Intenção escrita por Crimson Queen


Capítulo 1
A intenção de Himawari


Notas iniciais do capítulo

Eu ia fazer uma tirinha baseada nisso, mas não consegui desenhar e preferi fazer uma One sobre.
Espero que gostem!
Boa leitura! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633336/chapter/1

Hoje mamãe foi cortar o cabelo e fiquei sob o cuidado do Boruto-nii-san. Ele não tirou os olhos de mim onde quer que eu fosse, mas o problema é que ele não queria nem brincar comigo direito!

— Nii-san, para de me seguir pela casa! — gritei.

— Himawari, mamãe foi cortar o cabelo por sua causa. Não posso deixar que você faça nada de errado de novo. — Boruto me retrucou.

— Então pelo menos brinca comigo, nii-san! — disse de volta.

Ouvi-o suspirar e sentar no chão, pegando um coelho do sofá. Ele não gostava muito dos sapos que enfeitava a casa.

Peguei o sapo que ficava ao lado do coelho e me sentei junto com o Boruto.

— X —

Hoje mamãe saiu para cortar o cabelo e a culpa tinha sido minha, segundo o nii-san.

Eu não tive culpa! Mamãe não me brigou, pelo menos não muito, mas fez uma cara assustada quando o papai e o nii-san gritaram meu nome e olhou minha mão e seu cabelo.

— X —

Ontem eu estava folheando uma revista que tinha pela casa e vi um monte de penteados bonitos e charmosos. Todos combinavam perfeitamente com a mamãe, pois ela tem um cabelo muito grande e brilhante, então decidi fazer uma surpresa para ela: ia fazer um penteado especial para mamãe!

Mamãe estava muito cansada porque ficou esperando o papai a tarde toda, e precisava de um descanso.

Eu ainda não sei ver que as horas direito — eu fico toda confusa com os ponteiros —, mas sabia que as luzes já estavam acesas e o céu tinha mudado a cor e ficado uma cor muito escura, acho que a palavra era azul-escuro, pois combinam, não é mesmo?

Mamãe estava dormindo sentada no sofá. Um fato importante que eu observei: mamãe não faz nem um barulho quando dorme! Era o momento perfeito pra fazer a surpresa.

Achei um objeto não tão pontiagudo — pelo menos para mim — jogado em cima da mesa da sala e subi no sofá. Tive que fazer pouco barulho, pois não podia deixar mamãe acordar.

Até aquele momento, tudo bem.

Havia longas e muitas mechas do cabelo da mamãe que não se encostavam no sofá, isso era ruim porque eu tinha que ter todas as mechas livres, mas isso não era problema! Eu iria dar o meu jeito para fazer um corte bonito no cabelo da mamãe.

Coloquei o objeto por entre meus dedos do meio com o indicador e o polegar. Peguei uma mecha grande do cabelo da mamãe e o encostei com a parte que afiada. Aos poucos fui vendo alguns fios do cabelo da mamãe caindo; meu plano estava funcionando! Peguei mais uma mecha e fiz de novo os mesmos passos.

Na terceira mecha, tinha alguns fios presos no sofá. Os puxei e mamãe remexeu um pouco, mas não acordou.

O resultado da terceira mecha ficaria mais bonito se papai e Nii-san não tivessem chegado do trabalho e da academia naquela hora. Mas não os dei atenção, eu precisava acabar a surpresa para a mamãe. Aposto que eles concordariam com a surpresa.

— Himawari! — eles gritaram quando me viram.

Por pouco, por muito pouco, eu não terminei a terceira mecha. Mamãe acordou na hora! Parentes barulhentos, não!

Mamãe estava meio zonza por causa do despertar barulhento. Papai parou na nossa frente, segurando a mão da mamãe, e Boruto-nii-san do meu lado.

Nii-san tirou o objeto da minha mão e me olhou com uma cara séria junto com papai. Olhei para a mamãe e ela prestava atenção no objeto que Boruto tirou de mim, com o rosto meio assustado.

— Himawari, onde você arrumou isso? — papai perguntou. — Você não pode usá-lo. Ele é perigoso! Poderias ter ferido você e a sua mãe.

— Mas papai...

— Naruto-kun, calma... — mamãe pediu. — Himawari-chan, porque você pegou essa tesoura?

— Mamãe estava ajeitando uma roupa, e eu decidi que mamãe precisava de um novo corte de cabelo pra ficar mais bonita pro papai! Eu queria fazer uma surpresa para a mamãe, mas papai e nii-san atrapalharam tudo...

