Um Crossover Muito Louco escrita por Universal Traveler

Pra começo de conversa, minha família não é normal. Eu sou quase uma nômade. Não paro quieta, literalmente falando!
Família por parte de mãe? Moça, aí você complica. Minha mãe é uma Black. Eu também. Mas não é só a família Black que entra aí não. Mamãe tem vários primos, não só por parte dos Blacks. Na verdade, é um mashup de famílias. Tony Stark é meu tio. Harry Potter é meu primo. Isso sem contar que meu pai é um deus grego - literalmente falando. Minha mãe morreu num incêndio por causa de um demônio, provocando a ira de um amigo dela, John Winchester. Estou esquecendo de mais alguma coisa?
Ah sim, eu tenho cinco animais de estmação: um cão infernal, uma coruja, um dragão, um pégaso e um hipocampo.
E você se pergunta: como tem certeza que tudo isso é verdade?
Por que a Lua me contou. E acredite em mim, não duvide de nada que a Lua te falar. A Lua manja das paradas, até mais que Zeus. *le wild trovão*

~~~~~~~~~#~~~~~~~~~

Essa seria minha vida ficcionária, se eu pudesse viver em todos os mundos que gosto e admiro. Se ficar confuso para você já no primeiro capítulo, provavelmente não conseguirá entender o resto. Mas é lendo que você entende, não?


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter, Sobrenatural, Percy Jackson e os Olimpianos, Thor, Jogos Vorazes, Heróis do Olimpo, X-Men Primeira Classe, Os Vingadores - The Avengers, Capitão América, A Origem dos Guardiões
Personagens: Jamie, Personagem Original, Sandman
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção Científica, Fantasia, Crossover, Universo Alternativo
Avisos: Spoilers

Capítulos: 2 (1.708 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 19/07/2015 às 01:29 | Atualizada: 07/12/2015 às 22:39


Notas da História:

MINHA IDÉIA que veio da MINHA CABEÇA, logo não é válido copiar. Tente, e eu te mando pro Tártaro, acompanhada de vários Crucios.