O trapaceiro escrita por SraDornan


Capítulo 29
O trapaceiro - 29 - Failure - Falha.


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeey meus amores, tudo beeem? :D
Eu sei, demorei mais cheguei, já estamos nos despedindo da fic e quando eu voltar, infelizmente vai ser a última vez 3 .
Mas sabem aquele ditado né?: "As fics tem que se acabar, pra dar lugar a outras fics MELHORES que estão por vir..." É, eu acabei de inventar, portanto, vocês não sabem... :'d
Mas enfim... É isso, espero que gostem e tenham uma boa, ótima, maravilhosa leitura!

XOXO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632497/chapter/29

 

 

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 

 

— Como assim Katherine? -  Minha mãe perguntou um pouco chocada. -  Você gosta de outra pessoa? -  Dava pra perceber que ela estava furiosa, mas tentava ao máximo se manter calma, afinal, ela era uma dama.

 

— Na verdade, eu gosto muito dele...-  Ela me encarou e deu um meio sorriso e então voltou a encarar a minha mãe. - Porém, ele não sente o mesmo por mim e por gostar muito dele, prefiro que ele seja feliz com outra pessoa, e não infeliz comigo! -  Engoli em seco e me senti um pouco envergonhado, afinal, era bem ruim não ser correspondido.

 

Ninguém disse nada, a mesa foi tomada por um silêncio constrangedor, Katherine alguns segundos depois de seu discurso, se virou para me encarar.

 

— Vamos dar uma volta? -  Ela quase que implorou. -  O clima aqui vai ficar bem tenso! -  Ela mordeu o lábio e eu dei de ombros.

 

— Vamos! -  Me levantei com um pouco de pressa e ela veio logo atrás, nossos pais nem se importaram, pelo o que eu conheço a minha mãe, era capaz de ela tentar de qualquer forma que os pais de Katherine a obrigassem a ficar comigo.

 

— Tá me devendo essa! -  Ela falou enquanto me dava um empurrãozinho.

 

Sorri e peguei a chave do meu carro, onde entramos e ficamos vagando por aí, sem destino certo, apenas… Conversando!

 

— Você a ama muito, né? -  Kath perguntou enquanto eu estacionava o carro em frente a uma sorveteria.

 

Pensei um pouco no que dizer pra não magoar ela, afinal, eu já tinha magoado muitas pessoas com a minha decisão de terminar com a Elena, mesmo que fosse pra proteger a mesma. Não tinha uma outra forma de dizer isso…

 

— Muito! -  Sussurrei, era doloroso demais pensar na Elena, era ruim demais, vê-la todos os dias e não poder beijá-la e ainda por cima, saber que sou muito odiado por ela, afinal, saí como o vilão.

 

— E porquê terminou?  -  Engoli em seco e neguei com a cabeça. -  Foi a sua mãe! -  Ela afirmou. Ela conhecia muito bem a minha mãe, no tempo em que ela ficava no meu pé, elas ficaram muito tempo juntas, e se gostam… Mas acho que isso pode mudar depois da decisão da Kath nesta noite.

 

Antes que eu pudesse dizer alguma coisa, meu celular começou a tocar, era o Stefan, não estava tendo muito contato com os meus amigos depois de que eu terminei com a Elena, nós ficávamos juntos na escola e tal, mas não era a mesma coisa, tenho passado bem mais tempo com a Katherine do que com qualquer um deles.

 

— E ae?  -  Falei quando atendi.

— Oi cara… -  Ele estava com a voz estranha e ao fundo tinham sons estranhos, de choro, talvez.

 

— Que foi? -  Perguntei um pouco sem entender, afinal, não estávamos nos falando muito bem e… Ele estava me ligando com aquela voz e eu não sabia o que esperar.

 

— Cara, a Bonnie tá no hospital....- Engoli em seco e voltei a ligar o carro.

 

— Tá tudo bem? -  Katherine perguntou, eu neguei com a cabeça.

 

— Ela tá bem? -  Perguntei.

 

— Vem pra cá! - Era meio que óbvio o que tinha acontecido, mas mesmo assim… Era difícil de acreditar. - Estamos na PWH - Era o hospital que provavelmente Bonnie estava.

 

— Já estou a caminho! - Disse isso e logo depois desliguei.

 

— O que tá acontecendo?  - Katherine perguntou um pouco confusa, parei em um sinal e dei uma breve olhada pra ela.

 

— É a Bonnie, acho que as coisas se complicaram.  -  Kath entreabriu um pouco a boca em total espanto.

 

— Mas tá tudo bem?  -  Ela perguntou preocupada.

