Mudança- Personagens escrita por bora viver


Capítulo 9
9 personagem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632401/chapter/9

Me chamo Clara , sou mãe do Daniel e casada com Antonio, ele me conquisto com jeito serio , amigo , simpático e logico com a beleza daqueles olhos azuis penetrantes. Eu não fui casada com o pai do Daniel, pensei que o Daniel não ia gosta nada de me ver namorando ou casando mas não ele aprovo totalmente ....O Antonio me conto toda historia dele falou da sua filha e ex-esposa , que hitoria triste imagina para a filha, mas ele viu outra oportunidade de recomeça com ela quando a Laura ligo e falou que a Anne ia vir mora aqui, sei que ela não veio ao nosso casamento por causa da Laura , mas preferimos não falar nada .... agora conhecerei a famosa Anne ela parece uma garota doce linda mas que esta machucada de mais espero que ela goste de mim.

Sou tipo de mulher que se cuida, faço academia mas nenhuma dieta maluca, su formada em arquitetura e su famosa mas não muito pois nao gosto de exposição na mídia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudança- Personagens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.