De Repente Acontece escrita por Mira Maddox


Capítulo 51
Capítulo LI


Notas iniciais do capítulo

Olá meus leitores queridíssimosss♥
Aqui estou eu com mais um capítulo bonitinho, é o casamento da nossa querida e desbocada Chris!!!!
Espero que gostem, tenham uma boa leitura!
Bjsss!♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633246/chapter/51

Os meses foram se passando e as coisas estavam dando certo; Tobias pegava a Rafa depois da escola e passeava com ela, depois deixava em casa. Eric não gostou nenhum pouco no começo e eles até chegaram a discutir, quase saíram na porrada mas agora ele já está acostumando apesar de não gostar. Evelyn e eu meio que fizemos as pazes, a Rafa quase sempre vai pra casa dela nos domingos ou sábados e elas duas são bem amigas, vivem fazendo programinhas de avó e neta. Marcus também não é diferente.
Tobias tem mostrado ser um ótimo pai, não tenho o que reclamar; ele aprendeu bastante com Rafa, está até menos imprudente e não fica mais me importunando.
Eric ultimamente está com uns papos meio esquisitos sobre casamento, acho que ele quer se casar mas eu não estou muito animada com isso; não que eu não goste dele, muito pelo contrário mas acho que não quero isso agora.
Não sei como mas a idiota da Paloma descobriu meu número e vive mandando mensagens idiotas sobre a Rafa, sobre ela e o Tobias e sobre o futuro deles; tive que trocar de número. Esses dias ela foi no meu trabalho atrás de mim e por sorte eu não estava, porque se estivesse ia rolar sangue.
Agora estou aqui no spar com a Mar e com a Chris acompanhando ela em seu dia de noiva, o casamento é daqui à algumas horas.
– Trisssss! Meu vestido já chegou?
– Já Christina, quarta vez que você me pergunta isso! Se acalma garota!
– Não dá Beatrice! No dia do seu casamento você vai saber como é tenso.
– Isso se eu casar.
– Não casa porque não quer. Dois marmanjo gato de quatro por você e você fica aí fazendo doce!
– Não é bem assim Marlene!
– Porque você não quer