 

— Não sei, Stefan não quis dizer.  -  Vi ela engolir em seco e então voltei a prestar atenção na pista.

 

— Me deixa por aqui, eu posso voltar pra casa sozinha!  -  Ela falou e eu neguei com a cabeça sem olhá-la.

 

— Não vou te deixar sozinha.  - Declarei.  - Seus pais devem estar loucos atrás de você, sei que um hospital não é um bom local pra se passar a tarde mas…  - Ouvi ela dar algumas risadinhas.  -

 

— Tá tudo bem, é sério, não quero complicar as coisas pra você, seus amigos me odeiam!  - Isso era verdade, mas ela tinha mudado, talvez eles mudassem sua opinião sobre ela também.

 

— Você mudou, Katherine…  - Comecei.  - Tenho quase certeza que essa nova Katherine vai agradar a todos eles. - Dei um meio sorriso e a encarei por alguns segundos, ela assentiu e abaixou a cabeça um pouco envergonhada.



♥ ♥ ♥ ♥ ♥

 

Assim que entrei no hospital procurei saber de Bonnie, logo descobri onde ela estava, por isso fui ao seu encontro, com a Katherine ao meu lado, só então eu parei pra pensar… Será que a Elena estava lá, será que avisaram a ela?

 

Assim que eu cheguei no andar informado pela recepcionista, logo avistei os meus amigos e… A Elena, ela estava sentada ao lado da Care que chorava baixinho, ela por sinal, sempre sendo forte, tendo o jeitinho todo diferente de ser, nunca deixando de ser quem ela é de verdade.

 

Ela não tinha me visto ainda, mas a Care viu e fechou a cara, ela não gostava da Katherine, aliás, nenhum deles gostavam, mas ela tinha me ajudado demais e eu não iria deixar ela sozinha.

 

Caminhei até o Kai que estava sozinho em um canto da sala e me sentei ao lado dele, ele me encarou por poucos segundos com os olhos vermelhos e inchados e então deu um meio sorriso, dei um breve suspiro e então levei uma das minhas mãos até o ombro dele.

 

— Eu sabia que ia ser difícil ser pai com a idade que tenho - Ele começou a falar.  - mas eu preferia mil vezes passar por outros problemas do que esse que eu tô passando agora!  - Seus olhos se encheram de lágrimas, mas ele não deixou que elas escorressem, apenas passou as costas das mãos no rosto e as ‘secou’. - Ele mal nasceu e já morreu, o que eu faço agora?  - Ele se virou contra mim, como se esperasse por uma resposta, eu até tentei pensar em algo pra fazer ele se sentir melhor, mas nada que eu falasse mudaria o que ele estava sentindo.

 

— Segue em frente, sua dor nunca vai passar, mas… Você pode lidar com ela, você vai, eu acredito que você e a Bonnie vão ter outras milhares de chances pra tentar de novo, esse bebê veio pra unir vocês dois ainda mais… Não desanima agora, só tenta lembrar das memórias boas que você chegou a ter com ele. -  Ele abaixou o olhar e o fechou por alguns segundos, então voltou a erguer a cabeça.

 

— Bem que você disse que eu podia contar com você!  -  Então deu um sorriso triste, mas grato, eu neguei com a cabeça e então ergui os meus braços.

 

— Sei que é meio gay, mas fiquei com vontade de te dar um abraço!  - Falei e ele riu, mas o riso não lhe trouxe tanta felicidade, só desencadeou a vontade que ele estava de chorar… E assim ele fez, chorou e então eu o abracei como qualquer outro amigo faria.

 

♥ ♥ ♥ ♥ ♥

 

Algum tempo depois, ele foi pra casa, depois de nós muito pedirmos, o lugar não estava fazendo bem pra ele, estava sendo difícil, e seria por mais algum tempo, mas ele precisava ficar um pouco longe de tudo aquilo, sem contar que ele não podia mais fazer nada e a Bonnie estava tão mal quanto ele, nenhum dos dois sabiam o que falar um pro outro, o que era bem complicado, era melhor pro Kai ficar um pouco sozinho, o ajudaria a pensar melhor no que faria dali pra frente.

 

— Tenta falar com ela! -  Katherine falou quando viu que eu olhava em direção a Elena, que abraçava a Care de lado e falava algo que pelo menos distraía mente da loira.

 

— Pra levar um fora? -  Desviei o meu olhar de Elena e o levei até a Katherine que estava ao meu lado.

