O trapaceiro escrita por SraDornan


Capítulo 28
O trapaceiro - 28 - Voids! - Vazios! -


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeeey amoreees, tudo bem? Eu sei, eu sei... Tô atrasada né?
Me perdoem, mas o carregador do meu note queimou e eu não podia postar pq além de estar sem note, os capítulos dessa e das outras fics estavam no mesmo! :(((
Mas agr tá tudo bem e eu vou voltar a postar normalmente - se DEUS quiser -.
ESPERO que entendam!



Ctrl + C - Ctrl V, MXXXM, PQ NÃO SOU OBRIGADA! KKK, - quem já leu o capítulo de" A namorada do papai" vai entender!

Sobre PROMISED: Sei que mts de vcs leem promised, peço que tenham calma, mas estou em um momento beeeeeeem delicado! NÃO CONSIGO ACHAR UMA MÚSICA QUE COMBINE COM DELENA NA HISTÓRIA! E eu realmente preciso URGENTEMENTE de uma música lenta e fofa que lembre - pelo menos - um pouquinho o D e a E na história!
Por isso, peço a ajuda de vcs, caso conheçam alguma música romântica e com uma tradução beeeeeem fofa, deixem aí nos comentários e eu vou avaliar, mas caso vcs não souberem, eu vou precisar procurar um pouco mais! :/
Espero que me entendam e me desculpem MEEEEXMO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632497/chapter/28

Essa foi a semana mais complicada da minha vida, eu tentei de tudo pra não deixar que minha mãe fizesse com que eu me separasse da Elena, pensei em como me safar de tudo aquilo, mas a cada dia que se passava, as coisas ficavam mais difíceis.

Eu não conseguia pensar em nada que fosse acabar com tudo aquilo, o jeito mais fácil parecia o mais difícil para mim, eu sabia que era um caminho sem volta com a Elena, eu sabia que ela nunca me perdoaria se eu seguisse a ordem da minha mãe… Mas por incrível que pareça, eu preferia sofrer ao ver Elena em perigo por um erro que ela nem ao menos cometeu.

Eu estive evitando ela durante todo esse tempo, não porquê eu queria, mas pra ela se acostumar a não me ter por perto quando precisasse. Ela estava começando a perceber que alguma coisa estava errada, eu queria muito poder contar tudo pra ela, mas eu não podia arriscar a sua integridade, caso essa história vazasse as coisas se tornariam bem piores do que eu imagino.

O prazo que minha mãe tinha me dado estava chegando ao fim, eu não queria fazer nada a respeito, eu queria deixar com que a Elena me perguntasse algo, assim as coisas soariam mais “naturais”, eu também fugia dela para evitar essa conversa, assim eu até teria mais tempo pra pensar em como eu falaria com ela… Mas conhecendo bem a minha futura ex-namorada, ela não me deixaria pensar por muito mais tempo.

♥ ♥ ♥

1 dia depois.

— Damon?  - Elena me chamou quando eu estava saindo do treino de futebol, engoli em seco e fingi não escutar. -  Damon! -  Senti ela me dar um puxão e então eu fui quase que “obrigado” a encará-la.

— Oi. -  Falei o mais friamente possível.

— O que tá acontecendo com você? -  Ela perguntou enquanto franzia o cenho.

— Tem certeza que quer ter uma DR bem aqui? -  Perguntei tentando ganhar um pouco mais de tempo.

—  Eu não me importo com isso, você tem me evitado em todo lugar! - Dei uma olhada ao redor do campo e então dei de ombros enquanto secava o suor do meu rosto com a minha camisa.

— Pode falar. -  Disse apenas e a encarei, no mesmo momento o meu coração se apertou e tive vontade de jogar tudo pro ar, mas sinceramente, eu não sabia do que minha mãe era capaz, agora que ela sabe desse segredo, ela pode fazer qualquer coisa contra a família da Elena.

— Posso falar? -  Ela perguntou confusa. -  Você é quem tem que falar! -  Ela pareceu ficar nervosa e então passou a mão pelo cabelo e desviou seu olhar, fiquei quieto, ainda não queria acabar com nós dois. -  Eu fiz alguma coisa de errado? Por que você tá estranho? - Tentei não ter nenhuma reação com aquilo, eu seria frio e direto.

