O Acordo Perfeito escrita por Mila Karenina


Capítulo 5
Aproximação, ameaça e uma maldita apresentação.


Notas iniciais do capítulo

Então, eu vim dizer que agora os capítulos demorarão um pouquinho para sair, pois eu costumava escrever capítulos pequenos e postar todo dia, a partir de agora, os capítulos serão maiores, e eu não sei quanto tempo demorarei para postá-los, por exemplo, esse escrevi em um dia, mas talvez alguns eu não consiga e possa demorar,
sem mais para hoje, link do trailer nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633417/chapter/5

— Mete o pé Hamilton. — Falei em um tom ameaçador e o otário caiu na gargalhada.

— E se eu não quiser? — Ele perguntou ainda sorrindo e eu revirei os olhos.

— Eu tenho aula agora e eu, diferente de você, ligo para alguma coisa. — Afirmei irritada e lembrando daquela droga de cena do beijo.

Legal Melanie, agora você está traumatizada! Esse era o meu único pensamento, todos da escola haviam visto aquela cena patética e eu nem sei por quanto tempo serei zuada, provavelmente eternamente.

— Nossa! Que falta de humor! — Ele falou finalmente levantando-se de minha carteira.

Suspirei aliviada, mas revirei os olhos quando percebi que ele se aproximava de mim, novamente as imagens daquele beijo vieram á minha mente, eu queria esquecer aquilo, mas quando se beija o seu pior inimigo, digamos que você fica meio mexida.

Matt enrolou um dedo em uma mecha de meu cabelo enquanto olhava para mim e sorria com sua habitual malícia, eu tirei a sua mão do meu cabelo e me afastei, ele amava me irritar.

— Quem foi que te deu o direito de mexer no meu cabelo? — Perguntei enquanto cruzava os braços.

Ele novamente pareceu se divertir e voltou a sorrir, eu estava realmente me irritando com aquela súbita felicidade, ele parecia estar brincando comigo de alguma forma que eu ainda não havia conhecido.

— Acho que depois que já nos beijamos, mexer nas suas adoráveis madeixas, não é algo assim tão... estranho. — Ele falou debochado e eu novamente revirei os olhos.

Sentei-me em minha cadeira e retirei meus livros de História, não queria falar mais nada com aquele ser, talvez se eu o ignorasse, ele fosse embora e me deixasse em paz.

Vanessa estava do meu lado e ria de cada cena entre nós dois, eu dei língua para ela e continuei a pegar meu material, então Matt se sentou em cima da minha mesa e ficou me olhando, suspirei e joguei o meu caderno na mesa com força.

— Tá bom... Você venceu! O que quer para ir embora? — Perguntei com um raiva descomunal, sim, ele tem o poder de me tirar do sério.

— Outro beijo! — Ele falou e em seguida caiu na gargalhada, eu continuei séria e ele parou de rir.

— Dá o fora Hamilton. — Pedi ainda com raiva pelas suas brincadeiras ridículas.

— O lance do beijo é brincadeira ok? Mas ainda temos assuntos pendentes... Como por exemplo o nosso acordo? Que tal? — Ele perguntou se referindo à proposta ridícula que havia me feito ontem.

— Já disse que não quero. — Respondi seca e ele se levantou da cadeira.

Agora ele me olhava do alto de seus dois metros, não sorria, estava sério, e eu não queria, mas acabei o achando bem bonito daquele ponto de vista.

— Acha que consegue o Foreman sozinha? — Ele perguntou ainda com o semblante sério.

— Não, não acho, mas acho que você também não pode ajudar muito... — Respondi sincera e quando eu achei que finalmente estivéssemos tendo uma conversa entre adultos, ele começou a gargalhar novamente.

— Vanessa? Pode nos dar licença? — Matt pediu para Vanessa que o olhou com aquele seu olhar perdido que ela sempre tinha quando ele estava por perto, em seguida saiu da sala.

— Por que a mandou sair? Tenho medo de ficar sozinha perto de você. — O provoquei e ele se aproximou novamente.

Novamente estávamos muito próximos e eu sabia que aquilo era perigoso, então tratei de me afastar, mas Matt segurou meu braço e me manteve perto dele, eu olhei em seus olhos azuis e depois fitei o chão, odiava olhar para aqueles olhos, eles de alguma forma me causavam tonturas.

— Você não tem medo de mim, tem medo de você. — Ele respondeu enquanto dava pequenos passos para trás.

— Que seja, mas diz logo o que quer dizer. — Cortei o assunto, pois sabia que aquilo não estava indo para o lugar certo.

