De Repente Acontece escrita por Mira Maddox


Capítulo 40
Capítulo XL


Notas iniciais do capítulo

Oieee de novo!
Estamos todas apaixonadas pelo nosso sapo que está virando um príncipe né? haha
Bem gente, mais um capítulo pra vocess, espero que gostem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633246/chapter/40

Sexta-feira passou voando e por sorte nada de ruim aconteceu, não tive o desprazer de ver algum membro da família Eaton, ao contrário de hoje que vai ser bem impossível não dar de cara com ambos pela festa.
Entro no banheiro e me desfaço de minhas roupas; deixo a água fria cair livremente pelo meu corpo. Depois de um longo banho, vou até o closet e visto uma calcinha e um sutiã Pretos e coloco um leve robe branco por cima; vou para o banheiro secar o cabelo e faço minha maquiagem um pouco mais pesada, olho no relógio e falta meia hora pra festa começar, estou sem pressa alguma.
Faço um penteado simples no cabelo, visto meu dress e coloco o salto 15 na cor nude
Desço as escadas com minha bolsa de mão e com a bolsa da Rafa, ela vai dormir na casa dos meus pais esse final de semana.
Deixo ela na casa dos avós e dirijo até a festa.
Estacione o carro um pouco longe, cheguei meia hora depois que a festa começou e não consegui vaga, vou andando até o salão que põe sinal está bem cheio. Ótimo.
– Uau! O Preto não ficou nada básico migs! - Marlene me cumprimenta assim que chego.
– Oi pra você também. Aliás, está linda!
– Obrigada mon amour!
Sinto olhares sobre mim e fico meio perdida pelo grande salão. Procuro alguém conhecido já que me perdi da louca da Marlene e avisto Simone, vou até ela.
– Boa noite- Ela me olha de cima a baixo
– Uau! Veio conquistar quem hoje? Porque se for eu, já conseguiu queridinha!
– Boba! E como está a festa?
– Bem entediante, ninguém merece ficar sorrindo com um salto alto dessa altura nos pés. Tenho vontade de tirar isso daqui e tacar na cabeça desse povo chato! - ficamos rindo e conversando, logo Marlene e alguns amigos nossos da empresa se juntaram a nós.
Estávamos nos divertindo bastante, conversa vai, conversa vem e então anunciaram que iriam fazer um discurso lá sobre o tal hotel. Convidaram pra subir ao palco alguns homens importantes com suas companheiras ao lado, logo Max foi chamado.
–Gostaria de chamar aqui também um ilustre convidado - disse o Max depois do discurso- Nosso mais novo sócio, Marcus Eaton e seu filho Tobias Eaton! - Muitos bateram palmas e eu cruzei os braços e revirei os olhos, se eu pudesse bateria palmas na cara deles, pareço uma criança.
Olhei para o palco e Marcus entra com uma mulher ao seu lado, deve ser a mãe dele porque a mulher além de feia e velha. Logo atrás dele Tobias subiu e para minha surpresa com uma morena agarrada em seus braços; meu ciúmes atacou, que vontade de subir lá e... Tobias não é nada meu, se controle Beatrice.
Fico olhando intensamente pra ele enquanto o babaca do Marcus fica pagando de bom moço na frente dos outros e então seus olhos encontram os meus; o que me faz acordar do transe. Olho para outros cantos mas meus olhos sempre param nele e quando isso acontece os seus olhos também param nos meus; isso não é legal, Não depois da nossa DR de quinta-feira no parque
– Não queria te dizer Tris- Marlene cochicha em meu ouvido- Mas fiquei sabendo que eles vão se casar- congelo um pouco e logo me cai a ficha
– Que bom pra eles- não sei porque mas isso me incomoda, pego uma taça de champanhe na bandeja do garçom que passa do meu lado e vou pra fora da área coberta do salão, fico na parte do jardim.
– Porque você se incomoda Beatrice? Ele não é nada seu. Você nem gosta mais dele! - falo sozinha.
Fico andando sem rumo com a taça na mão pelo lindo Jardim, esse salão é bem grande. Subo em uma escadaria que da acesso a uma ponte de vidro. Subo até lá e fico olhando a piscina que tem em baixo dela por um longo tempo.
– O que uma moça tão bonita faz sozinha aqui?- olho para o lado e sou surpreendida, dou um sorriso sarcástico.
– Vai dar em cima de mim também, Marcus? - ele me olha perplexo
– Beatrice? Não!
– Eu mesma, sentiu saudade de mim? - falo sutilmente
– Não achei que te encontraria aqui... Mas bem, precisamos conversar.
– Se for sobre seu filho irresponsável, já vou.
– Espera, não é sobre o meu filho irresponsável e sim sobre sua filha - Olho pra ele atônita
– Não temos o que conversar.
– Ela é filha do Tobias?
– Não faz diferença.
– É claro que faz. Ou vai me dizer que você não quer tirar uma graninha dele? - ele me olha com desdém e da uma risada. Dou um tapa bem dado na cara dele.
– Você ficou maluca? Garota toma cuidado, posso acabar com você!
– Acaba comigo Marcus! Não tenho medo de você... e quer saber de uma coisa? Sempre soube que aquele papo de entrar pra igreja e se arrepender dos pecados era mentira! Seu sem vergonha! - ele me olha vermelho e furioso mas logo dá as costas e vai embora. Não entendi.
– O que foi isso? - me viro e dou de cara pra Marlene
– Bati nele... - digo envergonhada
– Vi tudinho! - ela comemora - deve estar realizada em Tris? Deu na cara dos três!
– É... - dou um sorriso ofegante.
Voltei pra dentro do salão com Marlene e ficamos com a Simone e com os outros conversando e dando boas risadas.

–Eu vou ao banheiro, já volto- digo me levantando e Marlene que já está um pouco alterada da um piscadinha e levanta a taça.

Sigo até o toalhete e quando entro vejo a tal noivinha dele. Escoro na parede perto do secador de mãos enquanto a observo retocar a maquiagem; ela é uma morena bonita, tem o corpo bonito... Tobias deve estar apaixonado, ele tem bom gosto. Ela se aproxima de mim para secar as mãos, me olha de cima a baixo e diz um "boa noite" educadamente, respondo no mesmo tom e ela vai embora.

Saio do banheiro e fico parada na porta meia perdida e olho ao meu redor, vejo Max um pouco longe conversando com Tobias que logo me encara. Saio andando até a mesa pelo salão ignorando os olhares.

– Tris vamos dançar! UHUL!- Marlene me puxa

– Não mesmo- digo rindo

– Então vamos Simone!- Simone levanta e vai dançando junto com a Marlene e eu decido sair á francesa.

Assim que passo da saída do salão, tiro o salto alto que tanto me incomoda e saio aliviada em direção ao carro olhando pra cima. Acabo me distraindo e tropeçando em uma pedra que parece mais uma montanha e quase vou ao chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o capítulo de hoje gente, sem fortes emoções mais tá valendo haha
Não deixem de comentar, beijões e até o próximo capítulo!
Obs: essa é minha nova fanfic divergente galera, deem uma olhadinha lá> https://fanfiction.com.br/historia/641908/Not_leave_me_here/