Nunca é tarde para Amar escrita por Gracita


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá esta é minha nova fic... ainda está em desenvolvimento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63223/chapter/1

          

 

           Isabella Swan sorriu para o espelho a sua frente, gostava muito da imagem refletida, uma mulher decidida, bem vestida e discretamente sensual.

            Nunca havia sido adepta de maquiagem, mas deveria admitir, Rose tinha caprichado. Não é que não soubesse usar, era que simplesmente não usava, Edward dizia que não precisava.

           Uma nuvem negra atravessou seus olhos, fazia um mês que não o via. Como estaria? Iria realmente casar com Leah? Um estremecimento involuntário percorreu seu corpo, enquanto lágrimas atrevidas tentavam borrar a maquiagem perfeita que se assentava sobre sua pele delicada.

            Como odiava aos dois, mais a ele; ela talvez fosse apenas mais uma idiota que aparecera para satisfazer-lhe os desejos, como ela havia feito um dia. Suspirou profundamente, tinha sido um mês de dor e frustração, seu coração doía e doía muito. Como pudera se enganar tanto com Edward?

            - Você é muito doce meu bem, é linda mas não é a mulher que eu preciso para apresentar perante a meus amigos, é muito delicada, um advogado como eu preciso de uma mulher forte, decidida e Leah tem estes requisitos.- dissera friamente diante de uma Bella boquiaberta, e ainda completara:

              - Não se preocupe amor, virei vê-la sempre.

             Era um cafajeste, como sua prima Rose sempre dizia. Rosálie nunca havia gostado muito de Edward desde o primeiro momento tinha tentado alertá-la e tonta como era... suspirou.

            Há dois anos atrás tinha deixado seus pais na fazenda e tinha ido morar na cidade com sua prima, eram como irmãs. Rosalie era alta, loira linda e modelo. Sim vivia rodeada de gente por todos os lados. Não que fosse feia, achava-se até de certa forma atraente, mas costumava “ viver camuflada ” decretara sua prima. Não era o fato de morar no campo, nem pensar. Bella havia estudo, feito faculdade, mas sempre relutou em deixar a seus pais.

- Vamos  Bella.  A voz rouca de sua prima a chamou pela porta.

Deu uma ultima olhada ao espelho, ia sair e se divertir, quando voltasse talvez a dor e as lagrimas que eram suas companheiras noturnas, a deixassem em paz, pelo menos por uma noite...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

 
 
Comentem amoras....