A voz do coração escrita por GarotaDango


Capítulo 1
Capítulo: Quando ela chegou.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632430/chapter/1

Se eu pudesse reparar apenas um de todos os erros cometidos até hoje, escolheria desfazer o que causei a Hyuuga Hinata.

Uzumaki Naruto.

~.~

São três alunos da oitava série caminhando numa rua ladrilhada a que os levará ao contorno da pequena cidade de Konoha.

Uzumaki Naruto, Inuzuka Kiba e Nara Shikamaru.

_Essa é a garganta do diabo? _Shikamaru pergunta desempolgado ao fitar o mar de Konoha. Do trio é o único que vive sem entusiasmo.

_Não. É o mundo mágico de Oz. _Naruto responde irônico. Entre eles, é o garoto mais alegre e motivador.

_Arff esperava por mais. _Shikamaru revira os olhos entediado e ombros descidos.

_Vai se mijar gazela? _Kiba se encosta de costas no parapeito da ponte, joga a mochila no chão e olha pro amigo de cabelo amarrado.

_Eu prefiro! Melhor que arriscar a vida! Saporra é alta pra cacete. _O Nara anda pra trás duas vezes.

_Estou vendo o Uzumaki ahaha meu sobrenome! _Animado, Naruto se debruça no parapeito apontando com o dedo indicador para próximo dos marcadores os quais indicam onde os redemoinhos acontecem.

Longe ocorrem os redemoinhos, eles não são grandes, mas quando chove muito, crescem e causam acidentes com as embarcações. O conjunto dos redemoinhos se chama Uzumaki.

_Vamos embora. _Shikamaru quer dar o fora.

_Se quiser pode vazar, mas antes nos assista! _Naruto implora agitado.

_É divertido, preguiçoso! _Kiba se descalça, o Uzumaki também. Depois os dois tiram as camisas e as calças do uniforme. Restaram os shorts de banho.

_Vieram preparados! _Shikamaru passa a mão na cara. _Pulem logo então!

_Hehe com todo prazer. _Naruto sobe no parapeito e abre os braços, fecha os olhos, sente primeiramente a ventania.

Kiba também faz, os dois aventureiros ficam lado a lado, concentrados para darem o melhor salto de suas vidas. Ainda tem muito que se desenvolverem no físico, porém ninguém nega que são crianças bonitas.

_Vamos lá Kiba! _Naruto se desprende primeiro, no ar consegue olhar de lado pro Inuzuka que assente durante a queda. Os dois formam a posição encolhida, bola de canhão, se aprofundam nas águas com um segundo de diferença.

Se encontram no fundo e retornam juntos à superfície. Shikamaru acena lá do alto quando os vê.

_Vocês deveriam parar com esses desafios ridículos ou vão acabar morrendo! Estou indo embora....depois de hoje tentem ser mais RESPONSÁVEIS! _O Nara então se afasta.

_Tsc responsáveis? Parece minha mãe falando. _Disse Kiba flutuando de costas. _Ele é sem graça, se não fosse safo nas provas nem andaria com a gente.

Shikamaru é um preguiçoso, mas inteligente, ajudando Kiba e Naruto com os deveres da escola. Porém, colabora mais quando fornece cola a eles.

_Shikamaru tinha graça nos nossos sete anos de idade. _Comenta Naruto tendo vagas lembranças. Tomando mais uma atitude, decide: _Quer saber? Vou fazer ele pular junto!

_Duvido! _Kiba desafia.

_Então olha só. _Naruto nada até a escada da ponte.

Durante a ausência do Uzumaki, Kiba continua a flutuar de costas fitando o céu da tarde. Com a demora veio o frio. Kiba pensa em sair da água acreditando que Naruto não voltará, mas aí repensa: É o Naruto! Ele sempre volta, vencendo ou não, nunca foge de um desafio.

_”Eu enfrento meus medos por causa do Naruto. A vontade de vencê-lo sempre é maior”. _Competir com o Uzumaki faz Kiba enfrentar seus temores.

Lá vêm Naruto e Shikamaru pulando juntos. Parecem em câmera lenta quando estão no ar. O Nara vestido só de calça se transforma numa outra pessoa quando sente a adrenalina em cada veia.

Shikamaru deixa a careta ir embora abrindo o seu melhor sorriso.

~.~

Poderia ter mantido os dias todos iguais.

