The party's over just don't forget me. escrita por Jiggle Juice


Capítulo 2
Second.


Notas iniciais do capítulo

Hey, guys! Vamos ver nesse cap. a primeira inteiração Queer Queen, como as primas da Margaery são muito maravilhosas, entre outras coisas.
Divirta-se :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632116/chapter/2

19 DE SETEMBRO

BILHETE ESCRITO A MÃO POR LORAS TYRELL DEIXADO NA MESA DE CABECEIRA DE MARGAERY TYRELL

Eu tentei de tudo para te acordar, mas você está simplesmente morta. Sério, eu pensei que você estivesse morta e chequei sua respiração e seus batimentos cardíacos umas três vezes. Mas como tudo me parecia normal, acho que a droga que te receitaram é forte demais.

Eu não sei que horas você vai acordar, então escrevi isso daqui porque quero que você saiba da notícia o mais rápido possível.

Sansa e Joffrey não estão mais namorando.

Eu repito: SANSA E JOFFREY NÃO ESTÃO MAIS NAMORANDO!

A notícia veio da Eli. Parece que eles formaram um circo e tanto para acabar aquela coisa doentia que eles tinham, mas isso não importa. O que importa é que é o fim.

Essa é sua chance.

Conquiste sua garota.

Torcendo por você,

Loras.

– - - - - - - - - * - - - - - - - - -

22 DE SETEMBRO

MENSAGENS DE TEXTO ENTRE MARGAERY TYRELL

E SANSA STARK

06:32AM: Hey.

06:34AM: Margaery!

06:34AM: Oi.

06:35AM: Fiquei com medo do seu número ter mudado.

06:35AM: Não, mesmo número de sempre.

06:35AM: Como você está?

06:36AM: Você se refere à confusão que foi meu término com Joffrey?

06:36AM: Também.

06:36AM: Mas me refiro de um modo geral.

06:37AM: Ainda me importo com você.

06:39AM: Eu estou bem. É estranho dizer isso, porque eu achava que, se um dia Joffrey e eu terminarmos, eu ficaria devastada. Mas na verdade não. Eu estou bem. Me sinto até aliviada.

06:40AM: Aliviada?

06:40AM: Sim. Não precisava ser muito observador para saber que meu relacionamento com ele não era tão saudável como deveria.

06:41AM: Eu fico feliz que você esteja bem.

06:42AM: Fico feliz que você ainda se importa, mesmo depois de tudo.

06:43AM: Nunca vou deixar de me importar.

06:43AM: Senti sua falta.

06:50AM: Também senti sua falta, Sansa.

– - - - - - - - - * - - - - - - - - -

POST NO SITE NÃO-OFICIAL DO COLÉGIO NYMERIA MARTELL PREPARATORY SCHOOL

PROGRAMA DE PROTEÇÃO A SANSA STARK

Por Alla Tyrell

Finalmente aconteceu! Sansa Stark tomou uma atitude e chutou a bunda maníaca e psicótica de Joffrey Baratheon! Eu ouvi um amém seguido de fogos de artifício?

Não que eu me importe com os dois, mas todo mundo sabe que o sobrinho de nosso queridíssimo diretor não é flor que se cheire – parece mais uma erva daninha, daquelas que você sente o cheiro e fica com a cara cheia de bolotas vermelhas por uma semana –, e que Sansa Stark é uma grande tola – pode ser bonita e adorável, mas é tão boba que não sei se quero lhe dar um abraço ou um tapa.

Mas o melhor de tudo não é o término, mas como aconteceu o término. Eis a história do ano segundo fontes confiáveis:

Momento 1: Sansa Stark, Joffrey Baratheon e a corja de puxas-saco Lannister estão andando tranquilamente portões a fora do Nymeria.

Momento 2: Joffrey conta uma piada. Ri. Seus seguidores riem junto. Sansa fica calada.

Momento 3: Sansa diz alguma coisa, provavelmente o questiona, Joffrey responde de maneira rude.

Momento 4: Sansa começa a gritar.

Momento 5: Joffrey também grita e então ele e Sansa começam uma discussão cheia de berros. “Você é ridículo”, “Garota idiota” e “Qual o seu problema?” foram algumas das frases ditas pelos dois.

Obs.: Nossa fonte diz-se surpresa; nunca tinha escutado Sansa Stark falar um pouco mais alto, quem diria gritar daquela maneira.

