O Acordo Perfeito escrita por Mila Karenina


Capítulo 41
Benjamim


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o capítulo bônus que prometi. Finalmente a fic está realmente acabando ;(
Não estou pronta pra me despedir do Matt e nem de nenhum personagem, mas é isso.
Eu amo vocês e me perdoem se algum dia eu fui grossa ou arrogante com algum de vocês. Vocês são realmente uma parte muito grande da minha vida e eu nunca conseguirei pagar o que vocês fazem por mim ><
Leiam as notas finais, por favor ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633417/chapter/41

Os olhos verdes-oliva de Jasmine me encantavam. A criança era a coisa mais linda que eu já havia visto na vida e eu já havia visto muitas coisas lindas. Os cabelos castanho-claros caíam em cascatas de cachos, emoldurando o rosto da garotinha. Bochechas enormes e rosadas mostravam que o sol estava a incomodando e sua pele naturalmente bronzeada a fazia parecer uma pequena modelo. A filha de Vanessa e Mike era uma deusa da beleza.

— Você baba por essa criança! Por que simplesmente não podemos ter o nosso próprio? — Matt perguntou irritado.

Ele tocava no assunto quase todos os dias. Ele queria muito ser pai, mas eu ainda não me sentia madura o suficiente para ser mãe e duvidava que eu pudesse exercer todas as atividades que são necessárias para isso. Na verdade, todos já esperavam que tívessemos algum filho, já que já éramos casados há seis anos.

— Na hora certa, Matt — respondi risonha e ele me deu um beijinho na bochecha.

Desde que casamos, todo ano nós passamos uma temporada na casa de praia de Mike e Vanessa. A casa fica em Malibu e nós temos uma excelente vista da praia.

— Senhora Hamilton, você poderia dar um autógrafo a sua mais fiel fã? — Vanessa falou se jogando em meus braços.

Ela estava muito diferente. Havia colocado silicone, assim como eu, e alisado o cabelo de vez. Continuava magérrima, se bem que acho que agora ela é ainda mais magra e havia aprendido muitas línguas em sua profissão, ela era uma diplomata. Mike também me abraçou, ele era um simples advogado e quem mantinha mesmo a casa e cuidava das finanças era Vanessa. Mike não havia mudado quase nada, a única diferença é que agora ele têm uma barriguinha de cerveja no lugar de seu tanquinho.

Cory e Angela chegaram cinco minutos depois e seus filhos gêmeos também. Eles eram lindos demais e não tinham quase nada em comum com o Cory, apenas o formato dos olhos entregava que eles eram mesmo filhos dele. Os dois meninos tinham cabelos escorridos e olhos escuros como a mãe e eram a bagunça em pessoas.

— Meninos, cuidado! — Angela gritou.

Angela não havia mudado muito. Seu rosto angelical continuava o mesmo, mas agora ela tinha os cabelos dourados. Cory estava ainda mais bonito do que era e também havia conseguido um emprego brilhante. Ele era médico. Angela não trabalhava e sua vida se limitava à fazer compras e aprender receitas elaboradas para agradar o seu marido. Vida triste a dela.

Cory e Angela me abraçaram e me beijaram e fizeram o mesmo com Matt. Meu marido me abraçou e olhou pra mim com o seu olhar que eu conhecia muito bem. O puxei para longe de todos e finalmente falei.

— O que foi?

— Você não acha que aqueles fotógrafos chatos vão estar na praia? — ele perguntou e eu entendi a sua preocupação.

Matt era a maior estrela da seleção americana de vôlei e eu era uma atriz muito conhecida, essas coisas acabavam por atrapalhar a nossa vida social e sair em público era quase um acontecimento histórico. Eu estava tentando aproveitar dessa vez.

— Oh amor! — exclamei alisando o seu rosto agora com barba. — Não se preocupe com isso.

— Eu juro que se aquela Martina Kiona me fazer qualquer pergunta sobre aquele maldito mundial, eu vou perder a cabeça! — ele falou e eu assenti.

Martina Kiona era uma repórter fofoqueira que sempre atormentava Matt e também era a mulher que ele mais odiava na face da terra. Ela sempre fazia perguntas imbecis e sempre tocava no assunto que mais o irritava, o mundial de três anos atrás. Quando Matt sacou a bola errado e deu o título para o Brasil. Isso o deixou tão chateado que ele pensou até em desistir da sua carreira, mas eu o ajudei a superar isso e ele deu a volta por cima e deu o título ao nosso país no outro ano.

— Nós não estamos em Los Angeles! É impossível ela estar aqui — garanti e ele pareceu se acalmar.

Eu vesti o meu biquíni e nós finalmente fomos para a praia. Claro que eu levei Jasmine comigo em meu carro e Matt em meu banco de carona. Eu sempre dirigia e nunca deixava Matt tomar a direção de minha Lamborghini dourada, o que sempre o deixava irritado e foi por isso que ele comprou um carro quase idêntico para ele, só que prateado.

Chegamos à praia e eu logo entrei no mar com Jasmine do meu lado. O restante das pessoas continuou sentado em suas cadeiras de praia.

— Tia Mel? — ela me chamou e eu olhei para a pequena sorrindo.

— Que foi, meu anjo?

— Hoje cedo eu ouvi o tio Matt dizer que quer ter um bebê, porque você ainda não teve um? — ela perguntou com o seu jeito curioso de ser e eu dei um amplo sorriso.

— Porque eu ainda não senti vontade.

— Mas o tio Matt quer! — ela argumentou.

— Para isso acontecer, não basta que apenas ele queira — respondi e ela franziu o cenho.

