De Repente Acontece escrita por Mira Maddox


Capítulo 29
Capítulo XXIX


Notas iniciais do capítulo

Hey Guys, olha eu dnv aqui!
E depois de um Pov Tubaias arrebentar nossos cores, ai vai um Pov Tris...
Esse capítulo está um pouco curtinho, mas amanhã tem mais rsrs
Boa leitura♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633246/chapter/29

Coloco um top preto e uma calça de moletom cinza e fico me olhando no espelho e vendo o quanto meu corpo está diferente, quando a bebê nascer só vou precisar perder a barriga e pronto, vou ficar com um corpão!
Desço para jantar com as meninas e tento parecer o mais natural possível. Me sento ao lado da Estela que me olha com um sorriso meio tenso, Chris já deve ter contado a elas
– Nós estamos bem gente- pego na barriga- Não se preocupem!
– Que bom, não dê ouvidos para aquele babaca- Marlene
– Desculpa amiga, Não queria que você...
– Não Chris, você não é a culpa da falta de caráter alheia. Agora vamos jantar? - abro um sorriso amenizando a situação mesmo estando em cacos por dentro. Eu sou forte, vou conseguir superar isso.
Terminamos de jantar e ficamos na sala, deitei no sofá enquanto a Estela fazia um massagem no meu pé porque dizendo ela estava muito inchado.
– Ai, essa criancinha está muito agitada hoje, não para de mexer!
– Deixa eu ver- Marlene e Christina correm e começam a conversar e fazer carinho na minha barriga
– Tris ela já está virada?
– Estela, amanhã eu tenho consulta e vou perguntar pro médico, mas eu acho que sim.
– Amanhã começa o feriado de uma semana mais esperado por toda população de nova York Tris!
– Marlene, vai funcionar tudo normalmente, estamos em NOVA YORK a cidade que não dorme gata, sorte a nossa que não precisamos ir pra facul.
– Pois é- fiquei rindo da cara de lerda da Marlene
– Tris, você tem que arrumar a bolsinha da neném! Esqueceu que o médico disse que pode nascer a qualquer momento?
– A Marlene tem razão Tris!
– Ai, verdade. Vamos subir então e arrumar a bolsa! Você vem com a gente Estela?
– Vou pegar umas roupinhas que eu lavei ali e passar elas, depois eu subo pra ajudar.
–Tudo bem.
Subi com as meninas e começamos a arrumar a bolsa
– Ai gente, assim vocês me deixam louca!
– Tris tem que colocar lacinho de cabelo também! Eu vou colocar o brinquinho de ouro que você comprou caso você já fure a orelhinha dela.
– Ta bom, põe essas coisinhas na necessaire..
– Aqui... cheguei com mais roupinhas!!
– Ai Estela nem mostra pra essas duas, to ficando louca já! Minha princesinha não mexeu mais... -coloco a mão na barriga- deve estar dormindo.
– Dizem que os bebês não mexem muito quando estão perto de nascer, minha filha
– Mas ela já mexeu hoje
– Então deve estar dormindo...
– Tris não se esqueça que amanhã depois da consulta você vai fazer um sessão de fotos em!
– Eu sei Chris, impossível esquecer isso com vocês me lembrando de cinco em cinco minutos.
Terminamos de arrumar as coisinhas da neném e fomos dormir.
Deitei na minha cama e olhei para o lado estava tudo tão lindo, o quartinho ficou maravilhoso!
–Pronto filha, você já pode nascer- falei fazendo carinho na barriga
☆☆☆
Hoje o Eric me levou para a consulta, o médico disse que a neném já está virada. Marquei de encontrar com as meninas lá no parque pra fazer a tal "sessão de fotos". Passava a mão na barriga toda hora, conversava com ela mas ela não mexia, comecei a ficar preocupada então Eric começou a fazer carinho e a conversar com ela que logo deu alguns chutes fracos.
– Tris vamos almoçar? - Eric pega minha bolsa e segura minha mão- Não pode ficar muito tempo sem comer.
– Sim, vamos- ele me abraça com cuidado e depois me beija
– Ei casal, estamos indo. Não Eric, sei que você ia chamar a gente mas não, podem ir vocês
– Tudo bem Chris! - ele ri
– Cuide bem da nossa gravidinha, eu e a Chris temos que terminar algumas coisas...
– Vocês duas juntas planejando alguma coisa? Sei não em
– Cala boca Tris. Vamos Mar. - elas saem sorrindo
– Se juntar essas duas não dá nem metade de uma pessoa normal!
– Tadinhas Eric! - ficamos rindo
– Vamos?
– Vamos!
Ele me levou em um restaurante bem legal, me lembrou bastante o Lion's e de repente me vieram tantas lembranças boas de Chicago...
Terminamos de almoçar e ele me levou pra dar um passeio. Eram três da tarde e eu já estava com sono
– Tris, preciso ir lá em casa. Minha mãe comprou um presentinho pra neném e disse que tá morrendo de saudades, ela realmente gosta muito de você.
– Ai, sério? Também estou com saudade dela, daquela sobremesa De morango que ela faz!
– Gorda! -ele me beija- gorda linda!
– Bobão! - dou um selinho nele e ele me leva pra casa dele. No caminho ele fica contando histórias de quando era pequeno, passo mal de tanto rir.
– Nossa, essa rua tá movimentada hoje em amor.
– Esses vizinhos que fazem festa todo fim de semana, feriado- ele estacionou o carro, deu a volta, abriu a porta pra mim e levou minha bolsa.
– Tris
– Oi? - ele tampa os meus olhos ao abrir a porta da casa
– Tenho uma surpresa pra você. Confia em mim, vou guiar você. - ele vai me guiando, acho que estamos indo para o fundo da casa
– Ai Eric, o que você está aprontando dessa vez? - Ele tira as mãos do meu rosto
– Continua com os olhos fechados
– Tudo bem- obedeço e ouço ele puxar alguma coisa que creio ser uma porta
– Pode abrir!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

IHA! O que será que o Eric quer mostrar pra Tris gente? Chutem aí nos comentários haha
Bem gente, esse foi o mini capítulo de hoje e amanhã eu vou postar mais um! Podem comemorar rsrs
Não deixem de comentar, favoritar e recomendar! Beijões e até amanhã se Deus quiser♥♥♥