De Repente Acontece escrita por Mira Maddox


Capítulo 55
Capítulo LV


Notas iniciais do capítulo

Olá galerinha, tudo bem?
Pois é, sei que muitos não querem isso mas nem tudo é pra sempre... Hoje vou postar o ultimo capítulo da fic De Repente Acontece, e quero agradecer desde já a todas as leitores que sempre comentam, as que favoritaram, a que fez uma linda recomendação *---*
Pois então, fiquem aí com o ultimo capítulo e tenham uma boa leitura meus amores, beijuss ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633246/chapter/55

Oito meses se passaram e então chegou o grande dia, o dia em que eu e o meu grande amor nos tornariamos um só.
Um dia antes do meu casamento decidi ir à prisão, precisava ver Paloma, mesmo Tobias tentando me impedir e até ficando um pouco zangado comigo eu decidi ir até lá.
– Olha só que visita ilustre - diz Paloma totalmente acabada vestida de laranjado sentando na cadeira a minha frente com as mãos algemadas. Ela está totalmente destruída, pelo cheiro e pelo visual me parece que não toma banho a um bom tempo. Seu cabelo que antes era perfeitamente alinhado agora parece um ninho de pássaros.
– Bom dia Paloma, dei sorte de vir te ver em carne e osso não é mesmo?
– É... mas se bem que se fosse como alma penada não ia fazer diferença, ia ser até melhor.
– Devia ter enfiado com mais força querida, nem cicatriz vai ficar aqui pra contar história - digo sorrindo.
– Fiquei sabendo que você e o Tobias vão se casar...
– Sim, nós vamos nos casar amanhã mesmo. Também é uma pena você não poder ir ao casamento.
– O que você veio fazer aqui? Veio esfregar na minha cara isso? Que você conseguiu e que eu fracassei?
– Não, eu vim te agradecer e também te perdoar. Se você não tivesse me esfaqueado– dou uma risada debochada - Eu não estaria prestes a me casar com o homem com quem eu realmente quero me casar.
– Pois bem, não preciso do seu perdão, sejam felizes - diz cabisbaixa.
– Mesmo não precisando eu te perdoo. Não sou mais do tipo que Guarda rancor. Eu te perdoo por ter feito o que fez com minha filha, comigo e com meu futuro esposo. E sabe de uma coisa? Você fez muito mal à nós, mas sabe outra coisa? Você cavou a própria cova e agora vai pagar muito caro pelo que fez - Me levanto da mesa e ela me olha com os olhos encharcados.
– Terminou?
– Sim - digo saindo da sala.
☆☆☆
Christina, Marlene e minha mãe tomaram frente de tudo e organizaram a cerimônia; eu apenas falava se concordava ou não até porque nunca tive muito saco pra isso.
Hoje acordei bem cedo para o meu dia de noiva, minha pequena Rafinha que está cada dia maior e mais linda foi comigo; minha mãe a Chris e a Mar também.
Agora estou aqui, parada em frente à igreja esperando a porta se abrir para que ao lado do meu pai, eu possa entrar e finalmente me casar com o homem da minha vida.
Ouço a minha música de entrada e meu coração acelera mais ainda. Olho para meu pai que cochicha " É agora minha filha" e dou um sorriso nervosa.
A porta se abre e então todos me olham, mas meus olhos só conseguem olhar os dele. Que homem mais lindo o meu; que sorte eu tenho de poder entrar em uma igreja e ter alguém como ele me esperando.
Começo a caminhar com meu pai até o altar da igreja e a medida que chego mais perto de Tobias vejo sua felicidade em seus olhos marejados, como eu quero beija-lo.
Meu pai me entrega ao meu noivo com lagrimas nos olhos e vai pra perto de minha mãe, logo Tobias segura minha mão e me dá um beijo na testa; Assim começa a cerimônia.
Foi tudo muito rápido e ao mesmo tempo muito longo, não via a hora de ser declarada como mulher de Tobias Eaton.
A Rafa que entrou levando as nossas alianças. Até ela chorou emocionada quando viu a gente junto no altar, estava tão empolgada quanto a gente.
Depois que o padre declarou que éramos marido e mulher, Tobias me beijou e me carregou no coloco até a limusine onde fomos até o local da festa que estava maravilhosa.
