Brincando com o desconhecido escrita por Izabel Seliger


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa Noite Meninas, mais um capitulo sei que falei que só ia sai sábado mais consegui termina antes então aqui esta bjsssssssss. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632554/chapter/2

Felicity Smoak

 

Todo mundo, em algum momento da vida já saiu de um ônibus apressada demais, e só algumas quadras depois se lembrou de ter esquecido algo sobre o banco? Aquela sensação de pura chateação porque você sabe que não há mais como alcançar o ônibus, e mesmo amanhã o objeto esquecido já não estará mais lá? Seja um livro, um casaco, ou até mesmo um celular, não importa se você comprar um novo, você nunca irá esquecer de tê-lo deixado para trás.

Sabe porquê?

Porque nossa memória é incapaz de esquecer aquilo que deixamos para trás, e parte de nós, aquela parte tola ainda espera recuperar isso em algum momento da nossa vida, por mais impossível que parece.

Eu havia deixado Starling para trás.

Eu havia voltado, ainda seria capaz de encontrar cada parte de mim que se perdeu aqui?

Apertei minhas mãos fortemente em punho assim que desembarquei na estação de trem em Star City. Eu tentei não sentir nada. Não reconhecer as cores menos intensas do que as de Central City, ou até mesmo o ar que eu respirava que parecia tão diferente, mas ao mesmo tempo tão certo. Eu evitar a sensação de voltar para casa, mas quando encontrei um par de olhos azuis me encarando, foi que aceitei, que sim, havia coisas aqui que ainda faziam desse lugar um lar para mim. 

Sorri para a minha amiga Sara que já me esperava, e a vendo esqueci de todas lembranças ruins que me afastaram desse lugar anos atrás. Ao menos momentaneamente, e me concentrei nas boas. 

Percebi o quanto eu senti falta de Sara, fazia três anos que não nos encontrávamos. Me senti um pouco culpada por negligenciar essa amizade tão importante por tanto tempo.

Foram tantas pessoas e sentimentos que deixei para trás.

Tudo por causa "Dele".

— Felicity! Que saudades! Achei que nunca mais iria te ver. — Sara falou animadamente e veio correu ao meu encontro com um sorriso no rosto, me dando um abraço de urso. — Como você está? Já tem o quê? Uns três anos? Achei que já tinha se esquecido de mim e me trocado pela Caitlin. — era perceptível o ciúmes no tom de sua voz.

Além disso a testa franzida e olhar triste quando me soltou do abraço mostrou que Sara estava bem chateada com a distância que eu nos impus.

— Sara, eu também estava com saudades, jamais te trocaria por ninguém. — falei com a voz carregada pelo choro.

Ela imediatamente abriu um sorriso e me abraçou novamente .

— Você sabe que sempre vai ser minha melhor amiga não importe o tempo que passar, você é mais do que uma irmã pra mim. — assim que falei ela me soltou e respondeu com um grande sorriso.

— Eu sei Fel é que faz tento tempo que você foi embora e nunca mais veio nos visitar, eu e Tommy sentimos tanto a sua falta. — falou com um sorriso triste no rosto. — Me desculpa não ter ido te visitar nenhuma vez durante esses três anos? É que aconteceram tantas coisas depois que você foi embora...

— Tudo bem Sara eu sei . — respondi . — E falando em Tommy cadê ele? — Perguntei curiosa, procurando qualquer indício do meu idiota favorito.

— Tommy, depois que você foi embora, começou a trabalhar com pai dele e, acredite se quiser, largou a vida de bad boy. Agora só trabalha. — falou fazendo uma careta. — Ele mandou pedir desculpas.

— Quem poderia imaginar que Thomas Merlyn trabalharia em um sábado à noite? — comentei com um ar de deboche.

Sara limitou-se a sorrir e seguimos para seu carro.

Fomos para o apartamento dela onde eu passaria uns dias, até que o meu estivesse pronto.

O lugar dela era bem simples não tinha mudado nada esses anos, continuava do mesmo jeito, a mesma parede cor creme, as mesmas mobílias simples de muito bom gosto, o mesmo sofá de cor roxa de nossa adolescência onde passamos muitos fins de semanas na frente da televisão assistido filmes de terror.

