De Repente Acontece escrita por Mira Maddox


Capítulo 30
Capítulo XXX


Notas iniciais do capítulo

Oie!!!
Aí vai um capítulo grandinho cheio de emoções!
Bjinhos e boa leitura♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633246/chapter/30

Fiquei paralisada, boquiaberta. Eu não consigo acreditar
– Surpresa! - Todos gritaram.
Fiquei parada lá na porta emocionada olhando tudo aquilo. Era um chá de bebê, o quintal da casa do Eric estava todo enfeitado com rosa claro e Dourado, tinham mesas, efeitinhos bonitinhos, varias pessoas que eu conheço... isso é a cara das meninas.
Minha mãe, meu pai, Caleb a mulher e o filhinho, foram as primeiras pessoas que cumprimentei, quando os vi, corri até eles
– Minha filha! - Minha mãe me abraçou - Você está tão linda- passou a mão na minha barriga e me deu um beijo
– Obrigada Mãe!- abracei ela bem forte- Estava com tanta saudade! Oi pai... - ele me olha um pouco sério mas acaba abrindo um sorriso e me abraçando.
– Minha filha... Eu te amo, nada mais importa, tá bom? O importante aqui é a só a sua felicidade - ele me da um beijo na testa e não consegui controlar as lágrimas.
– Meu sobrinho lindo! - peguei Lucca no colo
– Cuidado pra não machucar a bebezinha aí dentro Beatrice...
– Vai não, fica tranquila mãe - abracei ele e dei uns cheirinhos.
– Minha irmãzinha! - Caleb me abraça - como está minha mini beatricezinha?
– Muito bem, senti sua falta. Susan! - nos cumprimentamos
– Tris, você está tão linda de barrigudinha, de costas nem parece que está gravida!
Terminei de falar com a minha família e fui cumprimentar as outras pessoas com o Lucca nos braços. Tinha gente da faculdade, alguns parentes, amigos, familiares meus e alguns do Eric.
– Ai meninas, só vocês mesmo!
– Não foi só elas não em!? - Eric chega por trás e me dá um beijo na bochecha
– Ai sei amor, muito obrigada vocês três...
– Ah Tris, você achou mesmo que a gente não ia fazer um chá de bebê pra nossa princesinha?
– Isso é bem a cara de vocês, mas nunca me passou pela cabeça, Chris
– Pois é Tris, tudo pela nossa bonequinha! - Marlene passou a mão na minha barriga e Chris ficou brincando com o Lucca até Eric pegar ele dos meus braços e ficar brincando com ele. Ver isso é tão lindo, parece até que é um pai e um filho, fico imaginando como seria o Tobias com nossa filha se ele não fosse um filho da puta. Logo me vem uma raiva no peito, odeio pensar que já gostei tanto de alguém tão frio e sem coração. Como ele conseguiu mudar tanto?
– Tris vem aqui! - Christina me puxou- Olha só quantos presentes e quantas fraldas você ganhou!
– Uau! É muita coisa mesmo Chris! Ai, nem sei como agrad...
– Nem começa tá?
– Tudo bem então, mas depois não vem me chamar de mal agradecida!
– Pode deixar!
Fiquei um tempo com os familiares de Eric que por sinal gostavam muito de mim e que mesmo sabendo que a filha não era dele apoiavam nosso namoro. Depois fiquei com o pessoal da faculdade e alguns amigos e por fim fui ficar com minha amada família, Eric estava lá no maior papo com meu pai e com o Caleb.
– E então minha filha, já está muito perto de ganhar né? Sua barriga está imensa!
– Ela já está virada, pode nascer a qualquer momento, mas o médico falou que é mais provável que ela nasça no final do mês, daqui a umas três semanas.
– E eu já imagino que esteja tudo arrumadinho... - Susan começa a falar mas não consigo ouvir, sinto uma forte dor que me faz contrair o rosto
– Filha você está bem? - Estela para ao meu lado
– Estou foi só um dorzinha logo pas... a dor veio de novo só que mais forte e me faz soltar um grunhido
– Tris, amor... - Eric segura minha mão
Levanto da cadeira e começo a andar de um lado para o outro, foi o que o médico falou pra eu fazer.
– Tris você precisa ir pro hospital!
– Não mãe. São só as primeiras contrações
– Ela tem razão, se for ao médico agora vão mandar ela voltar. Respira fundo Tris, passei por isso alguns meses atrás, dói mas vale a pena! - Susan olha pra mim sorrindo mas eu não consigo retribuir, dói muito.
– Tris para de teima, é melhor você ir e voltar e ter certeza que está tudo bem!
– A Christina tem razão filha. É melhor você ir.
– Não pai...
– Vamos Tris, eu vou te levar.
– Mas e o pessoal? Vamos deixar eles aqui...
– Tris, a sua filha está quase nascendo, deixa eles aí. Agora vamos meu amor.
– Eu vou com vocês! - meu pai fala

– Eu também vou querido.

– Então vamos senhor e senhora Prior.