Shikamaru detestava quando fazíamos um desafio louco como pular das pontes mais altas do porto, ou competir escaladas nas árvores maiores do parque das cerejeiras, andar por caminhos das cavernas que existiam aos arredores da cidade, etc.

Desafios era a praia de Kiba e eu. Fazíamos isso após as aulas. E quando terminávamos cada aventura, íamos para a minha casa onde minha mãe nos recebia com broncas por voltarmos sujos e feridos.

Terminávamos a noite no meu quarto jogando vídeo-game até os parentes dos meus amigos irem buscá-los.

Amigos.

Bons tempos aqueles em que eu os chamava assim.

~.~

_Olha a sujeira em que estão! _A mulher ruiva abre a porta antes dos garotos anunciarem a chegada. Ela agarra a orelha de Naruto o puxando pra dentro da casa. _Vou dar tanta porrada na tua bunda que vai levar um travesseiro pra escola amanhã!

_Kushina, querida, por favor... _Um homem sai da cozinha limpando a mão no guardanapo, depois tenta separar a mulher do filho. _Não na frente dos amigos....

_Eu não me importo. _Kiba disse pelo canto dos lábios. _Na certa minha mãe vai fazer o mesmo comigo, então quero assistir a surra dele antes.

_Está achando engraçado. _Naruto o fita raivoso, depois se coloca atrás do pai. _Otou-san, me proteja, os cabelos da mamãe estão ficando em pé....

_Minato não proteja ele! AHH moleque....._Kushina parte pra cima, mas seu marido a impede.

Naruto herdou a combinação perfeita dos dois adultos, olhos azulados, confere. Cabelos loiros do pai, confere, traços faciais da mãe, confere. É um belo menino.

Se pendura nas costas de Minato que continua afastando Kushina. Os três brigam enquanto Shikamaru e Kiba se divertem assistindo.

O resultado foi: Naruto levou uns tapas que a marca grudou pro resto da noite em sua cara.

~.~

_Quero que seja mais obediente com sua mãe. _Minato disse quando coloca o menino para dormir, não que Naruto gostasse, mas é um momento que pai e filho aproveitam para conversar sendo que passam quase o dia inteiro longe um do outro. _Viajarei em breve para as ilhas Ishida Shouya e levará semanas até que retorne. _Cobrindo Naruto até o peito, Minato pergunta: _Pode se esforçar com a mamãe? Até minha volta?

_Arrumar o quarto está de bom tamanho?

_Ajude-a na cozinha e lave o banheiro. Faça o dever de casa na hora, não deixe pro ultimo minuto. Sempre quando puder seja útil, ela passará menos tempo gritando e vocês passarão mais tempo divertidos. _E colocando o dedo indicador nos lábios do filho, Minato decretou: _Sem desafios.

_Mas....

_Eu participarei desses desafios quando voltar. Mas só se você não fizer nenhum enquanto eu estiver fora.

Os orbes de Naruto reluzem, cheio de alegria, pula no pescoço do pai.

~.~

Meu pai não retornaria.

Assim como Kiba e Shikamaru não estariam comigo no mês que se seguisse.

Minha mãe trabalhava no Ichiraku, um restaurante muito famoso de Konoha e meu pai era um Historiador que pretendia obter itens de antigas ilhas para levá-los ao museu da cidade.

Mas uma tragédia aconteceu.

~.~

_Droga cara, os meus tênis novos! _ Mais um dia em que visitam a garganta do diabo. Quando saem de lá, os tênis de Naruto estão sumidos.

_Foi o Kankuro. _Akimichi Chouji avisa, é mais amigo de Shikamaru. Ele não sabe nadar por isso assistiu da ponte os outros nadarem. _ Eu estava olhando pros redemoinhos, quando notei o Kankuro já corria.

_Merda! E não correu atrás dele por quê? _Naruto interrompe esbravecido.

_Ele estava longe, não ia alcançá-lo. _Responde Chouji assustado.

_Poderia ir rolando. _Kiba brincou.

_Não foi culpa do Chouji. _Shikamaru defende. _Essa região do porto é abandonada, como podíamos esperar que alguém aparecesse? Kankuro é problemático, nos seguiu com certeza.

_Kankuro estuda na sala ao lado da nossa, podemos surpreendê-lo fácil. _Naruto sugere.

