O Acordo Perfeito escrita por Mila Karenina


Capítulo 4
Beijo Técnico.


Notas iniciais do capítulo

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633417/chapter/4

Matt se encontrava deitado no sofá azul que havia sido improvisado para a cena, ele tinha um cigarro entre seus dedos, não que ele fumasse, mas fazia parte do personagem, eu tinha o script em minhas mãos e sabia que seu personagem era um ator mal sucedido que havia se entregado as drogas e havia também se envolvido com Margareth, uma jornalista profissional que no caso era Katherine.

— Eu já disse que não vou em merda nenhuma! — Matt falou no tom arrogante que o personagem precisava e eu fiquei incrivelmente impressionada, ele havia dito sua fala sem ler.

Katherine parecia no mínimo deslocada, olhava sua folha com as falas de dois em dois minutos, agora era a sua vez de falar, no entanto ela ainda lia suas falas.

— Mas você deve ir Fabian, sabe que é importante para mim. — Katherine falou sem nenhuma entonação, não pude conter o riso, e Mike me olhou confuso.

Eu tinha me esquecido de sua presença ali pelo simples fato de o ensaio ter começado, eu sempre quis ser uma atriz profissional, por isso sempre participo das peças da escola e me esforço para ser a melhor.

— Hum... Deixa eu pensar... Talvez eu mude de ideia, pera ai, já pensei e a resposta ainda é não, eu não vou e pronto, vá sozinha, não nascemos grudados. — Matt falou sua fala novamente correta e com a entonação perfeita, eu estava no mínimo chocada.

Katherine se aproximou como estava no script e deu um beijinho na testa de Matt, ele levantou rapidamente e a jogou no sofá, agora seria a cena mais legal da peça com toda a certeza, mas Lucy entrou no meio da cena e puxou Katherine pelo braço, a isolando de Matt.

— Pelo amor de Deus gente! A falta de química entre vocês dois está me enojando! Matthew você estava indo bem, surpreendentemente bem, mas você Katherine? Você pode até ter um rostinho de modelo, mas como atriz você é uma ótima líder de torcida, podem ir. — Ela falou e todos caíram na gargalhada, eu ainda estava séria, não me permitia perder a concentração.

— Melanie e Mike, por favor, comecem da onde eles pararam. — Lucy falou e eu me sentei no sofá, já havia decorado as minhas falas, no entanto Mike ainda lia as suas, eu torcia para que ele fosse muito bom e ganhássemos os papeis, assim poderíamos nos beijar inúmeras vezes.

Mike começou a caminhar mexendo em seus adoráveis cabelos loiros, eu não quis olhar pois sabia que poderia perder o foco e não era isso que queria, eu sabia que precisava ser brilhante.

— E que comecem os trabalhos! — Lucy gritou e Mike se aproximou de mim.

Ele pôs o cigarro entre os dedos e sacudiu os cabelos como estava no script, eu sabia o que devia fazer, mas ele parecia tão deslocado como Katherine.

— Sabe que não gosto que me beije quando eu estou fumando! — Ele gritou comigo com a entonação correta e eu sorri por dentro, talvez conseguíssemos os papeis.

Afundei-me ainda mais no sofá para que aquilo tivesse emoção de verdade, em seguida Mike se sentou ao meu lado e acariciou meus cabelos, até ali estávamos perfeitos, até que chegou a cena que fez tudo desandar.

Levantei-me e caminhei em direção à uma falsa janela que segundo orientações de Lucy ficaria na parede, mexi em meus cabelos e Mike me virou para ele.

— Eu estou cansando de você e do jeito que grita comigo! Não sou nenhuma das suas tietes que você pisa e ainda continuam atrás de você, sabe que precisa de mim, mas mesmo assim age como se fosse o rei do universo, eu não sei mais se nosso relacionamento durará. — Falei com toda a emoção que a fala precisava.

Eu sabia exatamente que a cena agora pedia um quase-beijo, Mike parecia aéreo na peça, eu então me aproximei, e ele afastou uma mecha de meu cabelo que insistia em cair em meu rosto, ele aproximou nossos rostos, até que nossos lábios quase se tocassem.

— Você sabe que é louco e precisa de tratamento não sabe? — Perguntei sentindo sua respiração de tão próximos que estavam.

