpreendi tanto. — ele foi falando tudo muito rápido e eu senti a vergonha começar a tomar conta de mim, meu coração batia forte e eu estava respirando fundo, pois o que iria fazer agora, ia ser algo muito difícil.

— Pois é, nem eu me surpreendi tanto. — disse com tanta falsidade, que se Lucy visse minha atuação ali, bateria palmas.

— Eu estou indo, hoje o treino será bem cedo, o Christopher tem pegado bem pesado com a gente, temos jogo contra os caras do Gregory Kennedy e todos sabem que eles estão se preparando bem há meses... — Mike falou com uma preocupação aparente, todos temiam jogar contra aquela escola, era a atual campeã e no ano passado, perdemos para essa mesma escola na final.

— Bom treino para você... É... Quer dizer... para todos vocês. — eu disse melosa, eu senti que estava o olhando com aquele olhar bobo que eu geralmente tenho, mas percebi que deveria parar com isso, pelo menos naquele mês eu tinha que parar com isso.

— Obrigada senhorita Hamilton. — ele exclamou, claramente me zoando e eu sorri em resposta, como se não tivesse me abalado.

É chato quando o seu sonho de consumo é amigo do seu namorado de mentirinha, ele claramente não vai dar em cima de você e é aconselhável que você também não dê em cima dele, acho que esse namoro de mentirinha não está fazendo muita diferença, já que eu nunca teria coragem de dizer nada para Mike de qualquer forma.

Olhando como Mike caminhava eu até esqueci da presença de Vanessa ali, que ria sem parar, eu apenas suspirei e revirei os olhos, ela era engraçada da sua própria forma.

— O Mike é tão fofo, não acha Mel? — Vanessa perguntou e eu neguei com a cabeça.

— O Matt é mais, garanto. — falei com toda a falsidade que eu possuía dentro de mim.

A sala de aula já estava cheia quando chegamos, eu sentei em uma das poucas carteiras vazias, que para o meu azar, era na frente da mesa do professor, o senhor Kahn.

Vanessa ocupou outro lugar vazio e em seguida, Katherine e Molly fizeram o mesmo, eu sempre tinha o azar de ter aulas com elas, o que era um infortuno, já que as duas fofocavam a aula toda, sobre roupas, sapatos e rapazes, muitos rapazes.

A aula transcorreu normalmente, o professor chamou a atenção de Katherine e Molly inúmeras vezes antes do sinal tocar e nós finalmente saírmos daquela aula, foram três tempos seguidos, então já estava na hora do recreio.

Aquela calça era apertada e andar com ela mais um salto, era no mínimo desconfortável, eu não queria sair para o recreio e ter que pagar de namoradinha de Matt, mas eu sabia que era necessário, então saí da sala junto de Vanessa.

Para a minha sorte, eu não havia visto Matt na escola ainda, mas eu tinha a mera impressão de que quando visse, não seria lá uma experiência muito agradável.

A comida que era servida no colégio não era ruim, era gostosa, porém igualmente gordurosa, coisa que uma ex-gorda não podia comer, a verdade é que eu sempre morri de medo de engordar novamente.

Passei longe da comida e me sentei no canto que eu costumava ficar quando era gorda e mais reprimida do que sou atualmente, eu costumava passar horas ali me escondendo enquanto comia vários pedaços de bolo e muito chocolate, mas isso passou, agora sou outra pessoa.

Aquele canto ficava de frente para a biblioteca da escola, eu também costumava ler bastante e fantasiar sobre o príncipe encantado que me amaria pelo que eu sou e não pelo que peso, e foi assim que eu me apaixonei por Mike, ele sempre era o único dos meninos a dizer "oi" e eu comecei a achar que um dia conquistaria seu coração, coisa que nunca consegui.

E todo o motivo de eu ter aceitado aquele maldito acordo com o garoto que eu mais odeio na face da terra se resume a isto, uma chance de ter o coração do meu príncipe encantado, mesmo que para isso, eu tenha que conviver com o ogro.

Percebi que as pessoas saíam do refeitório, pois algumas meninas entraram na biblioteca, eu continuei parada, estava envolta em meus pensamentos e quase não percebi a presença de Matt.

Ele agora vestia seu uniforme do time da escola, que era azul marinho com alguns detalhes em vermelho, ele parecia estar exausto, mas mesmo assim sorria como se estivesse vitorioso.

— Você está triste com algo Mel? — ele perguntou com alguma preocupação que eu fiz questão de ignorar, éramos inimigos e continuaríamos sendo para sempre.

— Não é da sua conta. — respondi me levantando.

Ele abaixou a cabeça e em seguida me puxou para si, me abraçando forte, eu quis me soltar no mesmo instante, não queria aquele tipo de proximidade, mas aí percebi o motivo dele ter feito aquilo, seus colegas de time estavam passando do nosso lado e ele queria que nos vissem juntos.

— Chega. — sussurrei e ele finalmente me soltou, agora ele tinha o seu habitual sorriso malicioso.

— Não finja que não gostou. — ele provocou e logo viu meu dedo do meio se levantar.

Ele piscou um de seus olhos azuis para mim e eu revirei os olhos e comecei a me afastar, eu queria distância daquele ser impertinente.