Sara saiu muito cedo da casa dos pais, pois não se dava muito bem com sua irmã mais velha. Com isso deu logo um jeito de se tornar independente.

Eu não a culpo já que Laurel é insuportável.

— Fel, arrumei o quarto de hospedes pra você! — me fitou com olhos suplicantes. — Entretanto podia passar a noite, no meu quarto... — comentou meio sem jeito.— Sei que deve esta cansada da viagem, porém eu queria colocar a conversa em dia.

—Lógico que durmo com você Sara. — respondo com um grande sorriso no rosto.— Vai ser como nos velhos tempos...E eu tenha tanta coisa para te contar. — anunciei animada enquanto Sara já me puxava pelo braço até seu quarto.

Passamos o resto da noite contando como estavam nossas vidas, pedimos pizza para jantar, Sara me contou que agora esta dando aula em uma academia de boxe e que namora a filha do dono de lá.

Também me disse que ela e Tommy quase não se veem mais e que ele é um homem responsável agora, não aquele garoto sem juízo que conhecíamos.

O resto da noite ela passou falando sobre sua namorada e de como estava apaixonada por ela.

Sara tentou a todo custo saber como anda minha vida amorosa, mas conhecendo ela como conheço, sei que qualquer coisa que eu a contasse iria ser razão para que fizesse um alarde então preferi não falar nada.

Peguei no sono e quando acordei estava sozinha na cama da Sara, olhei para o relógio e noite já tinha passado das dez horas.

Logo me levantei e senti um cheiro gostoso de café fresco.

Ao escutar uma voz da qual morria de saudades, sai do quarto encontrando Tommy encostado no batente da porta da cozinha. Meu amigo estava mudado estava mais homem e mais bonito se isso era possível.

Assim que escutou o barulho dos meus passos, se virou me lançando aquele sorriso irresistível que as meninas tanto amavam, sorri e me joguei em seus braços, pensando em como me fez falta ficar tanto tempo afastada de meus amigos.

— Felicity minha loirinha favorita. — falou sorrindo, ganhando uma careta da Sara em resposta. — Não fica com ciúmes, Sara eu também te amo, mais não se esqueça que você me trocou pela Nyssa.— Tommy falou estreitando os olhos na direção dela, lançando um sorriso malicioso.

Irritada, Sara Lance lhe mostrou a língua.

— Eu estava com tanta saudades de vocês dois.— confessei e ambos sorriram.

— Fel vai se trocar. — o olhei confusa, ele me respondeu arqueando a sobrancelhas. — O quê foi? Você não vai tomar café em sua cafeteria favorita vestida assim. — replicou, só então me lembrando que ainda estava com meu pijama de bichinhos, franzi o cenho em resposta e fui em direção ao quarto de hóspedes. — Apesar de que não seria uma má ideia - o ouvi gritar. — Você fica tão fofa assim.

Fiz minha higiene matinal, tomei um banho coloquei uma roupa leve e sai para sala de encontro aos meus amigos.

Eles estavam em uma conversa tão entretidos que nem perceberam quando me aproximei, sendo assim chamei por eles, que se viraram sorrindo pra mim e saímos em direção ao carro do Tommy para irmos a minha cafeteria favorita.

Após tomarmos meu café da manhã fomos para um parque e o resto do dia passou voando.

Entre conversas e brincadeiras eu percebi o quanto era bom estar de volta a este lugar de como era bom passar um tempo com Tommy e Sara.

Quando a noite caiu, Tommy veio com a nada brilhante ideia.

— Vai Fel vamos sair.— pediu segurando meu braço.— Por favor. — insistiu com olhar triste.

— Não Tommy....— respondi firme.— E pode guardar essa sua cara de cachorrinho pidão, pra outra por que te conheço bem e não caio nessa.

— Sara me ajuda aqui. — olhou para sara, que em resposta chacoalhou a cabeça negativamente. — Traíra. — a acusou incrédulo.

— Tommy, a Fel chegou ontem de viagem. — ela saiu em minha defesa.