A cena que aconteceria agora, seria não só uma das melhores partes da peça, seria uma das melhores partes da minha vida com toda certeza, finalmente eu receberia o beijo que eu espero ansiosamente há anos, finalmente eu conheceria a doçura dos lábios de Mike ou não, se você apostou em ou não, você acertou.

— Mike! Mexa-se menino! — Lucy chamou a atenção do loiro que parecia completamente perdido.

— Foi mal! Esqueci essa parte. — Ele gritou de volta para Lucy que deu um tapa na própria testa e veio até nós.

— Vocês estavam indo realmente bem... Melanie, você é maravilhosa, e você não é ruim Mike, mas acho que algumas mudanças aqui vão deixar essa peça incrível. — Ela falou e eu suspirei aliviada por ela não nos separar.

— Matthew, venha cá! — Ela chamou e ele veio com um sorriso malicioso, eu estava confusa, para quê ela estava chamando esse garoto.

— Mostre para o Mike como se faz. — Ela pediu e se afastou,levando consigo Mike e deixando Matt na minha frente, eu ainda não estava entendendo muito bem as coisas.

Ele sorria para mim malicioso e eu abaixei a cabeça, agora eu tinha entendido exatamente o que estava para acontecer, ele ia me beijar, eu sabia que não deveria ser infantil e dizer que não queria, eu sou uma atriz, e atrizes sabem atuar, por isso guardei o meu ódio para mim mesma e encarnei Margareth.

— Ação! — Lucy gritou e eu me aproximei de Matt, com o meu salto, eu não ficava tão ridiculamente menor que ele.

— Você sabe que é louco e precisa de tratamento, não sabe? — Repeti a frase com a mesma entonação, se eu fechasse os olhos poderia fingir que ele era Mike.

— Sim, você está certa, eu sou louco, mas sou louco por você. — Matt falou e me puxou para si.

Nossos corpos estavam grudados, e eu olhava sua boca se aproximar da minha, Matt passou os dedos pelo meu pescoço até chegar a minha nuca, e então me puxou pelos cabelos colando nossos lábios, nós sabíamos que aquele beijo deveria ser técnico, mas aquilo não foi nada técnico, a língua de Matt implorava para adentrar a minha boca e sem entender o motivo eu deixei que ele o fizesse, minhas mãos foram para o seu cabelo e eu o agarrei com força enquanto nossas línguas dançavam.

Eu não conseguia achar uma razão para aquilo, talvez eu apenas tivesse encarnado demais a personagem ou sei lá, eu não tinha motivo nenhum para querer beijar Matt Hamilton, pelo contrário, eu o odiava, e foi com esse pensamento que eu consegui sair daquele beijo, eu o odiava e você não deve beijar seus inimigos.

Abri os olhos lentamente enquanto me afastava de Matt, aquilo parecia ter durado séculos, todos da sala nos olhavam e Lucy enxugava uma lágrima de seus olhos negros, Katherine me fuzilava e Mike parecia se divertir com a cena.

— Isso foi incrível! Emocionante e ao mesmo tempo... Selvagem! Acho que todos concordam que não precisamos de mais testes, já temos nosso casal principal. — Lucy exclamou e eu corei no mesmo instante, olhei para Matt que já conversava animadamente com Mike.

— Agora acho que você sabe como beijar Foreman! — Ele falou enquanto socava o braço de Mike.

Eu só conseguia olhar para o chão, não queria encarar Mike e muito menos Matt, quantas zoações suas terei de aguentar daqui em diante, e se ele contar essa ceninha patética para Cory? E se ele contar para os meus pais? Ou para qualquer um de meus primos? Eu estava ferrada de todas as formas.

Vanessa veio até mim com um sorriso nos lábios, eu sabia que ela iria falar mil e uma coisas na minha frágil e traumatizada mente.

— Nossa amiga! Que beijo foi aquele. — Ela gritou e algumas pessoas me olharam, uma delas foi Angela.

— Uma palavra sobre isso e eu arranco seus cabelos. — Eu disse em tom ameaçador e Vanessa arregalou os olhos.

— Cara, eu tenho medo de você. — Ela afirmou.

— É bom que tenha mesmo. — Respondi e prestei atenção em Lucy que estava no centro da sala novamente.

