O trapaceiro escrita por SraDornan


Capítulo 14
O trapaceiro - 14 - Angry. - Irritados.


Notas iniciais do capítulo

Hey amores... Boa leitura! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632497/chapter/14

14 – O trapaceiro.

Estava na hora de contar toda a verdade, estávamos todos reunidos, não tinha nada me impedindo, só o fato de eu estar morrendo de vergonha de falar que eu tive que pagar a Elena pra ficar comigo.

– Fala logo! – Elena me cutucou e disse bem baixinho.

Pigarreei algumas vezes e então chamei a atenção de todos.

– Se ta bem? – Perguntou Kai um pouco assustado.

Dei uma olhadela para Elena e ela com o olhar me encorajou a falar.

– É, na verdade... – Comecei. – É uma história engraçada..

– Ih, lá vem... – Bonnie coçou a nuca. – Você engravidou a Elena? – Perguntou em um tom apavorado.

Tanto eu e Elena negamos e ela relaxou.

– Menos mal! – Declarou.

– O que foi então? – Care perguntou. – Estão pensando em se casar? – Deu uma risadinha.

– Dá pra vocês deixarem ele falar ? – Elena perguntou irritada, na verdade, eu adoraria que eles continuassem me atrapalhando.

– Fala então, pequeno príncipe! – Stefan zoou.

– Então, é... – Gaguejei. – É... Eu... a.... Elena... – Eu tentei achar as palavras mas me deu um branco.

– Tá, Damon, deixa que eu falo! – Elena pegou a minha mão. – Eu sei da aposta! – O silencio pairou na sala, não se ouvia nem a respiração de ninguém.

Caroline pela primeira vez encarou Stefan sem bufar ou revirar os olhos, fora como se todos eles pensassem ao mesmo tempo: FERROU.

– Podem relaxar, eu sei disso a muito tempo... – Elena voltou a falar e eles se espantaram ainda mais.

– Como assim? – Perguntou Bonnie com a voz um pouco trêmula, talvez por medo de Elena puxar os cabelos dela mais uma vez.

– Desde o começo eu sabia... O Damon me falou! – Todos os olhos se voltaram contra mim.

– Eu sabia que ela não aceitaria, então eu tive que contar a verdade pra ela... – Dei de ombros e a Elena complementou.

– E então nós começamos a namorar de mentira, pra enganar vocês, mas nós já estamos namorando de verdade. – Care, Bonnie e Kai, balançaram a cabeça incrédulos.

– E como ele te convenceu a nos enganar? – Stefan perguntou, ele era a pessoa menos surpresa dali.

– Eu paguei ela. – Eu respondi, agora sim ele estava incrédulo.

– O que? – Kai, perguntou tentando conter um ataque de risos.

– Eu não acredito nisso! – Bonnie se lamentou. – Quer dizer que vocês estavam nos enganando esse tempo todo? – Perguntou tristonha.

– Ah, Bonnie, eu te garanto que assim foi bem melhor, porque se eu descobrisse que vocês tinham me feito de trouxa eu iria matar cada um de vocês. – Comentou Elena. – Não foi nada grave... No final tudo deu certo! – Ela tentou contornar a situação..

– Eu acho melhor irmos embora! – Disse Caroline se levantando...

Eu sabia que se eu contasse a verdade daria uma grande merda!

[...]

– Eu sabia que contar pra eles, não era a melhor coisa a se fazer, pelo menos, não agora! – Reclamei com Elena que mexia no celular ao meu lado no carro.

– Claro que foi a melhor coisa, a raiva deles vai passar e tudo vai ficar bem! – Declarou, desviando a atenção do celular, para mim.

– Hm... – Suspirei. – Mudando de assunto. – Um sinal vermelho me obrigou a parar o carro. – Você vai no jogo hoje, né? – Ela assentiu.

– Mas vou logo avisando, se a Katherine... – Revirei os olhos .

– Nem me fale o nome dessa garota. – Bufei.

– Hm, eu acho muito bom você ficar bem longe dela, não quero ouvir fofocas com o meu nome.

– Você sabe que é impossível enxotar ela... – Avisei.

– Te vira... Não quero vocês dois de conversinha! – decretou raivosa.

– Ciúmes? – Impliquei.

Ela fez uma careta, mas não respondeu nada... Só podia ser, CIUMES!

[...]

Já era 14:00hrs, o jogo estava prestes a começar, a escola toda estava na arquibancada, esperando que o nosso time ganhasse, mas confesso... Os nossos adversários não eram tão fracos como pareciam!

...

Ganhamos de 3 a 1, e como de costume, na hora de comemorarmos a nossa vitória, as líderes de torcida corriam em nossa direção... E óbvio que a Katherine veio bem na minha, pulou no meu colo e eu nem ao menos pude me desviar.

