Nunca é tarde para Amar escrita por Gracita


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63223/chapter/7

            O caminho de volta até o apartamento foi silencioso, Jacob observava Bella pelo canto do olho, sabia que o encontro com Edward tinha mexido com ela, o que estaria pensando? Será que ainda estava apaixonada?

          Durante os poucos minutos que ficaram próximos, tinha percebido que ela tremia um pouco e tratara de abraçá-la, aparentando casualidade, porque mesmo que sua intenção fosse provocar o encontro dos dois, não admitiria de forma alguma que transparecesse ao outro homem os sentimentos que provocava em sua acompanhante.

      Gostava que a atenção de suas mulheres, estivesse exclusivamente dedicada a ele, mas Bella esteve ao tempo todo controlada e nas poucas vezes em que Edward a olhara, percebeu que desviava o olhar.

       Isabella torcia as mãos insistentemente dentro do carro, o encontro com Edward a tinha deixado transtornada, toda a mágoa adormecida, tentava se libertar.

         Era apaixonada por Edward Cullen desde os tempos de faculdade, aos seus olhos sempre o vira como o homem perfeito, bonito, sedutor e educado. Edward sempre tivera suas aventuras, mas Bella nunca se importara, ele dizia que as outras eram diversão e que a mulher que amava era ela. Ingenuamente acreditava e sempre o permitia fazer o que quisesse. Quando ele a procurara dizendo que casaria com Leah porque era o melhor, que se ela o amasse entenderia tinha acordado. Nunca fora nada para Edward, apenas um step para ser usado em ultimo caso. Pela primeira vez agradecera a Deus o fato de não ter se entregado sexualmente a ele, era certo que sua magoa agora seria muito maior.

     - Precisamos conversar Bella. A voz quente de Jacob interrompeu seus pensamentos, já estavam em frente ao edifício e ela fez sinal para que ele a acompanhasse.

       Entrou no apartamento seguida por Jacob, já tirando as sandálias e as jogando displicentemente, ele achou adorável o fato de ela não se importar com sua presença e ainda mais quando se encaminhou a cozinha com gestos casuais.  

    - Quer comer ou beber alguma coisa, sei que para alguns pode ser estranho sentir fome vindo de um jantar; mas me perdoe prefiro comida de gente.

           Jacob riu enquanto ela de servia de um copo de suco e preparava um sanduiche.

        - Você às vezes me surpreende. E era verdade sempre que estava com mulheres elas pareciam bonecas de luxo, nunca de desmanchavam, diferentes de Bella, descalça e digerindo um sanduiche como se fosse um caminhoneiro.

       – O que houve entre você e o Cullen? Perguntou encarando-a e quase tendo que socorrê-la de um engasgue.

      - Não sei do que está falando. Afirmou o encarando com olhos escuros tentando esconder o que sentia. Vivia treinando como esconder suas emoções, era o que rose dizia ser primordial.

     - Não sou idiota querida, vi como ele olhava pra você e principalmente como você tentava não olhar para ele. Seu tom era serio e não admitia uma mentira.

     - Isso não é de sua conta. Não adiantava negar, mas também não significava que precisava falar com Jacob cobre isso.

     - Depende, se ele for o motivo de você recusar minha proposta é malditamente da minha conta. Ameaçou ainda a olhando fixamente para avaliar suas emoções, percebia que Bella tentava esconde-las e era muito mais esperto do que ela supunha.

     - Me escute Bells, se imagina que ainda tem alguma chance esqueça, Edward Cullen sempre foi um caça-tesouros e nunca deixaria Leah, ela é esperta em todos os sentidos, se é que me entende... – seu olhar foi lascivamente para seus seios.

      - Lee nunca desiste do que realmente quer. Lee? Ah... é claro ele conhecia a maldita. A cólera começava a manifestar-se por seu sangue, levantou-se calmamente em direção a sala enquanto ele a seguia observando seus movimentos e claro também sentia seus olhos em seu traseiro. Jacob sabia realmente como irritá-la.