— Viu como o Mike se aproximou de você hoje? — Ele perguntou e eu assenti, eu havia mesmo achado aquilo estranho, mas não quis comentar.

— Sim, eu vi, mas prossiga... — Falei séria.

— Por que acha que ele estava assim tão receptivo? — Ele perguntou e eu não soube o que responder.

Percebendo a minha confusão, ele novamente sorriu e passou a mão nos cabelos, eu nunca soube exatamente o porquê, mas o odiava tanto, que qualquer gesto seu me causava nojo.

— Eu não sei! — Respondi irritada.

— Realmente humor não é o seu forte... — Ele observou novamente debochado.

— Diga logo o que quer dizer! Isso está me dando nos nervos. — Pedi ainda irritada.

— O que eu vou te dizer é uma coisa muito simples, e que você já deve ter se dado conta, o Mike só se aproximou de você porque eu falei muitas coisas sobre como você é uma boa menina e sobre como não é como as outras... — Ele falou e eu fiquei no mínimo chocada, ele falando bem de mim? Isso só podia ser uma piada.

Gargalhei alto pois eu tinha certeza de que aquilo era mais uma das brincadeiras de Matt, e eu estava cansando de cair em todas elas.

— Por que está rindo? Estou falando sério. — Ele chamou a minha atenção, e eu o olhei ainda divertida, sua expressão parecia finalmente sincera e eu finalmente pude acreditar.

— Tudo bem, mas porque está fazendo isso? Para eu dizer para escola toda que transamos? — Perguntei com a mão na cintura.

— Não é isso, eu me expressei mal ontem... Não é para você dizer isso... É só para fingir ser a minha namorada por um mês. — Ele falou calmamente e eu revirei os olhos, então o negócio era pior do que eu imaginava.

— Como assim? — Perguntei querendo saber mais sobre aquilo.

Então o sinal bateu e a porta se abriu com vários alunos entrando dentro de sala, eu suspirei aliviada pois ele iria embora, mas ao mesmo tempo fiquei chateada pois as pessoas nos veriam juntos e depois daquele beijo, o que eu menos quero é que as pessoas nos vejam assim.

— Te explico melhor quando eu for na sua casa hoje para que você me apresente para o seus pais. — Ele falou saindo e me jogando um de seus sorrisos maliciosos.

Balancei a cabeça em negação, o que ele estava pensando? Aquilo era loucura! Ele na minha casa? Nem pensar.

Foi aí que eu percebi a presença de Katherine, ela estava na porta e me fuzilava com os olhos enquanto Matt passava do seu lado, ela o olhou e ele pareceu ignorar seu olhar, ela então suspirou e em seguida Molly a puxou pelo braço.

É parece que eu acabei de ganhar uma inimiga e sem fazer nada para isso.

Vanessa entrou na sala e veio logo correndo para mim, ela me deu um daqueles abraços que esmagam sabe? Mesmo sabendo que abomino todos esse gestos "carinhosos", a única pessoa que abraçaria para sempre se chama Mike Foreman.

— Menos Vanessa, isso é bem lésbico sabia? — Falei e ela me soltou, em seguida começou a bater palmas com as mãos, seu típico gesto de quando está curiosa.

— Me conta tuuuudo! — Ela pediu ainda animada, Katherine nos olhava sem disfarçar.

— Não tenho nada para contar. — Cortei o assunto, odiava falar de minha vida pessoal com qualquer pessoa que não fosse a minha mãe ou a minha irmã, mas disso nem as duas saberiam.

Katherine se aproximou lentamente como uma cobra quando vai comer a sua presa, eu continuei sentada ignorando a sua presença, então ela parou bem na minha frente.

— Posso ajudar em algo? — Perguntei para a loira que parecia querer dizer algo.

— Pode sim. — Ela respondeu olhando em meus olhos.

— Diga e verei se posso ajudar. — Respondi seca, nós nunca se bicamos.

— Quero saber se você anda saindo com meu namorado. — Ela falou e eu olhei para o rosto de Vanessa que me olhou confusa, em seguida em caí na gargalhada.

— Não ria, estou falando sério. — Ela alertou, mas eu não conseguia parar de rir.

— Ela acha que eu... e...o Hamilton... — Eu falei para Vanessa e nós caímos na gargalhada novamente, Katherine suspirou claramente irritada.

— Pode por favor me responder? — Ela pediu ainda irritada e eu finalmente consegui parar de rir.

— Mas é claro que... — Eu comecei, mas não pude concluir, pois não sabia se aceitaria ou não sua oferta.