Dançamos, cortamos o bolo, nos beijamos muito, conversamos com todos os nossos convidados -inclusive Eric que também estava aqui para nos desejar felicidade- comemos, tiramos muitas fotos, sorrimos e não nos desgrudamos por nada... Assim passamos a nossa linda festa de casamento.
Quando os convidados começaram a ir embora, Tobias pegou a Rafa e me puxou até o lado de fora do salão.
– Finalmente, conseguimos! - diz todo Feliz olhando pra mim e pra Rafa.
– Meu papai e minha mamãe! - ela nos abraça.
– Eu sou muito sortuda em ter vocês, só nós sabemos tudo o que passamos e merecemos mais do que ninguém sermos felizes o resto da vida! - Tobias me beija.
– Mulheres da minha vida, como eu amo vocês duas.
– A gente também te ama, né mamãe?
– Demais filha! - dou um beijo nele e outro nela.
– Muito obrigada Tobias, por tudo...
– Eu que te agradeço minha linda esposa - nos abraçamos apertado - E eu juro pra vocês duas que seremos muito felizes.
– Como nos contos de fada papai? Felizes para semple?
– Sim filha, felizes para sempre - digo sorrindo.
Depois que a festa acabou, fomos pra casa trocar de roupa e pegar nossas malas para ir à nossa lua de mel.
Deixamos a Rafa com nossos pais e embarcamos com destino à Madrid, depois ao Caribe e por fim fomos para Orlando.
Passamos três semanas e alguns dias fora e voltamos cheios de saudade da nossa filha, que por sinal foi mimada até demais pelos avós.
Tobias e eu decidimos vender nossas casas e comprar uma nova pra gente, onde iríamos escrever a nossa nova história juntos.
Um ano se passou, tivemos muitas brigas, muitas discussões, Tobias chegou a voltar pra casa dos pais, joguei as roupas dele pela janela e pensamos até em pedir divórcio... Mas nada passava de palavras e atitudes bobas, as quais saíam da boca pra fora. Mal se passava um dia e nós já fazíamos as pazes novamente, não conseguíamos ficar muito tempo longe um do outro, nosso amor sempre falava mais alto.
E a gente descobriu que era amor mesmo, quando aceitamos o lado ruim um do outro; quando aprendemos a gostar até dos nossos defeitos que eram perfeitos para nós e pra mais ninguém.
O Max morreu à alguns meses, o que nos abalou bastante. Mas pra alegrar mais a Rafa o Tobias acabou comprando outro labrador o qual ela apelidou de Jujuba mesmo ele sendo macho.
Uriah e Marlene finalmente se casaram depois de tanto enrolar, pareciam eu e o Tobias. Christina e Will tiveram um lindo casal de gêmeos e Evelyn e Marcus decidiram se unir novamente, eles e meus pais voltaram a ser amigos.
E agora, depois de um dois anos vivendo como casados, estamos aqui em pleno domingo chuvoso deitados os três na nossa cama. Tobias no meio, eu de um lado e a Rafa de outro com o jujuba nos pés e todos assistindo bob esponja, um herói fora d'água.
Eu não sou mais Beatrice Prior e sim, Beatrice Eaton. Sou a mais nova senhora Eaton e sinceramente amo minha nova família. Passaria de novo por tudo quantas vezes precisasse, só de saber que no final seria tão bem recompensada em ter toda essa felicidade eu nem me importaria com os altos e baixos do passado.
E agora, aqui deitados como uma linda família que se ama muito, nós somos quatro: eu, Tobias, Rafa e Jujuba. Mas em breve, daqui a mais ou menos sete meses, nós seremos cinco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gente, esse foi o ultimo capítulo rsrs
Espero que tenham gostado. Muito obrigado a todos os leitores que acompanharam a fic, que sempre que podiam deixavam algum recado ou que comentaram pelo menos uma vez rsrs
Gostaram da história? Recomendem, favoritem e não deixem de comentar pelo menos no ultimo capítulo!
Um grande beijo á todos vocês, foi um prazer escrever a fic ♥
* Apareçam leitores fantasmas hahaha
* Eu também tenho mais duas fics galera, uma eu já havia deixado o link antes e vou deixar dnv: https://fanfiction.com.br/historia/641908/Notleavemehere/
E tenho também essa outra que postei a pouco tempo, ainda está no começo: https://fanfiction.com.br/historia/649635/INeedYou/
Entonnn, deem uma olhadinha lá, quem sabe vocês gostam rsrs
BEIJOS♥