     - Você tem duas opções carinho: Viver chorando pelos cantos e pensando em como a vida foi infeliz com você ou se casar comigo, mostrando ao bastardo que ele é um idiota e ainda de quebra posso te dar uma aulas de como ser uma mulher muito interessante... –completou sarcasticamente.

       Bella podia imaginar o sorriso debochado que provavelmente exibia, era o suficiente para sua raiva explodir, virou-se abruptamente para dar uma bofetada, mas o que conseguiu foi cair diretamente no meio de dois braços musculosos que agora apertavam suas mãos para trás. Os braços de Jacob eram quentes, a apertavam puxavam para encostar na parede mais próxima, tentava se debater e mais uma vez piorou (N/A: eu to achando é bom..) sua situação, uma coxa grossa e dura entrou no meio das suas a imobilizando de encontro a parede. Bella estava presa entre a parede e um corpo masculino grande e forte com uma língua sensual que lambia seu queixo em direção a sua boca, os lábios de Jacob posaram sobre os seus, a raiva misturada com um calor que surgia em meio as suas pernas fez com que ela o mordesse.

        - Humm... Jacob gemeu

        - Gosto de reações fortes. Levantou a cabeça para olhá-la e aumentou o tom de voz - Agora fique quieta. E voltou a sussurrar - Só um pouquinho...

        Seus lábios cobriram os seus com fome, sua língua forçava uma entrada que Bella tentava impedir, mas que era muito difícil de resistir, aos poucos foi cedendo e permitiu sua passagem, fazendo com Jacob gemesse e invadisse sua boca, o gosto dele era bom, muito bom, sua lingua se enroscava na sua, era muito sensual. Bella não sabia como, mas sentiu seus dedos enroscados nos cabelos da nuca masculina, eram macios e tentadores, suas mãos apalpavam seu corpo e uma pressionava fortemente seu traseiro a apertando nele, fazendo-a sentir sua ereção firme, o pensamento de excitá-lo mexia com ela, uma sensação de umidade enchia sua calcinha, sentia-se mulher.

       Deus então isso era desejo? Nunca tinha experimentado uma sensação tão gostosa, o prazer de um corpo masculino excitado lhe apertando, tocando sem pedir licença. A boca de Jacob deixou vagarosamente a sua se dirigindo para a parte sensível abaixo de sua orelha, os pequenos gemidos que soltava durante o percurso a deixavam arrepiada.

     - Você não sabe o quanto é gostosa Bella... - gemeu em seu ouvido, enviando um jorro de prazer diretamente em sua vagina. Voltou a beijá-la na boca, mas a soltou rapidamente quando um barulho chamou a atenção de ambos.

       Rosalie entrou efusivamente no apartamento com suas malas. A loira estava cantarolando e arregalou os olhos diante de um Jacob despenteado e uma Bella de vestido amassado.

     - Ah desculpe Jacob não sabia que estava aqui... - a loira sorria maliciosamente. Jacob caminhou até a porta jogando um sorriso travesso a Bella.  

     - Te ligo amanhã. Deu um selinho em Rose e foi embora. Uma Bella de bochechas vermelhas jogou-se no sofá.

 

****

 

 Jacob entrou no carro ainda sorrindo. Tinha certeza que Bella casaria com ele e tinha mais certeza ainda de que a experiência seria muito mais agradável do que supunha. O beijo tinha sido quente; ainda sentia o gosto dela em sua boca, ela não sabia mais seu jeito doce mesclado a uma sensualidade nata, que ela desconhecia, poderiam excitar qualquer homem.

        O celular tocou e ele atendeu, uma voz rouca e sensual chegou aos seus ouvidos.

      - Onde estavas? ...a voz perguntou.

     - Com minha noiva. Onde mais? Perguntou sarcástico.

A voz de mulher resmungou algo, ao que ele respondeu:

     - Não reclame a idéia do casamento foi sua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!