O Acordo Perfeito escrita por Mila Karenina


Capítulo 23
Inacensuquarado


Notas iniciais do capítulo

Não o título não é uma palavra existente e sim uma que eu mesma criei '-' asuahsuahsua
Então, primeiramente gostaria de agradecer pelas recomendações que ganhei e que me deixaram muuuuuuuito feliz :D
Sonhadora Imortal e Daiabea, vocês são lindas demais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633417/chapter/23

Tudo parecia correr em câmera lenta. Vanessa ainda caía e eu me impressionava pela rapidez com que Angela se livrou dela. Ela poderia ser facilmente uma lutadora de MMA dessa forma. A baixinha observava Vanessa cair com um leve sorriso nos lábios e esse sorriso custou a minha paciência, que se foi em pequeno tempo. Me levantei rapidamente de onde estava sentada e fiquei na frente de Angela com os braços cruzados. Senti vontade de lhe dar um belo tapa, mas eu não deveria mais bater nas pessoas dessa forma.

— Você é má! — eu gritei com ela e quando olhei para baixo a cena que eu vi foi demais para mim.

Vanessa ainda despencava lentamente e cada vez mais se aproximava do chão. Meu coração parecia sair da boca a qualquer momento. Vanessa parecia cair no lugar exato que Cory estava e eu tinha medo de que os dois se machucassem, pois Cory sempre foi um lerdo, porém o que ele fez acabou por me surpreender de uma forma inimaginável. Meu irmão gêmeo abriu os braços e Vanessa caiu neles. Graças aos céus ele havia a salvado. Até que ele não era tão idiota quando eu imaginava. Katherine e Molly olharam a cena e saíram da quadra em seguida.

Sim. Vanessa havia caído nos braços de Cory que olhava fixamente seus lábios, e eu sorri. A morena tinha os olhos nos olhos verdes de Cory e o desejo parecia tomar conta dos dois. Assim que ele percebeu o que estava para acontecer, a soltou. Todos olharam para os dois, inclusive Angela que parecia morta de raiva. Vanessa agora estava segura no chão e um sentimento de alívio me invadiu. Cory ainda a olhava e eu desci da arquibancada correndo em direção aos dois, mas não sem antes implicar com Angela.

— Parece que já tenho uma nova cunhada, e adivinha? Ela não é você! — exclamei e continuei descendo.

Cory parecia completamente sem graça e suas bochechas estavam completamente vermelhas. Vanessa estava do mesmo jeito e segundos depois ela correu para fora da quadra. Eu a entendia e por isso não a julguei de forma alguma, porém eu não poderia deixar de zoar meu querido irmão que parecia prestes a infartar.

— Então aqui temos um herói! — falei em alto e bom tom e algumas pessoas ali presentes se aproximaram.

— Não enche Melanie! — ele respondeu e em seguida também saiu de perto de mim. Suspirei.

— É, parece que estou sozinha — falei para mim mesma e me sentei ao lado de uma garota ruiva que eu não conhecia.

A garota vestia um florido vestido verde e tinha os cabelos alaranjados presos em um coque. Possui um delicado nariz e uma boca pequena, ressaltada pelos enormes olhos azuis claros. Ela parecia uma boneca e mesmo sentada dava para se notar que era pequenina e possuía um corpo magro e sem curvas. Ao seu lado estava uma mulher de aparentes cinquenta anos. Loira e também de olhos azuis, possuía traços mais fortes em seu rosto, porém era igualmente linda. Eu achei ela incrivelmente parecida com a minha irmã e quando ela se virou para mim, eu quase infartei. Ela era a cópia exata da minha irmã, mas com algumas linhas de expressão e com o corpo mais cheinho.

— Sabe o placar do jogo? — perguntei para a garota ruiva que se virou para mim.

— Um sete a zero para os de vermelho — ela respondeu educada, mas igualmente fria. O time de Matt estava ganhando e eu havia perdido parte do jogo por conta de Angela.

— Obrigada! — respondi educada e saí de perto daquelas mulheres. A loira não tirava os olhos de mim nem por um momento e aquilo me incomodou muito.

Me sentei isolada de todos em um canto e colei meus olhos na quadra. Os times estavam entrando novamente e assim que eu vi Matt meu coração disparou mais forte. Ele havia tirado a blusa e seu peitoral perfeito estava exposto, junto ao seu cordão com um crucifixo. Ele estava no mínimo maravilhoso daquela forma e algumas meninas gritaram seu nome com coisas como "gostoso". Aquilo me irritou e eu senti vontade de cortar a língua de cada uma, mas me conti. Mike também entrou na quadra. Seu rosto estava vermelho e seus olhos verde-oliva pareciam cansados. Mesmo assim ele estava lindo e não consegui tirar os olhos dele. Cada movimento seu parecia perfeitamente ensaiado e harmonioso. Ele passou as mãos pelos cabelos loiros e em seguida piscou um olho para mim. Eu senti uma vergonha gigante e acenei em resposta, Matt me olhou com um olhar de desaprovação que me deu medo.

