Trilogia Aventuras 01: FAMS - A Grande Aventura escrita por Renny Gouveia

Trilogia Aventuras 01: FAMS - A Grande Aventura

FAMS, um grande evento de cunho temático começa a acontecer na cidade de Sobral. Rapidamente, o Centro de Convenções começa a encher. As atividades já dão início, e os cosplayers já começam a circular. Todos estão felizes e empolgados; mas, algo extraordinário e ameaçador os esperam.

Preparando-se para realizar seu sonho cosplayer, um jovem deseja ir mais além: ele não quer só interpretar o seu personagem, ele deseja sê-lo na vida real. Depois de longas pesquisas, ele finalmente põe em prática um ritual de magia enoquiana capaz de tornar real tudo aquilo que for imaginário. O feitiço se espalha pelo ambiente, o irreal ganha forma, e o garoto — se torna quase onipotente.

Contudo, o feitiço também age sobre os demais cosplayers do evento, e diversos seres superpoderosos tornam-se reais.

A ira do praticante do ritual cresce, e uma grande batalha começa. Guerreiros baseados em diversos personagens de animes, mangás, games, séries e filmes lutam por suas vidas e, ao mesmo tempo, para deter o insano e poderoso inimigo que ameaça matar a todos em prol de seus objetivos ainda obscuros.

Conheça uma história surpreendente criada exclusivamente para homenagear esse evento fantástico que atrai milhares de fãs de diversas localidades do Ceará, e questione o fator ficção vs realidade quando chegar no último e mais revelador capítulo desta fantástica aventura.


Classificação: Livre
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Crossover
Avisos: Nenhum

Capítulos: 6 (26.063 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 20/07/2015 às 14:32 | Atualizada: 16/08/2015 às 08:47


Notas da História:

Alguns dos personagens nesta história e/ou universo em que se passa, não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual, sendo vedada a utilização por outros autores sem minha prévia autorização. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.