O trapaceiro escrita por SraDornan


Capítulo 18
O trapaceiro - 18 - MEU BEM


Notas iniciais do capítulo

Hey amorinhos, já somos quase 100 e estou pensando seriamente em fazer uma maratona, quando isso acontecer, então... Se preparem! ;)
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632497/chapter/18

2 semanas se passaram depois da nossa saída, nada mudou, só o fato de eu e Elena nos falarmos mais vezes e não ter mais aquele clima insuportável entre a gente, mas nada mudou além disso... NADA!

A conversa depois do beijo que tivemos não foi uma das melhores, mas não me distanciei dela, afinal, ela estava certa com o que disse.

A CONVERSA.

Depois de deixar Caroline e Stefan em casa, fora a vez de deixar Elena na dela, estava um silêncio ensurdecedor dentro do carro eu realmente achei que isso fosse acontecer, mas agora que esta acontecendo, eu não sei o que fazer.

– Como vai ser daqui pra frente? – Perguntei de uma hora pra outra, ela me encarou um pouco confusa, mas depois respondeu calmamente.

– Não mudou nada! – Mordi o lábio inferior e parei o carro em frente a casa dela, ela já estava tirando o cinto.

– Vamos acabar logo com isso, nenhum de nós está satisfeito com essa situação! – Falei. E era verdade, pelo que vi hoje ela estava sentindo tanto a minha falta quanto eu estava sentindo a dela.

– Não estou mesmo satisfeita, mas... – Ela buscou por palavras. – Eu até poderia deixar tudo isso de lado, mas de nada adiantaria... – Ela suspirou e me encarou serenamente. – Você continuaria sendo o "namorado da Katherine" ! – Neguei com a cabeça, pra mim essa garota nem existia, foi tempo em que eu me contentava com ela, mas agora eu sei com quem vale a pena ficar.

– Elena... – Tentei me justificar mas ela me interrompeu.

– Não Damon... Até você desfazer essa história nós só seremos amigos! – E então abriu a porta do carro e saiu virando apenas para me desejar boa noite e agradecer pela carona, depois disso eu só queria que a festa dos meus pais se realizasse logo.

[...]

Faltavam apenas 6 dias para a comemoração dos meus pais, acho que Elena esperava que eu fosse com a Katherine, mas não... Eu até já tinha comprado o vestido que ela usaria na noite das bodas. Agora o difícil seria convence-la a ir, até porque ela é uma teimosa, quando cisma com algo, só Deus pra fazer ela mudar de ideia.

[...]

– Nossa Dam, como você tá gato! - Kai falou assim que eu sai do provador com um terno risca de giz preto e me olhava no espelho.

– Vai se danar! - Respondi, não estava nem um pouco animado para essa festa, até porque a minha relação com a minha mãe só piorava, e meu pai? Bom, esse aí não parava mais em casa.

– É, a Eleninha tem que voltar logo pra você! - Kai falou em um tom malicioso. - Você precisa de sexo, muito sexo! - Ele gritou e as atendentes da loja nos olharam assustadas, dei um meio sorriso como o de quem pede desculpas por ter um amigo louco.

– Mais respeito cara! - Bufei e entrei de novo para o provador.

– Damon, é sério, eu tenho que te falar uma coisa. - O tom de voz do Kai mudou, agora era um tom sério e preocupado, eu sai do provador e então parei em frente a ele.

– Que foi? - Cruzei os braços e franzi o cenho, Kai me olhou um pouco cauteloso e então começou a falar.

– Então... - Respirou fundo e olhou para os lados, vendo que algumas das atendentes nos olhava, ele abaixou o tom de voz ainda mais. - Ontem a Bonnie me ligou e disse que tá atrasada, ela tá achando que tá grávida! - Ele fechou os olhos por alguns segundos e então eu forcei um riso.

– Deixa de ser mentiroso,cara! - Falei, torcendo pra que aquilo fosse uma brincadeira de mal gosto.

– Tu sabe que com coisa séria eu não brinco! - mordi os lábios e neguei com a cabeça.

