De Repente Acontece escrita por Mira Maddox


Capítulo 33
Capítulo XXXIII


Notas iniciais do capítulo

Oieee♥
Mais um capítulo grandinho pra vcs rsrs
Boa leitura♥♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633246/chapter/33

Hoje é dia 24 de Dezembro e os preparativos para o Natal estão no ar. Minha família todinha vem aqui pra casa comemorar e eu já estou até vendo o interrogatório sobre minha gravidez, minha filha, sobre o pai da minha filha... ninguém merece.
Já está ficando escuro e já já os agregados chegam, dei um banho na Rafinha e coloquei um vestido lindo nela, ela está toda linda. Coloquei um dress bem bonito e fiz um penteado, desci com ela, já tinham algumas pessoas lá, a Rafa soltou minha mão e saiu correndo, foi brincar com o Lucca.
Rever minha família foi bom, eles provavelmente já sabiam da história toda então nem ficavam perguntando, o que pra mim foi bem estranho porque família é uma coisa tensa...
Terminamos a ceia e eu fui lá pra frente de casa, deixei todos lá atrás comemorando e fui "respirar" um pouco, precisava ficar sozinha, o céu estava lindo e..
– Estava com saudades. Sumiu do nada, não deixou rastros... - Olhei para o carro vermelho estacionado na frente da minha casa e me aproximei para saber quem era.
– Edward! - corri e abracei ele - O que faz aqui?
– Soube que estava em Chicago de novo e vim te desejar um feliz Natal.
– Ah, obrigada! Feliz Natal pra você também!
– Aliás, está linda como sempre Bea, até mais que sempre...quero dizer- dou um sorriso e balanço a cabeça

– Você também está gato com sempre, aliás- damos uma risada- Está malhando? Esta fortinho de mais Ed!-ele se encosta no carro sorrindo

– Pois é Bea... Mas e aí, fiquei sabendo da menina... do que o pai dela fez...
– Christina...
– Não- ele ri- Não foi ela não.
– E quem foi?
– Não vem ao caso... Mas e aí, como está a vida? Está trabalhando?
– Eu estava, terminei a faculdade e vim pra cá, agora vou começar a procurar emprego... E você?
– Estou fazendo faculdade de Medicina, termino ano que vem... estou só no estágio.
– Mas e aí, quer entrar?
– Pode ser, quero conhecer a tal filha do Tobias...- metralho ele- desculpa...
– Só não fala que ela é filha dele.
– Ela não é?
– Só doou o esperma. Vamos.
Apresentei a Rafa para o Ed que ficou encantado, o que é normal pois todo mundo fica.
O Natal foi ótimo e o Ed ficou o resto da noite lá com a gente, Eric ligou como faz todos os dias e passou um tempão conversando com a Rafa, o que não era novidade.
Terminou a festa e muita gente dormiu lá, a maioria estava bêbada, inclusive Caleb e Susan, Lucca dormiu comigo no quarto, por sorte minha cama era bem grande e coube nós três.
Acordei um pouco cedo, levantei e fui tomar um banho. Coloquei uma roupa confortável e quando cheguei no quarto Lucca estava sentado na Beira da cama olhando para o chão
– Bom dia meu amor! - amassei ele com abraços e beijos
– Bom dia titia... tia Tris onde está o pai da Rafa?Todo mundo tem pai, só a Rafa que não tem...
– Lucca, vem aqui- peguei ele no colo e levei pra fora do quarto, não queria que minha filha ouvisse- Meu amor, você tem muita sorte de ter um pai e uma mãe, muitas crianças não tem um pai ou uma mãe e muitas delas não tem nenhum. A Rafa não tem um pai presente porque o pai dela mora muito longe daqui.
– Então ela tem um pai?
– Sim. Ela tem um pai. Mas não fala isso perto dela, ela vai ficar muito tristinha...
– Não quero que ela fique triste. Não vou falar mais nada titia! - ele dá um sorriso e me abraça e logo sai correndo escada a baixo.
Hoje teria um churrasco "pós ceia", estavam todos bem animados, logo a Chris apareceu.
– Ai Tris, minha vida está tão vazia sem minha pequena Rafinha- Ela diz fazendo uma trança no cabelo Dourado da Rafa que logo desce do colo e vai brincar com meu pai
– Pois é Chris, que vontade de voltar pra Nova York...
– Mas então... Vai passar o ano novo em família não né? Tenho uma surpresa!
– E qual seria?
– O Will e o Uriah vão vir pra Chicago passar o ano novo... - Ela me olha com malícia e eu fecho a cara- Não Tris, o canalha não vem. Até porque o Will nem é mais amigo dele, não faria isso com você. Sabe que ele tá morando lá na Califórnia desde que voce foi pra Nova York...
– Então ele e o Will não são mais amigos?
– Não, dês daquele dia lá... Will nem quer mais saber de amizade com ele. Ele está com planos de voltar pra Chicago...
– Hm, Christina curtiu isso- olho com malícia e ela me bate
– Mas e então, você vai né?
– Tudo bem então, mas onde vai ser?
– Lá na casa da Marlene.
– Eu vou, mas com uma condição, que minha filha possa ir também.
– Claro, a presença dela é mais importante que a sua! - Christina brinca
– Palhaça! - dou língua pra ela. Que levanta e vai brincar com a Rafaella.

✩ ✩ ✩

– Rafaella! Anda logo que a gente vai se atrasar minha filha!
– Pela mãe
"Pela" nada. Rafa vamos logo, vamos ver a tia Chris, a tia Lene... o tio Ed!
– Ta mãe pela. Só tô caxando o sapatinho - Ela olha pra mim sorrindo - Nossa mamãe! Cê tá linda!
– Brigada amor. Gostou do meu vestido?- dou uma voltinha

–Sim mamãe... Gostou do meu?- ela sorri e me imita dando uma voltinha

–Está maravilhosa filha. Agora vamos!

