Brincando com o desconhecido escrita por Izabel Seliger


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Boa Noite, meninas desculpa a demora em posta o capitulo,hoje postei uma nova fic pra quem tem tiver interesse em acompanhar o nome da fic é You Belong With Me. Bjssssssss Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632554/chapter/4

Finalmente a minha vida em Star City começou a entrar nos eixo.

Já estava em meu apartamento e minha vida profissional não podia estar melhor, trabalhar na Merlyn Global Group foi uma das melhores decisões que eu tomei, apesar de tudo.

Já tinham se passado quinze dias desde o dia que o encontrei e fugi dele.

Ele até veio atrás de mim, mas como ele teve que atravessar a avenida, eu consegui me esconder dentro de um restaurante, vi quando ele passou por mim olhando por todos os lados da rua.

Ele ainda possuía a mesma beleza estonteante, só que agora carregava em seu semblante um ar de cansaço como se tivesse passado noites sem dormir, seus belos azuis estavam fundos e traziam uma tristeza no olhar.

Oliver olhava pra todos os lados ele parecia desesperado, vi quando ele saiu correndo para lado oposto de onde eu estava, esperei um tempo e voltei pra casa de Sara.

Estava feliz e familiarizada com o meu trabalho, o novo projeto de energia limpa já estava em andamento e com ele tinha trazido Ray Palmer, um homem muito bonito, elegante e com um sorriso encantador, chegava a ser mais charmoso que do meu amigo Tommy.

— Senhorita Smoak, — Ray chamou entrado em meu escritório com seu costumeiro sorriso. — Queria te lembrar, do nosso jantar hoje a noite. — me lembrou.

— O jantar com os investidores, — respondi e no mesmo instante sua sorriso mochou.— As oito horas certo.

— Eu posso te dar uma carona... — falou colocando a mãos nos bolsos da calça, ele aparentava estar nervoso.

— Tudo bem Ray, — falei.— Te mando meu endereço por mensagem.— vi surgir um sorriso em seus lábios.
Não esperei ele responder me levantei fui até ele depositando um beijo casto em seu rosto e sussurrei "te vejo as sete".

Tive que ir atrás do idiota do Tommy, não acredito que ele perdeu o horário do almoço outra vez, saímos pra almoçar todos os dias juntos e sempre que Sara e Nyssa podiam se juntavam a gente.

Mas quando cheguei a presidência, Helena não estava em sua mesa, então fui ate a sala do Tommy que também não estava lá. Onde esses dois tinham se metido?

— Tommy me paga.— falei, sozinha indo para o elevador.

Assim quando estava indo em direção ao elevador escutei a voz sem graça de Tommy me chamar.

— Fel...— ele estava vermelho.— O que aconteceu?— me questionou.

— Oi para vocês,— falei em um tom zombeteiro.— Onde vocês estavam? — questionei, com malicia quando vi Helena sua secretaria surgi logo atrás dele.

— Estávamos na sala de reunião.— falou rápido, enquanto Helena ficava vermelha.— O que você esta fazendo aqui Felicity?— me perguntou mudando de assunto.

— Oh assim você magoa meu coração.—sorri, levando a mão no coração.— Tommy, está na hora do almoço.— lembrei.— Ou você esta ocupado demais?— gesticulei na direção de Helena.

Tommy bufo como resposta e me puxou pelo braço para o elevador, Helena observava tudo com sorriso nos lábios meio sem graça.

— Helena você não quer ir com a gente?— perguntei.— Tenho certeza que o Tommy vai adorar.— Helena negou com a cabeça, enquanto Tommy me reprendeu com beliscão na cintura.

— Loirinha, você está terrível hoje.—sorri como resposta.— Vamos.— finalizou.

Nos despedimos de Helena e fomos almoçar.

— Tommy,— chamei, enquanto almoçávamos. — O que você tem? — questionei o fitando.

— Nada Fel, — respondeu— Só estou trabalhando muito. E você, como esta no apartamento novo?

— Estou bem Tommy,— respondi com um grande sorriso.

— Quando você vai me levar pra conhecer seu apartamento? — pergunto sugestivamente, arqueando as sobrancelhas

— Thomas Merlyn.— o reprendi, sentido minha bochecha queimarem. — Você e a Sara não precisam de um convite para me visitar. — sorriu voltado a fica serio.