— Mas é claro que... — Katherine perguntou pedindo que eu completasse.

Agora eu estava em uma sinuca de bico, se eu falasse que não, eu talvez pudesse estar mentindo, mas se dissesse que sim, ela seria capaz de arrancar meus cabelos ali mesmo.

— É claro que não é da sua conta o que eu e o Hamilton fazemos... — Respondi finalmente achando uma resposta apropriada.

— E pelo que eu sei, vocês não são namorados. — Vanessa completou e a loira estreitou os olhos para ela, Vanessa engoliu em seco e me olhou aterrorizada.

— Acho melhor que não se meta com o Matt. — Ela falou e saiu rebolando.

Suspirei, eu sabia que não era bom duvidar de Katherine ou de qualquer uma de seu grupinho, elas eram famosas por fazerem maldades indescritíveis.

— O que foi isso? Nossa estou com medo. — Vanessa falou brincalhona e eu continuei séria.

A professora de História finalmente havia chegado na sala e eu suspirei aliviada, com ela ali, as chances de Katherine tentar me matar eram menores.

— Mas me explica isso direito, você e o Matt estão saindo, não estão? — Vanessa perguntou e eu resolvi tomar uma atitude drástica.

— Estamos. — Confirmei.

É difícil estar na chuva e não se molhar, por isso quis adiantar as coisas e confirmar para Vanessa, uma coisa que nem para mim estava confirmada.

— Desde quando? — Ela perguntou completamente confusa.

— Desde hoje. — Respondi ainda pensativa.

Em seguida me virei para frente e comecei a prestar atenção na aula que eu havia esquecido por alguns minutos.

A aula se resumiu à uma explicação sobre a revolução industrial e sobre como isso afetou a nossa sociedade, eu não queria sair daquela sala, pois sabia que o que me aguardava fora da escola, não eram as melhores coisas possíveis.

Os alunos foram saindo apressados, inclusive Vanessa que foi uma das primeiras a sair, me deixando sozinha, agora a sala estava vazia, apenas eu havia ficado ali.

Respirei fundo, sei que precisaria ser forte, eu teria que contar que estava namorando Matt para o meu irmão e para os meus pais, graças aos céus, Maria não está no país.

Saí da sala e caminhei para a saída, logo avistei Cory que conversava animadamente com Savanah, sua namorada de longa data.

Savanah tinha os longos cabelos negros, agora com mechas loiras, presos em um rabo de cavalo, ela era três anos mais velha que Cory, por isso já estava na faculdade, que por acaso é do lado da escola.

— Oi! Tudo bem? — Ela perguntou enquanto me abraçava, ela também fazia o tipo grudenta.

— Oi! Tudo sim e você? — Respondi tentando soar simpática, mas acho que era nítido que eu estava bem abatida.

— Eu estou ótima, mas você pelo visto, está um tanto como... Cansada. — Ela observou e eu tive que concordar.

— É um pouco... Então Cory, vamos? — Eu falei e Cory deu um estalado beijo na bochecha de Savanah e me seguiu.

Quando estávamos sozinhos, Cory me lançou um sorriso que eu entendi muito bem, ele sabia de algo sobre mim, abri a porta do carro e me acomodei, pelo menos ali eu tinha certeza de que estava segura de Matt.

— Eu já sabia! — Ele falou e eu ganhei um expressão de "What?"

— Você e o Mattew... Eu sempre soube que se gostavam, desde pequenos. — Ele falou e eu suspirei, o otário havia contado a Cory.

— Não seja tolo. — Falei séria, mas Cory ainda sorria, acho que aquele jeito de ser babaca de Matt estava infectando meu irmão.

— Eu não sou tolo, só não é nenhuma surpresa que se gostam, a mamãe vai amar saber disso, sabe que ela adora o Matt não é? — Ele falou e eu dei um tapa na minha própria testa, onde eu fui me meter.

— É eu sei.. — Respondi e em seguida dei partida no carro.

Chegamos em casa e eu tive pressa de sair do carro, pois eu teria que me arrumar para aquela maldita apresentação, mas quando corria para casa, bati em algo, ou melhor em alguém, e ao julgar pelos dois metros de altura, era ele, Matt.

— Oi namorada. — Ele disse e percebendo a presença do meu irmão, beijou minha bochecha.

É eu realmente não sou uma pessoa de sorte


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link do trailer:https://www.youtube.com/watch?v=3xmHpZlUvxg&feature=youtu.be
Responda nos comentários: No que eu posso melhorar? Português? Enredo? Preciso da opinião de vocês!