— Eu adoraria ter alguém pra brincar comigo! Os gêmeos da tia Angel nunca me dão atenção alguma — ela fez beicinho e eu não aguentei. Apertei suas bochechas e ela sacudiu a cabeça.

— Talvez eu te dê um amiguinho daqui há alguns anos.

— Oh tia! Não seja tão boba! As mulheres tem data de validade para ter bebês fofinhos e acho que você não é mais tão novinha assim... — ela respondeu e eu fiquei pasma.

Como uma criança de oito anos já sabia tanto? E como ela podia ter me dado esse tapa sem mão sem nem entender a gravidade da coisa? Ela estava certa! Mulheres tem data de validade para ter filhos e a minha já estava passando.

— Você está certa.

E foi então que eu finalmente quis ter o meu próprio filho. Não demorou mais que dois meses de tentativas para que de fato acontecesse. O nome do nosso filho foi uma longa discussão. Minha mãe queria que ele se chamasse Peter, como o meu pai. Matt queria que ele se chamasse Karch, o nome de um famoso jogador de vôlei. Eu queria que ele se chamasse Lorenzo e bem, Cory deu a ideia de chamá-lo de Benjamim. Eu não só aprovei a ideia porque estava cansada das brigas, como gostei muito do nome.

Benjamim nasceu gordo (como a mãe) e grande (como o pai) e com lindos olhos que misturavam o azul-céu com o verde-esmeralda. Era uma linda criança, mas muito chorona. Matt acabou sendo um pai melhor do que eu esperava e eu acabei sendo uma mãe pior do que eu esperava. Eu quase nunca ficava com o trabalho pesado, sempre ficava com a parte fácil que era brincar com ele. Depois de seis meses, eu ainda não tinha sossego. Bebês dão trabalho, não se enganem. Só tenham filhos quando estiverem preparados para isso.

Matt tinha que treinar sempre e como eu não tinha nenhum filme ou peça em cartaz, acabei dispensando a babá e ficando com o meu filho por alguns meses. Só eu e ele. Eu e Matt quase nunca tínhamos momentos sozinhos e foi por isso que em uma noite qualquer, pedimos para Vanessa cuidar do Ben por algumas horas e nos trancamos em nosso quarto.

— Isso me lembra um pouco aquela vez que nós dormimos na casa da Angela e você achou que tínhamos transado — Matt comentou e eu sorri passando meus braços em volta de seu pescoço e o puxando pra mim.

— Dava para acreditar, não é? — respondi finalmente colando nossos lábios.

— Claro que dava — ele concordou me jogando na cama e logo estava em cima de mim.

Ele enfiou as mãos embaixo de minha simples camiseta branca e a arrancou. Eu estava me sentindo feia nos últimos meses e eu me sentia indesejada também. A gravidez havia mudado o meu corpo e agora eu quase não tinha uma cintura e eu achava que Matt não gostava mais de mim desse jeito. Eu estava completamente errada. Ele não me amava por eu ser bonita e sim por eu ser quem eu era. Naquele momento eu me senti amada por ele e também senti que o amava muito. Nós nunca poderíamos ficar separados. Seria impossível.

— Você é a mulher mais linda do mundo — ele sussurrou no meu ouvido enquanto arrancava a própria camisa.

— Segundo a revista People? — brinquei.

Eu já havia sido considerada a mulher mais linda do mundo uma vez. Mas foi antes de eu ter tido um filho e foi na época que eu frequentava academia e fazia dieta. Bons tempos.

— Segundo o melhor jogador do país.

Matt me beijou novamente e dessa vez foi um beijo diferente. Era mais quente e eu logo me senti úmida. Ele não perdeu tempo e desceu com os lábios até a minha intimidade. Fechei os olhos e enrolei as mãos no lençol. Estava em êxtase. Eu estava pronta para retribuir o favor, mas batidas na porta me fizeram cair da cama. Literalmente.

— Você está bem, amor? — meu marido perguntou com um leve sorriso nos lábios.

— Acho que sim.

— O que está acontecendo? Você está passando mal? — uma voz falou e eu logo reconheci. Era Angela.

— Eu estou bem, tirando o fato que você acabou de estragar a minha noite com o meu marido! — respondi irritada enquanto me vestia.

Matt sorriu e eu lhe dei língua. Saí do meu quarto completamente desarrumada e Matt saiu ainda sem camisa. Angela me puxou até o centro de minha sala de estar e lá estava Vanessa com o meu filho nos braços.

— O que foi, bebê de mamãe? — eu falei pegando Ben.

— Ele só chora. Acho que quer você — Vanessa respondeu e eu suspirei.

— Desculpe estragar a sua noite de septuagésima lua de mel! — Angela riu e eu suspirei novamente.

— Acho que vale a pena perder uma noite de lua de mel quando se têm uma coisinha linda dessas pra cuidar — respondi e dei uma piscadela para Matt.

As minhas duas amigas foram embora e eu, Matt e Ben vimos um besteirol americano qualquer. O meu filho parou de chorar e eu terminei a noite assim: observando a minha linda criação com o meu marido perfeito e com a noite mais perfeita que eu poderia ter. Não existiria uma vida melhor que aquela. Quer ser feliz? Se rodeie de pessoas que você ama e que te amem também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aposto que já está com saudade de mim! Por isso vou deixar aqui o link da minha nova fic (flopada) para vocês me ajudarem a sair do flop e matarem as saudades!
A Arlinda é bem diferente da Mel, mas vocês vão gostar dela e o Pedro? Bem, ele é do tipo molha-calcinha suhausha
https://fanfiction.com.br/historia/666613/Na_Marca_do_Penalti/
Não esqueça de me mandar uma mensagem pra me ajudar a curar essa deprê que é finalizar OAP :(