— Fel. .— era perceptivo que o assunto o deixava nervoso — Oliver esta me ligando, todo dia.— suspirou.— Acho que ele já sabe que você esta de volta!— soltei um sorriso triste pra ele.

— Ele me viu Tommy.— respondi.

— Você falou com ele.— me questionou, apreensivo.

— NÃO... — elevei minha voz.— Eu fugi dele, não quero falar com ele.

— Você sabe que não vai poder fugir dele a vida toda?— falou se virando me dando um abraço.

— Eu sei. — sussurrei em resposta.

Tommy era o único que sabia os verdadeiros motivos pelos quais eu fui embora, foi no ombro dele que eu chorei depois de tudo que eu passei.

Após almoçarmos, Tommy voltou para empresa e eu fui para casa. Tinha que me arrumar para o jantar de negócios com Ray e os futuros investidores que ocorreria a noite.

Assim que cheguei em casa, vi sara sentada em meu sofá.

— Oi Sara,— ela estava sentada no meu sofá.— Não que esteja reclamando,— Sara se levantou vindo em minha direção.— Mas o que você esta fazendo aqui?— perguntei

— Fel, — falou fazendo bico.— Tommy me ligou e falou que você tinha um encontro?— me abraçou e começou a me puxar para o quarto.— E eu vim te ajudar.

— Primeiro.— falei seria.— Não é um encontro, e sim um jantar de negócios,— fui firme, sei bem como Sara tende a ter reações exagerada toda vez que tenho um encontro.— E segundo duvido que o idiota do Tommy tenha te falado isso!— finalizei a fitando.

— Que seja.— deu de ombro.— Vem vamos escolher sua roupa.— Bufei em resposta.

Não insisti, sei como Sara consegue ser bem persistente quando quer alguma coisa, só dei de ombros e fui tomar um banho enquanto ela olhava meu armário a procura de um vestido.

— Fel,— Sara me chamou do quarto.— Hoje a noite eu e Nyssa vamos sair para comemorar o nosso aniversário de um ano de namoro. — falou aparecendo à porta do banheiro. — O que você acha de ir com a gente,— pediu, fazendo um biquinho.

— Não dá Sara,— neguei.— Não sei que horas vai acabar o jantar.— sorri pra ela.— Chama o Tommy pra ir com vocês!— sugeri.

—Tommy, falou que não pode, que vai trabalhar até tarde.— falou, triste.— Vocês são péssimos amigos.

—A gente sai todo mundo junto no fim de semana de novo. O que acha.— sugeri.

— Perfeito, Tommy vai amar.—respondeu, jogando o vestido em minha direção.

— Sara...— adverti, sabia que não devia ter deixado ela escolher o vestido.— Eu não vou usar isso.— ela simplesmente sorriu, não se importando com que falei, bufei pra ela peguei o vestido sabia que não adiantava protestar.

— Você esta linda Fel.— falou, enquanto me olhava no espelho.

Sara tinha escolhido um vestido dourado justo que ia até em cima das coxas desnudas, com uma pequena fenda na coxa direita, era elegante e sexy ao mesmo tempo, fazia eu me se sentir feminina e ainda assim longe do vulgar. Era acompanhado de uma bolsa preta envelope de couro e saltos confortáveis e tão elegantes quanto o próprio vestido e pra finalizar o look fiz uma maquiagem leve e deixei os cabelos soltos.

— Fel você vai arrasar o O......

O interfone tocou interrompendo o que Sara ia falar, era o porteiro avisando que Ray já estava me esperando, me despedi de Sara e desci.

Assim que Ray me viu ele ficou embasbacado, sorriu abriu a porta do carona pra que eu entrasse, quando passei por ele, escutei Ray murmurar:

— Belo vestido Senhorita Smoak.— senti minhas bochechas queimarem na mesma hora.

— Vamos.— falei mudando de assunto.

O restaurante que Ray escolheu era muito bonito, era um restaurante de comida Italiana.

Quando chegamos o casal de investidores já estava nos esperando.

