Nunca é tarde para Amar escrita por Gracita


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

 Gente esse me deu um trabalho...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63223/chapter/13

 

Bella subiu as escadas em direção ao quarto principal da casa, Jacob a seguia carregando as malas.

       Meu Deus! — exclamou.

      Seus dedos soltaram à maçaneta da porta, o quarto tinha uma parede que dava para fora e era de vidro, deixando que o murmúrio do fluxo penetrasse no quarto, ressonando, lhe dando a impressão de que se encontrava dentro de uma concha de mar gigante.

      A enorme cama no centro do quarto estava coberta com lençóis de seda natural de cor vermelha, resplandecendo, com um perfume de rosas maravilhoso, saído provavelmente das muitas pétalas que se espalhavam pelo lençol.

 Varias velas perfumadas distribuídas em pares mostravam-se imponentes, iluminando o ambiente e exalando perfume. Em uma mesinha perto da cama, havia um balde com champanhe no gelo, taças com morangos, uvas e outras frutas frescas, observou também uma taça menor com mel e uma outra com um creme de cor branca. Uma musica de fundo bem suave e relaxante inundava o ambiente.

Virou-se para olhar a Jacob atrás de si mesma, ele sorria.

- Coisas de Rachel... Como ela fez isso?...  Não sei.... suspirou - Bella você ... sei que está cansada, se preferi posso dorm...

Bella o interrompeu encarando-o timidamente. – Só preciso tomar um banho. Mordeu o lábio inferior pensando no que mais dizer, mas Jacob sorriu novamente.

- Vou deixar você tomar banho aqui para que fique mais a vontade, tomarei banho no outro quarto. Leve o tempo que precisar não necessitamos pressa para nada. Aproximou-se dela depositando um suave beijo em seus lábios. – Eu voltarei aqui assim que me trocar.

Saiu do quarto deixando uma Bella ansiosa e que imediatamente correu ao banheiro.

 

******

 

 

   Jacob estava confortavelmente recostado na cabeceira da cama, saboreava sua taça de champanhe enquanto esperava sua esposa sair do banheiro. Sabia que ela estava nervosa, mas acreditem não menos que ele próprio. Sabia que seria difícil, tinha medo de machucá-la, sua irmã havia dito que precisava ser paciente. Sim ele o todo garanhão Jacob Black estava com medo de fazer amor com uma virgem e o pior tinha pedido conselhos a sua irmã.

Definitivamente Bella estava tumultuando sua vida, mas malditamente tinha certeza que ia gostar muito.

A porta do grande banheiro se abriu e ela surgiu linda..linda... uma camisola de seda branca quase transparente acariciava suas curvas, os seios redondos e imponentes, marcados pelo decote rendado, duas fendas laterais mostravam parte das coxas enquanto caminhava lentamente ao seu encontro,seu cabelo solto brilhava ante a luz das velas, envolvendo seu rosto e a deixando mais bela.

Levantou-se para recebê-la, vestia apenas seu roupão de banho, não usava cuecas, não queria nada restringindo sua ereção. Havia estado elevada desde que entrara pela segunda vez no quarto, percebia que ela o admirava timidamente, viu suas bochechas avermelharem provavelmente pensando no que aconteceria.

Estendeu sua mão e acariciou seu rosto – Não precisa se preocupar “ eu não sou um lobo mau pronto a atacar ” nós vamos brindar, vamos conversar e vamos fazer tudo a seu tempo. Entregou-lhe a taça de champanhe e a conduziu pela mão até a porta que dava acesso a varanda, podiam ver a noite através do vidro.

Jacob percebeu que Bella suspirava quando abriu uma das partes da porta.

- Gosto daqui.  Ela murmurou suavemente, um sorriso brincando nos lábios cheios.

Deus como queria beijá-la. Aproximou-se e lhe tocou os cabelos, eram tão macios, nunca tinha desejado uma mulher como desejava Bella.

Bella olhava ao mar, as ondas que iam e vinham e pensava em como era bom sentir Jacob tão perto, diferente de minutos atrás não estava mais tão nervosa. Queria ficar perto dele, tocá-lo e sabia que teria de dar o primeiro passo. Tinha percebido que ele esperava suas reações, como se precisasse pedir permissão.

 Mordeu o lábio inferior e aproximou-se dele, o olhava fixamente, a chama discreta de fogo subindo por suas costas. Ergueu um braço e enlaçou seu pescoço.