— Amanhã a gente vai trabalhar cedo. — disse decidida a não deixar Tommy me convencer. — E não vou passar mais uma noite acordada. — afirmei.— Só pra você ter uma desculpa para sair para balada.

Tommy fez uma careta levantou a mãos em derrota, se despedindo da Sara com um beijo no rosto.

— Tchau LOIRINHA — falou só pra me irritar, sabendo o quanto eu odiava esse apelido.— Até amanhã Fel. — sussurrou ao me abraçar, depositando um beijo na minha testa.

— Tchau Merlyn.

— Amanhã cedo eu passo aqui pra te levar. — O ouvi avisar saindo. — Até amanhã minhas meninas!

— Tchau Tommy.— despedimo-nos em uníssono.

Assim que Tommy se foi me despedi de Sara também e fui para meu quarto, após um longo banho deitei em na cama dormindo rápido.

Amanhã teria um longo dia na empresa.

O novo dia começou e eu estava animada, levantei fiz minha higiene matinal e tomei um banho.

Coloquei uma roupa, simples pra ir trabalhar um vestido rosa que se ajustava ao meu corpo que me dava um ar sério, mas nem um pouco sem graça. Fiz um coque solto, uma maquiagem leve e pra finalizar um scarpin nude.

Quando fui pra cozinha Sara já tinha saído para trabalhar, contudo deixou meu café pronto com um recado, super fofo "Para pessoa mais especial desse mundo. Com amor, Sara".

Tomei meu café e desci para frente do prédio para esperar Tommy.

Assim que cheguei na frente ao prédio, vi meu amigo encostado em seu Porsche 911 Carrera 4s Coupé-4 com um terno que com caimento perfeito que mostrava como ele estava mudado, mais homem.

Sorri ao me aproximar dele.

— Bom dia, Loirinha. — piscou pra mim. — Vamos. — disse ao abrir a porta do carona para que eu entrasse.

— Bom dia. — respondi imitando seu gesto. — Não quero chegar atrasada no meu primeiro dia.

— Com esse carro você não chegaria atrasada nem se eu quisesse.

O caminho até a empresa foi tranquilo e silencioso.

Assim que chegamos lá Tommy me apresentou a todos como a nova presidente do setor de TI, depois disso nos despedimos.

Ele seguiu para sua sala que era na presidência, eu fui para minha sala e fiquei lá até a hora do almoço atolada de papelada e serviço.

Estava tentando colocar tudo em dia o mais rápido possível.

E me mantive tão distraída que nem percebi quando alguém falou meu nome. Pelo tom que usou quando me chamou, aquela não era primeira vez.

Sara estava com um grande sorriso no rosto.

— Fel você esta distraída. — gesticulou para minha mesa que estava lotada de papel.

— Um pouco, faz tempo que você chegou? — a questionei sentindo meu rosto queimar.

— Vamos Fel!!! — franzi a testa. — Felicity já está na hora do almoço....— me recordou negando com cabeça.

Sorri em resposta, me pus de pé, peguei minha bolsa e fui em direção a Sara que me abraçou e começou a dizer com um sorriso e um brilho no olhar.

— Fel eu convidei Nyssa pra almoçar com a gente. — anunciou suspirando. — Tommy e ela já estão nos esperando, então vamos logo antes que eles se matem. — ralhou me puxando para o elevador.

Ao chegarmos no térreo vi uma morena ao lado de Tommy, ela era muito linda tinha cabelos compridos e um corpo escultural, entretanto assim que os dois nos viram chegar pararam de se empurrar.

Mesmo a distância, vi surgi o mesmo brilho nos olhos da morena que os de minha amiga.

— Nyssa. — Sara a chamou. — Essa aqui e a Felicity. — me apresentou e eu estendi minha mão. —Minha melhor amiga— finalizou.

Em resposta Nyssa negou minha mão me puxando para um abraço.

— E um prazer finalmente te conhecer.— me deu um abraço de urso, quando olhei para Sara e Tommy ambos estavam com sorriso nos lábios.

Depois das apresentações, fomos para um restaurante próximo a empresa.

— Sara — falou Nyssa— você sabe se o Olli vai treinar hoje?

