Nunca é tarde para Amar escrita por Gracita


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63223/chapter/4

 

 

Jacob Black tinha vinte e nove anos, era um dos solteiros mais cobiçados de toda a cidade, sabia que noventa por cento das mulheres solteiras que conhecia e também das que desconhecia estavam correndo atrás dele. Era um homem rico, seu Pai Billy Black tinha sido um industrial bem sucedido, agora aposentado vivia viajando com sua mãe Sue, dava a volta ao mundo como costumava dizer, nas poucas vezes em que se viam.

O velho Billy sempre amou seus quatro filhos, Emmett, Jacob, Rachel e Alice.

Alice era sua filha caçula e como Jacob dizia,” uma coisinha irritante, mas adorável” , Emmett era seu irmão mais velho e já tinha sido fisgado a muito tempo, tinha uma filha linda, que era o xodó de todos. Por ser o mais velho assumiu o lugar do pai nos negócios com excelente desenvoltura.

Rachel apesar de ser mais jovem que ele próprio já tinha casado, bom, Paul não era o homem que ele escolheria para uma de suas irmãs, mas era o que ela tinha escolhido e  isso era suficiente. Eles eram felizes. Talvez até isso lhe causasse um pouco de inveja, nunca havia encontrado a uma mulher que tivesse despertado nele a vontade de ter uma família. Não era nenhum santo, muito pelo contrário aproveitava o que a vida podia lhe oferecer, porém sabia que a vida não era só diversão, tinha feito faculdade de direito e ao final do curso montara seu próprio escritório, com esforços próprios, queria ser Jacob Black e não o filho de Billy Black.

Seu trabalho ia de vento em poupa, já sua vida amorosa... bom talvez agora mudasse.

Observava a doce criatura encolhida em sua banheira, ela era linda, movimentos suaves, olhos marrons quentes que às vezes pareciam perdidos, seu corpo, comprovara na noite anterior era voluptuoso, pele macia, coxas roliças e firmes, os quadris redondos e convidativos, ah... e os seios eram perfeitos, como ele gostava cheios e com bicos rosados. Essa mulher tinha tido o poder de deixá-lo excitado pelo simples fato de estar na cama ao seu lado.

Mas ela não era uma desconhecida, já havia visto algumas vezes embora Isabella Swan nunca o tivesse notado. Era prima de Rosalie Hale, uma modelo que adorava festas e vivia sempre as voltas na sociedade; Rosie era também uma mulher inteligente, procurou seus serviços algumas vezes, para acompanhar alguns de seus contratos e podia dizer com certeza: a loira era uma mulher extremamente inteligente e esperta, sem falar que era muito divertida.

   Isabella comparecia algumas poucas vezes as festas com sua prima, tinha sempre um olhar doce, mas Jacob tinha certeza que por baixo de toda aquela singeleza, havia uma mulher quente, muito quente esperando para ser despertada.

Queria aquela mulher... queria Isabella...ela seria perfeita para seus planos.

 

*****

Eu o quê? –perguntou atônita.

Jacob revirou os olhos e a encarou impaciente.

- Assim você me magoa primeiro esquece meu nome, depois de meu pedido e agora do principal: que aceitou se casar comigo.

Isabella o olhou nos olhos, a cólera surgindo por sua corrente sanguínea.

- Você é idiota ou não percebeu que eu estava bêbada? Perguntou elevando a voz e ficando de pé para logo mais afundar cobrindo sua nudez.

Jacob soltou uma sonora gargalhada.

- Você é deliciosamente adorável querida, mas não era isso que dizia ontem a noite. Comentou enquanto ia até o armário de toalhas e lhe oferecia uma.

Isabella pegou energicamente a toalha de suas mãos e não se enxugou apenas enrolou-se nela e saiu a passos largos do banheiro. Sendo seguida por um Jacob divertido.

- Onde estão minhas roupas? Perguntou cada vez mais irritada.

