O trapaceiro escrita por SraDornan


Capítulo 10
O trapaceiro - 10 - Do not mess with her ! - Não mexa com ela!


Notas iniciais do capítulo

PARA TUDOOO... MAIS UMA RECOMENDAÇÃO, É ISSO? AAAAAAAAAAAAH... TÔ PIRANDO!
Camila Nogueira CahNog, SUA LINDA... MARAVILHOSA... Adorei a sua recomendação ...


Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632497/chapter/10

Cá estou eu, em frente a casa de Elena... Resolvi fazer uma surpresa, afinal, agora ela é a minha namorada de verdade. Toquei a buzina algumas vezes até ela se ligar que era eu...

– Nossa... Meu namorado é tão fofo! – Zombou enquanto entrava no carro e me dava um selinho.

– Pelo menos alguém na relação tem que ser, né? – Ela deu uma risada engraçada.

– Tá dizendo que eu não sou fofa? – Franziu o cenho.

– Jamais, você é a pessoa mais fofa que eu já conheci! – Ironizei.

– Mudando de assunto... Caroline me ligou e disse que a Katherine ta contando pra geral que dormiu com você! – Era incrível como ela mudava de humor tão rapidamente.

– Você sabe que é mentira, né? – Dei partida no carro.

– Claro que sei, só que eu não sou do tipo de garota que gosta de ficar na “ boca do povo “ e eu também não gosto da Katherine, então provavelmente, terá uma briga feia hoje lá na escola! –Gargalhei, ela só podia estar brincando, deu uma olhadela para lado e vi que Elena falava sério.

– Nem começa, sério... A Katherine tem problemas, deixa ela, não dá corda! – Eu sabia que ela não iria me ouvir, mas o que custava tentar?

– Nem gaste as suas palavras, se ela ficar de gracinha, ela vai aprender que comigo não se brinca! – Neguei com a cabeça.

– Mas é mentira! – Falei impaciente.

– Nem todos sabem disso, e além do mais, a Katherine ta merecendo uma surra a muito tempo! – Disse ela calmamente.

– Você não pode se meter em briga, vai acabar sendo expulsa... – Lembrei-a, ela bufou.

– Vai valer a pena! – Respondeu ela.

– Elena! – A repreendi.

– Tá boooom! – Respondeu indignada .

...

Estacionei o carro e fomos andando até a frente da escola, onde os nossos amigos já nos esperavam.

– Bom dia... – Caroline desejou com aquele jeito empolgado de ser e pulou pra cima de Elena que a abraçou.

– Bom dia... – Falamos.

– Estava aqui falando com a Bonnie sobre o negócio da Katherine. – Elena olhou pra mim e depois para a menina.

– Não vou mas fazer nada... Posso ser expulsa, já foram seis brigas desde o ano retrasado, se eu brigar de novo... Perco todo o meu ano! – Revirou os olhos com raiva.

– Tá certa, não vale a pena! – Bonnie apertou a mão de Elena.

Fora nessa hora que Katherine se aproximou.

– Bom dia, Dam... – Ela sorriu eu sorri de volta um pouco desconfortável, Elena se aproximou mais de mim e pegou a minha mão.

– Bom dia, Katherine! – Ela desejou, embora eu soubesse que não era bem o que ela queria que ela tivesse.

– Não falo com você, e sim com ele! – Apontou pra mim.

– Que história é essa que você inventou? Que história é essa que você dormiu com ele? – Katherine deu uma risadinha maldosa e mordeu o lábio, me olhando nos olhos.

– Eu não inventei, não foi mesmo, Dam? – Ela perguntou pra mim.

– Claro que não! – Respondi impaciente, essa garota estava começando a me encher. Katherine se preparou para falar algo, mas Elena a interrompeu.

– Olha aqui, eu vou te avisar só uma vez. Ele é meu namorado, para de ficar inventado fofocas com o nosso nome, eu não sou de brincar, então você vê se cresce, valeu? – Katherine ouvia tudo com a maior cara de tacho, iria ser bem mas difícil se livrar dela... Bem mais!

– Olha aqui você, chegou agora e acha que manda em alguma coisa? Eu conheço o Damon a bem mais tempo, sabe de quem a mãe dele mais gosta? –Ela levantou a mão em sinal de deboche, Elena revirou os olhos.

– Quem tem que gostar dela sou eu, não a minha mãe! – Falei, aquilo já estava passando dos limites. – Para de perder o seu tempo Katherine, deixa a gente em paz! – Katherine negou com a cabeça.

– Okay, então! – Elena disse antes de me puxar para um beijo.

E a cada novo dia, eu me apaixonava mas por ela, pelo jeito dela, mesmo não sendo o melhor jeito... Ela não mudava por ninguém, nem eu queria que ela mudasse!

...

Algumas semanas se passaram, tudo continuava na mesma, só que eu e Elena nos dávamos cada vez melhor, tudo estaria perfeito se não fosse a história da Caroline com o Stefan, eles estavam piores, não se olhavam mais, o que acabou separando o grupo, Kai e ele fizeram as pazes, porem ainda se desentendiam por conta da Care, que agora estava começando a seguir em frente.

– Por mim ela pode ficar até com o papa... – Stefan fingiu desinteresse, todos nós sabíamos que ele estava mordido com aquela situação, afinal, eles se gostam.

– Eu já te falei um milhão de vezes, para com essa bobagem e volta logo com ela, ninguém mais acredita nessa história de que você não liga mais pra ela! – Kai disse e eu já fui me preparando pra “acalmar” ambos daqui a alguns minutos.

– E eu já falei um milhão de vezes pra você ficar fora disso ! – Kai negou com a cabeça e o silencio pairou por alguns segundos.

– Acho melhor as duas mocinhas pararem de se estranhar... – Impliquei

– Tá todo “felizinho” só porque ta ganhando a aposta! – Stefan falou enquanto cruzava os braços mal-humorado.

– É, eu quero ver quando você vai contar a verdade pra ela, porque pelo que eu vejo ela ta levando isso muito a sério! – Fora a vez de Kai se intrometer.

– É, então... – Eu estava pronto pra falar que eu trapaceei, mas Elena me chamou na hora.

“ Salvo pelo gongo! “.

– Vai lá... – Stefan recomendou.

E eu fui, Elena estava bem mais “fofa”...

– Oi... – Ela falou enquanto me abraçava.

– Que foi? – Alguma coisa aconteceu, me desvencilhei do abraço.

– Nada... – Ela sorriu.

– Fala... – Insisti, ela hesitou mas acabou falando.

– A Katherine! – Suspirei cansado e Elena me abraçou de novo.

– O que ela fez? – Afaguei os cabelos dela.

– Deixa pra lá! – Ela olhou nos meus olhos e me deu um selinho rápido.

Ela estava estranha, a coisa tinha sido séria, então eu não iria forçar pra ela me falar, até porque uma hora ela falaria.

– Caroline não para de falar na nova paquera dela! – Revirou os olhos.

– Stefan jura de pé junto que não está nem aí... – Ela deu uma risada.

– Nós sabemos que isso é uma grande mentira! – Eu assenti e a dei um outro selinho e ela me abraçou mais forte, eu já estava começando a ficar preocupado.

– Vamos Elena, fala logo o que a Katherine te fez! – Me desvencilhei do abraço novamente, não que eu conhecesse muito a Elena, mas eu sabia que ela não estava bem... E se a Katherine tivesse dito alguma coisa que a magoou, ela iria se ver comigo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram?
Continuem favoritando, acompanhando e recomendando... Vcs não sabem o quão feliz vcs me deixam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O trapaceiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.