Brincando com o desconhecido escrita por Izabel Seliger


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Boa Tarde, depois de uma vida eu finalmente atualizei queria pedi mil desculpa pela demora e explica o motivo da demora, em primeiro lugar meu note parou de funcionar e somente semana passada meu amigo arrumo e consegui volta a escrever, eu ate tentei escrever pelo celular mais duas coisas me impediram o fato de não gosta e leva uma vida pra digitar e a preguiça. Mais isso já passou e prometo que vou volta atualizar toda semana. Agora vou parar de enrolar e deixa vocês lerem bjssssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632554/chapter/6

P.O.V Felicity

Como pode uma simples ligação conseguir fazer todo seu mundo se quebrar em mil pedaços? Em um momento estava nos braços do Oliver me sentido inteira e agora era como se eu tivesse quebrada novamente, eu me sentia como se estivesse em um pesadelo que não conseguia acordar, era como se tivesse revivendo meu passado de novo. Eu não podia acreditar no que tinha acabado de escutar, isso não podia ser verdade tinha que ser brincadeira, senti as lagrimas escorrerem pelo meu rosto descontroladamente e meu corpo perder as forças, antes que caísse no chão senti os braços forte de Oliver me segurarem.

— Fel...— Oliver, chamou. — Felicity. — chamou novamente vi em seu semblante o quanto ele estava assustado com a minha reação, senti suas mãos em meu rosto secando as lágrimas que insistiam em cair. — O quê aconteceu?

— Sa..Sara...Ela.... — balbuciei, não conseguia formular uma resposta coerente, não enquanto chorava.

— O que aconteceu com a Sara? — perguntou apreensivo, prendendo o seu olhar no meu — Ela esta bem?— questionou, enquanto fazia um carinho em meu rosto.

— Preciso ir, — falei abruptamente saindo de seus braços.

— Felicity, você precisa me contar o que aconteceu? Sara esta bem? Eu quero ajudar, deixe-me ajudar! — Falou em um tom firme, segurando meu pulso me impedindo de sair.

— Eu não sei se ela esta bem — respondi após tomar uma lufada de ar, me controlei pra não voltar a chorar. — Só falaram que ela estava no hospital e que o estado dela é muito grave. — informei. — Por favor, eu preciso ir. — pedi, me soltando de seu aperto.

— Eu não vou deixar você sair assim nesse estado, me deixa te levar. — falou, me fitando seriamente. — Sara também é minha amiga. — finalizou, era preceptivo a sua preocupação.

— Tudo bem. — suspirei, sabia que não adiantava negar e tentar fazer isso só nos atrasaria ainda mais. — Então vamos. — Falei indo em direção à porta parando somente ao sentir novamente o aperto firme de Oliver em meu pulso.

— Você, vai vestida assim? — mediu-me dos pés a cabeça, corei quando me lembrei o que estava vestindo.

— Vou trocar de roupa e já volto... — Disse indo para o meu quarto.

Assim que voltei vestindo uma calça jeans e uma blusinha solta, pegamos meu carro já que Oliver estava de moto e seguimos para o hospital.

— Felicity, a gente precisa conversar...— falou sem tirar os olhos da estrada, quando não respondi ele me olhou por um segundo. — Por favor, já chega de fugirmos um do ou....

— Oliver, não quero conversa agora. — falei olhando para a janela, Oliver soltou um suspiro resignado. — Não agora,— falei, Oliver parou em semáforo me virei para encará-lo assim que o fiz me arrependi. Os belos olhos azuis de Oliver estavam vermelho cheio de lagrimas, me senti um pouco mal pela forma rude com a qual o tratei — Não enquanto não saber como Sara esta, eu juro que quando tudo isso se resolver a gente vai conversar. — Expliquei em um tom mais leve, Oliver abriu um pequeno sorriso, concordou com a cabeça e volto a dirigir.

O restante do caminho até o hospital não voltamos a falar, assim que Oliver chegou ao hospital eu deixei ele procurando uma vaga no estacionamento e sai correndo em direção a entrada do hospital, estava muito agoniada pra esperar assim que entrei no saguão do hospital avistei Tommy sentado em uma das cadeiras.