Momento 6: Sansa dá um tapa em Joffrey.

RESERVAMOS ESTE MOMENTO PARA VOCÊ SE RECUPERAR DO CHOQUE. VOCÊ NÃO LEU ERRADO. SANSA STARK DEU UM TAPA NA CARA DE JOFFREY BARATHEON.

Momento 7: Joffrey fica possesso e parte para cima de Sansa.

Momento 8: Os irmãos de Sansa, Robb e Jon, aparecem (aparentemente do nada).

Momento 9: Uma pancadaria acontece. Os seguidores de Joffrey tentam defende-lo, mas nossa fonte diz que eles não são os melhores lutadores.

Momento 10: Uma garota aparece. Cabelos escuros e magricela. É a irmã mais nova de Sansa, Arya, que parte para cima de Joffrey e debocha: “Você briga como uma garotinha que nunca aprendeu a lutar!”.

Obs.: Arya Stark é descrita como “pequena, mas mortal. Poderia dar uma surra em alguém três vezes maior que ela.”.

Momento 11: Professor Petyr, de Filosofia, aparece para apartar a briga, Kevan Lannister em seus calcanhares. Eles ameaçam chamar a polícia.

Momento 12: Os Stark foram para um lado, os Lannister para o outro. Joffrey tem hematomas e um nariz sangrando. Seus seguidores não estão muito diferentes. Os garotos Stark só parecem desgrenhados.

Momento 13: Joffrey se direciona para Kevan Lannister: “Faça alguma coisa! Prenda esses merdas, expulsem eles do colégio. Faça alguma coisa!”. Enquanto isso, os Stark saem de carro cantando pneus.

Momento 14: Kevan Lannister olha para seu sobrinho e dá as costas.

Momento 15: Joffrey grita e choraminga, deixado para trás.

RESERVAMOS MAIS UM MOMENTO PARA QUE TENHA SUA CRISE DE RISO. RIA ATÉ A BARRIGA DOER, COMO NÓS DA REDAÇÃO ESTAMOS FAZENDO.

Reza-se a lenda que Joffrey acabou com um nariz quebrado por um dos irmãos de Sansa – e não podemos nos esquecer de sua irmã caçula aprendiz de serial killer. Os seguidores de Joffrey também estão bem machucados, e parece que eles só voltarão para o colégio na próxima semana, quando as caras deles estiverem menos detonadas.

Mas como eu disse em algum lugar ali em cima, Joffrey é um psicótico, e não nos resta dúvidas de que, de agora em diante, Sansa Stark deve andar com um batalhão de guarda-costas, assim como seus irmãos – que são bem bonitinhos, por sinal – devem dormir com um olho aberto, porque nosso querido Baratheon – Lannister, por favor – vai querer uma revanche sangrenta e dolorosa.

– - - - - - - - - * - - - - - - - - -

–– Então você está de castigo? – Elinor perguntou enquanto mastigava um chiclete de menta.

–– Estou. Vovó não ficou muito feliz com o que aconteceu.

–– Minha mãe meio que nem ligou.

–– Sua mãe liga pra alguma coisa? – Margaery revirou os olhos, virando a página de sua revista People – E não foi à filha dela que ficou com intoxicação alimentar. Aliás, isso foi culpa sua.

–– Minha?

–– Sua e do Loras.

–– Eu não tiro a culpa do Loras, tanto faz, mas minha?

–– Sua. Foi você quem me arrastou para aquela festa. Você e o Loras.

–– Eu não te amarrei pra você ir.

–– Você ameaçou colocar minhas joias Cartier pra doação!

–– E você acha que eu faria uma coisa dessas?

–– Acho!

Elinor parou por um segundo.

–– Certo, eu faria. Mas mesmo assim, isso não é culpa minha. Você quer achar um culpado? Culpe Sansa Stark.

–– Que culpa tem a Sansa?

–– Foi ela quem te deixou idiota. Mais idiota, eu quero dizer.

–– Você tem que me deixar em paz.

–– Como você está lidando com essa coisa do término deles?

–– Como eu deveria lidar?

–– Pulando de alegria? Se esfregando nela como uma gata no cio? Cantando músicas melosas da Taylor Swift? Escrevendo o nome dela dentro de coraçõezinhos? Existem milhares de reações.

–– O que você acha que eu sou?

–– Você quer mesmo saber?

–– Eu conversei com ela.

–– Sério? Quando?