No jantar tudo ocorreu bem estávamos quase fechando o contrato, quando ele entrou no restaurante. Oliver Queen. Ele vestia um de seus muitos ternos sob medida que só faziam ele fica mais charmoso e mais bonito e sexy se possível. No instante que ele olhou na minha direção senti como se tudo em minha volta sumisse, quase me engasguei com gole de vinho que tomava, minha vontade era de sair correndo antes que ele viesse até onde eu estava.

Mas ele simplesmente abriu um sorriso galanteador para recepcionista, fingiu que não me viu e foi pra sua mesa, depois disso não consegui mais prestar atenção em nada.

— Senhorita Smoak,— acho que foi Ray quem me chamou.— Felicity.— Ray, repetiu mais audível na segunda vez. — Você esta bem?

— Estou, com licença. — falei, me levantado.— Preciso ir ao toalete.

Eu precisava sair dali, eu não conseguia ficar no mesmo lugar que ele. Pelo menos não com ele me encarando o tempo todo, quando estava chegando próximo ao banheiro senti uma mão segurar firme o meu braço.

Me virei assustada, mais era Ray quem estava segurando meu braço próximo demais para o meu gosto.

— Você esta bem?— questionou com olhos intrigados, me puxando para mais próximo dele.

—Estou sim Ray.— respondi com a voz baixa, senti sua mão subir até meu rosto e descansar em minha face.

Ray foi se aproximando de mim lentamente, eu fiquei em estado de choque não sabia o que fazer. Foi quando escutei uma voz grave.

— Atrapalho?— sua feição era indecifrável, Ray se afastou um pouco colocando a mão em minha cintura.

— Sr. Queen.— Ray o cumprimentou.

Mas Oliver não respondeu simplesmente me puxou dos braços do Ray me levando com ele pra fora do restaurante.

— Oliver me solta... — exigi, assim que saímos do restaurante.

—Não... — respondeu, entregando a chave manobrista.

— Eu não vou com você.— falei, tentado me soltar de seu aperto.

—Para! Você vai comigo e pronto. — falou firme me puxando pra junto dele. — Nós precisamos conversar.

Quando nosso corpo se chocaram esqueci de como se respira, eu só conseguia ver o quanto ele estava próximo de mim. O quanto o meu corpo ficava quente com aquela proximidade.

— O que você quer de mim Felicity? — sussurrou, aproximando ainda seu rosto do meu.— O que você esta fazendo comigo?— falou mais pra si.— Você está querendo me enlouquecer.— essa última parte me fez perde a cabeça.

— EU NÃO ESTOU FAZENDO NADA, EU SÓ QUERO IR EMBORA E FICAR O MAIS LONGE DE VOCÊ.... — gritei.

Com o susto, Oliver acabou soltando meu braço eu aproveitei seu descuido e fugi dele, não olhei pra trás para ver se ele vinha na minha direção. Entrei em um táxi qualquer e pedi que me levasse para casa no caminho minha mente foi inundada por lembranças

— ✵ — ✵ — ✴ — ✵ — ✵ —

Estava na casa de Sara enquanto ela se arrumava para mais uma de muitas festas de Tommy.

— Fel, vamos por favor.— Sara, insistiu.— Eu não quero ir sozinha.— me abraçou tentado me convencer.

— Não, Sara.— fui firme.— Oliver não vai. — tentei.— Não quero ir sem ele.

— Por Favor, Fel.— implorou.— Tommy vai com alguma modelo e eu não quero ficar sozinha.

— Sara,— falei já mais mole.— Ollie esta com a mãe doente, ele não vai ficar feliz se eu for e ele não.

— Você tem que me acompanhar, não quero ficar sozinha ainda estou triste por causa...— deu de ombro

— Sara você nem lembra o nome do garoto.— sorri pra minha amiga.

— Vamos Fel eu sei que o Ollie não vai ligar.

Um dia aprendo a dizer não a Sara, ela sempre consegue o que quer.

Ela e Thea são incontroláveis, não existe uma pessoa que consiga negar alguma coisa para elas.

A casa de Tommy estava cheia, não conhecia ninguém que estava lá, pouco tempo depois que chegamos Sara sumiu me deixando sozinha procurei por toda festa por ela ou Tommy quando já estava desistindo e indo embora, fui barrada por Cooper.