— Calminha aí Clarckson! Temos que conversar alguns assuntos pendentes. — ele exclamou e eu me virei, bufando de raiva, qualquer proximidade com ele já era um inferno para mim.

Voltei, caminhando devagar, não tinha pressa e logo nós estávamos perto novamente, para o meu azar e a sorte dele por ter mais tempo de implicar comigo.

— Você sabe que namorados fazem coisas juntos não sabe? — ele falou e eu senti a raiva me invadir, ele estava insinuando que deveríamos transar? Não que eu tivesse qualquer problema com sexo, mas com Matt? Nunca.

— Eu já disse para você que não vamos transar. — afirmei enquanto fitava o chão, as minhas bochechas queimavam, eu não entendi exatamente o motivo.

— Eu estou começando a achar que é você que quer transar comigo, sempre toca nesse assunto, olha se você quiser, pra mim está ok! Posso fazer essa caridade. — ele provocou e eu senti muita vontade de estepeá-lo como fiz alguns anos atrás, eu nunca havia me sentido tão bem quanto naquele dia, bater na criança adorável de olhinhos azuis foi uma experiência muito divertida.

— Se lembra de quando tínhamos quatro aninhos? — perguntei sarcástica e ele sorriu.

— Claro! Como esquecer daquela vez que te joguei na piscina e você quase se afogou! Mas eu te salvei... fala sério... você me deve a sua vida, não pera, eu tecnicamente ia te matar, olha isso está confuso... — ele falou divertido e eu continuei séria.

— Estou me referindo ao meu aniversário de quatro anos, quando pulei em cima de você e te asfixiei, foi tão divertido. — afirmei sorrindo ao me lembrar da cena, aquilo havia sido memorável.

— Não foi não, mas vamos ao assunto... — ele afirmou. — Ainda não te informei as regras do nosso joguinho.

— Eu também quero pôr algumas regras aí, principalmente sobre não tocar nas pernas da namorada de mentira. — disse ainda revoltada, aquilo havia sido o cúmulo do absurdo.

— Não teve graça. Uma das regras é que devemos sair juntos em um evento uma vez por semana, e o evento dessa semana será a festa da Angela Ventura. — ele afirmou e eu bufei de raiva, eu na casa da Angela? Nunca! Nunca mesmo.

— Não vou em porra nenhuma! — respondi mal humorada e ele pareceu chocado por eu xingar.

— Não sabia que você conhecia palavrões, mas sim, nós vamos e voltemos as regras... Você deve me beijar na frente dos meus amigos, acompanhar meus treinos e claro! Deverá ir ao jogo daqui há duas semanas com uma blusa minha e deve se vestir assim como está hoje sempre, não quero que pensem que tenho uma namorada reprimida. — ele terminou de falar e eu estava pasma, quem ele pensa que é para falar assim comigo?

— Você fumou ou o quê? Tá achando que é o meu pai? Vai te catar Hamilton! — gritei e saí de lá com passos apressados.

É incrível como ele consegue ser um garoto imbecil em todos os momentos possíveis e até nos impossíveis, eu nunca iria à nenhuma festa com ele e muito menos em uma organizada por Angela, isso seria o cúmulo do absurdo.

Estava caminhando rapidamente e sem parar, não queria falar com ninguém, estava muito irritada, porém bati em Lucy que sorriu para mim, eu devolvi o sorriso, mas acho que foi forçado demais.

— Você está bem? — ela perguntou e eu confirmei com a cabeça.

— Amanhã temos ensaio, não esqueça ok? — ela falou e eu novamente confirmei com a cabeça e fui em direção ao banheiro.

Como eu imaginava, não tinham muitas pessoas ali, mas quando eu reconheci os cabelos louros e o vestido no estilo "princesinha não virgem" quis nunca ter entrado ali, ela estava com toda a sua tropa, Molly, Sidney e mais algumas garotas.

— Olha se não é a rouba namorados! — ela gritou e as meninas caíram na gargalhada.

Eu sabia que não devia provocar, mas não conseguia me segurar, ela merecia uma resposta.

— Não sou rouba namorados, eu não tenho culpa se eu sou bem melhor que você, as pessoas costumam procurar o melhor e acho que eu sou "a" melhor no momento. — respondi dando ênfase no "a" e ela revirou os olhos, as meninas riram.

— Você pode ser a melhor vadia do momento! — ela gritou novamente, eu senti vontade de bater nela, mas sabia que eram mais de 5 contra mim.

— Quem dormiu com todo o time de vôlei não fui eu. — respondi com um leve sorriso nos lábios e eu senti que havia a abalado de verdade dessa vez.

Ela se aproximou de mim, puxando meus cabelos para cima, revidei lhe dando um tapa na cara, mas logo Molly me segurou, Katherine me revidou o tapa com toda força e as outras meninas se aproximaram, eu sabia que não devia ter mexido com ela, mas talvez valhesse a pena, já que meu sonho sempre foi dar um tapa naquela cara de boneca dela, boneca Annabelle dos infernos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Responda nos comentários: Acha que a Mel vai apanhar? e se não, quem vai salvá-la?