–– Hoje de manhã.

–– Como foi? Ela estava triste? Você a beijou até que a tristeza fosse embora?

–– Conversamos por mensagens, Elinor.

–– Oh.

–– Aparentemente, ela está bem. Ou pelo menos foi isso que ela me disse.

–– Mesmo? Eu esperava que ela estivesse em algum canto escuro cantando All By Myself com um pote de sorvete.

–– Sansa disse a mesma coisa, mas parece que ela está bem. Aliviada, até.

–– Por essa eu não esperava.

–– Também não.

–– Mas se ela está tão bem assim, por que eu não a vi hoje na escola?

Margaery desviou os olhos da revista.

–– Isso é verdade. Eu também não a vi.

–– Talvez ela só esteja dizendo que está bem, mas não está.

–– Talvez...

–– Ela pode estar precisando de um ombro amigo.

–– Pode...

–– De alguém que ouça os problemas dela.

–– Sim...

–– Alguém bonito, inteligente, charmoso, de cabelo castanho, que se veste como num photoshoot... De preferência alguém do sexo feminino.

–– Acha que eu deveria falar com ela?

–– Que merda você está esperando?

– - - - - - - - - * - - - - - - - - -

MENSAGENS DE TEXTO ENTRE MARGAERY TYRELL E

SANSA STARK

05:01PM: Sansa?

05:03PM: Oi, Marg.

05:04PM: Você foi a escola hoje?

05:04PM: Fui, mas acho que você não me viu.

05:04PM: Então eu consegui o que eu queria.

05:05PM: Como assim?

05:05PM: Eu estou evitando ficar aparecendo muito no colégio.

05:06PM: Meu término com o Joffrey é o assunto do momento, e as pessoas não ficam satisfeitas em comentar sobre isso só entre eles.

05:06PM: Você não tem noção da quantidade de coisas que eu ouvi hoje durante a aula.

05:06PM: E justamente por isso eu fui pra sala assim que começou o período e fui embora assim que terminou.

05:07M: E fiquei na biblioteca na hora do almoço.

05:07PM: Você ficou sozinha?

05:07PM: Sim.

05:09PM: Você podia ter me dito e eu ficava com você.

05: 09PM: Na biblioteca.

05:09PM: No almoço.

05:09PM: Eu não queria te incomodar.

05:09PM: Não seria um incomodo de maneira alguma.

05:10PM: Talvez não pra você, mas para suas primas.

05:10PM: Eu iria estragar o momento família de vocês.

05:10PM: Eu estou com as minhas primas o tempo todo, desde que me conheço por gente.

05:11PM: Elas sobreviveriam alguns minutos sem mim.

05:12PM: Isso significa que você vai almoçar comigo amanhã?

05:12PM: É exatamente o que significa.

05:13PM: Obrigada.

05:14PM: Ter você por perto vai ser bem melhor que ficar sozinha.

05:15PM: Graças aos Deuses minha companhia ainda é apreciada.

05:15PM: Sempre foi.

05:15PM: Sempre vai ser.

05:17PM: Sinto muito pelo o que aconteceu.

05:17PM: Não se preocupe com isso.

05:17PM: Isso já passou.

05:18PM: Sim, mas eu sei que foi minha culpa.

05:22PM: Está tudo bem.

05:22PM: Eu realmente senti sua falta.

05:31PM: Eu também.

– - - - - - - - - * - - - - - - - - -

23 DE SETEMBRO

De: Diretor Kevan Lannister

Para: Everyone-Nymeria Martell Preparatory School

Assunto: Compromisso com a seriedade

Caros pais e alunos,

Há quatro (04) dias, mais precisamente nesta última sexta feira, aconteceu um desentendimento no horário de saída entre alguns alunos e algumas pessoas de fora – dos quais não citarei nomes, pois mantenho-me fiel às normas da ética. Lamento em dizer que estes nossos alunos saíram feridos.

Desde então, os corredores do Nymeria Martell estão recheados com burburinhos sobre o assunto, e também já recebi ligações de alguns pais se queixando do caso, alegando que confiaram-nos seus filhos para que recebam sua educação de maneira segura, e não "em um ringue de briga de galos".