_Tô fora. _Shikamaru recusa veemente. Indo ao seu material, pega uma toalha, enquanto se enxuga, fala: _Temos que parar de vir aqui. É proibido saltar das pontes, sabemos bem.

_Isso torna o desafio emocionante. _Naruto chuta a poeira. _Droga Kankuro!

_Tem um tempo já que quero dar um sossega leão nesse mané, ele machucou meu cão Akamaru há alguns dias. _O Inuzuka fala. _Vamos pegá-lo amanhã!

_É nós mano! _Naruto e Kiba tocam os punhos.

~.~

Sabaku no Kankuro foi um erro tolo, na época foi uma grande vitória. Hoje, uma grande idiotice.

~.~

Na manhã de uma quarta feira, Naruto confronta o ladrão de tênis no vestuário.

Kankuro é muito maior. Nos pés dele os tênis de Naruto parecem pequenos.

_Devolva! _O Uzumaki ordena sem medo a lhe domar.

_O quê, está falando dos tênis? São meus. _Kankuro o olha de cima.

_Te viram roubá-lo, não tente mentir. _Naruto avisa sem intimidar-se pela diferença de tamanho.

Alguns alunos aparecem ali pra assistir.

_É? Quem foi o dedo duro? _O Sabaku continua calmo.

_Tire o tênis. _Naruto repete.

_Tudo bem. _Kankuro da de ombros e se abaixa. Tira os calçados e os estende na cara do loiro que se contorce de nojo pelo fedor que o atinge.

_MERDA! _Os tênis parecem velhos, marcas de lama e cadarços desfiados. Naruto empurra os calçados. _Como conseguiu deixá-los assim em tão pouco tempo?

Kankuro se recusa a responder e cruza os braços. _O que vai fazer agora?

Naruto tenta socá-lo, mas teve o punho aparado. Dobra a perna direita, desvencilha seu braço, ou tentando, Kankuro não o solta, quando vê que levaria um soco com a outra mão do Sabaku, se abaixa e força os joelhos num arranque.

Kankuro o acerta no ombro, mas não impede o arranque. Sendo assim o Sabaku perde o equilíbrio, Kiba sai detrás de um dos armários e aparece se curvando atrás do Sabaku fazendo-o cair, aproveitando Naruto monta sobre o corpo do grandão e o soca na cara cinco vezes, cada soco mais forte que o outro.

~.~

Na volta pra casa os quatro conversam sobre a manhã festiva tida na escola e nem se lembram de curtir desafios. Optam pelo caminho calmo e quase vazio da periferia de Konoha que dá vista pro mar.

_A Sakura me abraçou hoje, ela disse que Kankuro levantava a saia dela. Ficou feliz por saber da surra que ele levou. _O Uzumaki comenta corado.

_A menina da testa grande? _Kiba rir muito. _Ela assinou meu caderno, como se fosse um pagamento. Preferia ganhar dinheiro do lanche.

_O que o professor Iruka falou pra vocês? _Chouji quer saber estando curioso e preocupado. Sendo tímido, ainda não se sente próximo de Naruto ou Kiba, mas se esforça.

_O Iruka nos conhece há um tempão cara, ele nos livrou de boas.

_Não foi bem assim mano, conseguimos provar que Kankuro roubou teus tênis e como o Kankuro quer esconder esse fato dos próprios pais, decidiu ficar calado. _Kiba explica.

_Iruka poderia ter ligado pros nossos pais, mas nos safou. _Naruto vangloria.

_Nossa, que meninos lindos. _Diz alto e bom som a jovem loira de blusa e minissaia. Vindo de saltos, num andar sensual até parar na frente do quarteto observando os dois garotos do centro.

_Quem é você? _Shikamaru pergunta preso nos olhos verdes da loira.

_Perdão menino, estou falando com esses dois homens gostosos aqui. _Ela passa a mão nos ombros de Kiba e Naruto que se entreolham privilegiados.

_Você trabalha numa loja de tatuagens! _O Inuzuka grita. _Já lhe vi lá, fica perto da clínica veterinária que visito.

_Isso está ficando muito bom. _Ela acaricia a face de Kiba e se apresenta. _Sou a Temari.

_Sou Inuzuka Kiba ao teu dispor!

_Uzumaki Naruto, o mais corajoso de Konoha, Dattebayo!

_Vou andando na frente....estou sobrando..._Chouji avisa, Shikamaru o acompanha.