— Eu não quero mais nada com você! -  Soei o mais arrogante possível.

— Como é que é? -  Ela pareceu não acreditar.

— Ora Elena, eu sei que você ouviu! -  Umedeci meus lábios com a língua.

— Claro que eu ouvi, só não tô acreditando! -  Ela entreabriu um pouco a boca, um pouco espantada e depois avançou em cima de mim, me dando tapas, segurei suas mãos e vociferei.

— Pare com isso. -  E lhe dei um empurrão de leve, vi que seus olhos lacrimejaram e seu rosto ficou vermelho, ela estava furiosa. -  Você sabia que uma hora ou outra isso iria acontecer! -  Declarei e isso a deixou com mais raiva ainda, ela tentou me bater de novo, mas voltei a segurar suas mãos a impedindo.

— Eu sabia que você só queria me usar, EU SABIA!  -  Ela pareceu ter convicção do que dizia. –  Como eu pude ser tão idiota ao ponto de me apaixonar por um… um… idiota trapaceiro como você! -  Ela mordeu o lábio com força e puxou suas mãos das minhas.  -  Você conseguiu o que queria e agora está me abandonando! -  Agora ela estava ofegante e raivosa;

Eu jamais, JAMAIS, faria aquilo no meu juízo normal, mas eu precisava daquilo pra me ver longe da minha mãe, eu precisava daquilo pra acabar com qualquer perigo que a Elena pudesse passar futuramente, e para que aquilo tudo acontecesse, eu tinha que fazer o que não queria, eu tinha que me distanciar, eu tinha que acabar com qualquer chance entre mim e a Elena outra vez.

— Exatamente. -  Foi a única coisa que eu consegui falar antes que ela levasse sua mão até o meu rosto, onde depositou um tapa bem forte, me mantive firme, mesmo que a minha vontade fosse… Chorar, por ser tão impotente.

— NUNCA MAIS CHEGUE PERTO DE MIM! -  Ela gritou e eu dei um meio sorriso cínico em resposta, antes de ela se virar e se distanciar de mim em passos largos.

       Estava feito, agora ela me odiava mais do que tudo, minha mãe tinha o que queria e eu podia finalmente me ver livre da mulher que me criou durante toda a minha vida mas acabou se tornando uma estranha nos últimos tempos.

[...]

      Não estava no clima de aturar mais uma aula, por isso depois que tomei minha ducha, fui direto pra minha casa, precisava ficar um pouco sozinho pra pensar na merda que eu tinha feito.

— Querido… - Lily estava na sala quando finalmente cheguei, revirei os olhos e bufei parando bruscamente ao ouvir a voz da mulher.

— Conseguiu o que queria! - Engoli em seco assim que terminei a frase, ela ergueu uma das sobrancelhas e depois deu um meio sorriso vitorioso. - Agora faça a sua parte. - Falei friamente e ela se levantou, aproximando-se de mim.

— Filho, faço isso pelo seu bem! - Ela tocou o meu rosto, no mesmo local onde eu tinha levado o tapa de Elena.

      Levei minha mão até a dela e então tirei-a do local, sendo um pouco mais delicado do que ela merecia, mas apesar de tudo, ela ainda era a minha mãe, eu ainda a amava.

— Não, está fazendo isso pelo SEU bem! - Falei dando ênfase na palavra destacada.

      Ela umedeceu os lábios com a língua e desviou seu olhar do meu.

— Um dia você vai me entender. - Comentou ela, dei de ombros e já ia me distanciando, mas então ela voltou a falar. - Marquei um jantar com os Pierce. - Parei ao ouvir o que ela disse e então me virei para a olhar novamente.

— E ainda tem a cara de pau de dizer que é pro meu bem? - Forcei uma risada e ela se manteve séria.

— Não questione as minhas escolhas, apenas às obedeça. - Falou e eu suspirei me virando e subindo pro meu quarto, onde talvez, eu encontrasse um pouco de paz.

[...]