Por meio deste, venho reforçar que somos pessoas compromissadas com o conhecimento passado aos alunos. Somos o melhor colégio preparatório da cidade e o segundo melhor do continente, de maneira que realizamos com louvor todas as nossas responsabilidades. O Nymeria Martell Preparatory School é uma instituição de ensino segura, preocupada com o bem-estar de seus estudantes, de modo que não toleramos a violência, seja ela física ou verbal. A situação da última sexta feira é um caso isolado, que não condiz com a personalidade e morais do colégio.

De qualquer maneira, peço desculpas pelo transtorno.

Cordialmente,

Diretor Kevan Lannister

– - - - - - - - - * - - - - - - - - -

–– Você veio mesmo – Sansa pareceu emocionada quando Margaery sentou em sua frente, na biblioteca.

–– Eu disse que viria – Ela sorriu.

–– Suas primas?

–– Vivas.

–– Aposto que elas me xingaram por causa disso.

–– Não.

–– Elinor com certeza xingou.

–– Hm... Talvez.

–– Você pode ir se quiser, Marg. Eu vou ficar bem.

–– Por favor, Sansa. Relaxe, okay? Está tudo bem. Minhas primas estão bem com isso. E mesmo se não estivem, dane-se. E Elinor só disse algumas coisas porque ela tem a língua maior do que deveria. Ela gosta de você, na verdade.

–– Mesmo?

–– Mesmo. Ela e Loras são seus fãs.

–– Até depois de tudo?

–– Até depois de tudo. Mas enfim, estamos na hora do almoço e eu estou com fome – Margaery abriu um saco de papel – Você ainda gosta de comida chinesa?

–– Onde você arranjou comida chinesa na escola?

–– Ah... Delivery? Eles inventaram essa coisa mágica que eles entregam a comida no lugar que você quiser.

–– Você está sendo sarcástica?

–– Jamais.

–– Achei que pedir delivery na escola fosse proibido desde que Lollys Stokeworth vomitou comida jamaicana na Professora Mordane.

–– Se eu disser que foi ideia da Megga pedir comida jamaicana e ideia da Elinor oferecer a Lollys, você acreditaria?

–– Se eu acreditaria? Agora tudo faz sentido! – Ela pegou uma caixinha que Margaery lhe oferecia – Mas isso daqui ainda é contra as regras, Srta. Margaery Tyrell.

–– Tanto faz. Vale a pena quebrar as regras por um desses – Mordeu um pedaço de rolinho primavera.

–– A gente sempre pedia comida chinesa na sua casa.

–– E mexicana na sua.

–– Lembra quando você derrubou molho nas almofadas egípcias da sua avó?

–– Vovó quase me bateu. Ela proibiu comida chinesa em casa depois daquele dia.

Sansa sorriu.

–– Parece que isso aconteceu a milhares de anos atrás.

–– Pois é... – Margaery cutucou um pedaço de frango xadrez com o hashi – Como estão seus irmãos?

–– Meus irmãos?

–– Eles brigaram com Joffrey e os amiguinhos dele, não?

–– Eles estão bem. Se ficaram com um arranhão ou dois é muito. Meus irmãos meio que acabaram com eles.

–– E Arya.

Sansa riu.

–– E Arya. Ela ficou nas nuvens, Marg. Até agora ela não para de falar sobre o quanto sempre quis "voar na cara daquele mauricinho prepotente e idiota".

–– Tenho certeza que foi uma realização para ela.

–– Sua prima descreveu Arya como "pequena, mas mortal".

–– Minha prima...? Você tem que ser mais específica quando se trata de primas.

–– Sua prima Alla.

–– Ela falou isso no blog dela?

–– Yep – Sansa abriu uma lata de Diet Coke – Não foi ela quem disse isso, na verdade. Foram "as fontes confiáveis" dela.

–– "Fontes confiáveis". Alla paga aqueles drogadinhos da oitava série para dar informações a ela. Eles geralmente são os primeiros a chegar e os últimos a irem embora da escola. E, às vezes, as fontes dela são Elinor e Loras. Esses fofoqueiros têm mais informações que o The New York Times. Só não peça pra que essas histórias sejam verdadeiras, porque aí já é demais.

–– Li o post no blog dela sobre o que aconteceu na sexta-feira e é tudo verdade.

–– Mesmo? Bem, eu não costumo ler o blog dela. Acho muito apelativo.

–– Sua prima é boa. Ela gosta de um sensacionalismo, mas é boa.

–– Não te incomoda que ela tenha falado sobre a sua vida? Um término deveria ser pessoal.