— Tommy, — chamei, ignorando o fato de que estava em um hospital, levando um olhar de repressão de uma das enfermeiras que por ali passava. Tommy por sua vez se levantou e direcionou o olhar para mim. A expressão triste e seus belos olhos azuis estavam sem brilho e avermelhados denunciavam o choro recente. E o sorriso que tanto amo não estava lá, isso me fazia pensar que as coisas eram realmente ruins. Tommy veio em minha direção e logo me puxou para um abraço acolhedor.

— Tommy, — falei em um tom mais baixo. — Como ela está o que aconteceu? — Tommy, se afastou um pouco, porém ainda me mantendo presa em seu abraço e depositando um beijo terno em minha testa.

— Os médicos não deram mais noticias, já faz um tempo, o que eu sei até agora é que Sara nesse momento está passando por uma cirurgia e Nyssa esta na UTI. Estão tentando estabilizar o estado dela para leva-la para a cirurgia.

— Nyssa também esta ferida...— falei, Tommy me soltou e permaneceu apenas segurando a minha mãe, ele me encarou sem dizer uma palavra . — O que aconteceu, Tommy? — perguntei.

Quando Tommy ia responder, Oliver chegou na sala de espera.

— O que aconteceu? Como Sara está? — Oliver perguntou.

— Elas sofreram um acidente, quando vinham embora do Verdan, um carro em alta velocidade furou o sinal vermelho acertando a moto delas em cheio e jogando-as longe. O motorista não prestou socorro fugiu. — esclareceu. — Quando chegaram, Nyssa e Sara já estavam desacordadas, quando cheguei aqui Sara tinha acabado de entrar na sala de cirurgia e depois disso não tive mais noticia e Nyssa levada pra UTI. — Tommy explicou ainda abalado.

—Tommy,— falei, abraçando ele novamente Tommy correspondeu o abraço de imediato e sussurrou um "vai ficar tudo bem." — Obrigada.

Já fazia mais de três horas que estávamos nesse maldito hospital e ninguém dava noticias da Sara ou Nyssa, as únicas coisas que as enfermeiras sabiam falar é que elas estavam em cirurgia, e que logo os médicos nos dariam mais informação. Eu estava sentada em umas das cadeiras do hospital ao meu lado estava Tommy e Oliver estava sentado na cadeira a nossa frente.

— Tommy, — chamei, soltando um bocejo devido ao cansaço por não ter dormido. — Cade os Lance? — questionei.

— O Sr Lance estava em viagem já esta voltando e Laurel ninguém conseguiu falar com ela. — respondeu. — Fel, e melhor você descasar um pouco.— falou assim que me viu bocejar novamente.

— Eu estou bem Tommy,— respondi, encarando seus belos olhos azuis. — eu não estou cansada. — menti, mais como sou uma péssima mentirosa vi na cara do Tommy que ele não acreditou —Não posso ir pra casa descansa sem saber que elas vão fica bem.— falei, tentado convencer Tommy.

— Então deita um pouco aqui mesmo e descasa um pouco eu te chamo se os médicos derem alguma noticia.

— Tommy tem razão Felicity, você ate agora não dormiu e trabalho o dia inteiro deve esta esgotada e hoje o dia vai ser longo, descaça um pouco qualquer coisa a gente te acorda. — Oliver falou, era visível o quanto ele estava cansado e preocupado.

Não discordei, eles tinham razão eu estava muito cansada e não ia aguentar muito tempo e não queria ser mais uma preocupação, escorreguei meu corpo me deitando no banco e repousei minha cabeça no colo do Tommy, Tommy automaticamente levou uma das suas mãos meu cabelo e começou a acariciar e a outra segurou em meu ombro pra ter certeza que não ia cai, senti meus olhos pesando quando me ajeitei em seu colo e antes de ser levada pelo sono consegui ver um deslumbre do rosto do Oliver que estava fechado em uma carranca de descontentamento.

