De Repente Acontece escrita por Mira Maddox


Capítulo 5
Capítulo V


Notas iniciais do capítulo

Um capítulo curtinho pra vocess! Ta, não está tão curtinho mas também não está muito longo como os outros!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633246/chapter/5

– Bom dia querida! - minha mãe entrou no quarto, abriu as cortinas e tirou meu cobertor
– O que é isso mãe? - disse bocejando
– Eu falei, hoje o dia vai ser longo, começando por agora! Levanta e se arruma que a gente vai ao shopping!
– Ah. Shopping. Tudo bem - Levantei e tomei um banho. Coloquei um shortinho jeans escuro e uma polo Azul acompanhada de uma ankle boot Preta, meu cabelo como sempre deixei solto e a maquiagem era a de sempre::: um rímel básico e um gloss clarinho.
Desci as escadas e papai ainda não tinha ido trabalhar
– Meu Deus! Que moça bonita! É filha de quem?
– Ai pai, para -abro um sorriso
– Sério filha, você está mais bonita do que o normal! Vai pra festa? -Ele perguntou com uma cara assustada. Claro que eu vou pra uma festa ás 11;30 da manhã pai, claro que eu vou.
– Nossa filha é muito linda e sim, ela vai pra festa mas não é agora- mamãe disse passando o braço em meu pai e olhando orgulhosa para mim.
– Vou pra uma festa e sou a ultima a saber, maravilha. E por favor, parem,Não sei reagir à esse tipo de situação - eles riram.

Eu e minha mãe fomos ao salão e fizemos as unhas. Acabei também fazendo a sobrancelha à qual eu nunca tinha tirado nem um fio, mas acabei tirando vários e acho que vou continuar a tirar sempre que tiver muitos. Meu Deus, o poder que uma sobrancelha exerce sobre um rosto é fora do normal, me senti linda. Fiz uma escova - Não sei pra que se meu cabelo já é liso, mas minha mãe estava no comando então apenas obedeci- sai daquele salão querendo voltar mais vezes. Almoçamos no Lion's Club e depois fomos ao shopping, já eram 16:40
– Mas mãe, eu ainda não entendi o motivo de tanta arrumação. Pra que isso tudo? Eu só vou a uma simples festa...
– É uma simples festa que por um acaso você vai e que por acaso é de sua amiga Marlene . E o motivo de tanta "arrumação"? Simples, você é minha filha e filha minha não sai de qualquer jeito.
– Já havia me esquecido dessa festa...
– Pois é, mas estou te lembrando e você vai por bem ou por mal. Você escolhe querida - Ela sorri
– Ai mãe, só a senhora mesmo!
– Ah, só uma dica pra arrasar na festa: a comemoração começa às 20:30, mas você chegará às 21:30.
– Pera, não ser pontual é sinônimo de arrasar?
– Filha, quando todos acharem que você não irá mais a festa, você chegará lá divando e vai deixar todo mundo no chão. Como eu queria trocar de corpo com você por essa noite e aproveitar essa oportunidade, você não sabe o que está perdendo, Bia
– Ai meu Deus. Tô começando a querer desistir
– Escuta, você não quer mudar? Mude da melhor maneira possível.
– Tudo bem, mãe. Pelo visto a senhora arrasava nas festinhas do seu tempo em?
– Foi assim que conquistei seu pai e todos os outros garotos com quem já tive algum caso. Agora vamos.
Minha mãe está certa, tenho que mudar da melhor maneira possível e vou arrasar esta noite, ou pelo menos acho que vou arrasar. Fizemos muitas compras, muitos sapatos, muitas roupas, muitas bolsa, maquiagens... renovei o guarda roupa.

Chegamos em casa eram 19:50 e esperei dar 20:30 pra começar a me arrumar. Era tanta roupa que nem mesmo sabia qual usar. Deu 20:30 e fui tomar banho. Não molhei o cabelo para não "estragar a chapinha ", como se fosse fazer alguma diferença, mas confesso, meu hair estava bem deuso. Aproveitei o calor de 38 graus que estava fazendo e coloquei um macaquinho Preto de couro fake que era um pouco decotado e aberto nas costas e no pé um salto preto com detalhe de onça. Odeio onça mas minha mãe falou que ia ficar legal e ela tem razão, ficou bem legal. Passei um batom Rosa escuro fosco, um delineador e um pouco de rímel. Quando me olhei no espelho, tive um ataque, quase cai para trás! Nunca tinha me visto tão linda daquele jeito, isso até me motivou a me arrumar mais. Meu cabelo estava solto e qualquer movimento ele se mexia causando um charme. Olhei no relógio, eram 21:25, desci e esperei o táxi chegar, não ia à uma festa daquelas com meu pai ou minha mãe de motorista e mesmo que eu quisesse, eles não me levariam pois saíram com os amigos deles.Bizarro.

Eu estava na rua esperando o cara do táxi que por um acaso se atrasou 7 minutos. Já estava impaciente e quase desistindo, creio que isso era algum recado das forças superiores dizendo: "Beatrice, eu sei que cê tá gata, eu sei que cê gastou money, mas não vai não fia, tu vai pagar vexa". Decidi entrar e trocar de roupa até que meu vizinho, o Robert, passou de bicicleta e em vez de olhar para frente ficou me olhando e quase levou um tombo, não me segurei, tive que rir bem alto pra ele parar de ser trouxa. Não consegui parar de rir nem pra perguntar se ele estava bem e então, em questão de segundo o táxi chegou. Já era tarde demais pra desistir . Peguei minha bolsa da guess que combinava com meu batom o presente e fui. Borboletas voavam à todo momento na minha barriga. Eu era outra pessoa, outra Beatrice, não era mais uma careta, pelo menos não por fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vai lá e arrasa Biaaaa! Do jeito que a mamãe ensinou! Tobias Eaton que se cuide hahaha...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.