–– Não é exatamente o problema. Eu admito que gostaria que meu término com Joffrey não fosse uma história a ser contada para a próxima geração, e depois que Alla fez esse post, a minha vida está bem mais exposta, mas sei lá. Por mais que eu não goste que as pessoas fiquem falando sobre isso, elas estão sendo até bastante receptivas. Tem um monte de gente me parabenizando pela atitude. Eu venho me sentindo bem melhor comigo mesma depois do que aconteceu. É como se eu tivesse descoberto que eu sou muito mais do que imaginava.

–– Há males que vêm para o bem. Eu sempre soube que você era forte, Sansa. Você só precisava enxergar isso. Acho que Joffrey foi até bom pra você nessa parte. Foi ele quem desencadeou a sua força.

–– Creio que sim... – Limpou os lábios com um guardanapo – Mamãe e papai se esqueceram completamente que são contra a violência quando souberam que eu havia terminado com Joffrey. Papai até parabenizou Arya por ter cuidado de mim.

–– Acho que a maioria das pessoas não eram muito de acordo com seu relacionamento.

–– Antes eu pensava que o mundo estava fazendo um motim contra mim, sabe? Que ninguém queria que eu fosse feliz. Nem mesmo meus pais, meus irmãos e... Você. Mas agora eu vejo o quanto fui estúpida em não dar ouvidos ao que as pessoas me diziam.

–– Você não foi estúpida, Sansa. Você só estava apaixonada.

–– Sinceramente? Não estava, não. Eu achava que estava apaixonada, mas agora vejo que eu na verdade estava deslumbrada. Os Lannister são uma das famílias mais influentes dessa cidade, poderosa como a sua. Joffrey foi gentil comigo no começo. Mais do que gentil. Ele era um príncipe encantado, mas, com o passar do tempo, foi mostrando o que realmente é, e eu não tive coragem de colocar um basta no nosso namoro antes de sexta-feira.

–– Sinto muito.

–– Tudo bem. Só tem uma coisa que me preocupa.

–– O quê?

–– Sua prima escreveu no post do blog dela que Joffrey não ia deixar barato o que aconteceu. Que ele iria querer vingança – Sansa suspirou, olhando os diversos livros a seu redor – Ela está certa.

–– Você acha mesmo?

–– Tenho certeza. E o pior que não será vingança apenas contra mim, mas também a Robb e Jon e deuses, Arya.

–– Joffrey não fará nada com vocês, Sansa.

–– Ele fará, Margaery. Fiquei com ele tempo suficiente pra saber do que ele é capaz.

–– Ele não fará porque eu não vou deixar.

–– Por favor, Marg. Não se arrisque por minha causa.

–– Não vou me arriscar, mas também não vou deixar com que ele toque em um fio de cabelo seu ou da sua família.

–– Margaery...

–– Fique despreocupada, você está segura, eu garanto.

–– O que você vai fazer?

–– Pelos deuses, por favor, não! – A voz de Samwell Tarly, o aluno que trabalhava na biblioteca, impediu que Margaery respondesse – Comida dentro da biblioteca é terminante proibido, nós temos avisos sobre isso em todos os lugares!

–– Desculpe, nós só-

–– Não! Só... Limpe isso daqui, por favor. Eu espero que vocês não tenham derrubado comida em algum livro. Professor Aemon me mataria se encontrasse algum livro com manchas de arroz frito.

– - - - - - - - - * - - - - - - - - -

PRONTUÁRIO E PERFIL SEMESTRAL DO ALUNO

Nome: Daenerys Targaryen

Aptidões: Interessada em aprender, gentil, perfil de líder (aperfeiçoar), sagacidade, generosa.

Inaptidões: Facilmente influenciada, falta de habilidade, emoção prevalece sobre a razão.

Ocorrências: Três (03) suspensões por vadiagem em horário de aulas, violência verbal e física, assustar um colega com álcool e isqueiro, respectivamente. Duas (02) advertências por discussão com professor. Sete (07) dias de castigo (detenção; ficar no colégio após o horário de saída).

Comentários adicionais (Professor Petyr Baelesh): A aluna em questão é inteligente. Consegue compreender as informações rapidamente, mas falta-lhe certa habilidade para converter esta inteligência em atitudes concretas, de modo que, por diversas vezes, prejudicou-se. Tem uma personalidade generosa, se preocupa com os outros, mas não percebe que, às vezes, não é possível ajudar a todos. Este defeito/qualidade já a colocou em situações não muito agradáveis.