— Gente, por hoje é só, amanhã não teremos ensaio pois eu estarei em uma reunião, então até depois da manhã, e Matthew e Melanie, vocês foram ótimos! — Ela falou e saiu da sala.

A sala logo foi esvaziando, Matt e Mike saíram, e antes de sair Mike me lançou outro de seus olhares de tirar a respiração, como eu queria ter o beijado em vez de a Matt.

Eu já estava saindo da sala também, foi quando Angela parou na minha frente e ficou me olhando por alguns segundos, Vanessa ficou completamente confusa e eu também.

— Você foi muito bem Melanie. — Angela observou e Vanessa saiu de fininho, ela sempre teve medo de Angela.

— Obrigada. — Agradeci seca, não queria dar margens para nenhuma reaproximação.

— Eu só queria te convidar para uma festinha na minha casa, coisa bem íntima sabe? — Ela começou falando em seu habitual tom de voz convincente, eu sabia exatamente como ela agia quando queria persuadir alguém.

— Se é íntima porque está me convidando? Nem amigas somos. — A cortei e ela não pareceu ofendida, todos sabiam da minha delicadeza.

— Olha não vamos entrar em detalhes sobre sermos ou não amigas ok? Apenas vá, é amanhã a partir das 21 horas, te espero lá. — Ela falou e saiu caminhando em seus saltos altos enquanto balançava o liso cabelo.

— Espere sentada. — Falei para mim mesma e saí da sala em seguida.

Como eu imaginei Vanessa estava me esperando atrás da porta, provavelmente tinha ouvido a conversa também.

— Você foi convidada para uma festa da Angela Ventura! — Ela exclamou e eu revirei os olhos.

— Eu não vou. — Falei sem nenhum entusiasmo, estava louca para me livrar daquela roupa que a partir de hoje me trará muitas lembranças.

— Meu Deus! Porque não vai? — Ela perguntou e eu senti vontade de lhe dar um tapa, não era óbvio que eu não falava com Angela.

— Eu não vou e pronto, quer ir no meu lugar, fala que eu te dei a minha vaga! — Falei ainda sem entusiasmo enquanto entrava no banheiro.

— Sabe que ela me expulsaria de lá com ponta-pés não é? — Ela afirmou enquanto mexia em seus cabelos cacheados na frente do espelho.

— Segure pra mim. — Falei a entregando minha bolsa pois iria trocar de roupa. — Provavelmente ela chamaria os cachorros para te tirar de lá.

Entrei em uma das portas que ainda estavam vagas e a tranquei.

— Melanie, essa é a sua chance de não ser mais uma perdedora, você pode ser popular, é só querer. — Vanessa falava enquanto eu deslizava minha camiseta preta para o meu corpo e arrumava a minha calça jeans.

Abri a porta e saí com o meu vestido enrolado e meus saltos nas mãos.

— Acontece que eu não quero ser popular. — Respondi me olhando no espelho.

Os meus olhos hoje não pareciam tão sonolentos e meus cabelos estavam bonitos, com as ondas finalmente formadas, eu costumava ter cabelos lisos, mas depois da puberdade eles ficaram como os de minha mãe, ondulados.

— Todo mundo quer ser popular, todo mundo quer ser bom o suficiente para andar com eles, como pode não querer? — Vanessa continuava me questionando enquanto eu vestia meu casaco de moletom.

— O problema é que eles não são bons o suficiente para andar comigo, entendeu? — Eu respondi ainda sem animação nenhuma, eu queria muito ir embora, mas ainda tinha duas aulas maçantes de História.

Saímos do banheiro e logo encontramos Katherine que estava com Molly, vindo em direção ao banheiro, eu sabia que ela provavelmente estava me odiando por eu ter beijado Matt, mas eu não estava ligando muito.

— Ei Mel, boa atuação hoje. — Katherine falou com um ar debochado e eu não pude perder a oportunidade de provocá-la, mexer com os populares sempre foi tão divertido.

— Ah claro, o beijo do Matt faz tudo ficar bom. — A respondi com o mesmo tom e ela revirou os olhos claros e entrou no banheiro, seguida de Molly que me deu uma trombada proposital.

Continuamos caminhando pelo corredor até que finalmente chegamos à sala onde teríamos aula de História, e como muito sortuda que sou, Matt me esperava na minha carteira com o seu sorriso malicioso de sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostou?