Downworlders escrita por Akalia

Downworlders

Eu sei que esse lugar é destinado a uma sinopse. Porém, acho que o que falarei a seguir pode ser mais explicativo.
Essa história é o que acontece quando se junta os mundos de The Mortal Instruments, Supernatural, Endgame e entre outros (como Fallen e Hush Hush). Você deve estar se perguntando como isso pode dar certo, e a resposta é bem simples: Basta saber encaixar um universo no outro. Por esse motivo, muitas situações e conceitos são modificações de suas histórias originais e adaptados a essa mistura.
Ao ler, você irá vivênciar diferentes indivíduos, de raças variadas, em uma jornada para encontrar o que chamamos de Peças Divinas. Juntas, essas peças podem devolver a graça a um anjo que tenha caído, concedendo novamente a ele todos os seus poderes. Porém, isso não é tão fácil quanto parece, decidir um lado quando o céu e o inferno estão às vésperas de uma guerra, pode ser ainda mais complicado, pois a linha que divide o bem e o mal, as vezes, é tão fina quanto um fio de cabelo.


Classificação: 13+
Categorias: The Mortal Instruments, As Peças Infernais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Ficção Científica, Fantasia, Mistério, Suspense, Tragédia, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 4 (5.524 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 20/07/2015 às 02:40 | Atualizada: 02/08/2015 às 14:05


Notas da História:

O mundo e alguns personagens não são de minha autoria


Capítulos

1. Capítulo 1
968 palavras
2. Capítulo 2
1.291 palavras
3. Capítulo 3
1.480 palavras
4. Capítulo 4
1.785 palavras