O Acordo Perfeito escrita por Mila Karenina


Capítulo 17
Bônus - Matt


Notas iniciais do capítulo

Hey people! Então, esse é apenas um bônus sob o ponto de vista do nosso lindo Matt. É bem curtinho e só fiz para matar a vontade de umas lindas minhas que pediram rsrs
É isso,
Kisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633417/chapter/17

Linda. Essa palavra a definia. Sim, a minha vizinha que eu costumava brigar se transformou em um mulherão, cheia de atitude e muito linda, mais do que era necessário.

Eu ainda estava perplexo. Ela havia acabado de pisar em mim e mesmo assim eu ainda sorria. A sua presença me causava isso, por mais que eu odeie admitir, ela me encanta de uma forma desumana.

Por mais que eu saiba que errei com ela anos atrás, não conseguia deixar de sentir vontade de me aproximar. Ela fica tão linda quando está brava que ás vezes me dói não beijá-la. Tá isso foi gay.

O real motivo para todo aquele acordo é simples. Eu a quero para mim e confio o suficiente no meu taco para saber que consigo conquistá-la em um mês, o problema todo é que ela parece só ter olhos para o Mike.

Sim, o Mike. Não querendo dizer que ele é pior que eu, mas todos sabemos com que ela ficará no final não é? Ele pode até ser o príncipe encantado dela, porém eu sou o tipo de vilão que enloquece as menininhas e com ela não será diferente.

Principalmente depois que ela conhecer melhor o Mike. Ele é meu amigo, mas conviver com ele ás vezes é um inferno e ela logo perceberá que ter alguém divertido como eu será bem mais proveitoso.

Sei que um dia parti seu coração, mas se ela se recordar bem, perceberá que sempre gostei dela. A beijei no dia em que brigamos e ela negou o meu amor, se ainda estou tentando é porque o que sinto por ela é de verdade.

Se apaixonar é uma coisa horrível e piora quando o seu melhor amigo que você acha que não gosta da sua garota, mostra que a quer também. Daí é o velho ditado: "Amigos, amigos, mulheres à parte".

Eu realmente espero que Mike se enxergue e saia dessa disputa, todos sabemos quem irá ganhar e a última coisa que quero é ter o ódio dele. Convenhamos que sempre fui melhor com as mulheres.

— Qual é Matt! — Mike chegou batendo em meu braço, ele era alguns centímetros menor e eu adorava isso. Ser alto tem suas vantagens ás vezes, ficar sempre acima é uma delas.

Sorri. Ser falso ás vezes é necessário. Ao mesmo tempo em que eu não queria me magoar, sabia que uma palavra seria o suficiente para destruir Mike por dentro.

— E aí Mike! Como foi com a Mel? Ela ficou muito brava? Me conta direito — perguntei já sabendo a resposta. Mike sorriu.

O loiro parecia gostar dela, mas eu duvidava que ele fosse assumir isso, ainda mais depois de descobrir de seu "suposto" caso com Molly.

— Ela me beijou cara! Meu Deus! Agora entendo o porquê de você querer beijá-la tanto assim — ele exclamou e eu me segurei para não socá-lo.

Eles se beijaram! A situação é pior do que eu imaginava! Tirar esse garoto da mente dela será mais difícil do que eu imaginava.

Saí de perto de Mike, não queria quebrar a cara dele. E foi assim que montei em minha moto e fui para casa. Na esperança de convencer a Mel de voltar comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Matt mandando a real...