Nesse mesmo momento senti como todo meu ar saído de mim, Sara a olhou em repreensão clara. Nyssa só me fitou com olhar de quem pede desculpas e o restante do almoço transcorreu tranquilamente, embora tenha sido carregado de provocações do Tommy para Nyssa que respondia a altura, me senti super bem e até o fim do almoço já considerava Nyssa como uma amiga.

E estava muito feliz por finalmente minha amiga ter encontrado alguém que a ame.

Após o almoço eu e Tommy nos despedimos das meninas e voltamos para empresa. O resto do dia passou como a manhã, tão lotada de trabalho que não vi a hora passar no final do dia o meu assistente veio ate minha sala .

— Senhorita Smoak .— chamou segurando alguns papeis.

— Sim, Jerry.— respondi. — Pode falar.

— Esse documento é de um projeto da Merlyn Global Group junto com a Queen Consolidated. Eu preciso da sua aprovação antes de enviá-lo para a Q.C.

Queen Consolidated.

Esse nome me fez perder em pensamentos.

— ✵ — ✵ — ✴ — ✵ — ✵ —

"— Desculpe. — falou com uma voz rouca, não consegui formular nenhuma resposta, ao me dar conta de quem estava a minha frente. — Eu sou Oliver Queen. — se apresentou sorrindo e estendendo a mão.

— Fel.. Felicity Smoak. — balbuciei, estendendo minha mão.

Não conseguia desviar meu olhos daqueles penetrantes olhos azuis.

— Fel, já está na hora de irmos! — escutei Sara me chamar.

— Tchau. — murmurei me virando e indo de encontro aos meus amigos.

O resto da noite eu não consegui mais esquecer Oliver e seus belos olhos de um azul inigualáveis.

A noite foi regada a muita bebida e conversa, Sara me apresentou sua nova paquera que nem consegui presta atenção no nome minha mente estava em outro lugar estava em um corpo musculoso que tinham os mais belos olhos que já vi.

Tommy me tirou pra dançar e me levou para o centro da pista, no meio de uma das músicas senti uma mão na base da minha coluna e escutei novamente aquela voz rouca, que me fez perder a concentração.

— Tommy será que posso ter a honra de dançar com sua amiga?— Oliver falou olhado para o meu amigo.

— Ollie,— Tommy respondeu, me soltando abraçando seu amigo. — lógico essa aqui e a Felicity...

— Eu já a conheci. — comentou sorrindo— Posso ter a honra de dançar com a senhorita....?

Não consegui formular uma resposta coerente e simplesmente o acompanhei para um local um pouco mais afastado da pista de dança.

Oliver me puxou para mais próximo dele, colocou uma de suas mãos em minha cintura e outra na minha clavícula me puxando para mais perto dele, assim que sua mão me tocou senti como se uma corrente elétrica estivesse passando por todo meu corpo e tentei me lembrar de como respirar.

Começamos a balançar no ritmo da música, o cheiro de seu perfume e sua aproximação me distraia, mesmo falando comigo, só o percebi quando se aproximou ainda mais fazendo o cheiro de seu perfume ficar ainda mais forte enquanto sua barba por fazer roçava na minha pele, causando um arrepio bom.

— Você esta distraída. "

— ✵ — ✵ — ✴ — ✵ — ✵ —

— Senhorita Smoak...Senhorita Smoak— Jerry me chamou mais audível, me despertando de meus pensamentos sobre o passado.

Peguei os papéis, os coloquei em minhas mesa, acho que o agradeci, não tenho muita certeza pois estava um pouco desnorteada.

Peguei a minha bolsa e sai dali.

Eu precisava de ar, eu precisava esfriar minha cabeça e esquecer de tudo.

Todas aquelas lembranças que me faziam tão mal.

Deixei a empresa sem sequer esperar por Tommy e sai andando sem rumo pela rua, sem me dar conta de para onde estava indo.

Andei por bom tempo, horas talvez, até chegar a uma praça e me deparar com aqueles malditos olhos azuis que me faziam esquecer até mesmo de quem eu era. Eles olhavam pra mim com evidente surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou tenta posta o 2 capitulo ate sábado.