B A R A T H E O N escrita por NicolyBlack, Marina Lupin, The Marauders


Capítulo 1
Prologue — Mistakes


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeey pessoas, primeira fic nossa de Game of Thrones *-*
Esperamos que vocês gostem, boa leitura! Nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632404/chapter/1

Cersei soube, soube no momento em que colocou os olhos na primogênita que ela era uma Baratheon.

A Rainha desprezava o Rei, e todos pareciam notar isso, menos o próprio Rei. Ela amava o irmão gêmeo, de todos os jeitos possíveis, e evitava ir para a cama do marido desde que ele a chamou de Lyanna na noite de núpcias, o que não era uma missão difícil, já que o Rei vivia bêbado e nunca lembrava com quem e como havia dormido. Mas mesmo assim ela não conseguiu impedir que em uma noite, logo após o casamento, seu marido a tomasse, Cersei ficou com tanto nojo de si mesma, que na manhã seguinte já foi correndo para a cama do irmão.

Um erro, seu primeiro erro.

Ela descobriu, um tempo depois, que estava grávida. Seu primeiro instinto foi procurar Chá de Lua e torcer para que o feto fosse embora, porém depois veio a verdade: ela havia dormindo com o irmão também, tinha grandes chances de que o bebe pudesse ser do seu amante, e não de seu marido. Ela ficou receosa de tirar uma criança que poderia ser Lannister de seu ventre e optou por deixar a criança vir ao mundo.

Seu segundo erro.

No momento em que a viu ela soubesse que a criança era de seu marido, que ela era uma Baratheon. Seus ralos cabelos eram pretos, seus olhos, azuis tempestuosos. Baratheon, ela deu luz a um Baratheon.

Sua sorte, porém, era que a criança era uma menina, uma menina saudável, segundo o Meistre, porém era uma menina e ela não assumiria o Trono, e Cersei prometeu a si que nunca mais cometeria o mesmo erro, ela também prometeu que não amaria aquela criança.

Seu terceiro erro.

Ela era incapaz de odiar sua filha, Lauren, mesmo ela sendo uma Baratheon de corpo, alma e sangue, Cersei simplesmente amava seus filhos, sem se importar com quem era o pai, mas mesmo assim ela desejava que Lauren fosse Lannister, e não uma Baratheon.

E para piorar tudo era como se no fundo Robert soubesse da verdade, ele amava Lauren e dava toda a sua atenção a ela, demonstrando mais de uma vez que ele gostaria que a primogênita que fosse sua herdeira, e não Joffrey. E como se já não bastasse, Robert fazia questão de lembrar, sempre, o quanto Lauren se parecia com Lady Lyanna Stark, sua antiga prometida. Ele dizia que sua filha tinha os cabelos e a pele de Lyanna, e os olhos dele, que ela poderia muito bem ser filha dele com Lyanna. Isso quando ele não chamava Lauren de Lyanna. Cersei odiava isso, simplesmente odiava.

E foi assim que Lauren cresceu e veio ao mundo, uma vítima dos erros de outra pessoa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem queira saber, os atores usados no banner, para representarem os personagens logo após a Rebelião de Robert, são: Kiera Knightly como Cersei Lannister, fanmande; Henry Cavill como Robert Baratheon, em The Tudors.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "B A R A T H E O N" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.