Há boatos de que anda com companhias duvidosas, algo como uma gangue de motoqueiros. Creio que esta informação deva ser analisada pela direção e família da aluna.

– - - - - - - - - * - - - - - - - - -

MENSAGENS DE TEXTO ENTRE ELINOR REDWYNE E

MARGAERY TYRELL

07:49PM: Entãaaao?

07:49PM: Como foi o almoço com a Sansa?

07:50PM: Não te vi depois do almoço, sua cachorra pilantra.

07:50PM: Você estava me evitando?

07:57PM: Estava.

07:58PM: POR QUE?????

07:58PM: Evitando seus comentários inconvenientes.

07:59PM: Você fica me caluniando toda hora, pelo amor dos deuses.

07:59PM: Mas o que vem de baixo não me atinge. Então, você pode, por favor, contar o que aconteceu no almoço com a Sansa?

08:00PM: Não aconteceu nada demais, nós só conversamos.

08:00PM: Sobre?

08:00PM: O término dela com Joffrey.

08:01PM: Ela disse que nunca esteve apaixonada por ele de verdade. E que se sente melhor com ela mesma depois do que aconteceu.

08:02PM: Só ela não percebia que não gostava dele. Até um cego veria.

08:02PM: Pois é.

08:03PM: Mas ela me aparece bem. Realmente bem e não uma máscara para cobrir o sofrimento, como você me fez pensar.

08:03PM: Só queria colocar todas as possibilidades na mesa.

08:03PM: É ótimo que ela esteja bem.

08:03PM: Mas seria uma grande vantagem pra você se ela estivesse devastada.

08:04PM: ?????????

08:04PM: Uma mulher triste é uma mulher fácil. Precisam de atenção e carinho. Você daria isso a Sansa.

08:05PM: Você ouviria os problemas dela, daria conselhos, ofereceria seu ombro pra ela chorar, aí um abraço, um elogio, um beijo, e um orgasmo sensacional.

08:07PM: Isso não é se aproveitar do sofrimento dos outros?

08:07PM: É um aproveitamento de oportunidade, é diferente.

08:08PM: Eu não faria isso com alguém.

08:08PM: Ainda mais com a Sansa.

08:08PM: E por que não? Você seria tipo, a salvadora dela.

08:08PM: Isso é ser canalha.

08:09PM: Não é desse jeito que eu quero ficar com ela, me aproveitando dos sentimentos dela.

08:09PM: Quero ir com calma, fazer ela sentir por mim o mesmo que eu sinto por ela, e não ficar com ela porque ela está triste.

08:14PM: Você é incrivelmente chata.

08:14PM: Carpe diem, Marg.

– - - - - - - - - * - - - - - - - - -

24 DE SETEMBRO

BILHETES ENTRE MARGAERY TYRELL E DAENERYS TARGARYEN

DURANTE A AULA DE LITERATURA ESCANDINAVA

"Preciso da sua ajuda."

"Eu estava achando muito estranho você estar nessa aula. Agora faz sentido."

"Sério, eu preciso mesmo da sua ajuda."

"Você me procura porque quer alguma coisa? Que absurdo, depois de me dar um pé na bunda!"

"Eu sinto muito por isso, mas, em minha defesa, Loras marcou esse encontro sem me consultar."

"O que eu ganho se eu te ajudar?"

"Você quer uma troca?"

"É assim que a vida funciona."

"O que você quer?"

"Ainda não sei, eu preciso pensar. Mas tenho certeza que você vai poder fazer algo por mim."

"Isso significa que você vai me ajudar?"

"Mande."

“Dizem que você anda com uma gangue ou coisa assim, certo?"

"Depende."

"Eu preciso que você contate seus amigos pra que eles deem um jeito em Joffrey Baratheon."

"Você acabou de tomar minha total atenção."

– - - - - - - - - * - - - - - - - - -

MENSAGENS DE TEXTO ENTRE ELINOR REDWYNE E

LORAS TYRELL

09:11AM: Sua irmã é uma estúpida.

09:11AM: Deve ser de família, sua idiotice é semelhante.

09:15AM: Você é da família.

09:15AM: Não, espera, não é, não. Porque Marg e eu somos Tyrell e você é uma Redwyne. Você só é nosso pano de fundo.

09:16AM: Boo, seu boçal!