– Sai fora... – Falei ela continuou me apertando.

– Ah, Dam, não se faz de difícil... É hora de comemorar! – E então ela me beijou... Não, não beijou, só colou o seu lábio no meu e eu a empurrei... MALDITA!

– Fica longe de mim! – Ordenei a empurrando.

Olhei para a arquibancada, tentando em vão encontrar a Elena... Prefiro que ela não tenha visto isso, senão, entenderia tudo errado, e eu não estou precisando de confusão.

Infelizmente a achei... Mesmo com uma cara tão séria, ela ainda continuava sendo linda. Tentei passar com a expressão facial, um pedido de desculpas, mas acho que ela não entendeu, e se entendeu, preferiu me ignorar.

...

Depois de ter me trocado, fui procurar por ela, já que os meus próprios amigos tinham me excluído da comemoração da nossa vitória.

Encontrei-a sentada em um banco em frente a escola, assim que ela me viu, cruzou os braços em frente ao peito e fechou a cara.

– Nem se aproxime! – Avisou, eu respirei fundo e a desobedeci, mesmo sabendo que a proximidade naquele momento poderia ser perigosa.

– Você viu que eu a empurrei! – disse calmamente, tentando talvez, de alguma forma, passar a minha calma, para ela.

– Damon, é sério, sai fora ou eu vou te arrebentar! – vociferou.

– Meu bem...

– Nem vem Damon, eu te falei pra ficar bem longe daquela vaca... Eu te falei! – Reclamou. – Agora toda a escola viu vocês dando um beijo. – proferiu nervosa.

– Elena, aquilo não foi um beijo... E pelo que eu te conheço, você não se importa com o que as pessoas dizem! – Continuei com a minha calmaria, não iria me estressar, não hoje, não com ela! –

– Eu não me importo quando são coisas insignificantes, mas você é o meu namorado e estava beijando outra, e o pior... Na frente de TODA escola! – Deu ênfase a palavra destacada.

De uma hora pra outra ela se aproximou de mim e me agarrou, dando-me um beijo, calmo e lento... Ela agarrava os cabelos de minha nuca, todo o meu corpo se arrepiou em resposta e então eu entendi o motivo de ela ter me agarrado tão repentino.

– Pombinhos.. – Katherine se sentou ao nosso lado no banco a frente da escola.

– Oi querida... – Elena a cumprimentou falsamente, dava para perceber que Katherine estava soltando fogo pelos olhos. – Quer saber como segurar o Damon por mais de três segundos em um beijo? – Debochou da cara dela.

– Vai se danar, Elena! – Katherine se levantou, e agora que estava com fogo nos olhos era a minha namorada, se levantou também, pronta para o ataque.

– Não estamos mais dentro da escola, aqui fora, eu posso quebrar essa sua cara de vaca! – Eu queria rir, mas o máximo que eu fiz, fora segurar Elena.

– Nem pense, não vale a pena! – Katherine gargalhou.

– Desequilibrada! – Declarou pausadamente, só porque eu segurava a Elena. – Se você encostar... – Eu a interrompi.

– Sai Katherine, eu não vou segurar ela por muito tempo! – Declarei, Elena se debatia, tentando se soltar, mas era em vão, eu era bem maior e mais forte que ela.

A garota quase saiu correndo, e quando vi que ela estava distante, soltei a Elena que se voltou contra mim.

– Porque você não deixou eu acabar com ela? – Ela batia em meu peito com força, não chegava a doer, mas incomodava.

– Eu só estava tentando evitar confusão. – Segurei as mãos dela.

– Me solta! – Ordenou e eu neguei com a cabeça.

– Relaxa, meu bem... – Ela fez bico.

– Você estava protegendo ela! – Olhei para cima e fechei os olhos por alguns segundos tentando de alguma forma esquecer o que ela tinha dito.

– Eu estava protegendo você! – Soltei-a. Ela me olhou com os cenhos franzidos e o bico ainda maior. – Você não precisa de mais um problema! – Falei enquanto colocava uma mexa do cabelo dela atrás de sua orelha.

Ela deu de ombros lentamente e abaixou o olhar.

– Hey... – Fiz com que ela olhasse de novo para mim.

– Você tem que parar de ser tão fofo, sabia? – Ela suspirou e eu sorri.

E então nos beijamos, algo estava começando a mudar... E eu sabia o que era!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam... Espero que estejam gostando...
Comentem o que estão achando... Volto quando tivermos 100 reviews, 35 favoritamentos e 70 acompanhamentos... Vamos, eu sei que vocês conseguem! :)

Se puderem, divulguem a história pros amigos e recomendem! :* Um beeeeeeeeeeeeeijo amores, espero poder voltar o mais rápido possível! ;)