ASoIaF one-shots escrita por Croln25


Capítulo 4
Myrcella/Gendry - Bodyguard


Notas iniciais do capítulo

Para Odd Ellie, espero que goste ^¤^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632253/chapter/4

Gendry entrou na sala em que Myrcella discutia com sua mãe, ele era seu guarda-costas há cerca de trinta minutos dos quais cerca de vinte e cinco foram preenchidos por protestos da menina, que alegava não precisar de alguém para ser a babá dela, claramente a sua opinião não era compartilhada pela mãe dela.
"Myrcella, aceite, que você queira ou não, você vai ter ele atrás de você vinte quatro horas por dia, e não me importa se isso te agrada ou não" Cersei disse já irritada com a situação enquanto batia a porta do quarto.
"Sabe, ela até que tem razão em um aspecto, você é uma Lannister, com certeza muita gente te sequestraria na esperança de conseguir um bom resgate" Gendry disse tentando soar mais brando que a mãe de Myrcella. Em resposta ele ganhou um olhar que o mandava calar a boca e um muxoxo baixo.

Depois de um longo tempo em silêncio a garota se manifestou.
"Ela só quer que você me vigie, só isso, não tem nada a ver com minha segurança nem nada assim, e eu sei disso"
"De fato ela falou algo sobre relatórios semanais, mas acho que nem tudo precisa ficar incluso neles, certo? Só não deixe sua mãe saber que eu estou lhe acobertando"

Ela ainda não gostava de ter um guarda-costas, mas a idéia lhe parecia mais tolerável depois disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Well, críticas e elogios são sempre bem vindos, espero que tenham gostado :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ASoIaF one-shots" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.