 

— Isso nunca te impediu de nada, tenho certeza de que se você tentar falar com ela, ela vai te entender...-  Ela não conseguiu terminar de falar já que o Stefan se aproximou de nós. -

 

— Você por aqui? -  Por incrível que pareça, ele fora o único que comentou esse fato, Katherine deu de ombros um pouco envergonhada, nesse mesmo momento, vi que a Elena se levantou, eu queria saber como ela estava, mas naquele momento eu não tinha cara e nem coragem de perguntar, talvez eu devesse arrumar alguma desculpa pra poder falar com ela, eu queria saber como ela estava, mas pelo o que eu a conheço, ela jamais me falaria o que estava sentindo, mas mesmo assim, resolvi tentar.

 

— Eu vou beber água, querem alguma coisa? -  Perguntei, tanto Kath, quanto Stefan negaram com a cabeça, então eu me levantei e fui até o outro canto da sala, onde Klaus e Care estavam. -  Vou buscar uma água, querem alguma coisa? -  Klaus negou com a cabeça, mas a Care respondeu a minha pergunta oculta.

 

— A Elena já foi buscar, mas mesmo assim, obrigado! -  Ela deu um meio sorriso e eu assenti, agora eu já sabia onde ela estava, era só puxar assunto e ver no que dava.

 

Fui em direção a área de alimentação do hospital, mas acabei encontrando a Elena dando chutes na máquina de doces no meio de um corredor, eu não estava muito convencido de que ela me daria bola, mas mesmo assim, eu não deixaria de tentar.

 

— Descontando sua raiva na máquina? -  Cheguei de mansinho e ela se assustou, dei um meio sorriso e ela revirou os olhos.

 

— Você é muito cara de pau mesmo, né?! -  Bufou. -  Não fale comigo! -  Ela meio que ordenou, mas eu nem liguei, apenas me aproximei ainda mais.

 

— Ficou preso? -  Apontei pra máquina e ela voltou a falar.

 

— Não interessa, sai daqui! -  Dei um meio sorriso e apertei o botão pra que o doce saísse da máquina. -  Eu já fiz isso, travou. Agora some daqui porquê eu não te pedi ajuda! -  Ela me deu um empurrãozinho, mas mesmo assim eu não me movi.

 

—  Acho que já deu, né? -  Ela parou o que estava fazendo e então me encarou, incrédula.

 

— Já deu? - Ela franziu o cenho. -  Eu digo quando já deu, e realmente, ainda não deu! -  Revirei os olhos e tentei falar, mas então ela continuou com o seu discurso raivoso. -  Você terminou comigo do nada e agora vem querer dar uma de amiguinho? -  Se ela soubesse o porquê de eu ter terminado… -  Você me usou Damon, me enganou… Acha mesmo que tem algum direito de falar comigo? -  Engoli em seco e me pronunciei.

 

— Eu não te enganei...- Ela forçou o riso.

 

— Não? E o que você tá fazendo com a Katherine? O seu amor passou bem rápido né? - Respirei fundo e neguei com a cabeça.

 

— Ela é só uma amiga, acho que você deveria dar uma chance pra ela mostrar que mudou. -  Falei e se antes ela estava com raiva, agora ela estava furiosa.

 

— Mudou? Aquela lá é uma cobra disfarçada, e eu quero distancia dela, aliás, de você também! -  Declarou e eu torci o lábio e me aproximei bem lentamente, ela se assustou um pouco com a minha atitude, mas não tentou me impedir.

 

— Tem certeza? -  Perguntei bem baixinho e bem próximo ao ouvido dela.

 

Vi que ela mordeu o lábio inferior enquanto me encarava e a minha vontade, naquele exato momento, era também mordê-lo.

 

— Você vai ter que fazer bem melhor do que isso pra conseguir alguma coisa de mim! -  Ela fez o mesmo que eu, em segundos atrás e então se distanciou.-  E se você se aproximar de mim de novo, é isso o que eu vou fazer com você. -  Ela olhou para os lados e então me lançou um meio sorriso malicioso, do nada, tipo, do nada mesmo, ela chutou a máquina com muita força, e por incrível que pareça, os doces que ela tinha comprado, saíram de lá.-  Está avisado! -  E então foi embora.

 

Eu sabia que seria difícil, e eu entendia ela, foi loucura tentar me reaproximar, sem contar que minha mãe ainda podia fazer maldade com a família dela, o que eu precisava agora, era convencer a minha mãe de que a Elena é a mulher que eu amo e nada vai mudar isso.

 

Quando eu voltei pra sala de espera, vi que a Elena já não estava mais… Care e Klaus continuavam sentados e conversando, a diferença mesmo foi quando eu olhei pro outro lado da sala, onde avistei: Katherine e Stefan, ambos conversando, cheios de assunto, parecia que no meio deste caos, alguém encontrou a calmaria.



♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥  





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa Elena ;3