Your Lady escrita por MaryCherry

Your Lady

Após o retorno de Minerva no final da batalha contra a Tartarus, é claro que a guilda não poderia deixar a data da volta de uma companheira ser esquecida. A Sabertooth faz uma grande festa, no entanto a maga sente-se de certa forma desconfortável com a celebração e decide passar um pouco de tempo lá fora.


Classificação: 13+
Categorias: Fairy Tail
Personagens: Minerva Orland, Sting Eucliffe
Gêneros: Drama, Romance
Avisos: Heterossexualidade, Spoilers

Capítulos: 1 (876 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 17/07/2015 às 20:26 | Atualizada: 17/07/2015 às 20:26


Notas da História:

►Fairy Tail e seus respectivos personagens não me pertencem, porém este pequeno enredo sim. Não faça cópia total ou parcial da minha obra.
►Essa é minha primeira vez escrevendo/postando uma fanfic Stinerva, então eu tô super tímida (´A`★ゝ) e nervosa pra saber o que vocês acharam. Comentem me dizendo se ficou legal, por favor. lkdjdfjkg
►Aproveitando pra fazer uma divulgação ~~adoro~~ se vocês se interessam por Nalu e estão procurando uma longfic para ler, peço que dêem uma olhadinha na minha http://fanfiction.com.br/historia/561863/Pureblood/ Pode ser que gostem! σ( ̄∇ ̄;) é atualizada (quaaaase) todas as semanas.
►Créditos da capa para Akira (@pinkkend no Twitter) e betagem da Mel (@beriberiberii). Obrigada, meninas, vocês fizeram um ótimo trabalho. ♡(*´∀`*)人(*´∀`*)♡


Capítulos

1. Único — Sua Lady.
876 palavras