P.O.V Tommy

Ver Felicity descansando com o semblante sereno, com a cabeça repousando em meu colo me acalmava um pouco, mas mesmo assim não conseguia parar de pensar em Sara que estava passando por uma cirurgia de risco e pode não sair viva. Isso estava acabando comigo, ela era minha amiga e eu não conseguia deixar de me sentir culpado por ter agido como um idiota quando liguei para perguntar se ela tinha dado o endereço da casa da Felicity para o Oliver e Sara falou que tinha falado com Oliver mais cedo e que podia ter deixado escapar o endereço dela. Não me orgulho ter sido um babaca com ela, eu sempre tive muito carinho por Felicity mais desde que ela voltou para Starling minha cabeça andava uma bagunça de sentimentos, eu já não sei se o que sinto por Felicity é só amizade ou se é algo mais, só sei que quando estou com ela não quero estar com mais ninguém ou quando a tenho em meus braços, como agora que a tenho tão próxima de mim, minha única vontade e de sentir seus lábios nos meus e tê-la somente pra mim e nada mais importa. Felicity é uma garota incrível ela já sofreu muito e depois que Oliver a machucou ela se fechou para amor, tenho medo de tentar algo e acabar a machucando também.

Eu não sei em que momento da nossa amizade meus sentimentos começaram a mudar , eu ainda lembro com precisão da primeira vez que ela falou comigo, eu era só um garoto estava pensando por uma fase difícil minha mãe tinha falecido devido ao um câncer e meu pai tinha se isolado depois de sua morte e Oliver tinha ido estudar fora e eu estava sozinho, eu passava a maior parte do tempo que estava na escola longe de todo mundo, e quando a Felicity falou comigo pela primeira vez não foi diferente. Eu estava na escola sentado em baixo de uma árvore afastado de todos até que uma loirinha se sentou do meu lado e falou que eu estava no lugar dela, mas que ia deixar eu fica lá se eu não a perturbasse porque ela entedia o que eu estava passado, sorri para ela em resposta foi quando ela olhou me analisando e falou em seu jeito todo atrapalhado que o mundo era uma bosta e injusto que sentia muito por mim e que o pai dela estava com câncer e que só tinha no máximo mais três anos de vida. Depois desse dia a gente nunca mais se separou logo em seguida Sara se junto a gente.

Eu precisava esclarecer as coisas com Felicity falar o que estava sentido, eu não podia mais esconder isso dela, mas primeiro ia conversar com Oliver porque apesar de tudo ele é meu amigo e sei que ele ainda ama, eu não sei qual vai ser a reação dele, por mais que a gente tenha se afastando depois que a Felicity foi embora, eu ainda considero meu amigo, eu tinha que falar com ele e esclarecer as coisas não dava para gente continuar assim.

— Tommy, — escutei, alguém me chamar. — Thomas. — repetiu mais audível.

— Ollie, — quando percebi já tinha o chamado por seu apelido . —Tudo bem? — questionei.

Pov Oliver

Já fazia mais de 5 horas que Sara tinha entrado em cirurgia e não tínhamos notícia dela ou de Nyssa. Essa espera por notícias era agoniante. Já fazia um tempo que Felicity tinha pegado no sono em um dos bancos do hospital descansando a cabeça sobre o colo do Tommy, não sei explicar o que senti quando vi Felicity com semblante tão sereno no colo do meu amigo minha vontade era de arrancar ela do seus braços e leva-la para longe dele, mas eu não tinha esse direito, não depois de tudo o que aconteceu entre nós. Suspirei cansado e me levantei e fui tomar um café, tinha que tentar me manter acordado. Quando voltei Tommy parecia disperso com a cabeça em outro lugar mal percebendo que Felicity se levantou e falou que ia até o banheiro. Eu precisava esclarecer as coisas com Tommy, não dava para ficar assim eu sentia sua falta dele e sei que ele também sentia a minha também, sei que errei no passado e que fui um grande babaca, mas a amizade dele era importante e eu precisava entender o que estava acontecendo entre ele e Felicity.

— Tommy, — chamei, mas ele tava tão distraído que não escutou. — Thomas. — repeti mais audível tocando em seu ombro.

— Ollie, — respondeu, sorri ao escutar meu apelido. — Tudo bem? — questionou.

— Tommy, a gente precisa conversar. — pedi.

— Não acho que esse seja o melhor momento. — respondeu, olhando para os lados um pouco confuso.

— Ela foi ao banheiro. — respondi sua pergunta silenciosa me afastando e indo em direção ao estacionamento.

