O trapaceiro escrita por SraDornan


Capítulo 20
O trapaceiro - 20 - Distrust - Desconfiança


Notas iniciais do capítulo

Hey amores, tudo bem?
Escrevi esse capítulo correndo, motivos? a escola amores, isso sim... :(
Enfim, sem mais detalhes, bora lá pro capítulo?! :D

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos e boa leitura ! :**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632497/chapter/20

Um mês havia se passado, estava treinando para a final do campeonato de futebol. Bem, nesse último mês as coisas foram uma maravilha, exceto o fato de minha mãe ter mesmo cumprido o que falou: Me colocou de castigo por uma semana, sem celular, sem video-game, ou seja, sem nenhum tipo de tecnologia, só da escola pra casa e de casa pra escola.

Elena e eu estávamos normais, mas nossos amigos sismavam em dizer que estávamos grudentos, mas eu discordo completamente.

– Cara, presta atenção! - Stefan me deu um empurrão de leve.

– Tô prestando! - respondi, ainda olhando a Elena que estava sentada com a Bonnie na arquibancada, passando a mão na barriga ainda não tão visível da mesma, Elena me mandou um beijo e eu mandei outro de volta.

– Cara, para de bobeira, vamos logo! - Mandei um último beijo pra minha morena e então fui até o meio do campo onde o professor pedia para escolhermos os times. Kai, escolheu tanto a mim, quanto a Stefan e Klaus o que gerou um breve olhar feio de Stefan para Kai.

– Depois quem tá de bobeira sou eu, né?! - Perguntei tirando sarro da cara de Stefan que bufou e se afastou.

Depois de quase uma hora e meia o treino acabou, parecia que cada vez que eu entrava naquele campo e a Elena estava no mesmo, as meninas sentiam o prazer de se aproximar, três delas vieram até a mim quando eu estava prestes a ir para o vestiário.

– Ei, Damon!? - Marie, Samantha e Sarah se aproximaram, dei uma rápida olhadela pra arquibancada e Elena me observava de longe.

– É, oi... - Respondi não dando muita atenção as três.

– Vou dar uma festa hoje a noite lá em casa. - Marie deu uma risada que suponho que ela achava que os homens achavam sexy, mas na verdade, eu achei totalmente fora de questão, talvez por estar apaixonado... Ou talvez por ela não ser tão bonita. - Queria te convidar, afinal, você sempre está em todas! - Samantha e Sarah concordaram com a cabeça.

– Na verdade, eu estou namorando... -Cocei a nuca, tinha a leve impressão de que elas sabiam daquilo. Na verdade, todos sabiam.

– Tolinho, nós sabemos! - Agora quem se pronunciou fora, Sarah.

– Mas todas nós sabemos que Damon Salvatore é bonito demais pra ficar com uma só! - Samantha deu uma risadinha fraca e eu fechei a cara pra mostrar a elas que eu não estava nem um pouco satisfeito com aquela conversa.

– Vocês não sabem de nada... - Foi a única coisa que eu disse, antes de ver que Elena se aproximava com cara de quem não estava gostando nada daquilo.

– Algum problema? - Ela parou ao meu lado perguntando, mas ninguém respondeu, então ela se virou e me encarou séria.

– Só estavam nos convidando pra uma festa. -Marie me interrompeu.

–Convidei você, não ela! - E então apontou para Elena a olhando com cara de nojo.

Segurei a mão de Elena e ela encarou a menina, mas depois voltou a me olhar.

– Vamos amor. - Pedi, apertando a mão dela.

– Mas... - Ela tentou falar mas alguma coisa, mas eu a interrompi.

– Não vale a pena! - Comentei.

Então nos viramos e ainda de mãos dadas caminhei junto a Elena até a arquibancada onde Bonnie ainda estava sentada, antes que chegássemos lá, ouvi uma das meninas perguntar.

– O que foi que você viu nela? - Parei abruptamente e me virei junto de Elena que estava enraivecida ao meu lado, louca para que eu a soltasse, mas eu não o fiz, apenas voltei a me aproximar das três patetas.

– Muito mais do que em 10 anos eu veria em vocês três. - Elas ficaram tão sem graça que deram as costas, voltando ao lugar de onde tinham vindo.

Vendo que elas já estavam distantes, tornei a olhar Elena que me encarava com um sorriso meigo nos lábios.

– Eu tenho o namorado mais fofo desse universo inteirinho! - Declarou ela fazendo uma vozinha muito fofa, eu dei uma risadinha e ela me deu um beijo estalado em minha bochecha suada. - Mas, ainda não estou satisfeita. - Proferiu ela.

Franzi o cenho um pouco confuso e então ela me explicou.