Jacob imediatamente correspondeu puxando-a pela cintura e aproximando seus corpos, sua boca lentamente cobriu a sua, o gosto do champanhe de suas taças agora era compartilhado por suas línguas. O beijo era lento, gostoso, como se estivessem comendo uma fruta, se deliciando com o prazer que o toque proporcionava.

Bella sentia a excitação de Jacob apertada em seu baixo ventre, saber que o excitava lhe dava confiança. Queria entregar a este homem seu corpo e talvez sua alma, gemeu baixinho quando a língua quente de seu amado arrastou-se para a parte sensível perto de sua orelha. Como gostava de sentir o hálito quente dele próximo ao seu ouvido.

- Jacob... gemeu entregue.

- Jake... quero que me chame de Jake...ah... – gemeu de prazer sentindo o gosto da pele de Bella em sua boca, era doce, combinava com o gosto da bebida. 

- Vem, sente aqui... conduziu-a a beira da cama enlaçando-a e colocando em seu colo.

O beijo recomeçou, suas mãos agora estavam uma em sua cintura e a outra subia entre a fenda da camisola por sobre sua coxa, pressionando apertando.

- Ah... é tão macia... - sua boca sussurrava encostada em sua garganta. Apenas Bella segurava ainda sua taça com bebida, Jacob afastou a boca e sorveu um gole da bebida, voltou a beijá-la deixando o liquido escorrer livremente molhando o pescoço e parte do colo da mulher. Bella sorriu, um som rouco e murmurou enquanto a língua experiente de Jacob sorvia a bebida em sua pele.

- Pensei que gostasse de champanhe com morangos? - estava arrepiada e corpo todo reagindo ao estimulo.

- Hum..h.. gosto com sua pele também.  – Bela quase chiou percebia que Jacob gostava de falar enquanto acariciava e isso provavelmente o excitava tanto quanto a ela. Queria experimentar tudo que este homem podia oferecer. Segurou os  cabelos dele entre seus dedos o forçando a olhá-la.

- Posso experimentar também. – sussurrou enquanto sorvia ela mesma o restante de sua bebida para em seguida encostar seus lábios no dele e derramar a bebida sobre o tórax musculoso. Um gemido de surpresa e prazer saiu de sua garganta. Bella era uma mulher fogosa, aprendia rápido, sua língua embora tímida deixava um rastro de  fogo em sua garganta. Deus ele ia amá-la tê-la sempre em sua cama.

Bella descia suavemente por seu peito musculoso, suas mãos envolviam quentes a sua nuca, fazendo uma pressão que ele achou gostosa. Queria que ela sentisse o Fogo que o consumia, o desejo que palpitava em seu membro. Levantou-se com ela no colo e depositou encima da cama. Queria beijá-la e tocá-la por todo corpo, faria com que sua língua conhecesse cada centímetro de sua pele.

Pôs seu corpo contra o dela e sem nunca deixar sua boca começou a levantar a camisola lentamente, deixando apenas a calcinha rendada. Bella não ofereceu resistência, pelo contrário ajudo-o a despi-la e observou quando ele próprio tirou o roupão. Jacob percebeu seu olhar pousado em sua ereção. - Você tem medo neném?

- Não...Jake... não tenho medo de você. - sua voz era rouca sensual, os lábios se ofereciam convidativos. Ela ia matá-lo tinha certeza.

Começou a beijá-la com vontade, suas mãos apalpavam suas curvas, Bella tinha o corpo macio, sua carne era tenra, apertava seu traseiro e ouvia seus pequenos suspiros, sentia seus seios encostados em seu torso e isso fazia sua respiração torna-se difícil. Precisava prová-los de novo, tê-los em sua boca.

Soltou-se do beijo e começou a mordiscar sua carne branca, seu pênis palpitava encostando na renda da calcinha, sua boca cobriu um dos bicos rosados iniciando um ritmo frenético e lascivo de sucção. 

Sentia que ela arqueava o corpo contra o seu, lambia e chupava com força seus mamilos, tinha uma verdadeira fome, desceu sua língua pela barriga lisa e viu sua pele arrepiar. Precisa provar o verdadeiro gosto de seu corpo, provar do sabor que provavelmente ensopava sua calcinha.

- Tire a calcinha pra mim Bells.... quero te tocar... - pediu com voz rouca e respiração cortada.

-Tenho vergonha Jake... - sussurrou manhosa. Jacob voltou a beijá-la na boca, se esfregando nela.