09:17AM: Não provoca se não consegue aguentar a resposta.

09:17AM: Foda-se.

09:17AM: Mas sua irmã ainda é uma estúpida.

09:20AM: Mas por que mesmo você está ofendendo minha queridíssima irmãzinha?

09:20AM: Porque ela não quer aproveitar as oportunidades da vida.

09:22AM: Explique-se.

09:23AM: Ela está sendo melosa e retardada dizendo que quer ir devagar com a Sansa.

09:23AM: Tipo, MAIS DEVAGAR?

09:23AM: Se ela for mais devagar do que isso, a Sansa vai casar com outra pessoa e ter uma dúzia de filhinhos vermelhos.

09:24AM: Wow, uma dúzia.

09:24AM: Ela vai ficar destruída se tiver uma dúzia de filhos.

09:25AM: Será que você pode se focar? Esse não é o ponto.

09:26AM: O ponto é que Margaery precisa parar de agir como a porra de um cachorrinho covarde, agarrar a Sansa pelo cabelo e enfiar a língua na garganta dela.

09:26AM: Pelos deuses, você sabe com quem está falando? Não descreva duas mulheres se comendo para mim, por favor.

09:27AM: Para de ser gay.

09:28AM: Para de ser vadia.

09:28AM: Nós estamos fugindo do foco de novo.

09:28AM: Eu quero muito que elas se acertem, de verdade. Margaery vem chorando por ela desde sei lá quando e eu sei que a Sansa também gosta da Marg, ela só é burra demais pra perceber isso.

09:29AM: Vou ver o que posso fazer.

– - - - - - - - - * - - - - - - - - -

–– Deuses...

–– Algum problema, Sansa?

–– Nada de muito grave, Loras. Eu só não consigo compreender essa matéria.

–– Bombar em Cálculo I me parece bem grave.

–– Eu sei... a gente tem prova na semana que vem e eu ainda estou com um ponto de interrogação gigante na minha cabeça.

–– Te entendo totalmente. Meu problema foi Física, eu não conseguia absorver nada dessa merda, mas aí eu encontrei alguém que me fizesse entender.

–– Quem?

–– Um professor particular. Vovó chiou um pouquinho porque o cara cobrava uma fortuna por cada aula dada, mas quando ela viu que estava dando resultado, não disse mais nada. Não que agora eu seja um gênio da física, mas está muito mais fácil pra mim. E, se eu tenho alguma dúvida, ele esclarece pra mim. Por umas boas centenas de libras, é claro, mas isso é o de menos.

–– Acha que eu deveria contratar um professor particular?

–– Sim, eu acho. Mas também acho que você não precisa gastar rios de dinheiro só pra isso quando se tem uma pessoa que é maravilhosa em Cálculo I pertinho de você.

Sansa parou por um momento, pensado.

–– Quem?

–– Não faz tanto tempo assim que você saiu lá de casa, Sansa. Ou vai me dizer que já se esqueceu o que sabia sobre a Marg?

–– Não, é claro que não. Isso... Isso só fugiu da minha mente por um momento.

–– Claro que sim.

–– Acha que Margaery me ajudaria?

–– Bem, sei que ela está ocupada com as próprias coisas, mas tenho quase certeza que ela pode arranjar um espacinho pra você na agenda dela.

–– Mesmo? Porque eu não quero incomodá-la.

–– Ou faz realmente muito tempo que você deu adeus a nós, ou está com amnésia para esquecer tanto assim – Loras lançou-lhe um olhar apologético, um sorriso de quem sabia demais – Você, Sansa Stark, mais do que ninguém, jamais incomodaria Margaery.

– - - - - - - - - * - - - - - - - - -

25 DE SETEMBRO

BOLOS DE LIMÃO

Ingredientes:

1/2 copo de açúcar (mais o adicional para polvilhar nos ramekins)

2 ovos (separados)

3 colheres de sopa de farinha (mais uma colher de chá de farinha)

Uma pitada de sal grosso

2/3 de leitelho

2 1/2 colheres de sopa de suco de limão fresco

1 1/2 fatias finas de limão

Modo de preparo:

Aqueça o forno a aproximadamente 140°. Unte com manteiga e açúcar de 6 a 4 ramekins. Bata a clara dos ovos até que elas formem picos macios e as deixe de lado. Peneire o açúcar com a farinha e o sal. Em uma batedeira, misture o leitelho, o suco e fatias de limão e as gemas dos ovos.

