Nunca é tarde para Amar escrita por Gracita


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

  Amorassssssssss....  tá pertinho...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63223/chapter/12

 

Bella sentia as pernas cansadas, fazia uma hora que estava em pé recebendo os cumprimentos por seu casamento. Seu marido extremamente elegante estava ao seu lado, uma mão sustentava possessivamente sua cintura. Tinha sido um casamento dos sonhos. A igreja estava arrumada com flores que perfumavam o ambiente, sua mãe fizera questão de contratar uma equipe de primeira linha para organizar a cerimônia o que não impediu que a própria Renée, Sue sua sogra e suas duas cunhadas de ficarem pra lá e pra cá, dando ordens e deixando tudo a gosto pra celebrar a união de Isabella Swan e Jacob Black.

Jacob estava radiante, sorria de uma forma encantadora. Bella nunca o tinha visto assim, tão à vontade com todos. Sentia seu coração bater descompassado cada vez que seus olhos se encontravam.

- Sei que está cansada carinho, mas continua linda. - sussurrou antes de apertar mais uma mão a sua frente.

Sim estava linda, o vestido exclusivo que sua mãe fizera questão de mandar fazer era deslumbrante, seus ombros estavam nus, seu cabelo arrumado no alto da cabeça, sua maquiagem perfeita. Tinha deixando a seu velho pai Charlie babando, como ele mesmo dissera. Tudo estava perfeito. Dali a pouco tempo iria se trocar, para viajarem a lua-de-mel, suas pernas tremiam só de pensar em ficar sozinha com Jacob.  Não era uma desinformada, sabia o que acontecia entre um homem e uma mulher durante o ato do amor, mas nunca sentira as sensações, estava apreensiva, será que gostaria realmente de fazer amor com Jacob Black ? (N/A: ela é louca eu sei... quem tem duvida ai???kkkkk). Como seria senti-lo dentro de seu corpo? Na noite em que ele dormira no chão da sua casa tinha tido uma pequena amostra do quanto carinhoso ele podia ser e isso a deixava mais ansiosa por conhecer tudo. Queria aprender a amar com Jacob e principalmente queria que ele gostasse de fazer amor com ela.

Interrompeu seus pensamentos para abraçar Rosalie, sua prima estava meio chorosa.

- O que há querida? Não está triste não é? – perguntou secando discretamente uma lagrima que escorregava pela bochecha da loira exuberante.

Rose a abraçou - Não é por você querida, tenho certeza que vai ser muito feliz. E ai de você JB se não for assim. – acrescentou dando um gracioso rosnado a Jacob e recebendo uma sonora gargalhada.

- Estou triste por mim Bella, sei que mesmo que venha a casar, nunca será com quem realmente desejo. Continuou com melancolia, seus olhos atravessando o outro lado do salão.

Bella arregalou os olhos, Rosalie olhava a seu cunhado Emmett com olhos ...apaixonados?

- Rosalie? Eu pensei que fosse brincadeira. Não imaginei...

- Não se preocupe querida eu me recupero logo.  Seja feliz e me ligue assim que voltar. Eu te amo. Beijou sua prima e saiu em direção a Alice em um canto do salão.

Bella encarou o casal do outro lado do salão; Emmett parecia distraído e ao seu lado Tânia May a olhava friamente. Depois do que tinha se passado mais cedo tinha certeza sua cunhada a odiava.

 Estava no quarto terminando de se arrumar quando May entrou, seu olhar era de desprezo:

- Até que está bonitinha. Pena que não chegue aos pés de nenhum de nós. Principalmente Jacob. Você não está a sua altura.

 Bella encarou a mulher, te estupefata passou a raivosa.

- Não prefere que ele mesmo decida isso querida?

A mulher a olhou com surpresa talvez esperando que Bella fosse se calar. Um brilho de cólera invadia seu olhar.

- Quanto tempo acha que essa brincadeira vai durar? Oh..querida por acaso acha que é mulher para satisfazer um Black... – ria maldosamente.

 Bella a olhou intrigada, o que diabos se passava com ela?

 Respirou fundo. – Não me importa o que você pensa sobre mim. Mas lhe digo uma coisa a minha vida e a de Jacob só interessa exclusivamente a nós dois.

Tinha saído do quarto e a deixado a mulher sozinha. Definitivamente também não gostava de May.

 

*****

A viagem até a casa da praia seguia agradável, depois de muita discussão sobre onde passariam a lua-de-mel, sob os protestos de Renée e Sue, os gritos horrorizados de Alice e a aprovação de Rachel tinham decidido ir a uma praia particular, onde os Black ostentavam uma casa e onde a própria Rachel tinha passado sua lua-de-mel.

 Jacob queria descansar, vivia trabalhado muito nos últimos quatro anos e não tinha tirado férias. Tinha organizado tudo no escritório antes do casamento e deixado encarregado de substituí-lo durante essa semana um amigo que estava fora do país e voltara há pouco Tempo,  Jasper Hale.

Bella também não fazia questão de viajar, queria de dedicar a conhecer Jacob e decidir se realmente sua vida tinha seguido o caminho certo.

 

******

                  

A casa era linda, as ondas rodavam até a borda da praia, tranqüilizando-a com seu som. Ao longe, no mar, as gaivotas lhe chamavam. No horizonte, vislumbrava-se um tom  rosa, apenas pouco perceptível.

Jogou uma olhada ao amplo terraço. No lado oposto, perto das grandes portas trilhos, descansava uma banheira imensa, do tamanho de duas banheiras normais, porem, quase do mesmo formato, com vários jorros d'agua para hidro-massagem, o suficientemente grande para que entrassem seis pessoas adultas. Pareceu ver como borbulhava a água.

Jacob sorriu satisfeito vendo que ela admirava a banheira. Bella não sabia, mas um dos motivos de ter escolhido a casa da praia era justamente as inúmeras fantasias que rondavam sua cabeça, imaginando como seria possui-la ao ar livre e dentro da enorme banheira.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

 Quem aí quer tomar banho com Jake????.... quem quizer manda um rewies.
 
kkkkk....bjks.