Julieta é A escrita por caroline_03

Julieta é A

*#ONESHOT#*

 

Isabella Swan é a filha de um dos empresários mais bem sucedidos de seu ramo. Marcada como modelo perfeita de filha, e lutando para manter uma fachada que obviamente não existe, ela percebe que nada daquilo a faz feliz, mas não há muitas maneiras de mudar sua situação.

 

Quando ela conhece Edward Cullen, filho do dono da maior empresa concorrente, começa a perceber que talvez as coisas não fossem tão ruins quanto foram pregadas em toda sua vida. Talvez não existisse a distinção “eles e nós” e muito menos “bem e mal”.

 

Ela terá que lutar contra seus próprios fantasmas e fazer escolhas que nunca pensara que poderia existir, ver que mudanças nem sempre são sinônimos de que as coisas vão mal e que, principalmente, anjos e demônios dependem apenas da perspectiva em que se vê.  

 

“o que há, pois, num nome? Aquilo a que chamamos rosa, mesmo com outro nome, cheiraria igualmente bem.” –Willian Shakespeare.


Classificação: Livre
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Indisponível
Gêneros: Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (10.963 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 04/03/2010 às 18:25 | Atualizada: 17/05/2010 às 12:12


Notas da História:

Mais uma OneShot galera... Por favor, me digam o que acharam! Capa Nova linda, linda, linda Feita pela fofa da nathyfaith ++ obrigada de verdade, minha flooor!! ++


Capítulos

1. Its all about us
10.963 palavras