– E agora? - Foi a única coisa que eu consegui dizer, ele deu de ombros. - Tu sabe que pode contar comigo, né?! - Ele assentiu lentamente e então deu um meio sorriso forçado, era incrível como as coisas mudavam de uma hora pra outra, e mais incrível ainda era o Kai ainda conseguir sorrir quando está com um problemão destes nas costas.

[...]

Nunca tínhamos parado pra fazer uma 'reunião' em grupo depois da escola, até sabermos que alguém de nosso grupo poderia ser mãe. Estávamos todos - exceto Bonnie - sentados na sala de estar da casa do Stefan. Caroline não quis que fosse na casa do mesmo, até porque naquele dia, na praia, rolou alguma coisa mas não acabou bem, porque ela disse que estava confusa, ela amava ele, mas estava começando a ter um sentimento bem parecido em relação ao Klaus. Elena estava ao meu lado roendo todas as unhas, eu estava normal, qualquer que fosse a resposta eu ficaria ao lado deles.

Depois de muita espera, Bonnie desceu as escadas lentamente, pela cara dela, eu já sabia qual era a resposta, não só eu, mas como todos os outros, ela se aproximou, ficou em um canto da sala, sem dizer nada, apenas cruzou os braços e abaixou a cabeça. Kai fez o mesmo só que ele estava sentado, ficamos perplexos alguns minutos até que então, Elena se levantou e foi até a Bonnie, abraçando-a .

– Parabéns! - Ela desejou apertando Bonnie contra o abraço. - Vai dar tudo certo! - Completou, Bonnie poise a chorar.

Me aproximei de Kai e dei umas palmadinhas nas costas dele.

– Acho que alguém vai ser papai. - Ele deu uma gargalhada mesmo estando com os olhos lacrimejados. -

♥ ♥ ♥

UM DIA ANTES DA FESTA.

Estava no meio de uma'discussão' virtual com Elena quando decidi que era a hora de 're-convidá-la' para o baile.

(OBS: FRASES EM NEGRITO SÃO AS DE DAMON.)

Posso ir na sua casa?

Depende, o que está aprontando?

Nada, só tenho uma coisa importante pra te dizer.

Damooon, fala o que é!

Posso ou não?

Claro que pode!

Então eu fui... Já tinha ensaiado o meu discurso um zilhão de vezes mas ali, naquele momento de puro nervosismo eu não conseguia me lembrar de nenhuma mísera palavra. Elena me esperava sentada na varanda de sua casa, assim que ela viu o meu carro se aproximar, se levantou e ficou de braços cruzados esperando que eu fosse até ela e quando assim eu fiz ela deu um meio sorriso.

– Aconteceu alguma coisa? - Ela perguntou um pouco preocupada, neguei com a cabeça e ela relaxou, voltando a se sentar em seguida, eu fiz o mesmo, sentando ao lado dela.

– Eu acho que no fundo você sabe qual é o motivo de eu estar aqui.- Ela deu uma leve mordida no lábio inferior e eu precisei virar o rosto pra expulsar a vontade que eu tive de beijá-la. - Você ainda vai, não é? - Perguntei me referindo as bodas, eu sei que ela sabia do que se tratava.

Ela negou com a cabeça.

– Não faz nenhum sentido eu ir... Eu não sou mais a sua acompanhante, tenho certeza de que a Katherine vai adorar te acompanhar. - Ela falou um pouco seca demais.

– Quantas vezes eu vou ter que te dizer que eu não quero ela e sim você, eu não quero a companhia dela e sim a sua! - Falei calmamente e um silêncio tomou conta, mas logo eu o quebrei. - Se você realmente se importa com o nosso relacionamento, me acompanha! - Eu sabia que ela não resistia a um desafio, era hora de usar isso contra ela.