— Himawari-chan... — chamou a mamãe. — Mamãe fica muito feliz por saber que Himawari-chan gosta de fazer mamãe e papai felizes, mas é perigoso usar esses objetos por enquanto, tudo bem? Eles podem machucar. E papai e seu irmão só ficaram preocupados com você.

Mamãe disse tudo isso com um sorriso no rosto e uma voz muito carinhosa. Mamãe é incrível até mesmo me dando bronca!

Papai olhou para mim e depois para a mamãe, sorrindo, enquanto mamãe apenas olhava pra mim com um sorriso. Gosto muito quando mamãe, papai e Boruto-nii-san dão sorrisos entre nós mesmos. Nós ficamos mais alegres, pois sempre nos divertimos no final do dia!

— Ei, vocês, casal — Boruto-nii-san os chamou. — Desculpe-me atrapalhar o momento romântico da nossa família depois de dar uma bronca, mas eu estou com fome. Dei duro na academia hoje e mereço algo para encher minha barriga.

Boruto-nii-san estraga prazeres!

— Ora, Boruto! — Papai levantou-se, pronto para puxar a orelha dele pelo modo em que falava conosco, mas foi interrompido por mamãe.

— Calma, calma, Naruto-kun — Mamãe levantou também para acalmar papai, então eu levantei também. — Está ficando tarde mesmo, e daqui a pouco é hora de todo mundo ir dormir. Vamos jantar.

— X —

Hoje mamãe saiu bem cedo para cortar o cabelo com as amigas dela, Sakura-chan e Ino-chan, e eu fiquei brincando com o Boruto-nii-san usando o Coelho e o Sapo que ficam na nossa sala.

Fiz uma anotação importante que espero me lembrar dela toda vez que for brincar com o nii-san: ele imita muito mal a voz de uma mulher, ou no caso, coelha.

Era no final da tarde quando a mamãe chegou a casa. Fiquei muito feliz quando vi que mamãe tinha o corte que eu planejava fazer desde o inicio! Um corte curto que ficava na altura dos ombros, porque mamãe precisava mudar um pouco para continuar mais bonita e elegante.

As amigas da mamãe não entraram, pois tinham que ir para a casa delas. Fiquei meio chateada, pois eu gosto de brincar com as duas, mas entendo que elas têm outras Himawaris e Borutos para cuidar.

— A mamãe ficou muito bonita com esse novo corte de cabelo! Minha intenção era deixar a mamãe mais jovem e bonita com ele, e consegui! Escolhi o corte certo. — Comemorei quando mamãe veio nos cumprimentar.

Boruto-nii-san concordou comigo e disse que mamãe tinha ficado bem mais bonita. E quando papai chegou a casa elogiou ainda mais a mamãe, além de ter me dado os parabéns por escolher um corte tão bonito para a mamãe.

Parece que a intenção da Himawari-chan foi atingida com sucesso! Boruto-nii-san que reclame antes de ver o resultado final!

— X —

— Hinata-chan, o que Himawari estava pensando em fazer aquilo? — perguntou Naruto, deitado na cama.

Hinata estava no banheiro, vendo o que sobrara do cabelo. Himawari havia cortado quase metade dele, sem falar das pontas desalinhadas na parte em que a filha cortou. Fato este que fez Boruto rir toda vez que olhava para a mãe ao ver a desigualdade das mechas na mesa de jantar, e fazer Naruto chamar a atenção do filho.

— Ela estava folheando uma revista de moda mais cedo... Deve ter sido isso. — respondeu Hinata, tentando amenizar o estrago com uma kunai.

— Ah... Himawari... — Naruto suspirou.

Hinata riu levemente no banheiro. Ela não se importava com o corte maluco que a filha tinha feito, pois fora por uma boa causa, mas deixou-a bastante preocupada com a tesoura na mão e o que mais ela poderia ter feito.

Saiu do banheiro e deitou junto de Naruto, que a abraçou.

Mas ela já tinha algo em mente para o dia seguinte. Ao arrumar a sala com a bagunça da costura dela e do plano mirabolante da filha, viu a revista jogada no chão, aberta na parte em que estava um suposto corte de cabelo.

Se Himawari-chan fez tudo isso por um corte, não irei fazer da confusão dela ser em vão, Hinata pensou, não ligando pra desigualdade do cabelo àquela noite.

Aninhou-se no peito desnudo de Naruto e o envolveu com o braço. Quando menos perceberam, ambos dormiram abraçados, aquecendo um ao outro, sem se importarem com as preocupações do dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Espero que tenham gostado!
Gostei muito da Himawari depois de várias doujinshis que li e decidi fazer algo assim.
Espero que tenham gostado² tanto da Himawari dessa estórinha quanto a estória em si.
Bye, bye. ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intenção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.