      TALVEZ?! Eu não encontrei, eu não me sentia bem na minha própria casa, eu não me sentia bem comigo mesmo, o que é que estava acontecendo? Por que tudo isso tinha que acontecer comigo? Por que eu não tomei uma outra decisão?  Por que eu ainda ouço a minha mãe? Talvez,  no fundo, eu soubesse que ela estava certa, eu era egoísta e adorava todas as regalias que tinha, não me imaginava sendo pobre, mas também não me imaginava sem a Elena, mesmo em tão pouco tempo juntos, eu seria capaz de abandonar tudo pra ficar com ela, mas no fim… O que aconteceu fora isso, uma coisa feita pelo bem dela e de sua família, uma coisa pela qual ela nunca me agradeceria.

♥ ♥ ♥

Elena:

   Depois de tudo o que Damon me disse, eu resolvi ir embora, não tinha cabeça pra ficar na escola… Na verdade, meu dia foi totalmente destruído por ele, depois de tudo o que vivemos… Como ele pôde ter feito isso comigo? Ele me usou da pior forma possível, e eu tinha sido uma boba por acreditar nas palavras dele e ter me deixado levar por aquele sorriso.

Por sorte ou não… Quando eu cheguei em casa, minha mãe não estava, nem Jeremy, o que me dava um pouco mais de privacidade, eu não era do tipo que chorava por qualquer coisa, mas naquele dia, eu não consegui me controlar.

Como ele podia ser tão insensível? Eu me entreguei por completo e o que eu ganho? O meu próprio coração destroçado?! Eu sabia que não devia ter me metido com ele, eu sabia que ele não era o tipo de cara no qual eu devia confiar e me entregar, mas no fim, me deixei ser levada pelo meu coração, e agora… O resultado foi o pior possível, ele nem ao menos se importou com os meus sentimentos, na cara dura, ele admitiu e eu o odiava por isso… Eu o odiava por ser tão cruel, eu o odiava por ter feito com que eu me apaixonasse e acreditasse nele, mas mesmo o odiando tanto, eu ainda o amava excessivamente.

Acompanhe com: I’m With You - Avril Lavigne.

I'm standing on the bridge

I'm waiting in the dark

I thought that you'd be here by now

 

O dia do término não foi nem de longe o dia mais difícil, os dias após foram ainda mais dolorosos, vê-lo me fazia lembrar de tudo, de cada momento que passamos juntos, cada risada, cada implicância, cada declaração… Ele tinha me feito muito feliz, pra no final, não estar aqui, como eu pensei que estaria.

 

There's nothing but the rain

No footsteps on the ground

I'm listening but there's no sound

 

Eu estava indo bem com o meu plano de ser forte, quer dizer… Ele só valia na escola, mas mesmo assim, era o máximo que eu conseguia no momento. Eu juro, que se por um segundo sequer eu pudesse voltar no tempo, eu o faria pra quando tudo começou e acompanharia a nossa história, mesmo que não verdadeira, desde o início, porquê ainda sim, eu não me arrependia de nada. Ele me fez muito mal, mas houveram momentos em que só ele conseguiu me fazer bem.

 

Isn't anyone trying to find me?

Won't somebody come take me home?

 

Muita coisa mudou depois do nosso término, minha mãe conseguiu o dinheiro que precisava, um banco lhe fez um empréstimo a ela ou sei lá, ela não me deu muitos detalhes , eu me distanciei dos amigos do Damon, afinal, eu não tinha o direito de ficar no meio dele e de seus amigos, que apesar de eu ter me apegado muito, eu sabia que não era justo fazer com que eles escolhessem qual lado ficar. Eu voltei a ser como antes, temida e sozinha, mas só agora eu sei como é ruim estar nessa situação, onde todos tem medo de você, onde você não tem ninguém com quem pode contar.

 

It's a damn cold night

Trying to figure out this life

Won't you take me by the hand

Take me somewhere new?

I don't know who you are

But I, I'm with you

I'm with you

 

Uma coisa de que eu me orgulhava tanto, acabou por se tornar algo muito triste.

Nesse meio tempo, eu arrumei um emprego em uma lanchonete, onde eu ajudava a minha mãe a pagar a dívida do banco, e sem dúvidas, era quando eu estava lá, que tudo sumia da minha mente, era onde eu via pessoas e elas me tratavam como normal, não sendo uma monstra como todos da escola pensavam.

