Nunca é tarde para Amar escrita por Gracita


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

 Olá amoras..um pequeno bônus no final de semana....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63223/chapter/18

Jacob entrou em casa procurando sua mulher, depois do dia tumultuado que tivera precisa beijar Bella e ainda tinham o jantar de aniversário de seu pai. Se pudesse ficaria em casa enroscado em seu fofo tapete vendo TV, claro que não seria necessariamente enroscado ao tapete e sim a Bella.

Sabia que hoje inevitavelmente encontraria May e esperava que ela estivesse mais calma, não queria mais problemas em família e muito menos que a pequena Nessie tivesse que sofrer algum dano psicológico.

Sorriu ao pensar no anjinho de cabelos dourados, ela era linda e todos a amavam muito; pena que ele próprio nunca conseguira uma aproximação maior com a menina, já que May sempre o afastara.

Entrou no seu dormitório e lá estava ela, vestia apenas uma camisa sua e remexia no closet. Gostava quando ela vestia suas camisas, o cheiro dela permanecia e a sensação de intimidade era deliciosa.

- Oi maravilhoso, já chegou? – Bella levantou a cabeça e lhe sorriu jogando os braços ao redor de seu pescoço.

- Hum- hum... acabei de chegar – respondeu baixinho enquanto sua boca procurava a dela – Hum.. isso é tão bom como beber água... – sussurrou enquanto matava a sede.

 - Jacob precisamos nos arrumar, não quero chegar atrasada... _ argumentou afastando as mãos que apertavam sua cintura e seu traseiro.

- Não Bells, só um pouquinho... – sua voz era dengosa.

- Já conheço essa história de Só um pouquinho, - imitou sua voz e continuou - Agora não, vou tomar banho.   

- Vou com você – falou rapidamente e no momento seguinte já estava sem roupa.

Bella riu e permitiu que a arrastasse dentro do banheiro, equipado com uma grande ducha rodeada de um biombo de vidro esmerilhado. Havia muito espaço para os dois e Jacob abriu a água enquanto Bella escovava os dentes. Logo que a temperatura ficou no ponto certo, ele saiu e ela lhe ofereceu a escova de dente. Jacob gostava da intimidade que partilhavam.

- Me deixe te ajudar com isso — ofereceu Jacob quando ela começo a tirar a camisa.

Suas mãos se dirigiram para a bainha, onde descansaram contra suas coxas e começaram a deslizar-se lentamente para cima por seu corpo, arrastando a camisa com elas.

— Sua pele é tão suave — comentou reverentemente.

Bella tremeu quando as pontas de seus polegares roçaram seu pelo púbico.

— Igual a outras coisas — murmurou enquanto sua camisa subia mais.

Ela inalou bruscamente, com um tremor no estômago. As mãos de Jacob continuaram para cima. Moveram-se sobre sua cintura e seu abdômen, seus dedos acariciaram seus quadris enquanto seus polegares começavam a seguir o caminho arredondado que subia por seus seios. Seus mamilos, já tensos, ergueram-se fortemente, lhe arrancando um gemido sem fôlego quando seus polegares roçaram as pontas sensibilizadas.

—E algumas coisas são duras — brincou ele com uma cintilação diabólica em seus olhos.

Bella abriu um sorriso e estendeu uma mão para percorrer com um dedo trêmulo a longitude de seu pênis, duro como uma pedra.

— Muito duras — concordou ela, e seu sorriso se ampliou com o pequeno gemido de surpresa que ele emitiu.

— Levante os braços — a ordenou com urgência.

Bella obedeceu e antes que estivesse completamente livre da roupa, Jacob se inclinou, tomou um mamilo duro em sua boca e começou a sugá-lo. Gemeu pela onda de desejo que a percorreu, e as mãos de Bella embalaram sua cabeça, seus dedos se entranharam no cabelo dele.

— Jake ...— gemeu, enquanto a boca e a língua dele trabalhavam.

— Entra na ducha, carinho, que agora vou eu.

Sorrindo ante o atordoamento dela, girou-a em direção à ducha e deu em seu  traseiro um tapinha carinhoso. Bella obedeceu e Jacob se escovou rapidamente os dentes antes de unir-se a ela.

Bella o interceptou quando agarrou o xampu.

— Me deixe — propôs, tomando o xampu e espremendo parte do conteúdo em sua mão.

Enquanto massageava com cuidado o xampu em seu cabelo e seu couro cabeludo, Jacob murmurava sua aprovação.

— Ah, Bells, isso é verdadeiramente doce!

— Sou uma mulher doce Jake, mas não faço isso com qualquer um. Falou divertida.

— Agora o melhor — disse ele lhe dirigindo um sorriso malévolo enquanto ensaboava as mãos com sabonete liquido —. Vem aqui quero de ensaboar.

Bella riu pela forma em que ele movia as sobrancelhas.

— Seu bobo. — lhe disse, mas de todos os modos se moveu mais perto e ronronou de prazer quando lhe percorreu com suas mãos os ombros e as costas.

