De Repente Acontece escrita por Mira Maddox


Capítulo 31
Capítulo XXXI


Notas iniciais do capítulo

Oi gente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633246/chapter/31

Passou tudo tão rápido! Nem posso acreditar que depois de amanhã já vou me formar.
Deu tudo certo, pude curtir cada momento da Rafinha, mesmo tendo que trabalhar e estudar, eu tinha folga final de semana e na sexta-feira, as vezes faltava algumas aulas e passava o tempo todo com minha princesa.
Ela está cada dia mais linda e não posso mentir, está a cara do pai também, o que me deixa puta e feliz ao mesmo tempo.
Me lembro da primeira palavrinha dela que foi "nanai ", dos primeiros dentinhos que nasceram, primeiros passinhos...
Flashback on
Coloquei a Rafa sentadinha no tapete do quarto, ela já sabe levantar e ficar andando encostada nos cantos então coloquei alguns brinquedos pra intreter ela, tenho que ficar de olho.
– Rafinha mamãe vai pegar uma blusinha de frio pra você aqui e já volta! - entrei no closet peguei a blusinha e voltei, levei um susto- Rafaella! - ela estava em pé sozinha no meio do quarto sorrindo e então deu um passinho e caiu de bunda no chão. Corri e peguei Ela no colo, dei um monte de beijinhos - Você está muito sapeca garotinha! Não acredito que andou sozinha até aqui!
Flashback off
Rafaella tem sido minha fonte de alegria, de vida, de tudo. Sempre quando chegava em casa morta de cansada, querendo desistir de tudo e ligar o foda-se, olhava para aquela carinha linda dela e juntava todas as forças do mundo e continuava. Foi tudo por ela e graças a ela.
Estou aqui sentada no sofá depois de um longo dia de trabalho vendo ela montada nas costas da Christina que está correndo pela casa sendo perseguida por Marlene enquanto Estella coloca a mesa do jantar, ela nunca deixa a gente ajudar ela.
– Meu Deus, temos três crianças em casa!
– Para de ser careta Tris, vem brincar com a gente!
– Vem mamãe! - É incrível como uma criança de três anos já consegue falar quase tudo certinho
– Não filha, mamãe está muito cansada, aliás vem aqui, precisamos conversar filha - Ela senta no meu colo enquanto Marlene e Christina vão pra cozinha tomar água. Passo a mão em seu cabelo Dourado e liso com leves ondulações nas pontas, igual ao meu- Filha, você sabe que a gente vai embora daqui né?
– Mas poque mamãe?
– Porque a mamãe só veio aqui pra Nova York pra poder fazer a faculdade e depois de amanhã a mamãe já se forma. Ai a gente voltar pra Chicago, onde a mamãe morava antes de vim morar aqui.
– O vovô e a vovó molam lá mamãe?
– Sim eles moram. A gente vai ficar um tempo lá na casa deles e depois que a mamãe conseguir um bom emprego, vou comprar uma casa bem bonita pra nós duas! - dou um beijo na testa dela
– Eba mamãe! E eu vou te um quato rosa só pla mim?
– Vai sim, do jeito que você quiser - É tão prazeroso ver aqueles olhinhos verdinhos brilhando.
– Mas e o Tio Elic?
– Ah filha, não sei. Acho que ele vai ficar aqui, ele mora aqui.
– Eu gosto tanto dele, ele podia ser meu pai-olho pra Christina que está tampado a cara morrendo de rir e Marlene acompanha.
– Pois é minha filha, nem tudo é do jeito que a gente quer.
– Te amo mamãe
– Também te amo meu amor. Vamos jantar?
– Vamos!
Sentamos todas à mesa e começamos a comemos o jantar que estava uma delícia, Christina não parava de olhar pra Rafa
– Que foi Chris?
– Nossa. Ela é a cara do Tobias- dou uma olhada mortal pra Christina e Marlene bate nela
– Quem é Tobias mamãe? - Ela olha pra mim com a cara toda suja de molho de tomate
– Ninguém em especial filha. É só um amigo da tia Chris
– Meu nada. Deus me livre ser amiga dele
– Filha já terminou?
– Sim mamãe
– Então vem, vamos tomar um banho- viro pra trás e sussurro pra Christina " Te Mato vagabunda! "
Subo com a Rafa, dou um banho nela e coloco ela pra dormir. Depois levanto tomo um banho e me deito com ela.
☆☆☆
– Meus pais não vem.
– Nem os nossos, relaxa Tris
– Poque os seus pais não vem mamãe?
– Porque não precisa, é só uma colocação de grau. Eles trabalham filha.
– Ah tá
– Vem aqui com a titia Lene princesa, vou arrumar você pra ficar bem lindinha pra colação da mamãe e das titias.
Marlene levou a Rafa pra se arrumar, coisa que ela faz sempre que a gente sai e eu não reclamo, a Rafa fica ainda mais linda quando arrumada por Marlene. Fui pro meu quarto me arrumar também, coloquei um vestido bem bonito que o Eric me deu de aniversário, ele pediu pra eu usar na dia da nossa colação. Eric veio aqui, fez questão de nos levar, ele estava um gato como sempre.
Chegamos no auditório e deixamos a Estella e a Rafinha sentadas com a família do Eric.
A cerimônia foi um pouco longa mas também foi muito bonita, toda hora me dava aquele nó na garganta mas eu me segurava, valeu muito a pena deixar tudo para trás e correr atrás dos meus sonhos e depois que tive a Rafaella tudo ficou mais difícil porém muito mais motivador.
Despois da colação saímos pra comemorar em uma churrascaria bem bonita, que tinha uma bela Vista para o mar. Marlene levou o peguete dela e a Chris levou um "amiguinho " dela, alguns amigos nosso também foram, como a Tori e a Estella mais a minha sogrinha.
Deixei a Rafa com as meninas e Eric me levou lá na varanda que ficava um pouco escondida e dava pra sentir na cara aquela gostosa brisa do mar.
– Três anos e alguns meses de namoro. Você foi um anjo pra mim Eric, me ajudou tanto com a Rafaella... Eu te amo Eric- passo os braços em volta do seu pescoço e ele na minha cintura
– É tão bom ouvir isso de você - ele me beija intensamente
– Eric, você sabe que eu vou ter que voltar...
– Sim Tris. Sei disso dês do dia que te conheci, mas eu não vou deixar nossa história morrer assim. Eu amo muito a Rafa, você...
– Ela também- dou uma risada- não tira você da boca - ele dá um sorriso e um beijo na minha testa.
– Mamãe! - A Rafaella vem correndo e pego ela no colo- amo voxêis dois- Ela nos abraça ao mesmo tempo
– Sorriso família! - Christina tira várias fotos nossa.
Passamos o restinho da noite na praia mas aí a Rafa dormiu e o Eric quis ir pra casa, não queria que ela ficasse com o corpinho doendo de tanto ficar no colo. Ele é um amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vish Vish... Nossa Tris se formou, já passaram os 4 anos... E agora?
Bem meus amores, esse foi o capítulo de hoje. Não deixem de comentar, favoritar, recomendar...
Beijões e até o próximo♥♥♥