ASoIaF one-shots escrita por Croln25


Capítulo 3
Theon - Second Thoughts


Notas iniciais do capítulo

Well, esse capítulo se passa no universo da série, e é o segundo capítulo seguido para Lady Snow (espero que goste ^¤^)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632253/chapter/3

Fedor tinha sido obrigado a ficar onde estava, Ramsay não o perdoaria caso ele saísse e se fosse o caso isso seria ainda pior. Ele ouvia os sons do tecido se rasgando, enquanto rezava para que aquilo acabasse rápido, não rezava para o Deus Afogado, ele estava muito longe, e sim para os Deuses do Norte, os deuses de Sansa.
Fedor só esperava que aquilo passasse logo, os gritos de Sansa ficavam mais altos, e tudo que ele queria era que Ramsay se satisfizesse e a deixasse em paz, afinal ele tinha crescido com ela. Não. Theon tinha crescido com ela. Ele era Fedor e tinha nascido pelas mãos do bastardo do Bolton naquela sala de tortura.
A cada minuto que se passava ele desejava mais ainda trocar de lugar com a garota, ele praticamente ouvia o som que as lágrimas dela faziam ao cair no chão, ou talvez isso fosse só coisa da cabeça dele, não seria a primeira vez que Fedor imaginava coisas que não ele não teria como saber. Os minutos se passavam e Theon tinha que, cada vez mais, se lembrar de quem ele era.
"Fedor, Fedor, rima com horror"
Então um novo grito, e tudo o que Theon queria era tirar o bastardo de cima de Sansa, e fugir com ela de lá. E repentinamente ele já não conseguia mais se convencer de que era Fedor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, como eu não acompanho a série, só leio os livros, pode ter ficado bastante diferente, porque por mais que eu tenha assistido e reassistido a cena eu não sei se consegui pegar a essência dela. Anyways, elogios e críticas são sempre bem vindos. ^¤^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ASoIaF one-shots" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.