De Repente Acontece escrita por Mira Maddox


Capítulo 6
Capítulo VI


Notas iniciais do capítulo

*Esse tá um tanto quanto longo guys ashuashau
*Tem POV da Tris e do Tobias
*E aí Tris? Vai amarelar agora não né!?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633246/chapter/6

O táxi para na frente da casa de Marlene. A festa é no quintal da casa então estão todos provavelmente lá. A musica está alta. Minhas pernas estão bambas, não consigo sair do carro, eu não posso... Eu tenho que ir. Imediatamente me passa na cabeça todas as piadinhas que já fizeram sobre mim, todas as vezes que me chamaram de careta, que me perguntaram se eu sabia curtir a vida, todas as vezes que me senti uma adolescente anormal e sozinha.
Tomo coragem, abro a porta, saio e pago o táxi. Fico ali parada e o vejo ir embora. Parece besteira da minha parte me sentir assim, mas é que nunca fui à uma festa por vontade própria e tão produzida assim, tão... ousada.
Respiro fundo e entro na casa. Não perco meu tempo tocando a campainha, a música está tão alta que jamais ouviram. Vou caminhando rumo à cozinha que tem uma porta de vidro bem grande que dá acesso à parte de trás da casa. Quando passei na porta estava no refrão da música " Find You , do Zedd". Era como se eu estivesse andando no ritmo da música, era a trilha sonora do meu triunfo, me senti uma modelo na passarela, todos me olhavam boquiabertos como se nunca tivessem me visto. Olhei ao meu redor e parei em Tobias. Ele me olhava com uma cara tão... tão de gente apaixonada, me senti nas nuvens, eu o encarei de volta e ele deu aquele lindo e maravilhoso meio sorriso. Veio em minha direção, eu me virei para recebe-lo e então, Nita entrou em seu caminho e o beijou. Meu sorriso morreu, minha vontade de ficar naquela festa foi junto. Senti vontade de mata-los. Chris, Shau e Mar me cercaram
– Meu Deus! O que aconteceu com você? - Eu estava em transe até que Shau estralou os dedos em minha cara - acorda Tris!
– Desculpa... parabéns Mar! - à entreguei o presente e ela me abraçou e disse que estava chocada e que se fosse homem me levaria lá para cima. Marlene saiu e foi atender outros convidados.
– Amiga. É você mesmo? Cara e esse decote? Que pei...
– Christina controle-se - sorri
– Não liga para esses dois. Dois otários!- Shau revirou os olhos
Dei de ombros e falei que só sentia pena dele.

Fui para o nosso grupinho de amigos. As pessoas não paravam de me olhar e de me elogiar. Peter disse que não me chamaria de careta pelo resto da noite e Ed me tirou para dançar. Me diverti muito dançando com ele mas ao mesmo tempo estava furiosa com Tobias. Não deveria, ele não é nada meu. O procurei apenas com o olhar e não o achei. Deve estar... aff. Odeio eles.

Uma música lentinha começou a tocar e então Ed me aproximou de seu corpo. Ele era bom. Seu cheiro era bom e seu corpo era perfeito, acho até que ele malha. Olhei à minha volta e vi Shau e Zeke juntos quase se beijando, Chris e Will estavam sentados trocando carinhos e Marlene e Uriah estavam se beijando de língua. Tinham vários outros casais lá, mas de amigo meu só esses. Não vi Tobias e nem quero ver, principalmente se estiver com aquela nojenta da Nita, pior casal.
– O que foi Bia? - Ed cochichou em meu ouvido e senti um arrepio bom na nuca - Você tá longe.
– Não é nada, só estou... - Vi Tobias em nossa frente, ele estava longe mas estava nos encarando, estava sem aquela oferecida e com uma cara séria. Eu queria me vingar dele, queria deixá-lo mordido, se é que ele realmente sentia alguma coisa por mim então tive a oportunidade de descobrir. Fingi que não tinha o visto e então beijei Ed, o beijei de língua, fechei meus olhos.

Quando abri, Tobias já não estava mais ali, estavam todos nos olhando - Desculpa Ed.
– Não, não se desculpe - Ed me puxou e me beijou de novo. Era como se eu gostasse dele de novo. Era como se Tobias tivesse me partido o coração e Ed tivesse o consertado.
Edward foi pegar uma bebida para nós e então fui falar com Chris
– Tris! Hoje é aniversário da Mar mas é você que está de parabéns. Decidiu causar hoje foi?
– Só... quis mudar um pouco
– Nossa, imagina se quisesse muito!? Tô besta contigo migs! e nem liga para aqueles dois, ela só queria te deixar mordida e pelo visto fracassou - Não, não fracassou, eu to mordida sim, mas ninguém precisa saber então sorri e concordei, não ia me dar por vencida muito menos para aquela vagaranha.
POV TOBIAS