— Ollie, — suspirei ao escutar meu apelido novamente, quando me virei vi ele vindo em minha direção. — Tudo bem, só não vamos demorar não quero deixar Felicity sozinha. — sorri, voltei a anda em direção ao estacionamento, mas agora com Tommy ao meu lado.

Assim que chegamos, encostei em um dos carro que estavam estacionado Tommy parou na minha frente.

— Tommy, — falei. — Me desculpe eu..

— Oliver não eu preciso falar primeiro,— falou. — Eu preciso que você entenda que apesar de tudo eu ainda te considero como meu melhor amigo, eu preciso que você entenda que eu amo Felicity , e que quando você machucou ela eu fiquei com muita raiva, ela era como minha irmã por isso agi dessa forma. Felicity já sofreu muito e quando eu vi ela arrasada eu senti raiva quando ela foi embora por sua culpa foi como se uma parte de mim junto com ela e agora que ela volto eu não sei...

— Você percebeu que não via ela mais como uma irmã,— falei, o encarando. — E esta apaixonado por ela.— conclui.

— Desculpa,— pediu. — Oliver eu não queria ter me apaixonado por ela eu sei que você a ama apesar de tudo, eu não queria te me apaixonado por ela mas já que aconteceu eu vou lutar por isso o que eu estou sentindo. Mas se ela escolher você eu saio do caminho eu amo o suficiente pra abrir mão dela só pra vê-la sorrindo e feliz.

Conversamos por mais um tempo e nos acertamos, por mais que não gostasse da possibilidade de Tommy ficar com ela eu o entedia e o respeitava por isso, só que eu não ia desistir da Felicity tão fácil, não enquanto ela não deixasse eu me explicar pelo menos. Eu e Tommy decidimos que voltaríamos a ter a nossa amizade. Depois que terminamos de conversar entramos no hospital novamente, pude ver Felicity sentada chorando, isso não podia ser boa coisa.

— Ei, o que foi? Os médicos deram alguma notícia! — Tommy questionou, assim que se aproximamos dela.

— Os médicos, falaram que nyssa foi levada as pressas para sala de cirurgia por causa de uma hemorragia. — falou, com a voz embargada.

— E Sara, eles falaram alguma coisa? — perguntei. Ela me olhou negando.

— Vai ficar tudo bem. — Tommy, a abraçou consolando ela.

Eu não ia fica aqui olhando, eles se abraçarem na minha frente. Quando me virei em direção a saída, vi Laurel entrando no hospital junto com Sr Lance.

— Ollie, — falou, correndo em minha direção e se jogando em meus braços. — Como esta minha irmãzinha. — falou, fazendo um bico.

— Ainda não deram noticia, — informei, afastei delicadamente Laurel dos meus braços, quando virei de lado vi Felicity com a expressão fechada.

— Ela ainda está na sala de cirurgia. — Felicity falou ríspida e murmurou "Não que você se importe." Fiquei momentaneamente feliz com o pensamento que Felicity, talvez estivesse com ciúmes. — Sr Lance, — falou se virado para o pai de Sara. — Eu sinto tanto, desculpa não esta com ela.

— Tudo bem Felicity,— Sr Lance respondeu.

Todos voltamos a nos sentar para esperar por noticias, só que dessa vez ao meu lado estava Laurel colada em mim e por mais que tentasse me afastar dela ela dava um jeito de se aproximar novamente. Não disfarcei o aborrecimento ao fitar Felicity apoiada no ombro de Tommy ela olhava para mim e Laurel com um semblante cheio de mágoas.

— Laurel, com licença. — pedi me levantado mas quando ia sai pra tomar um ar vi o médico vindo, " O que ele está fazendo aqui?" Murmurei indignando ao perceber de quem se tratava.

— Boa tarde, eu sou médico responsável pelas pacientes Sara Lance e Nyssa ra's al ghul. — Ray Palmer falou com uma expressão indecifrável, ele encarou Felicity e Tommy que já estavam de pé os encarou e voltou a falar. — Eu sinto muito, — falou com um tom de voz brando, e naquela momento eu soube que as notícias seriam ruins. — Nyssa não resistiu e Sara entrou em coma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem espero que tenham gostado, nos vemos nos comentário bjsssssss...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brincando com o desconhecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.