De Repente Acontece escrita por Mira Maddox


Capítulo 46
Capítulo XLVI


Notas iniciais do capítulo

Não ia postar hoje, mas recebi comentários e elogios tão perfeitos que decidi postar para vocês, melhores leitores ♡♡♡
Espero que gostem, beijões e Boa leitura!
* Tem POV Tris? Sim!!!!
* Tem POV Tubaias? Também!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633246/chapter/46

POV TRIS
Rafaella passou o resto da quinta e a sexta-feira todinha impossível, ela esta muito ansiosa pra ver o traste do pai de novo e me deixa louca, assim eu não aguento. O telefone toca e eu desço pra atender
–-----------------------
– alô?
– Tris?
– Sim?
– Sou eu, Estella.
– Que bom que ligou!
– Então minha filha... queria te dizer que eu não vou poder mais voltar pra Chicago...
– Porque não Estella?
– Minha irmã está doente e não tem ninguém pra cuidar dela, ela não tem ninguém.
– Que pena... Mas se for assim, por mim tudo bem, ela precisa mais que eu não se preocupe.
– Me desculpa filha.
– Não se preocupa tá bom? Melhoras pra sua irmã, não deixa de ligar pra dar notícias dela, de você...
–Ta bom querida, obrigada por compreender.
– Por nada. Beijos, até!
–--------------------------------
Desligo o telefone e me sento no sofá.
Estou perdida. Como vou fazer com a Rafa de tarde agora? O jeito vai ser deixá-la na escolinha no período integral.
– Mamãe! - ela vem correndo e para na minha frente- O papai tá chegano?
– Sim filha, já já ele tá ai. Sobe lá, vai terminar de arrumar suas coisas que eu vou fazer uma vitamina de morango pós almoço pra gente.
Rafa sobe pro quarto e eu vou pra cozinha, não sou muito boa como dona de casa mas acho que vou ter que me virar já que não sei onde vou encontrar uma boa empregada de confiança.
Por sorte aprendi muitas coisas com a Estella e com o Tobias quando a gente namorava, ele era um cozinheiro de mão cheia.
A campainha toca, deve ser ele. Que vergonha do nosso último encontro, meu Deus vou desmaiar...
Deixo as coisas na cozinha e vou abrir a porta
– Oi - ele diz sorrindo
– Oi.
– É... cadê a Rafa?
– Entra- ele entra - Já está descendo.
– Já almoçaram?
– Já. Quer vitamina? - ele sorri
– Não, obrigado. É... Eu vou deixar o endereço lá de casa, qualquer coisa...
– Ta bom- pego o papelzinho e ficamos por alguns segundos constrangedores em silêncio e então a Rafa aparece
– Papai! - Ela desce as escadas toda feliz e eles se abraçam por longos segundos
– Papai sentiu tanta saudade da princesa dele- reviro os olhos. Confesso que sinto ciúmes.
– Eu também papai.
– Está pronta?
– Sim!
– Então Vamos?
– Vamo! -subi e peguei a bolsa dela, entreguei pra ele que levou pro carro; depois colocou a Rafa na cadeirinha. Ele foi bem eficiente, já tem até cadeirinha no caro...
– Mamãe!
– Oi filha? - olho pra ela que já está dentro do carro; isso me parte o coração, mas vou dar um voto de confiança pro Tobias.
– Minha Tetê!
– Espera aí
– Tetê?- Tobias pergunta confuso
– Chupeta Tobias - ele ri e eu vou até a cozinha pegar a Tetê.
Me despedi da Rafa e me partiu o coração quando vi o carro indo embora. Será que estou fazendo a coisa certa?