– Eu vou pra Casa pegar a cadeirinha, a bolsa, o bebê conforto, mamadeira e tudo que a for preciso. Vou levar roupas pra você também vou Tris?
– Ta bom Chris!
– Vou com Você sem filtro.
Eric nos levou para o hospital e já fiquei internada, estava com 10 de dilatação e não iria demorar muito pra chegar ao 12.
– Só vai poder ficar um acompanhante - o médico disse
– Tris vou deixar sua mãe ir com você, um parto normal não é o tipo de coisa que eu costumo gostar de ver- me da um beijo na testa
– Tudo bem - solto um grunhido- depois a gente se vê.
Sou levada para a sala e entro em trabalho de parto
– Meu Deus! Isso é pior que cólica! - grito e aperto a mão da minha mãe que está ao meu lado
– Força minha filha...
– Senhorita Prior, quando a dor vier empurra!
Parecia que estavam quebrando minhas costas, doía muito e eu tentava segurar o grito e soltava apenas grunhidos e "empurrava" com toda minha força e em menos de quatro minutos de tortura ouvi um chorinho e as dores pararam.
Logo colocaram ela enrolada em um paninho azul e me entregaram minha pequena
– Rafaella! Minha princesinha é linda mãe, olha- digo emocionada ao ver aquele rostinho angelical
– Sim minha filha, ela é tão linda quanto a mãe.
– Oh, meu anjinho, não chora não. - amamentei ela enquanto olhava seu rostinho- Ela é tão linda, minha Rafaella. Olha o tanto de cabelo que ela tem mãe
– Muito filha, olha a cor, daqui uns dias vai ficar bem clarinho é igualzinho o seu quando nasceu.
– Senhorita Prior precisamos levá-la para tomar banho.
– Tudo bem- dou um beijo nela e olho seu rostinho mais uma vez
– Eu vou lá dar banho nela minha filha, depois nos encontramos.
Vejo minha mãe sair com a Rafa nos braços, fico toda boba.
Tomo um banho e depois me transferem para um outro quarto, vou ficar aqui mais um dia e então terei alta. Logo minha mãe entra com meu pai, Eric, Marlene e Christina
– Cadê minha netinha?
– Está furando a orelha, daqui a pouco a enfermeira vai trazer ela querido.
– Como você está amor- Eric me da um selinho e me entrega um lindo buquê de flores - E a bebezinha?
– Estamos bem. É lindo! Obrigada amor.
– Ai Tris, quero ver minha bonequinha!!
– Eu também Mar, estou super ansiosa!
– Ela foi furar a orelha, já já está aí.
A porta abre e a enfermeira chega com a Rafaella nos braços, toda de vermelho, parecia uma bonequinha
– Aqui está a princesinha Rafaella com a orelhinha furadinha, nem chorou essa mocinha- Ela me entrega a bebê
– Oi meu amorzinho, mamãe sentiu saudades de você- digo baixinho.
Todos ficam a minha volta, meus pais me olham emocionados, Chris e Marlene ficam intretidas com a Rafa e eu fico conversando com Eric. De repente a Rafa já nem está mais em meus braços e sim nos de Eric, fico igual uma boba olhando os dois e imagino se em vez de Eric fosse Tobias segurando a filha. Mas isso é quase impossível porque ele nem liga pra filha e eu muito menos vou correr atrás daquele galinha.
☆☆☆
Voltei pra à dois dias. Ainda não arrumei as coisas que ganhei no chá, pedi pra deixarem tudo no canto do quarto, eu mesma queria abrir os presentinhos.
Saio do banheiro e vou para o quarto, dou uma espiadinha no berço e vejo ela dormindo como um anjinho, é incrível como ela se parece tanto com ele.
Vou até o closet pegar uma roupa e metade dele está cheio de roupinhas dela, foi bem radical essa mudança que tive na vida.
Meus pais vão passar o resto do feriado aqui em Nova York, eles estão em um hotel aqui perto. Caleb me visitou no hospital e já foi pra Chicago. Eric vem aqui todos os dias, já até aprendeu a dar banho e a trocar fraldas mas o ruim disso tudo é que sempre penso naquele canalha, fico imaginando como seria se fosse ele. Que ódio.
As meninas não largam a Rafinha, eu praticamente só fico com ela na hora de amamentar, de noite quando ela acorda e as vezes na hora do banho dá até briga.
Está tudo dando certo, vou ficar três semanas direto em casa com ela e depois a Estela vai ficar com ela de manhã e depois de manhã e de tarde, vai ser bem ruim deixar minha princesinha em casa,Mas isso vai passar bem rápido, isso é para o nosso bem. Quero dar tudo do bom e do melhor pra minha Rafinha sem depender de homem nenhum, mas pra isso preciso fazer certos sacrifícios, como deixar a Estella cuidando dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-----* A Rafinha nasceu!!!!
O que dizer desse Eric que é um anjo que caiu do céu na vida da Tris? E vocês com raiva dele haha.
Bem gente, é o que temos pra hoje, Não deixem de comentar, recomendar favoritar... Beijões e até o próximo capítulo que eu não sei quando vou postar rsrs♥♥♥