Nos arrumamos, fizemos maquiagem e cabelo. Depois deixamos a Chris lá e fomos pra casa. Antes de ir para igreja eu tinha que buscar o Eric e minha bonequinha que iria ser dama de honra junto com o Lucca.
– Uau! Você que vai casar minha filha? - Minha mãe pergunta assim que eu entro em casa. Ela, meu pai, Susan, Caleb e Lucca estão aqui em casa, combinamos de ir juntos.
– Madrinha de casamento também tem que ir bonita mãe!
– Bonita é pouco pra você meu amor- Eric me beija.
– E minha princesa cadê?
– Está com a Susan, já já elas descem
– Mamãe! Voxê tá linda! -Rafa desce as escadas correndo e segurando o vestido pra não cair
– Você também princesa! Agora vamos gente?
– Vamos maninha! - Caleb diz todo animado
Nos dividimos em 3 carros e fomos pra igreja.
Eu e Eric éramos padrinhos, junto com a Marlene e com o Uriah que estavam namorando, com o Zeke e Shauna e com um casal de primos da Chris.
Eu e o Eric fomos os primeiros padrinhos a entrar na igreja e quando entramos olhei para todos os lados á procura dele e vi Paloma em um dos bancos da igreja com Tobias agarrado em sua cintura, meu sorriso morreu por dentro mas ficou mais radiante por fora, eu não devo me importar com eles, muito menos com ele.
A cerimônia foi linda e eu fiquei totalmente emocionada quando vi a Rafa entrando como florista ao lado do Lucca; Me emocionei mais ainda quando a Chris entrou vestida de branco, nem dá pra acreditar que minha amiga doidinha e sem juízo se casou, ela estava muito linda e contente.
Depois que acabou na igreja fomos todos para o salão, a Rafa foi com meus pais e eu fui com o Eric.
Chegamos no salão, tiramos várias fotos com a Chris e com o Will que estavam totalmente felizes e depois nos sentamos à mesa com meus familiares.
– Filha cadê a Rafa?
– Não sei mãe, deve estar brincando no Jardim do salão.
– Deve estar com o Lucca, aqueles dois não se desgrudam mais!
– Verdade Su, vou ver o que os dois estão aprontando. Já volto amor- dou um selinho no Eric
– Vai lá, vou no banheiro.
– Okay.
Me levanto da mesa, passo pela Mar e pelo Uriah que estão se acabando de dançar juntinhos na pista de dança e vou cumprimentar os noivos que estão totalmente felizes enchendo a cara de champanhe. Fico conversando com eles por um bom tempo e depois vou até o Jardim da festa. Vejo um parquinho, alguns pai em volta e algumas crianças brincando, logo vejo a Rafa na gangorra e o Tobias do outro lado brincando com ela, acabo rindo de cena cômica, Tobias é muito criança mesmo e um ótimo pai.
– Mamãe! - ela me vê e da um tchauzinho, logo ele me olha sorrindo também; Como se parecem, como são lindos. Me aproximo com os braços cruzados e com um sorriso no rosto
– Tá legal essa gangorra aí? - digo sorrindo e então ela sai e depois ele sai - Nunca achei que veria você brincando em uma gangorra Tobias- ele sorri e coça a nuca
– Nem eu Tris...
– Você está a muito tempo aqui brincando com ela?
– Sim... - ele sorri com um ar de satisfação
– Não está cansado?
– Já me acostumei com o pique que ela tem, me sinto até mais jovem... Aliás, você está muito bonita. Você sempre está e sempre esteve, só que hoje você está bem mais, não achei que fosse possível mas você sabe como me surpreender - Ele dá aquele sorriso que só ele sabe dar, fico envergonhada e provavelmente corada
– Obr...
– Beatrice barraqueira Prior.... - Paloma se aproxima me interrompendo e beija Tobias na boca, reviro os olhos e pego um coquetel na bandeja do garçom que passa do meu lado
– Sabe o que você deveria fazer Beatrice? Deixar o meu noivo em paz, quem sabe a gente não te chama pro nosso casamento? Está bem próximo não é mesmo meu amor?
– Para Paloma! Pelo amor de Deus- Tobias diz nervoso
– E sabe o que você deveria fazer? Tomar um pouco disso aqui- levanto a taça mostrando pra ela a bebida e depois jogo tudo nela - Está uma delícia não é mesmo? - ela me olha boquiaberta e paralisada enquanto Tobias tenta disfarçar o sorriso passando a mão na barba. Dou as costas e me viro para as crianças
– Rafa! Lucca! Vamos! - Paloma solta um gritinho, olho para trás e dou uma piscadinha para os dois; saio de mãos dadas com o Lucca e com a Rafa para dentro do salão.
– Trouxe as crianças! - digo me sentando na mesa com eles.
– Vem cá no titio princesa! - Rafa vai pro colo do Caleb com o priminho e eles ficam brincando
– Que sortudos nós somos meu amor... Nossa família está ficando cada vez maior... - Meu pai diz á minha mãe e eles nos olham orgulhosos.
– Eu também acho querido.
– Só falta o casamento de vocês desenrolar não é mesmo cunhadinha? - Susan pisca pra mim e eu pisco de volta
– Né mô?
– Né mô! - digo sorrindo pro Eric
– Vem, vamos dançar.
– Olha a Rafa pra mim mãe?
– Sim filha, olho minha bonequinha com todo prazer. Vão lá vocês dois também, nos olhamos nosso pequeno Príncipe.
Caleb e Susan se levantam e vão com a gente pra pista de dança, estava passando Thousand Years; coloquei as mãos em volta do pescoço de Eric e ele envolve minha cintura com suas mãos. Dançamos de um lado para o outro nos olhando, depois deitei em seu ombro enquanto ele me guiava na pista.
– Tris vem aqui - Me levanto e ele segura minha mão me guiando pra fora do salão- A lua está linda não é mesmo?
– Maravilhosa- digo olhando para o céu.
– Tris... andei pensando muito sobre uma coisa
– Que coisa? - digo sorrindo e ele fica parado na minha frente
– Eu te amo muito, faz um bom tempo e você sabe disso...
– Eu também te amo Eric...
– Então. Queria te dizer que eu não sei viver sem você ou sem a Rafa, ela é uma filha pra mim, eu amo muito vocês - ele se ajoelha e sorri pra mim tirando uma caixinha vermelha do bolso; ele abre e me mostra dois anéis de prata bem brilhoso
– Eric... - coloco as mãos na boca não acreditando no que está acontecendo
– Beatrice Prior, quer casar comigo? - abro e fecho a boca várias vezes sem conseguir falar nada; Logo algo chama a minha atenção e vejo Tobias um pouco longe de nós nos olhando, consigo ver seu semblante sério
– Tris?... E então? - volto a olhar pra ele
– Sim! Eu aceito! - ele se levanta colocando os anéis em nossos dedos e depois me beija. Não fecho meus olhos na hora do beijo e vejo Tobias indo embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YAY! Mais um casamento gente, cruzes! hahaha
Sim, a fic está terminando e eu diria que faltam bem menos que 4 capítulos para o fim....(Não tenho muito certeza)
Então gente, é isso! Espero que tenham gostado; Não deixem de comentar, favoritar e se quiser recomendar, conto com vocês !
Beijusss, até o próximo♥