A pior hora era a madrugada, na qual eu tinha toda a noitemanhã para pensar, e eram nesses momentos que eu me permitia chorar, lembrar e sentir saudades sem me culpar por isso, porquê não era a minha culpa, eu o amava e não podia fazer nada pra mudar isso.

 

I'm looking for a place

I'm searching for a face

Is anybody here

I know

Cause nothing is going right

And everything's a mess

And no one likes to be alone

 

O meu primeiro amor me machucou tanto que nem ao menos darei uma chance pra um segundo. Nada parecia dar certo, nada parecia estar completo, eu só pensava nele, eu só queria estar com ele, e isso me tornava a pessoa mais egoísta do mundo, pois eu sabia que ele não sentia a mesma coisa por mim, eu sabia que ele só queria diversão mas eu não me importava, e a cada segundo que passava eu me desconhecia ainda mais, eu não sabia quem eu era ou onde estava… Eu estava perdida em mim mesma, em meio à tantos sentimentos desconhecidos.

 

Isn't anyone trying to find me?

Won't somebody come take me home?

Tudo dentro de mim está bagunçado, em tão pouco tempo, eu aprendi a amar e a sofrer, a sentir ódio e em um segundo depois, amor!

Era algo tão estranho, mas ao mesmo encantador, e mais uma vez eu digo, mesmo com tanta dor, eu não me arrependo de nada, pois ele mesmo não querendo, me proporcionou os melhores meses da minha vida.

 

It's a damn cold night

Trying to figure out this life

Won't you take me by the hand

Take me somewhere new?

I don't know who you are

But I, I'm with you

I'm with you, yeah yeah yeah

Oh

 

Mesmo que negativamente, aquilo tudo estava me fazendo perceber que ninguém é feliz sozinho, antes, eu podia jurar que sabia o que era felicidade, mas agora eu percebo o quanto frustrada eu era. Sim, eu sinto falta do Damon, não nego, mas… As amizades que eu construí, são as que eu mais sinto falta, as meninas…  - Sorrio ao lembrar delas. - Eu sinto tanta falta de falar com elas, de rir de coisas que não tem a mínima graça aos olhos dos outros, eu só queria não ter estragado tudo.



Why is everything so confusing?

Maybe I'm just out of my mind

Yeah, yeah, yeah

Yeah, yeah

Yeah, yeah

Yeah, yeah

Yeaahh

 

Todos eles tinham tentado falar comigo, as meninas… No mesmo dia, mas de nada adiantou, eu estava triste -deprimida pra dizer a verdade- e sem paciência, acabei sendo grossa e machucando pessoas que não tinham absolutamente nada haver com que tinha acontecido, mas eu mesma me convenci de que o certo era me manter afastada, até certo ponto, isso me convenceu por alguns dias, mas agora, quase um mês depois… Não sei se a ideia tenha sido uma das melhores.

 

It's a damn cold night

Trying to figure out this life

Won't you take me by the hand

Take me somewhere new?

I don't know who you are

But I, I'm with you

I'm with you

 

O que mais me deixava confusa, era o fato do Damon não ser como antes, ele se tornou mais fechado e muito menos receptível, ele era uma “eu” na versão masculina, sempre que tinha oportunidade eu o observava e imaginava como nós estaríamos juntos se ele não tivesse terminado comigo, provavelmente muito felizes e pelo que vejo, ele também não está nada satisfeito em ficar sozinho, assim como eu.

. Take me by the hand

Take me somewhere new?

I don't know who you are

But I, I'm with you

I'm with you

 

E todo o tempo em que eu estava sozinha eu ficava perguntando a mim mesma, será que alguma coisa de tudo o que vivemos foi verdade? Ele era mesmo o Damon que eu sou completamente apaixonada ou tudo foi apenas uma mentira pra conseguir o que ele queria? Sem dúvidas, se eu tivesse a oportunidade de perguntar algo a ele, essa seria a minha pergunta e qualquer que fosse a resposta dele, de uma forma ou de outra, me libertaria!



Take me by the hand

Take me somewhere new?

I don't know who you are

But I, I'm with you

I'm with you, I'm with you

 

No momento o que eu mais queria era me livrar de todos os pensamentos que me atormentam, eu já estava farta de ficar triste, aquela não era eu, não chegava nem perto!