O jogo recomeçou e dessa vez eu tentaria assistir a tudo. Cada ponto parecia valer muito e a cada jogada do capitão do time a torcida vibrava e eu sentia ciúmes. Mike parecia irritado e seus gritos com seus companheiros eram constantes. O placar já marcava dois sets a zero e se esperava uma recuperação do time de Mike no terceiro set. O jogo foi pausado e uma música começou a tocar. "Titanium" do David Guetta. Renan então tirou a sua blusa ao som da música e jogou para a torcida, Matt apenas sorriu e Mike socou a parede. Diferentes reações e diferentes pessoas. Eu continuei em meu canto observando cada movimento de Matt e Mike e torcendo internamente para que o time de Mike ganhasse pelo menos um set. Mike era competitivo e perder era uma sensação terrível para o loiro pelo que eu conhecia dele.

O último set começou e a torcida estava mais animada do que nunca. Algumas meninas gritavam o nome de Renan, mas a imensa maioria preferia gritar o nome de Matt ou o de Mike. Os dois eram os mais bonitos sem nenhuma sombra de dúvida, mas achava desnecessário que meninas dessem gritos histéricos dessa forma. O último set não teve nada de diferente e os meninos do time de Matt fecharam em 25 a 18. Festa vermelha e irritação de Mike, que pareceu extremamente decepcionado. Os meninos estavam saindo da quadra e essa foi a minha deixa para eu me aproximar.

Caminhei para a porta da quadra e logo avistei Mike e Matt que conversavam sobre o jogo. Matt estava calmo e Mike irritadíssimo.

— Calma cara! É só um jogo treino, sabe que somos uma equipe! — Matt falou calmamente com o loiro que o olhou.

— É fácil falar isso quando se é o capitão do time e quando se ganha um jogo! — ele respondeu e saiu caminhando rapidamente para o vestiário.

Matt mexeu nos cabelos escuros e desviou o olhar de mim. Ele parecia irritado agora e eu tinha certeza de que aquilo era culpa de Mike. O moreno se virou e arrancou a blusa, ignorando totalmente minha presença. Senti vontade de socá-lo, no entanto apenas saí de perto, voltando para a arquibancada. Cory havia voltado e conversava animadamente com a garota ruiva que eu havia visto ali antes, a mesma que tinha uma expressão gélida e um rosto angelical. A ruiva balançava os cabelos, sorria e olhava nos olhos do meu irmão. Ela estava claramente se insinuando e meu irmão parecia estar caindo como um patinho. Me aproximei dos dois e sentei bem no meio deles, Cory me fuzilou com os olhos e a ruiva pareceu ficar vermelha no mesmo instante.

— Posso saber do que estão rindo? — perguntei enquanto a risada dos dois cessava.

— É que a Bree fez um comentário muito interessante sobre o Mike e eu não pude deixar de rir — ele respondeu e eu sorri forçadamente.

— Bree? Nossa! A intimidade entre vocês nasceu bem rápido! — observei e dessa vez a ruiva me olhou séria.

— O nome dela não é Bree, ela se chama Breeze e costumava viver em Atlanta, não é um máximo? — Cory a defendeu e eu senti muita raiva da desconhecida.

— Não — respondi e me levantei deixando os dois sozinhos.

Eu já estava saindo da quadra quando alguém me puxou. Eu já estava alegre pensando ser Matt, mas me surpreendi quando vi o rosto do loiro de olhos verde-oliva me fitando. Ele passou os olhos por todo o meu corpo e parou por algum tempo nas minhas coxas, em seguida mordeu os lábios. Eu havia o provocado e eu tinha certeza disso, então sorri. Já que Matt não quis me dar atenção não tinha porquê eu negar a minha para Mike. O loiro me puxou da entrada do portão para seus braços.

Ele me puxou pela cintura colando nossos corpos. Suas mãos desceram da minha cintura para os meus quadris e ele me apertou contra si. Em seguida aproximou seus lábios dos meus. Eu podia sentir a sua respiração quente contra o meu rosto e aquilo estava me deixando louca. Mike estava diferente hoje, parecia mais desesperado e com mais vontade de me possuir e era isso que aconteceria. Aconteceria pois fomos interrompidos por Vanessa que me puxou para longe de Mike. Eu suspirei, queria ter continuado com aquele beijo. Mike merecia receber um beijo meu, não Matt que me ignorou completamente.

