ASoIaF one-shots escrita por Croln25


Capítulo 5
Ned/Cat - Bitter Joy


Notas iniciais do capítulo

Para Lady Snow.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632253/chapter/5

Quando Ned voltou para Winterfell Catelyn esperava que seu marido estivesse mais contente, a Rebelião estava ganha, os Targaryen mortos ou em fuga, com nada além de um cavaleiro velho para protegê-los. Duas coisas a marcaram naquele dia, o corpo de Lyanna, que havia sido trazido para encontrar descanso nas criptas, ao lado de Brandon, e de Lorde Rickard, três dos Stark, todos mortos pela loucura dos dragões. A outra coisa foi o bebê nos braços do novo Senhor de Winterfell, aconchegado como Robb estava nos seus. 

Catelyn sabia que na guerra homens frequentemente encontravam conforto em qualquer cama que estivesse próxima, além disso, o seu casamento não havia sido motivado por amor, portanto, embora a existência de um bastardo não a tivesse surpreendido, a forma que seu coração apertou o fez. Acima disso, no entanto, alegria. Afinal de contas, como uma Tully, suas palavras eram Família, Dever e Honra, o homem que se aproximava dela era agora sua família, a mancha causada em sua honra era apenas um amargor secundário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, depois de 4 anos sumida por aqui, eu criei vergonha na cara e adicionei outro capítulo, o pedido foi da Lady Snow, Cat/Ned logo após a Rebelião



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ASoIaF one-shots" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.