_Agora que os dois manezinhos foram embora...que tal uma diversão...só nós três? _Temari convida. _Quero dar um presentinho pra vocês...

_Me dê..._Naruto pede fechando os olhos, ansioso pra beijar uma adolescente.

O que recebe é doloroso...a mão fechada dela se contorce na boca do estômago fazendo o loiro cair de quatro.

_Mas que merd....–Kiba é derrubado no chão e leva um pisão na cara.

Chutes nas costelas, pisos na cara e finalizando com cotovelada abaixo do peito, Temari alternou esses golpes entre os dois, não sabe dizer quem ficou pior.

_Da próxima vez pensem antes de bater no meu mano! Ele tentou esconder de mim os machucados, mas eu sei quando há algo de errado! Caso se metam com um Sabaku aprendam que sempre terá retorno, SEMPRE!

~.~

Os alunos que chegaram cedo da turma A-8 esperam a vinda do professor.

_Não se preocupe, Kankuro não contou pra ninguém o que aconteceu. Ser protegido pela irmã mais velha também é vergonhoso pra ele. _Kiba dar umas tapinhas no ombro de Naruto.

Os dois amigos estão decepcionados por não ganharem o primeiro beijo. Teria sido épico uma garota mais velha e sensual ser a responsável por desvirginar suas bocas.

_Então estamos com a nossa fama ainda. _Naruto coloca as mãos pra trás da cabeça.

_Só não é melhor que o Sasuke. _Yamanaka Ino diz ao passar andando ao lado da cadeira do Uzumaki.

_Sim, se Sasuke quisesse poderia ter dado um chega-pra-lá em Kankuro há muito tempo. _Sakura diz quando passa entre os lugares de Kiba e Naruto.

Os dois se olham irritados.

_Arff, Ino e Sakura são duas seguidoras do Uchiha, é por isso que não ganhamos nenhum beijinho delas. _Kiba cruza os braços sobre a mesa.

_Não ligo mais pra beijos. _Naruto coça o rosto. _Garotas são chatas, decidi a partir de ontem. _Mas não teria odiado se Sakura tivesse lhe dado mais do que o simples abraço de agradecimento por ter batido em Kankuro.

_Falou e disse! _Kiba concorda, também traumatizado. Nem abraço ganhou, só uma assinatura que nada lhe serve.

Shikamaru e Chouji chegam e sentam respectivamente atrás de Kiba e Naruto. Eles se cumprimentam e põe o assunto em dia. Não estranham os curativos na face do Inuzuka e do Uzumaki, pois pensam que são resultados de mais um desafio.

Param de conversar quando é percebida a chegada de certo aluno.Sasuke Uchiha, garoto de olhos, cabelos negros e pele alva. Senta na primeira cadeira da fila de lugares ao lado da janela. Cruza as mãos na frente da boca com os cotovelos sobre a mesa, mantendo o olhar reto e frio, desprezando a presença de qualquer um.

_A família dele é conhecida, proprietária de hotéis muito caros. _Naruto escuta alguém comentar a respeito de Sasuke.

_Sim, tem as melhores notas da escola inteira, além de ser muito bonito. _Alguém complementa.

_Ele é muuuuuito bonito. _Sakura e Ino dizem juntas.

_”Meninas são chatas...ignore elas...”. _Naruto pensa pra si mesmo. _Não vou mais da trela pra meninas”.

_Turma atenção. _O professor entra fazendo os alunos silenciarem. Iruka é jovem. Homem alto e magro de olhar severo, porém não estranhado quando se torna meigo. _Hoje estamos recebendo uma nova aluna.

~.~


22 de fevereiro do ano 2005.
Na escola Nishimiya Shouko.
O dia em que Hinata se juntou a turma A-8.

Ela era uma coisinha branca, uma manchinha iluminada no meio das cores mortas da sala. Não reconheci a beleza do olhar doce e frágil.

Achei ela neutra.

Hoje, segurando o caderno dela, lembro-me dela colocar a mochila no chão sob o olhar de todos, depois tirar o caderno e escrever pacientemente nele:

“Meu nome é Hyuuga Hinata, eu sou surda, peço que usem esse caderno para se comunicar comigo, agradeço muito".

Um sorriso surgiu e foi a coisa mais viva na figura miúda da nova aluna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pensei que não conseguiria postar aqui no nyah, tive que mudar a formatação do texto. Fora isso, como fui no primeiro cap?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A voz do coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.