Vanessa ainda me arrastava para dentro da quadra e eu sentia uma raiva imensa dela. Então finalmente me soltei e olhei em seus olhos castanhos. Ela parecia sem expressão alguma e eu tinha uma ligeira impressão de que Matt havia pedido à ela que me tirasse de perto de Mike. No entanto não disse nada, apenas continuei a olhando fixamente.

— Por que diabos fez isso? — perguntei completamente irritada.

— Vocês estavam prestes a se comer em público e você é do Matt — ela respondeu e eu novamente senti raiva. Como ela pôde dizer aquilo?

— Eu não sou de ninguém, ou melhor, sou do meu pai e da minha mãe — exclamei mexendo as mãos e ela revirou os olhos.

— Não seja ridícula Mel — ela me repreendeu e eu suspirei.

Sentamos na arquibancada novamente e eu já estava enjoada de tanto sentar e levantar. Vanessa fixou o olhar em Cory que ainda conversava com a tal Breeze cabelo de fogo e olhos gélidos. Ela parecia decepcionada e eu entendi sua decepção, por isso a abracei. Sim, eu a abracei mesmo não gostando desses gestos. Ela gostava de Cory e eu sentia pena dela por isso. Ela certamente não fazia o tipo dele e fazê-lo a enxergar seria uma tarefa difícil, mas uma tarefa minha.

Ainda estávamos abraçadas quando o babaca do Matt chegou. Agora ele vestia uma calça jeans e uma camiseta de botões jeans. Seu cordão estava brilhando e seus cabelos molhados. Ele me olhou sério e em seguida se sentou ao meu lado. Eu ignorei sua presença e continuei afagando os cabelos cacheados de Vanessa, ela sorriu e em seguida fechou os olhos. Matt olhou fixamente em meus olhos e por alguns momentos eu me perdi naquela imensidão azul.

— Podemos conversar? — ele perguntou em um sussurro e eu assenti.

Ele me estendeu a mão e eu agarrei. Andamos por algum tempo até que chegamos a um lugar vazio. Matt parecia nervoso e seu nervosismo acabou por me contagiar. Ele parecia com vontade de dizer algo, no entanto ainda estava em silêncio. Ele apenas me olhava sem parar e isso acabou por me irritar muito. O moreno suspirou e finalmente pareceu reunir as forças necessárias para falar comigo.

— Por que você está vestida dessa forma? Você nunca precisou disso para chamar atenção! Valha-me Deus Melanie, eu esperava mais de você — ele falou e aquilo me pegou em cheio.

Mas claro que eu não deixaria aquilo assim. Eu vesti mesmo essa roupa com o intuito de chamar sua atenção, mas não deixaria ele falar assim comigo nem em mil anos. Nenhum homem vai me dizer o que fazer ou como agir, muito menos Matt.

— Eu estou vestida assim porque eu quero! Olha o jeito que fala comigo, não sou a Katherine — respondi à altura e ele enfiou os dedos em seus cabelos.

— Os meninos estavam falando das suas pernas... eu senti vontade de socar a cara do Foreman! — ele foi falando tudo muito rápido, estava claramente nervoso.

— Sinal de que minhas pernas são bonitas ora! Por que se importa tanto? Não somos namorados — respondi novamente e ele se aproximou de mim lentamente.

— Quer mesmo saber por quê? — ele perguntou e eu assenti.

Matt passou os dedos frios pelo meu ombro me causando arrepios e em seguida aproximou seus lábios de minha orelha. Droga, eu já estava excitada naquele momento, como resistiria? Ele então desceu seus lábios para os meus ombros e deixou um rastro de beijos por ele. Fechei os olhos e aproveitei a sensação. Deus, como aquilo era bom! Logo Matt descolou seus lábios de meus ombros e quando estava atrás de mim, me puxou para si. Eu senti uma enorme vontade de me virar e beijá-lo até perder o fôlego. Nossa química era incontestável e nossa física mais ainda. Tínhamos algo que nos ligava de alguma forma.

— Eu me importo porque gosto de você Mel — ele sussurrou em meu ouvido. Eu ainda tinha os olhos fechados.

— Será? — duvidei e ele me virou para si em um rápido e forte movimento.

— Não duvide disso, nunca — ele falou e me beijou com intensidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham curtido! Vejo vocês nos comentários
Parte das notas iniciais que foram cortadas:
Sugiro que prestem beeem atenção nesse capítulo pois ele é MUITO importante para a história e quando digo MUITO quero dizer MUITO mesmo!
É isso, beijocas *foto do dreamcast, alguns sem nome