De Repente Acontece escrita por Mira Maddox


Capítulo 35
Capítulo XXXV


Notas iniciais do capítulo

E o segundo capítulo de hoje, é do nosso sapo preferido♥
Boa leitura guys♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633246/chapter/35

POV TOBIAS

Meu pai deu a louca e vendeu a droga da empresa da Califórnia, agora só temos a de Chicago, por sorte ela da muitos lucros enquanto a daqui da muitos prejuízos, acho até que vai ser melhor.
Assim que chegar em Chicago vou ter que ir para a empresa do Max, amigo do meu pai, eles querem fazer uma parceria.
Will, Uriah, Zeke, Shauna, meu afilhadinho lindo, meu pai e minha noiva Paloma estamos indo pra Chicago.
Chegamos às 11:00 da manhã, foram todos pro hotel descansar e eu estava sem sono, fui à empresa representar meu pai. Fumei um cigarrinho antes de entrar e depois fui a portaria
— Bom dia, gostaria de falar com o senhor Max.
— O senhor Max está em uma reunião, daqui a alguns minutos ele estará livre, se quiser pode esperar ali- Ela aponta para uma sala. Vejo uma meninha sentadinha em uma cadeira ao seu lado, é tão linda que até dói os olhos. Esse rostinho angelical me lembra alguém... ela olha pra mim e da um sorrisinho lindo
— Que menina linda! Sua filha?
— Não. Minha mamãe tá na reunião- responde ela
— Quantos anos você tem? E o que faz aqui princesinha?
— Eu tenho teix aninhos. Estou espelando minha mamãe - fico rindo do jeito que ela fala, é tão bonitinha a voz, tão fininha... Senti uma coisa tão forte ao olhar aqueles olhinhos verdinhos. Me lembrei da Tris e da minha possível filha, ela deve está com a mesma idade que essa menininha, três ou quatro anos. Será que ela é linda assim, como essa menina?
Fico observando por um tempo o seu rostinho e depois me sento até esperar a tal reunião acabar. Fico pensando nelas.
— Senhor Eaton o senhor Max está te esperando em frente à sala dele, no quarto andar.
— Tudo bem- olho mais uma vez para aquele rostinho que me cativa tanto e dou um tchauzinho, ela retribui. Fico apaixonado naquele sorriso inocente
Pego o elevador e vou para o quarto andar, a porta abre e vejo Max no final do corredor conversando com uma loira, me aproximo mais e fico fissurado em suas curvas, que bun...
— Senhor Eaton! - Max me vê e abre um sorriso. Quero ver a mulher loira, espero ela virar lentamente e vou estudando aquele corpo, e que corpo! Meus olhos sobem até seu rosto e encontram seus olhos verdes. Congelo. Como assim!? O que a Beatrice está fazendo aqui? Não era pra estar em Nova York!? Tento falar com ela mas fico travado. Como ela mudou, está mais mulher, mais bonita... Ela me olha incrédula e depois fala com Max, não me dirige a palavra e me trata com indiferença. Vejo ela sair quase correndo rumo ao elevador.
— Limpa a babá senhor Eaton! - Max ri
— Ela trabalha aqui?
— Você é rápido em cara! - ele bate no meu ombro - Vai com calma, a senhorita Prior é osso duro de roer. Estávamos na reunião... - Não ouço mais o que ele diz. Apenas me concentro no fato de que ela estava em uma reunião " estou espelando minha mamãe "... Não... não pode ser... aquela menina é a filha da Tris? Minha possível filha?
— Eaton!
— Oi?
— Dormiu aí meu querido! Vamos pra minha sala, temos muito o que conversar.
Fiquei na empresa até duas da tarde, não tirava da cabeça a possibilidade daquela menina ser minha filha, de ver a Tris novamente...
Sai pra almoçar e depois fui para o hotel e dei de cara com o Uriah
— Ei Uriah. Você já viu a filha da Tris?
Sua filha? Sim, Porque? - pergunta incrédulo
— Como ela é?
— Tobias o que foi? Nunca se importou com a menina... - metralho ele com os olhos- tudo bem... Ela é linda. É branquinha, loirinha, tem os cabelos dourados e lisos, com alguns cachos nas pontas, ela tem os olhos da Tris, o narizinho perfeitinho da avó dela e é sua cara- Aquela menina que vi de manhã, se encaixa perfeitamente à essas características. Mas existem tantas garotinhas assim...- Tobias eu só espero que você deixe a Tris e a Rafinha...
— Rafinha? Qual o nome dela?
— Juliana! - ele diz debochado- Rafaella né Tobias. Agora vou indo.
Preciso saber mais sobre elas, eu vou atrás delas. Mas não essa semana, preciso me ajeitar aqui primeiro, preciso ter certeza se essa menina é mesmo minha filha... se ela for, eu não sei o que vou fazer.
Pelo jeito que a Tris me tratou hoje, não vai ser muito fácil reconquista-la, mas porque estou pensando em reconquistar ela? Ela não me merece, me abandonou.

— Oi meu amor! - Paloma me dá um beijo- Fiquei preocupada, sumiu e não atendeu mais o telefone!
— Desculpa. Estava muito ocupado.
— Sabe amor, estava vendo algumas casa aqui... Eu vi uma perfeita pra gente, ela é bem grande e vai ser ótimo pra quando tivermos nossos quatro filhos!
— É? Que bom, pega o cheque depois. Precisamos sair do hotel, não acha?
— Acho perfeito! - ela da uns pulinhos se senta no meu colo e me beija- Te amo TomTom! - dou um sorriso.
Nem sei porque vou me casar. Casamento é pra vida inteira, e pra passar a vida inteira com alguém a gente precisa estar com alguém que ama e sempre que me imaginava casado, me imaginava com a Tris do lado. Eu não amo a Paloma, eu só gosto dela e não tenho muita certeza se vai ser uma boa mãe para os meus filhos. Mas fazer o que, meu pai não para de me encher a cabeça pedindo herdeiros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E esse foi o POV TUBAIAS !
Aí ele encontrou a filha dele, ficou encantado com ela e nem sabe... aff Brasil!
O que acharam desses capítulos? Não deixem de comentar, favoritar e recomendar...
Beijões gente, até o próximo! ♥♥♥♥