- Ah.. seu vestido extremamente  decotado? ...desculpe carinho achei que você não ia querer ver o que sobrou dele. Disse calmamente se dirigindo a cama e se deitando recostado na cabeceira. Usava apenas uma cueca boxer (N/A: eu babo aqui...) os músculos peitorais e as pernas definidas tiravam a atenção de Isabella; daí o fato de ela preferir olhá-lo nos olhos, não que isso não fizesse um fogo subir por sua coluna vertebral.

- Você rasgou o meu vestido? Seu maníaco, tarado...

- Não Bells, nós rasgamos. - disse a olhando com ar doce, igual aos que as crianças usam quando fazem algumas travessuras.

Bella o olhou atônita ele provavelmente a conhecia, ninguém a ser seu pai havia chamado assim, nem mesmo Edward.

- Você sabe meu nome? O que mais sabe de minha vida? .- chegou à conclusão de que a melhor forma de tratar a situação era de acalmar e perguntar o que tinha acontecido, fazer suposições a estava deixando louca.

Jacob suspirou e levantou-se. - Sei muita coisa neném, talvez coisas que nem, você saiba.

 Bela corou violentamente quando ele se aproximou dela e sua mão posou sob seu queixo. Tentou afastar-se, mas ele a segurou suavemente. - Não precisa ter medo, eu não vou te fazer mal Isabella. Eu nunca faria mal a minha futura esposa. Tenho um vestido novo para você na segunda porta do closet e sapatos também, vista-se, tome seu café, e então sairemos para que eu possa lhe comprar um anel.

Jacob continuou falando diante de uma Isabella atônita, Deus o homem era maluco, estava certo de que ia casar com ela, será que essa loucura de casamento era por causa do que supunha tinha acontecido com eles? Será que realmente esse homem tinha sido seu primeiro amante? Só tinha certeza de uma coisa, não iria perguntar, a vergonha era maior e ela não passaria pelo constrangimento de tocar no assunto.

Afastou-se dele caminhando alguns passos para o lado.

- Jacob. O nome soava estranho em seus lábios, parecia queimar sua boca.- eu não sei o que aconteceu ontem, mas eu quero que você saiba que provavelmente eu não estava no meu juízo perfeito. E ... bom esta história de casamento...esquece...

- Não, eu não brinco com essas coisas Bells, pedi você em casamento e aceitou, eu não admito que desista. Vamos nos casar e ponto final.- sua voz era firme e não parecia estar brincando.

Isabella começava a se exasperar. – Jacob por favor seja razoável, nós não nos conhecemos, como podemos nos casar, as coisas não funcionam assim. Entenda por favor?

-Você tem alguém Isabella, um homem em sua vida? Seu olhar era voraz.

            - Não eu não tenho ninguém. A dor invadia seu peito, ela não tinha ninguém, não tinha Edward.  

Jacob suspirou. – Bella eu tenho vinte e nove anos e está mais que na hora de me casar, sou rico o que descarta a hipótese de querer seu dinheiro, sou advogado, tenho uma família que provavelmente a aceitará de braços abertos e eu escolhi você. Agora me diga o que você tem a perder? A encarou com um olhar escuro e brilhante e Isabella não sabia se tinha medo ou excitação.

- Mas porque eu? Sua voz era baixa, não se imaginava casada com outro homem que não fosse Edward.

- Você é bonita, inteligente, educada, seus pais são ricos, o que também deixa claro que você não quer o meu dinheiro. Eu quero uma mulher para comandar minha casa, receber meus amigos e possivelmente esquentar minha cama. - Os olhos dela se arregalaram. - mas não se preocupe não vou lhe pressionar quanto a isso. Mas saiba que também vou cobrá-lo no devido tempo.

- Mas...

- Chega Isabella, tome café temos muito que fazer. Seu tom não admitia replica e ela se achou simplesmente obedecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo