Nunca é tarde para Amar escrita por Gracita


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

 
Amoras... sei que demoro a responder aos comentários, mas é que estes dias estou um pouco corrida.
Mas por Deus não me abandonem.
Bjks.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63223/chapter/14

Jacob suspirava gostosamente, estava sonolento e uma deliciosa sensação de prazer o envolvia; fazer sexo com Bella tinha sido uma experiência única, nunca tinha experimentado nada igual e atribuía isso ao fato de ela ser virgem.

Seu sexo era malditamente apertado e ao mesmo tempo quente e úmido, a tinha excitado muito, pretendendo que assim ela não sentisse tanto incomodo como algumas mulheres relatavam. Tinha adormecido sobre seu corpo e mais tarde ao despertar ela dormia tranquilamente ainda com os dedos das mãos envoltos em seus cabelos.

Jogara uma olhada aos lençóis percebendo que Bella sangrara bastante, tratou de livrar-se rapidamente de parte deles; tomara uma ducha e com ela ainda adormecida a limpara com uma toalha úmida, não queria que ela visse poderia se assustar e ter medo de tentar outra vez e isso ele não queria de jeito nenhum, pretendia experimentar Bella muitas e muitas vezes.

O prazer de possuí-la tinha sido tanto que durante a noite enquanto ela dormia e se aninhava em seu peito, seu membro tinha estado ereto e palpitando, como agora. Tinha a sensação de mãos o rodeando e apertando, movimentos suaves que o faziam suspirar em seu sonho. Parecia tão real, tão gostoso, que ele foi abrindo os olhos lentamente.

Um gemido rouco saiu de sua garganta ante a visão: Sua mulher estava sobre seu corpo, uma mão acariciando seu membro enquanto sua boca depositava suaves beijos em seu abdome. – Bells?... o que tá fazendo neném?...

- Só experimentando... – sussurrou próximo ao seu queixo, antes de sua língua começar a passar suavemente sobre os lábios de Jacob.

O beijo intensificou-se, os movimentos da mão de Bella em torno do eixo erguido também, o homem gemia em sua boca, isso a deixava feliz. Tinha tomado a decisão de ter Jacob pra si, sabia que ele não a amava mas lutaria para conquistá-lo. Nunca deixaria que a falta de experiência sexual atrapalhasse. Muito pelo contrário usaria a seu favor.

Aprenderia com o próprio Jacob como agradá-lo.

- Me ensine Jake... me mostre como você gosta.. – mordiscava suavemente sua mandíbula enquanto pedia dengosa. Desceu a boca por todo o seu tórax aproximando-se do pênis erguido. Jacob gemia baixinho enquanto sua língua acariciava a cabeça avermelhada, latejante pelo desejo, enroscou as mãos em seu cabelo e a conduziu. Era muito bom ser acordado por sua adorável esposa, definitivamente essa historia de casamento lhe agradava muito.

******

Jacob caminhava pela praia em direção ao mercado, Bella insistia em fazer um prato que dizia que ele ia adorar provar e lá ia ele atrás do bendito peixe.

Achava bacana o fato de sua esposa cozinhar, era difícil uma mulher no meio da classe social em que viviam saber e principalmente gostar desse tipo de coisa. A maioria das esposas de seus amigos estava preocupada com fofocas ou em idas ao cabeleireiro.

 Bella realmente o surpreendia, tinha imaginado que fosse uma menina boba, isso claro baseado no fato do seu romance com Edward, mas não era assim, ultimamente tinha descoberto uma mulher forte, decidida e muito sensual. Bom na verdade essa descoberta era a que tinha mais lhe agradado.

  Já com o peixe em mãos, entrou em outro local para comprar um vinho, a variedade oferecida no local era grande, estava distraído quando dois braços femininos o envolveram e uma língua atrevida buscou-lhe a orelha.

- O que faz você por aqui meu lobo? –uma voz rouca sussurrou o fazendo arrepiar da cabeça aos pés. Jacob sorriu só uma pessoa o chamava assim, puxou a mulher pelo braço e a apertou beijando sua boca. Tinha realmente sentido saudades dessa louca.

- Juliana.. Só podia ser você sua louca. - Sorriu afagando os cabelos sedosos da moça. – senti saudades dessas suas loucuras.

Juliana desceu a mão sobre o Jeans de Jacob acariciando seu membro e o fazendo gargalhar. – Se você quiser agente pode matar saudades, mas não nos próximos dias estou envolvida em uma pesquisa.

Jacob a soltou ainda rindo, conhecia as pesquisas de Juliana, sua amiga era escritora e os temas de seus livros eram sempre romances entre seres sobrenaturais. Ela já o “pesquisara” em um romance sobre lobisomens e desde então lhe chamava carinhosamente de lobo. Ju era uma das poucas pessoas que realmente conheciam sua vida. – E o que você anda pesquisando ultimamente?

Juliana sorriu mostrando seu sorriso de dentes perfeitos.

- Carlisle.. quer dizer vampiros.

- Jacob arqueou as sobrancelhas – Você tá usando um médico num romance sobre vampiros? – gargalhou. – Como você conseguiu? Carlisle sempre foi tão serio?

A moça revirou os olhos em um gesto gracioso.

- Tenho meus métodos. Mas e você? Ainda não respondeu.

Jacob a olhou por um momento e soltou: - Estou em lua-de-mel. Viu os olhos de Juliana se arregalarem.

- Como assim? você encontrou uma mulher que seja tão boa de cama quanto eu? Quem é?- perguntou com verdadeira indignação.

- Bom digamos que ela seja diferente... respondeu rindo, sua amiga era maravilhosa. – Seu nome é Isabella.

- Hum... e está apaixonado? – seu olhar era investigativo. Conhecia Jacob e alguma coisa o incomodava. – Jay você ainda tem aquele problema? –sua voz era suave.

Jacob suspirou e não respondeu

- Jacob nós precisamos conversar, mas esse não é o local e nem o momento apropriado.  Me ligue se puder, você sabe que eu te adoro. – entregou um cartão com seu telefone e depositou um beijo suave em seus lábios – Eu só quero que seja feliz.

Despediu-se, deixando a um Jacob pensativo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

    Este capitulo é dedicado especialmente para minha amiga Juliana Lua Nova.
Valeu Jú pegou dois heim????? kkkkkk