- Você é linda Bells. Eu... só quero te tocar carinho... Você  vai gostar....- enquanto falava suas mãos puxavam a renda devagar. A visão dos delicados pêlos de sua púbis fizeram com que gemesse em antecipação. Seus dedos deslizaram suavemente sob os pêlos em direção a fenda. Teve certeza, Bella estava tão excitada quanto ele, seu liquido ensopava toda a carne rosada de seu sexo.

-  Abra as pernas pra mim Bells... me deixe provar seu gosto.- ela atendeu separou suas coxas dando ao homem uma visão privilegiada de  sua intimidade. A língua quente de Jacob invadiu sua intimidade, ela subia e descia por sua fenda, lambia e chupava com força seu clitóris.  Bella se contorcia e abria as pernas se oferecendo mais e mais.

-  Você gosta Bells? ... quer mais carinho?... ele gemia e sua boca continuava a chupá-la, fazendo com que ela gemesse mais alto.

- Ah... Jake...Sim... é tão bom...não pare... - continuava gemendo e se contorcendo, suas mãos agarravam ao lençol de seda.

Jacob sentiu que seu pênis reclamava enfurecido, tinha urgência em afundar-se nela, mas não, ainda era cedo. Introduziu um dedo devagar em sua entrada, ela gemeu alto e seu coração palpitou. Meu pai era tão apertada! parecia uma tortura tentar colocar seu membro grosso e nas proporções estiradas em que se encontrava.

Subiu para sua boca, beijava lascivamente, tinha certeza que ela sentia seu próprio gosto durante o beijo e parecia gostar. Gemeu em sua boca e afastou-se rapidamente a um canto do quarto, antes que Bella protestasse, já estava de volta em cima dela, um olhar quente de desejo pousado fixamente em sua boca. Passou o dedo embebido em alguma coisa sobre a boca de Bella, que fez o reconhecimento com a ponta da língua: era mel.

O beijo agora era uma mistura doce do mel e levemente salgada do gosto de seus sucos íntimos. Os dois gemiam com luxuria, mas Jacob queria mais...

Abriu- lhe as pernas carinhosamente, pôs um pouco de mel sobre a vulva rosada e logo em seguida, sua boca tomou posse. Agora sim tinha certeza que lhe faltaria o juízo em breve. A mistura doce e salgada banhando toda a fenda o deixava louco.

- Jake... humm... Jake  – Bella gemia seu nome e se contorcia, precisava dela e sabia também que ela o necessitava. Só mais um pouco e tentaria penetrá-la. Deixou mas um pouco de liquido escorrer por sua entrada e se posicionou no momento em que sentia o corpo dela estremecer com um pequeno espasmo.

Sua cabeça latejante a invadiu, era muito apertada, forçou mais um pouco e a ouviu gemer alto, sentiu suas unhas cravarem-se em seus ombros. Parou. Não queria que sentisse dor.

 - Bells? ... Desculpe carinho... não  posso. - Gemeu tentando se afastar, mas para sua surpresa Bella o envolveu nas suas pernas, queria puxá-lo para si, tentava mexer seus quadris. Sentia a mistura inebriante de dor/prazer e não pensava direito, só queria sentir Jacob dentro de si. Queria a sensação dele tomando posse de seu corpo.

O homem rugiu alto, um som rouco, masculino que fez Bella estremecer e acompanhá-lo com um grito, enquanto a longitude de seu membro grosso a invadia até tocar o infinito de seu corpo.

Deus como era bom! O suor dos corpos, o movimento suave de vai-vem que faziam as inervações de sua vagina palpitarem, os murmúrios e sons incompreensíveis que ele emitia perdido em seu prazer. Tudo era muito bom. Sentia sua pulsação interna aumentar, suas pernas formigavam, tremores e espasmos gostosos balançavam seu corpo.

 Viu um céu de estrelas explodirem em sua cabeça quando as primeiras rajadas do liquido quente de Jacob a deixava inundada.  Ele a beijava como um louco, sua boca amassava a sua como se fosse arrancar seus lábios. Suas mãos eram fortes, apertavam sua carne das coxas e quadris, enquanto ele gemia. Estavam gozando ao mesmo tempo, uma sincronia perfeita.

Jacob sentia o orgasmo atingi-lo forte, como nunca havia experimentado antes. Minutos mais tarde sua respiração lentamente voltava ao normal e sua cabeça descansava entre os seios de Bella, onde adormeceu ouvindo seu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

 
E ai amoras??? quem gosta de mel ai levanta a mão e comenta...
 
Bjks.