Nunca é tarde para Amar escrita por Gracita


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

 É bomba...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63223/chapter/19

Jacob dirigia a caminho da casa de seus pais, sua mulher Bella sentada a seu lado estava linda. Depois das estripulias da hora do banho ela tinha se apressado para não chegarem atrasados e agora ele estava fascinado; seus olhos teimavam em sair do transito para seu decote isso quando não desciam pelas coxas insinuadas pelo tecido deslizante do vestido preto.

A cor escura fazia sua pele suave reluzir, os cabelos sedosos caiam soltos nas costas nuas e os sapatos de salto altíssimo a deixavam exuberante. Um sorriso brincava nos lábios do rosto delicadamente maquiado.

 - É melhor olhar para frente, não quero chegar atrasada e muito menos sofrer nenhum acidente. Disse divertida.

- Você está fazendo de propósito. Quer me deixar louco, sabe muito bem que passarei a noite inteira querendo saber como é a calcinha que está usando, já que não consigo decifrar.

Bella mordeu o lábio inferior e não respondeu. Continuava apenas sorrindo.

Jacob estacionou em frente à mansão dos Black e desceu para lhe abrir a porta, segurou sua mão e a levou aos lábios.

- Me prometa que voltaremos logo para casa – pediu sedutor enlaçando-a pela cintura.

 Bella esquivou-se do abraço e lhe sorriu. – Quem sabe? Agora vamos, já demoramos demais. – caminhou o puxando pela mão até parar na soleira da porta.

- Jacob... - murmurou com um sorriso safado nos lábios – Eu estou sem calcinha...

 

******

   

A casa estava cheia, o clima era de descontração. Todos os filhos, genro e noras estavam reunidos juntamente com um grupo restrito de amigos. Sue Black estava imperiosa o cabelo negro preso em um coque, os olhos claros, olhos que Emmett herdara brilhavam carismáticos, sorriu carinhosamente abraçando Bella e beijando seu filho com um selinho nos lábios.

- Oh! Meus amores que bom que chegaram.

Logo atrás apareceu Alice saltitante e acompanhada de Jasper, fazendo Jacob  levantar as sobrancelhas; não sabia que seu amigo andava rodeando sua irmã.

- Por incrível que pareça eles se entendem. – a voz divertida de Rachel sussurrou abraçando o irmão pelas costas – Que bom      que estão aqui. – sorriu e abraçou Bella. Os olhos negros olhavam curiosos para o casal – parece que estão fazendo bem um ao outro, você está mais linda e Jacob está menos rabugento.

Jacob gargalhou ao que Rachel acrescentou – Não falei? Bom, vou atrás de Paul, deve esta fazendo alguma besteira como sempre.  

Bella se sentia verdadeiramente bem ali. Nunca entendeu por que Jacob havia se afastado do lar por algum tempo, não queria ser intrometida, era paciente e sabia que a convivência lhe revelaria com o que acontecera.

Seu olhar vagou pelo salão e parou diante dos olhos invejosos que a fitavam. May a olhava de cima a baixo um discreto sorriso debochado em seus lábios. Segurava uma taça de champanhe em uma das mãos. Bella sentiu-se mal, a mulher realmente a incomodava, ficou agradecida quando sentiu a mão de Jacob em sua cintura a puxando delicadamente a um canto da sala.

Billy Black abraçou o filho efusivamente. Deus como eram parecidos! Pensava antes de ser puxada para o abraço quente de seu sogro.

- Bella! Está mais bela querida. - sorria o mesmo sorriso que ela conhecia tão bem.

- Feliz aniversário Billy. Fico muito contente de estar aqui. – disse o beijando na bochecha. Era verdade estava feliz como nunca imaginou que pudesse ser.

- Não minha querida você é que nos deu grandes alegrias nesses últimos meses. - sorria e abraçava Jacob novamente.

 Bella posou os olhos sobre seu marido, ele estava calmo e também parecia feliz, possivelmente o comentário de Billy devia terá algo a ver com Jacob.

- Bella querida sua prima está aqui, só não sei onde... – a voz de Sue a chamou, interrompendo seus pensamentos.

Sue tinha ficado encantada com Rosalie a achava linda e se desmanchava em elogios em como era decidida, alegre, inteligente, bom pelo menos sua prima não se sentiria tão sozinha.   

Pediu licença e saiu a procurar Rose.

A encontrou na enorme varanda que dava para um jardim interno, sua risada ecoava a um lado, conversava com Emmett. Seu cunhado também sorria e Bella pensou que nunca o tinha visto tão descontraído. Isso não era bom! Emm era casado, não queria que Rosalie se machucasse.

- Bella! – Emmett a abraçou carinhosamente – sua prima é encantadora, nunca tinha rido tanto em tão pouco tempo. Talvez o carisma seja familiar.

Sorriu para Rosálie e entrou no salão deixando as duas sozinhas.

- Rose, tenha cuidado. – pediu depois dos abraços e cumprimentos – não quero que você sofra.

Rosalie suspirou... -  Eu sei Bella, mas não resisto gosto de ficar perto dele, vê seu sorriso, Oh Bella.. eu o amo tanto... – confessou entre lágrimas.

Bella agora realmente começava a se preocupar, nunca tinha visto sua prima chorar por homem, muito pelo contrário ela sempre foi quem mandava e desmandava num relacionamento. Mas o que fazer? Bella a abraçou.  – Só peço que tenha cuidado.

*****

          Minutos depois entravam na casa, Bella procurava seu marido pelo salão. Onde estava? Saiu se esquivando de alguns convidados, procurando em todos os grupos de pessoas conversando. Talvez tivesse entrado em alguma das salas da casa grande.  Sem saber por que seus pés a arrastaram a porta da biblioteca, estava entreaberta, aproximou-se lentamente, seu coração batia descompassado, ouvia a voz de Jacob em um tom baixo. Com quem conversava? Sua mão pousou na maçaneta da porta, mas parou abruptamente ao ouvir parte do dialogo.

            - Não May, não e não. Já lhe disse que não pretendo mais encontrar-me com você. Acabou. – parecia enraivecido.

          - Até quando vai se enganar? A sonsa da Bella nunca vai te satisfazer do jeito que eu faço.

            A voz rouca da mulher causou-lhe náuseas.

            - Sei que sentirá minha falta amor, falta do meu corpo, das minhas caricias. Já passamos muita coisa juntos. Vamos seguir nosso plano inicial, fique casado com ela e ninguém descobrirá nossos encontros...

             Bella não ouvia mais nada, seu coração queria saltar, sua respiração acelerou-se. Deus o que era aquilo? Jacob e May? Plano? Um zumbido começou a subir pelos seus ouvidos, não sentia suas pernas. Estava desmaiando.

            Antes que seu corpo alcançasse o chão, braços masculinos a seguraram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

  Quem vocês acham que segurou Bella????
 
bjks.