– Sinto que elas ainda não entenderam o recado... - Falou na maior calma possível, mas eu conhecia ela o suficiente pra saber que ela arrumaria uma briga.

– Não, elas já entenderam... Deixa isso pra lá.- Tentei fazer com que ela mudasse de ideia, mas ela era uma cabeça dura e não aceitava as coisas assim, tão fácil.

– Amor, eu não vou fazer nada com elas... - Falou ela como se fosse a mulher mais indefesa de todas. - Bom, nada que elas não mereçam. - E deu uma risada maligna.

– Elena! - Adverti-a um pouco sério, ela fez bico e olhou para as meninas que já estavam longe de nós.

– Damon! -Ela fez uma carinha fofa, mas eu continuei sério, não podia deixar que ela se envolvesse em brigas com essas idiotas, o que estava em risco era a estadia dela nessa escola.

– É sério... Não quero brigar com você, só esquece isso, tá? - Ela suspirou e desviou o olhar do meu, então assentiu um pouco chateada.

[...]

Levei Elena até a casa dela depois de sair da escola e depois segui para a minha, minha mãe - acho que - estava começando a se conformar, agora ela não chamava mas a Katherine pra passar o dia por aqui, acho que nem ela mesma gosta da Katherine, ela só estava tentando fazer com que - de alguma forma - eu me afastasse de Elena, mas viu que não iria desistir, então... Apenas, se cansou.

– Damon? - Minha mãe me chamou quando eu estava prestes a sair de casa, era só o que faltava ela começar a dar os pitis dela logo agora em que eu ia na Elena.

– Oi...- Tentei parecer o mais paciente possível, mas não estava, nunca estava quando se tratava de minha mãe.

–Onde está indo? - ela perguntou enquanto se aproximava de mim.

– Na casa da Elena, porque? - Ela parecia estar diferente, ou talvez fosse apenas impressão.

– Porque ela não vem mas aqui? - Me surpreendi um pouco, afinal, quando ela vinha, minha mãe faltava dar um show.

– Talvez porque a senhora a trata muito mal...- Dei de ombros e virei as costas pronto para sair.

– Chame-a para um jantar aqui, amanhã a noite! - Voltei a olhar pra ela, eu não estava acreditando no que ouvia, era isso mesmo? Minha mãe estava disposta a jogar todo o preconceito contra a Elena fora?

– Isso é sério? - Fora o máximo que eu consegui dizer, ela assentiu e eu continuei um pouco confuso, mas não fiz mais perguntas. - É, tchau! - E então eu sai, Elena era tão desconfiada quanto eu, imagino que ela ficaria desconfiada em dobro por minha mãe de uma hora pra outra ter virado uma "santa" .

[...]

– Nem vem, amor... Você sabe muito bem que sua mãe não vai com a minha cara, não vou arriscar passar vergonha.- Declarou ela se encolhendo um pouco no sofá enquanto apertava freneticamente os botões do video-game.

– Eu tô te dizendo, ela tá diferente, acredita em mim. - Pausei o jogo pra poder encará-la melhor.

– Em você eu acredito, nela não! - Falou, pensando que tinha me ofendido, tratou de se desculpar. - Desculpa amor, desculpa. - Mordeu o lábio inferior e então eu assenti.- Mas, se ela quiser dar uma volta no shopping, só eu e ela, eu topo, nada além de nós duas, juntas... Só assim ela vai jogar limpo se estiver tramando alguma coisa! - Ela comunicou e eu assenti dando um meio sorriso. - O que eu não faço por você, hein? - Dei uma risadinha e deixei o controle de lado, ela fez o mesmo e então eu fui me aproximando lentamente dela, e quando assim o fiz, beijei-a calmamente, sem pressa...

Devagar com certeza é bem mais gostoso. O clima não demorou muito a esquentar, aos poucos fui deitando-a no sofá, fazendo-a ficar mais confortável, mas sem nenhum momento descolar os nossos lábios, eu estava a ponto de tirar a blusa dela.

– Que que cês tão fazendo? - Nos separamos rapidamente, Jeremy estava parado em frente ao sofá nos encarando com os olhos totalmente arregalados e curiosos, dei um longo suspiro tentando pensar em uma boa história pra inventar.

– Só... - Elena tentou inventar algo, mas não saia nada... Não tinha explicação... Seria mais fácil enrolar ele.

– Quer jogar video-game? - Perguntei mudando totalmente de assunto, ele continuou meio desconfiado. - Vou ganhar de você pela milésima vez! - Ele cerrou os olhos, mas depois abriu um enorme sorriso e se jogou no sofá bem no meio de eu e Elena.

É, não seria dessa vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria saber com quem vcs preferem que a Care fique...
Stefan ou Klaus?
Respondam pleaseee...
Beeeeeeeeeeijos meus amores s2
Obg por acompanharem