Peguei o carro da minha mãe e fui com a Rafa pra casa da Marlene. Estacionei o carro e desci com a ela, Boa parte da nossa sala estava lá, aliás todos estavam, exceto o canalha, graças a deus está bem longe daqui.
– Minha Loirinha! - Uriah corre e me prende em seus braços fortes e musculosos
– Meu negão! Que saudades de você cara!
– Uau Beatrice loirinha Prior! Que corpo mulher, fez oque? Silicone?
– Bobão! - dou um tapa fraco nele
– Cadê minha mini Tris? - ele olha pra baixo e a Rafa da um sorriso lindo pra ele. Ele a pega no colo e deixo os dois se conhecendo enquanto vou falar com o resto do pessoal.
Mãos grandes e cheirosas tapam minha visão, esse perfume...uma voz grossa invade meus ouvidos
– Se adivinhar quem é, ganha um beijo!
Eca! Eu que não quero beijo seu... essa brincadeira só funciona com a Chris... Will! - Tiro suas mãos de meus olhos e nos abraçamos
– Que saudade cara. Você não sabe o quanto senti sua falta, das meninas...
– Ai Will, também mano vey!
– E a Rafa em? Meu Deus! Ela é muito linda cara! Sério, você está perdendo dinheiro com essa menina!
– Você é idiota em! - ficamos rindo e colocando o papo em dia e então fui atrás da Rafa, que estava nos braços da Chris.
– Mamãe! - ela pula para os meus
– Está gostando Rafinha?
– Sim mamãe. Quando eu clesce eu vou fazê um monte de festa e chama um montes de gente.
– Vish, vai ser igual a titia aqui, adorar uma gandaia! - Chris começou a rir e a dançar com a Rafa. Aqui na festa tem algumas crianças, pelo visto não fui a única que me adiantei.
Vejo Marlene descer as escadas correndo
– Onde estava?
– Fiquei presa no banheiro! - Ela me abraça e cochicha no meu ouvido " Tá gostosa em" bato nela e ela sai rindo e vai atrás da Rafa.
– Só tenho amiga louca, meu Deus.
– Falando sozinha Beatrice? - me viro e olho nos seus olhos que não mudaram em nada
– É... mania- dou um sorriso.
– Vem cá, vamos dançar!
– Não Ed. É que eu tenho que ficar de olho na Rafa...
– Para Tris, ela tá com Marlene, ela pode até ser louca como a Christina mas eu sei que ela cuida muito bem da Rafa- dou um sorriso e acompanho ele.
– Sabe de uma coisa Tris? Eu ainda não desiste de você. - ele cochichou no meu ouvido e eu fingi que não entendi, continuei dançando.
Fiquei dançando um pouco e depois fui atrás da Rafaella, dá muito trabalho ter filho, mas não é ruim, muito pelo contrário é a melhor coisa da vida, fico me perguntando como alguém consegue rejeitar um filho.
– Você está aí mocinha!- Vejo a Rafa sentada no sofá ao lado de uma menina bem bonitinha, com cabelos lisinhos e pretos. Ela me lembra alguém, só não sei quem é...
– Nossas filhas se deram bem. Diferente da gente- olho para o lado e vejo Nita- Olá Beatrice - Ela não parece a mesma, não mesmo.
– Nita? Você...
– É, eu mudei Beatrice.
– Percebi. Não me atacou dessa vez- olho preocupada pra ela e ela me da um sorriso sincero, coisa que eu nunca imaginei que aconteceria
– As pessoas mudam...
– Eu te entendo Nita, sei muito bem como é isso
– Beatrice me perdoa. Me perdoa por tudo que eu te fiz, é que eu... Eu fui muito estúpida, nem sei porque eu fazia aquele tipo de coisa.
– Tudo bem- dou um sorriso- não sou de guardar rancor.
– Que bom! Não sabe o quanto isso pesava pra mim- Ela sorri. Ficamos um bom tempo conversando e descobri que a história dela era bem parecida com a minha, mãe solteira, filha sem pai... o que diferenciava era que ela estava noiva, vai se casar com um outro cara que não é o pai da Luísa daqui à uns sete meses.
Antes das meia noite as meninas dormiram e colocamos elas no quarto de hospedes. Ficar aqui na casa da Marlene me lembra a primeira vez que fui a uma festa por livre e espontânea vontade, me lembro bem da cara que ele fez quando me viu, lembro quando discutimos, quando ele disse que eu estava linda... suspiro.

– Pensando em mim?

–Af, voce aqui? - dou uma risada

–Voce acha mesmo que eu não iria vir? -concordo com a cabeça- E perder a chance de encher teu saco careta? Jamais!

–Ridículo!- Mesmo Peter me perturbando por toda a vida, eu até gosto dele. Ele é legal apesar de ser um idiota sem escrúpulos.

Os foguetes começaram, o show de cores no céu também, fomos todos para a rua. Ver todos meus amigos juntos novamente depois de quatro anos era tão lindo, a felicidade estampada na cara de cada um era reconfortante. Aqui nascia mais um ano de muitas alegrias e de muitas realizações, vai dar tudo certo se Deus quiser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim gente, o Tubaias está na Califórnia rsrs
Não me matem, pls...
Amanhã vou postar 2 capítulos, se tudo der certo claro kk
O que estão achando? Não deixem de comentar!
Beijões, até o próximo♥♥♥