Comecei a conversar com ele lembrando a época que estudávamos juntos, foi quando alguém esbarrou em mim fazendo com que eu fosse pra frente, eu teria caído se Cooper não tivesse me segurado, mais não tive tempo de agradecer senti o corpo dele se afastando bruscamente de mim.

Quando olhei pra ver o que tinha acontecido, Cooper estava no chão com nariz sangrando e Oliver já tinha pegado em meu braço e estava me arrastando pra longe dali, quando Oliver entrou comigo um dos muitos quartos da casa do Merlyn, eu despertei do susto e comecei a gritar com ele.

— QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA AGIR COMO UM IDIOTA. — gritei gesticulado com as mãos.

Oliver não me respondeu nada, não percebi quando ele se aproximou, só senti suas mãos segurando firme em minha cintura e me puxando contra seu corpo, ele fez um carinho com uma de suas mãos em meu rosto, murmuro um “você e minha entendeu” e me beijou, foi um beijo desesperado, cheio de raiva e paixão passamos a noite ali mesmo.

No outro dia Oliver me levou pra casa sem dizer uma palavra do que aconteceu, quando cheguei em casa, dei um selinho em seus lábios e me afastei, Oliver segurou meu pulso me impedindo de me afastar.

— Desculpe, Felicity.— pediu.— Eu estava nervoso, minha mãe esta doente e eu não pensei direito.

— Tudo bem Ollie,— falei, baixinho— Eu te amo.— ele sorriu em resposta.

— ✵ — ✵ — ✴ — ✵ — ✵ —

Despertei dos meus devaneios com a voz do motorista, avisando que já tinha chegado agradeci paguei a corrida e subi para meu apartamento.

Assim que entrei liguei para meu amigo chamando ele para passar a noite aqui em casa, não demorou muito Tommy chegou.

— Fel, chinesa— falou, me estendendo uma sacola com as comidas.

— Assim vou acabar me apaixonando.— Tommy sorriu depositando um beijo em minha testa.

— Se isso acontece seria o homem mais feliz do mundo.— falou sentando em meu sofá.

Apos jantarmos, Tommy me ajudou a lavar a louça depois de terminamos, sentamos no sofá pra assistir um filme, esta na companhia de Tommy me fazia bem fazia eu esquecer todos os meus problemas.

— Fel,— perguntou, fazendo carinho no meu cabelo.— Você acha que um dia você vai o perdoar?

— Tommy, eu não quero fala sobre isso.— respondi.

— Desculpa, você ainda o ama.— não era uma pergunta, era uma afirmação.

— Tommy é complicado depois de tudo que ele fez e quando ele fez, eu não posso perdoar ele por mais que o meu coração queira isso.— expliquei

— Thea me ligou hoje,— contou.— Ela falou que sabia que você estava aqui e queria seu endereço.

— Você não deu né?— questionei com medo.

— Não, loirinha.— Sorriu pra mim, depositando um beijo na minha bochecha próximo aos meus lábios. Estremeci com aquele quase beijo, olhei para Tommy esperando detectar a dualidade com seu ato, mas não vi nada. Embora ele tivesse com um semblante inocente notei um brilho diferente em seus olhos. Esperança talvez?

—Obrigada.— disse e apenas suspirei, me aconchegando em seus braços, e Tommy me apertou mais forte contra ele e uma de suas mãos ficou deslizando em meu braço fazendo um carinho terno. Mas algo estava diferente, eu consegui perceber a respiração acelerada dele em meus cabelos e quando olhei para seu rosto notei um sorriso de satisfação ali, ele parecia feliz.

Quando foi por volta das três da manhã eu estava quase dormindo no colo do Tommy quando, despertei com barulho da campainha.

— Quem pode ser.— estranhei o porteiro não ter avisado, já os únicos que tinha autorização para subir sem serem anunciado eram Tommy e Sara.

E Sara estava passando a noite fora com Nyssa.

Quando abri a porta me arrependi no mesmo instante. O que ele estava fazendo aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa noites nos vemos nos comentários.
Obs: "para quem gosta também de originais a Luna_lovegood está com o seu primeiro original "Lost Stars."