Adicione a mistura de farinha gradativamente na clara em neve. Divida a massa entre os ramekins já untados. Ponha os ramekins em banho-maria (coloque os ramekins em uma panela grande; encha a panela com água quente o suficiente para atingir a metade dos ramekins) e cubra com papel alumínio.

Asse até que os bolos cresçam e fiquem quase firmes, cerca de 25 minutos, descubra e continue assando até que o topo esteja levemente dourado, cerca de 15 minutos a mais. Desinforme e sirva.

– - - - - - - - - * - - - - - - - - -

–– Não acredito que você realmente fez isso.

–– Não fique tão surpresa, não é a primeira vez que eu faço.

–– Eu sei, mas... Deuses, é tão bom.

–– Os melhores da sua vida.

–– Totalmente! Seus bolos de limão são incríveis, de verdade. Nem minha mãe faz bolos tão bons como os seus.

–– Acho que Catelyn provavelmente não deveria saber que você disse isso.

–– Minha mãe não ficaria muito feliz, por mais que às vezes eu suspeite que ela goste mais de você do que de mim.

–– Exagero.

–– Nada de exagero. Quando você ia lá pra casa e depois ia embora, minha mãe não conseguia calar a boca sobre o quão maravilhosa você é.

–– Mesmo?

–– "Eu gosto dessa menina, Sansa. Ela é inteligente e simpática, uma boa garota. Realmente adorável".

–– Acho que o charme Tyrell não poupa ninguém.

–– Acho que não... – Sansa sorriu, tocando os cabelos de Margaery.

–– Joffrey deu algum sinal de vida? Ou a família dele?

–– Não, ainda não. Parece que ele ainda está com o nariz machucado.

–– Ótimo.

–– Provavelmente não é tão ótimo assim. Ele está muito quieto. Ele e toda a corja dele. Isso não é um bom sinal.

–– Já disse que não precisa se preocupar, Sansa. Disse que não deixaria que Joffrey a machucasse. Nem você ou os seus irmãos.

–– E como você faria isso?

–– Você também não precisa se preocupar com os meios, só com o resultado.

–– Não quero que você se machuque, Margaery.

–– Quem disse que eu vou me machucar?

–– E não vai?

–– Quem disse que eu vou ter algum contato com ele?

–– Como assim?

Margaery sorriu de maneira doce, seus dedos alcançando a lateral do rosto de Sansa.

–– Apenas tenha em mente que nada vai acontecer com você e sua família. Ou comigo, se isso importa tanto.

–– É claro que importa. Quando você vai perceber a importância que tem pra mim?

–– Eu não duvido.

–– Pode não duvidar, mas não tem noção das proporções.

–– Acho que eu não sei como te responder isso.

–– Sei que eu dei milhares de motivos pra você não entender isso, sei que a culpa foi minha, mas, Margaery, quando digo que você é uma das pessoas mais especiais da minha vida, estou falando sério, estou sendo sincera.

–– Acredito em você. Eu realmente acredito em você.

–– Tem certeza?

–– Eu não estaria te dando aulas de Cálculo I ou fazendo bolos se limão pra você se não soubesse que é verdade.

–– Você é maravilhosa.

–– Você é linda – Margaery a beijou, sem planos ou explicação.

Sansa a beijou de volta no mesmo instante, agarrando seus cabelos castanhos com fervor. Margaery a puxou pela cintura, colando seus corpos de maneira necessitada, sôfrega, a ponta de seus dedos no começo de seus quadris. Sansa suspirou nos lábios de Margaery, seu corpo sobre o dela na cama king size, o lábio inferior sendo chupado de maneira lenta, o barulho molhado de suas línguas se encontrando novamente, depois do que pareceu uma vida inteira. O sabor de bolos de limão tornando tudo ainda mais inebriante.

–– Você vai continuar a me ajudar em Cálculo I? – Sansa perguntou sem fôlego quando se separaram.

–– Vou – Foi à resposta de Margaery antes de beijá-la outra vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, eu coloquei uma receita de bolos de limão (que são especiais da Sansa, não é qualquer bolinho de limão que você acha por aí) no meio da fanfic, sue me. Vocês podem aproveitar pra fazer (e me dizerem se ficou bom).
Espero que tenham gostado, muito obrigada por ler, por favor comente, me siga no tumblr harlsquinzel e até o próximo cap.! :)