POV TOBIAS
Cancelei todos os meus compromissos de hoje só pra ficar o tempo todo com minha garotinha. Eu bem que não queria ter que buscar ela no final de semana pra levar pra minha casa. Eu queria que ela morasse comigo, que a mãe dela morasse comigo e que fôssemos uma família feliz.
Depois que peguei a Rafa na casa dela e que vi a Tris - Que por sinal estava bem fria comigo- fui pra casa com minha filha.
– Chegamos filhote.
– Noxa papai! Que casa glande!
– Você gostou Rafinha?
– Sim!
– Então vem aqui - pego ela no colo e coloco sua bolsa na outra mão.
Abro a porta e dou de cara com Paloma
– Que isso? - ela pergunta irada assim que nos vê
– Paloma essa é a Rafaella, minha filha. Rafa essa é a noiva do papai, ela vai ser sua madrasta. Aliás, não tinha que estar viajando?
– Oi Paoma... - Rafa dá um tchauzinho toda meiga
– Tobias que palhaçada é essa!? - Ela nem olha pra menina e grita comigo.
– Vem filha, vou te mostrar o quartinho que eu mandei fazer pra você- ignoro sua falta de educação assim que sinto o coraçãozinho da Rafa acelerar quando ela me abraça
– TOBIAS! NÃO ME DEIXE FALANDO SOZINHA! QUE MERDA É ESSA?
– Não pode fala palavão! -Acho graça do jeito que a Rafa repreende ela, minha filha é tão esperta e tão educadinha, pelo visto a Tris é uma ótima mãe.
– Cala sua boca pirralha bastarda!
– Não grite com minha filha!- digo irado- Ela é mais dona disso aqui do que você, se não quiser aceita-la aqui vai embora. É tudo dela! Tudo dela! - abraço minha filha e subo com ela até o quarto que mandei fazer pra ela do lado do meu.
– Esse é o seu quartinho - coloco ela no chão e abro a porta
– Noxa papai! Que indo! - ela fica encantada com o quarto enquanto explora ele.
– Filha vem cá - ela vem e eu sento na cama com ela do lado- Não liga pra Paloma não tá bom? Essa casa aqui é sua, não dela.
– Poque ela não gota de mim?
– Porque ela é boba filha. Não liga - ela me dá um sorriso lindo como o da Tris e eu me apaixono mais ainda pela minha pequena. Como eu pude deixar meus bens mais preciosos?
Passei o resto da tarde brincando com minha filha, nunca achei que brincaria de bonecas como uma garotinha.
Eram 4:00 da tarde e a Tris ligou, seu jeito continuava o mesmo; ela falou com a Rafa e depois desligou.
– Papai, poque voxê não foi me vê quando eu ela bebezinha? - ela me pegou desprevenido, como vou falar isso pra ela?
– É...
– A mamãe falou que voxê molava longe
– É filha. Eu morava muito longe, mas agora eu estou bem perto de você e nada nem ninguém vai fazer eu me separar de você - ela sorri e toma a coca, acompanho ela e solto um arroto
– Ecu papai! - ela sorri e solta um também
– Eca Rafa! - digo sorrindo e ela fica toda coradinha, isso me lembra tanto a Tris...
– Eu amo você filha. Eu amo a sua mãe.
– Voxê ama a mamãe?
– Sim Rafinha
– Poque voxe não casa com ela então papai? - acabo rindo
– Porque eu vou casar com a Paloma filhote.
– Voxê ama a Paoma papai?
– Não filha... - digo sem jeito
– Então Poque vai casa com ela? - Meu telefone toca e eu demoro pra atender pensando no que minha filha, de três anos acabou de me dizer; Como pode ser tão esperta? Como pode ser tão nova e já entender as coisas do coração?
Meu pai me ligou dizendo que eu tinha que comparecer urgentemente na empresa. Eu estava com minha filha, não posso deixar ela aqui...
– Anna!
– Sim senhor...
– Você pode olhar a Rafa pra mim? Preciso ir urgente na empresa...
– Sem problemas senhor. Olho com o maior prazer! - Anna é a serviçal da casa, já é um pouco velha, é como a Estella e por mais que não conheça ela a muito tempo, confio nela.
Deixei a Rafa com ela que foi super compreensível e fui pra empresa.
– O que foi pai? - digo entrando na sala
– Demorou em Tobias! O que estava fazendo? Paloma?
– Não. Muito pelo contrário. Rafaella
– Nova amante?
– Não minha filha - Marcus cospe o café e me olha incrédulo
– O que? Filha? Que brincadeira é essa Tobias!?
– Sim pai. Ela é minha filha. Eu tenho uma filha que por um acaso é sua neta.
– É a filha da Prior? - ele pergunta incrédulo
– Sim. É nossa filha.
– Mas...
– Mas nada pai. Eu tenho certeza que é minha filha, nem tem como negar. Quando conhece-la vai se apaixonar assim como eu...
– Isso é sério? Porque se for mesmo, vou quere conhecer minha suposta neta.
– Ela é sua neta. A não ser que você não seja meu pai- Marcus me olha semicerrando os olhos e começa a falação.
Me sento na mesa e Marcus começa a me contar do contrato com a empresa Vipo, parece que vão mandar alguns funcionários pra Chicago e abrir uma filial aqui; seremos sócios.
Terminamos de resolver sobre isso, já eram quase sete horas; meu pai deu a louca e disse que quer conhecer a neta e então fomos pra minha casa.
Assim que chegamos, Paloma estava sentada no sofá e abriu um sorriso quando nos viu.
– Cadê a Rafa?
– Boa noite Paloma
– Boa noite senhor Eaton- Ela me olha com um sorriso malicioso, eu conheço esse sorriso.
– Cadê minha filha? - Paloma da de ombros- Anna! Anna cadê minha filha!? - fico louco só de pensar que alguma coisa pode ter acontecido com minha filha.
– Tobias se acalma meu filho....
– Senhor... - Anna aparece toda envergonhada - Me desculpe- Ela sai correndo aos chorando.
– A sua filhinha foi embora. Aos prantos. A interesseira da mãe ainda me bateu, veio ela e uma gangue! Me espancaram e ainda me xingaram todinha! Só porque chamei a loirinha fresca Júnior de bastarda. Agora com licença, vou tomar banho porque estou quebrada graças aos seus caprichos.
– Paloma o que você fez? - pergunto tentando controlar a raiva mas não consigo- O QUE VOCÊ FEZ COM A RAFA?
– NÃO FIZ NADA! A sua filha ficou chorando aí enchendo o saco! Não cheguei de viagem morta pra ficar ouvindo choro de bastarda mimada não!
– Não chama minha filha de bastarda! - digo sério - Ela é mais bem-vinda aqui do que você, já disse isso é vou repetir quantas vezes for preciso! - grito saindo de casa
– Tobias onde você vai? - Marcus me segue
– Vou na casa dela, preciso saber como ela está!
– Tobias não acho que...
– Fica ai pai. - interrompo ele e entro no carro, seguindo em direção a casa da Tris.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mas e aí, sentiram o cheiro de treta? Hahahaha
Tobias é muito fofo como pai né gente? É só amor esses dois!
Até o próximo capitulo, espero que tenham gostado! Não deixem de comentar, beijoessssss! ♡♡♡♡♡