O táxi para na frente da casa de Marlene. A festa é no quintal da casa então estão todos provavelmente lá. A musica está alta. Minhas pernas estão bambas, não consigo sair do carro, eu não posso... Eu tenho que ir. Imediatamente me passa na cabeça todas as piadinhas que já fizeram sobre mim, todas as vezes que me chamaram de careta, que me perguntaram se eu sabia curtir a vida, todas as vezes que me senti uma adolescente anormal e sozinha.
Tomo coragem. Abro a porta, saio e pago o táxi. Fico ali parada e o vejo ir embora. Parece besteira da minha parte me sentir assim, mas é que nunca fui à uma festa por vontade própria e tão produzida assim, tão... ousada.
Respiro fundo e entro na casa. Não perco meu tempo tocando a campainha, a música está tão alta que jamais ouviram. Vou caminhando rumo à cozinha que tem uma porta de vidro bem grande que dá acesso à parte de trás da casa. A música que estava passando acaba e no momento em que passo pela porta outra começa ou a tocar "" Não sei porque mas aindei no ritmo da música, era a trilha sonora do meu triunfo, me senti uma modelo na passarela, todos me olhavam boquiabertos como se nunca tivessem me visto. Olhei ao meu redor e parei o meu olhar em Tobias. Ele me olhava com uma cara tão... tão de gente apaixonada, me senti nas nuvens, eu o encarei de volta e ele deu aquele lindo e maravilhoso meio sorriso veio em minha direção, eu me virei para recebe-lo e então, Nita entrou em seu caminho e o beijou. Meu sorriso morreu, minha vontade de ficar naquela festa foi junto. Senti vontade de mata-los. Chris, Shau e Mar me cercaram
– Meu Deus! O que aconteceu com você? - Eu estava em transe até que Shau estralou os dedos em minha cara - acorda tris!
– Desculpa... parabéns Mar! - à entreguei o presente e ele me abraçou e disse que estava chocada e que se fosse homem me levaria lá para cima. Mar saiu e foi atender outros convidados.
– Amiga. É você mesmo? Cara e esse decote? Que pei...
– Christina controle-se - sorri
– Não liga para esses dois. Dois otarios!- Shau revirou os olh
Dei de ombros e falei que só sentia pena dele. Fui para o nosso grupinho de amigos. As pessoas não paravam de me olhar e de me elogiar. Peter disse que não me chamaria de careta pelo resto da noite e Ed me tirou para dançar. Me diverti muito dançando com ele mas ao mesmo tempo estava furiosa com Tobias. Não deveria, ele não é nada meu. O procurei apenas com o olhar e não o achei. Deve estar... aff. Odeio eles. Uma música lentilha começou a tocar e então Ed me aproximou de seu corpo. Ele era bom. Seu cheiro era bom e seu corpo era perfeito, acho até que ele malha. Olhei à minha volta e vi Shau e Zeke juntos quase se beijando, Chris e Will estavam sentados trocando carinhos e Marlene e Uriah estavam se beijando de língua. Tinham vários outros casais lá, mas de amigo meu só esses. Não vi Tobias e nem quero ver, principalmente se estiver com aquela nojenta da Nita.
– O que foi Bia? - Ed cochichou em meu ouvido e senti um arrepio bom na nuca - Você tá longe.
– Não é nada, so estou... - Vi Tobias em nossa frente, ele estava longe mas estava nos encarando, estava sem aquela oferecida e com uma cara séria. Eu queria me vingar dele, queria deixá-lo mordido, se é que ele realmente sentia alguma coisa por mim. Fingi que não tinha o visto e então beijei Ed, o beijei de língua, fechei meus olhos. Quando abri, Tobias já não estava mais ali, estavam todos nos olhando - Desculpa Ed.
– Não, não se desculpe - Ed me puxou e me beijou de novo. Era como se eu gostasse dele de novo. Era como se Tobias tivesse me partido o coração e Ed tivesse o consertado.
Edward foi pegar uma bebida e então fui falar com Chris
– Tris! Hoje é aniversário da Mar mas é você que está de parabéns. Decidiu causar hoje foi?
– Só... quis mudar um pouco
– Nossa, imagina se quisesse muito!? Tô besta contigo migs!
POV TOBIAS
Tris chegou na festa. Meu coração disparou, eu sabia que ela era linda, mas não sabia que conseguia ser mais linda ainda. Ela andava e seus cabelos se mexiam e ficavam por conta do vento. Todos à olhavam boquiabertos, inclusive eu. Eu estou apaixonado por Beatrice Prior. Sua roupa, mostrava seu corpo perfeito, tive vontade de ir até ela e me declarar, tive vontade de beija-la e cuidar dela, tê-la pra mim é o meu maior desejo.

Ela sorriu pra mim, eu sorri pra ela e então fui ao seu encontro, mas antes que pudesse chegar até lá, Nita entrou em meu caminho e me beijou. DROGA! Estragou tudo. Eu não conseguia tira-la de perto de mim e seria incapaz de machucar uma mulher até que consegui e a empurrei para longe de mim mas já era tarde demais e quando olhei para Tris, ela estava conversando com EDWARD. Pelo visto ela já tem seu porto seguro. Seu estepe. O Sangue subiu na minha cabeça e antes que cometesse alguma barbaridade, sai dali.
Quando voltei, Tris estava dançando colada em Edward, fiquei ali para ver o que ia acontecer, fiquei ali pra me convencer que ela não era pra mim, que ela gostava dele.
Ela o beijou e pra piorar o beijo era de língua. Estava um pouco escuro mas eu vi, eu vi porque como todo mundo eu consigo ver o que eu quero quando preciso.
Sai dali imediatamente. Eu não ia ficar na festa, mas também não ia embora.

POV TRIS
Curti muito com Ed na festa. Foi a melhor festa da minha vida. Já eram 1:34 da manhã então decidi ir embora. A maioria ia dormir lá, mas eu não troco minha cama por nada nesse mundo. Saí da casa sem que me vissem e sem me despedir de ninguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mas e aí, quem Shippa TrisEd ou FourNita? Nita plantando discórdia e Fourtris sofrendo com o indestino :( Sempre tem alguém pra atrapalhar, é a vida... Conheço muita gente assim :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.