Fui até o banheiro de minha casa e lavei o meu rosto por minutos, me encarei no espelho e vi uma pessoa que eu não conhecia, eu não era daquele jeito, fraca sem vida, eu senti dó de mim mesma, sim, ele acabou comigo, mas eu juntaria cada caquinho que restou e voltaria a sorrir de novo, porquê eu sou: Elena Gilbert.

 

♥ ♥ ♥

 

Eu tinha acabado de sair do banho, estava com uma toalha enrolada na cabeça, quando peguei o meu celular, 3 chamadas perdidas, era Caroline, ela não tinha olhado na minha cara depois do que eu aprontei com ela e a Bonnie, eu fui uma grossa e me arrependo, talvez essa fosse a hora de pedir desculpas.

Retornei as chamadas, no primeiro toque ela me atendeu, no mesmo momento eu soube que o assunto não era nada relacionado a mim e sim a alguém que nós amávamos muito!

[...]

 

Damon:

 

Era um verdadeiro recorde, eu tinha conseguido adiar 4 jantares com a família da Katherine, minha mãe não estava nada satisfeita com aquilo, mas ela nem imaginava que eu estava por trás de tudo. A Katherine, vem se mostrando uma grande amiga, na verdade, ela era a única que vinha me entendendo de uns tempo pra cá. Ela me ajudou com os jantares, sempre arrumava desculpas para que eles não acontecessem.

Mas como se sabe, não dá pra adiar as coisas por muito tempo, temos que enfrentar tudo, por pior que seja. Por isso, Kat e eu resolvemos que era o melhor momento pra dar um choque de realidade em nossos pais.

 

— Você quer mesmo fazer isso? - Katherine perguntou delicadamente enquanto conversávamos na mesa do jantar, assenti e ela limpou a garganta, fazendo com que todos olhassem para a mesma, por sua falta de educação. -  Pai, eu quero ir pra casa.- Ela falou sem nem ao menos se desculpar.

 

— Como assim? Acabamos de chegar! -  Fora a sua mãe que respondeu.

 

— Sim, mas eu tenho algo muito importante pra falar com vocês! -  Ela disse, seus pais se olharam com total confusão e então negaram com a cabeça não entendendo nada.

 

— Por que não disse antes? -  O pai perguntou. -  Não deve ser nada demais… - Sorriu para os meus pais, que estavam um pouco desconfortáveis com aquilo.

 

— Tudo bem! -  Ela me encarou por alguns segundos, como se pedisse por coragem, eu sorri amigavelmente e ela respirou fundo. -  Eu não quero nada com o Damon!

 

Nesse mesmo momento, minha mãe que estava bebericando seu vinho, se engasgou, tive vontade de rir, mas me contive… Ora, ora Lily, talvez a minha felicidade não seja a Katherine e sim a garota mais barraqueira que eu conheço!

 

♥ ♥ ♥ ♥





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha gente... Num sei pq mas eu AMEI esse capitulo... Não me julguem, please! :)
Já é o antepenúltimo, alguém chama o SAMU, pq eu tô passando mal... NÃO TÔ PREPARADA PRO FIM! kk'
Enfim, o que acharam? Não deixem de comentar, compartilhar com os amigos...
Vms fazer assim... Se tiver MUUUUUUUUUUITOS comentários, -MTS MEXXMO- eu volto mais cedo, se não... Volto msm assim pq não sou obrigada! kk, mas é sério, comentem muuuuuuuito p deixar essa "autorinha" aqui MT FELIZ!
Favoritem, recomendem, enfim... É isso...
XOXO.

MOMENTO DIVULGAÇÃO:

Ex-boyfriend (CONCLUÍDA)

https://fanfiction.com.br/historia/678760/Ex-boyfriend/

PROMISED (ÚLTIMO)

https://fanfiction.com.br/historia/642794/Promised/

A NAMORADA DO PAPAI (EM ANDAMENTO)

https://fanfiction.com.br/historia/692031/A_namorada_do_papai/

MEU VIZINHO É UM GOSTOSO (CONCLUÍDA)

https://fanfiction.com.br/historia/635219/Meu_vizinho_e_um_gostoso/

RUDE (ONE-SHOT - CONCLUÍDA)

https://fanfiction.com.br/historia/698877/Rude/