– Golpe baixo! - Ela me fitou por alguns segundos, aqueles lindos olhos cor de chocolate me deixava mais idiota do que já sou, quando eu olhava pra ela, nada mais existia, só ela e eu o mesmo acontecia quando eu sentia os lábios dela tocarem os meus, nunca tinha sentido algo assim, só com ela. - Damon, não me olha assim! - Ela pediu enquanto desviava o olhar do meu toda envergonhada.

– Assim como? - Pra mim, eu estava olhando pra ela normalmente, só que agora de um jeito mais apaixonado.

– Damooon! - Ela me repreendeu.

– Tá... - respondi. - Você vai me acompanhar né?! - Agora sim eu iria apelar, fiz uma carinha bem fofa, aquela que ninguém resistia.

Ela sorriu e deu um leve empurrão em meu rosto.

– Você sabe que eu não resisto a essa carinha! - Ela falou com uma vozinha engraçada, sorri e me aproveitei novamente.

– Então, me dá um beijo! - Falei em um tom levemente malicioso.

– Só um? - Ela franziu o cenho enquanto perguntava.

– Um zilhão de beijos, não deixou nem que eu terminasse! - Menti, pensei que ela ignoraria a minha tentativa de beijá-la.

Ela negou com a cabeça e então se aproximou, eu fiz o mesmo e então nossos lábios se tocaram, nossas línguas travavam uma batalha deliciosamente deliciosa, as mãos de Elena passeavam pela minha nuca e cabelo, minhas mãos tocavam a cintura dela, eu estava no céu, só de pensar que depois de amanhã eu iria poder beijá-la a qualquer hora eu ficava ainda mais ansioso.

Nos separamos com alguns selinhos.

– Você beija muito bem! - Ela corou no mesmo momento e desviou o olhar, como eu imaginei ela me repreendeu.

– Damoon! - Sorri e toquei o rosto dela, fazendo assim com que ela voltasse a me encarar.

– É verdade! - Sussurrei.

– Você também beija, muito, muito, muuuuuito bem! - Ela fez uma carinha engraçada e então completou. - Não dá vontade de parar! - E então eu finalizei.

– Então não pare! - Ela deu um meio sorriso e então me puxou para um novo beijo.

[...]

– Preciso. ir. - Dizia por entre um beijo e outro, então ela parou. - Ainda tenho um discurso pra ensaiar.

Ela me olhou curiosa.

– O que você está aprontando, meu bem? - Perguntou devagar.

– Espera pra saber amanhã, meu bem! – Ela cerrou os olhos e então deu de ombros.

– Essa eu quero ver! - Dei um sorriso torto e então me levantei, logo depois ela fez o mesmo.

– Tenho um presente pra você! - Ela franziu o cenho. - Lá no carro! - Peguei a mão dela e a guiei até perto do carro, abri a porta e peguei a caixa que estava o vestido que eu comprei.

– Damon! - Ela me encarou chocada. - Eu... - Suspirou e buscou por mais palavras, mas nada saiu.

– Só aceite! - Ordenei. - Abra apenas amanhã! - Ela me encarou confusa.

– Mas, o que é? - Ela perguntou curiosa enquanto eu dava a caixa a ela.

– Amanhã você saberá... E, não se preocupe com as medidas, tive uma ajudinha! - Ela abriu a boca pra dizer algo, mas depois a fechou novamente.

– Minha mãe! - Ela deduziu e acertou, dona Miranda tinha me dado uma bendita ajuda. Elena deu um sorriso meigo e então ficou na ponta dos pés e me deu um selinho. - Obrigado! - Agradeceu.

– Disponha! - Sorrimos e então demos o nosso beijo de despedida.

♥ ♥ ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam?
Não deixem de comentar, favoritar e acompanhar, fico muuuuuuuito contente quando vocês fazem isso, ainda mais quando recomendam! ('8 Será que rola alguma recomendação? O.o Ahahahaha'
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo meus amores, quando eu voltar, - se tivermos 100 acompanhamentos - vou fazer uma big maratona! ;) Até o próximo cap.


De uma passadinha lá na minha outra fic

https://fanfiction.com.br/historia/642794/Promised/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O trapaceiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.