— Ontem à noite fantasiei com isto.

— Com o que? — perguntou Bella, agradada e curiosa.

— Em minha fantasia estava sozinha na ducha e começava a se acariciar. —Deslizou suas mãos para tomar nelas seus seios, amassando meigamente os sensíveis globos —. Alguma vez faz isso, Bells?

— Não... é obsceno  — admitiu ela sem fôlego, inclinando-se para seu toque.

As sobrancelhas do Jake se elevaram ante a franca admissão e sorriu maliciosamente.

— Não acho... quero te mostrar como se faz.

Bella mordeu o lábio inferior.

— Tenho uma idéia melhor, por que não me mostra você sua fantasia?

— OH, sim!, Eu gosto dessa ideia — disse ele com o fogo flamejando em seus olhos —. Ponha suas mãos aqui.

Jake guiou as mãos de Bella para que tomasse seus próprios seios e colocou as suas sobre as dela, dirigindo seus movimentos. Escorregadias com sabão, suas mãos se moveram lentamente sobre a parte dianteira do corpo dela, enquanto ele se apertava fortemente contra suas costas. Sua grossa ereção estava comprimida entre seus corpos. Com uns poucos movimentos rítmicos de seus quadris pôde encaixar firmemente seu membro entre suas nádegas. Uma vez aí começou um movimento lento e ondulante que fez com que seu membro se deslizasse meigamente.

Bella estremeceu e gemeu pela desacostumada sensação. Ninguém a havia tocado nunca aí.  O impulso selvagem de saborear um prazer tão duro e pecaminoso a alagou; enquanto, Jake continuava a sensual tortura e deslizava suas mãos sobre seu ventre e mais abaixo. Impulsionou-a colocar-se com as pernas mais abertas e logo guiou suas mãos direitas unidas entre suas coxas. Bella arqueou suas costas quando a gema de seu dedo se deslizou sobre seus clitóris, com sua mão sobre a dela manteve seus dedos movendo-se em um ritmo lento e constante que lançou uma rajada de calor e necessidade entre suas pernas.

Bella respirava pesadamente e empurrou suas costas contra ele.

— Jake, por favor, quero você...estou ardendo.

— Eu sei, doçura, sei. Posso sentir seu calor. É como sustentar fogo líquido em minhas mãos, tão quente, tão úmido.

Jake a girou para colocá-la de cara à parede da ducha, com as palmas contra os azulejos, enquanto a urgia a dobrar-se para frente. Colocou-se entre suas coxas e, dobrando seus joelhos, tomou seu membro na mão e o guiou para sua entrada.

Bella gemia seu prazer e lutou por tornar-se para trás para pressionar-se contra ele. Seu corpo e a sua grossa ereção a prendiam em seu lugar. Jake fez rodar seus quadris. O movimento removeu seu pênis dentro dela com movimentos curtos e excitantes que entravam e saíam.

— Hum..Jake ! Está tão gostoso...

As palavras lascivas de Bella o incendiaram. Jake agarrou seus quadris, e os seus empurraram para frente e para trás enquanto seu membro golpeava para dentro e para fora.

— É isto o que quer Bells? Assim?

— Sim!

Jake descansou seu queixo no ombro dela com sua boca contra seu ouvido.

— Bells...diga-me como se sente. — Sua mão esquerda liberou o quadril dela para deslizar-se entre suas coxas. Depois de separar as dobras escorregadias de seu sexo, seu dedo encontrou seus clitóris e manipulou com cuidado o broto cheio.

Bella ficou rígida e se estremeceu contra ele.

— Bommmmmm, tão bom, tão bom, tão bom — gemeu ela —. Não pare.

Enquanto a segurava fortemente entre seu corpo e a parede da ducha, Jake soltou seu outro quadril.

Respirando pesadamente, Jake a envolveu com seus braços.

— Está gostando, neném?

Bella assentiu trêmula enquanto seu corpo seguia aguentando os tremores finais. Uns pequenos gemidos acompanharam cada pico eletrizante até que seus estremecimentos se acalmaram e cessaram. Tomou ar profundamente, estremecendo.

— Jake — sussurrou.

— Aqui estou, doçura, aqui estou.

Ficaram de pé, juntos, silenciosos, enquanto a água quente continuava caindo em cascata sobre seus corpos. Bella girou nos braços de Jake e elevou o olhar para ele. Silenciosamente se liberou e derramou sabão em suas mãos. Lavou-o, adorando seu corpo com seu toque.

Seu mundo se reduziu a um cubículo rodeado de vidro e cheio com vapor, calor úmido e amor não expressado. Encontrou seu caminho em olhadas sinceras que não ocultavam nada, e toques que irradiavam um sentimento intenso e uma tenra paixão. Foi somente o esfriamento da água o que finalmente os fez sair rindo, enquanto escapavam da fria orvalhada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

                  Se vocês tivessem um Jake desse em casa se negariam a chegar atrasada em algum lugar?????...