The party's over just don't forget me. escrita por Jiggle Juice


Capítulo 1
First.


Notas iniciais do capítulo

Hey, guys! Essa fanfic está no meu computador há um bom tempo e eu resolvi postar. É 100% modern!au. Sério, é uma bagunça que até agora eu tô tentando entender de onde eu tirei isso.
O modo de narração é inspirado no livro "Cadê Você, Bernadette?", da Maria Semple (que é muito maravilhoso, super recomendo).
Não espere nada da seriedade e dos temas dark de ASoIaF, porque não temos isso aqui. Como diz lá nas informações da fic, é uma coisa leve e (espero) engraçadinha. Romance colegial, supostamente fofo.
Espero que goste :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632116/chapter/1

09 DE SETEMBRO

De: Diretor Kevan Lannister

Para: Everyone-Nymeria Martell Preparatory School

Assunto: Festa de confraternização: 40 anos de Nymeria Martell

Prezados pais e alunos,

Comemoraremos quarenta (40) anos de nossa prestigiada escola, a Nº1 no país e Nº2 de todo o continente. Por isso, a diretoria, comitê e Grêmio Estudantil da Nymeria Martell Preparatory School, estão organizando uma bela confraternização.

As doações de pais generosos no começo deste ano acumularam-se em uma boa quantia, na qual utilizaremos para dar vida ao quadragésimo aniversário desta instituição de ensino. Sinto-me orgulhoso em dizer que esta festa será uma das melhores de toda a história da escola. Todos os envolvidos estão se esforçando para que tudo saia perfeitamente conforme o planejado, e, sem dúvida nenhuma, teremos este sucesso.

Por meio deste e-mail, convido a todos os alunos e pais a se juntarem a nós nesta data tão importante, sinônimo da qualidade acadêmica que oferecemos a esses brilhantes jovens, o futuro da nação.

A festa acontecerá no último domingo do mês de novembro (30), e começará ao meio dia, estendendo-se até as oito horas da noite.

As entradas para a festa terão o preço simbólico de £30 (trinta libras) para pais e alunos e £35 (trinta e cinco libras) para convidados. Para adquirir suas entradas, entre em contato com o Grêmio Estudantil, localizado no prédio 7 (sete), na ala leste no campus, de 20/09 (vinte de setembro) à 23/11 (vinte e três de novembro). Não será permitida a entrada de pessoas sem os convites devidamente confeccionados com o logo da escola em papel timbrado, nome do convidado e número de série. O incidente do ano passado não acontecerá novamente, quando algumas pessoas de má-fé entraram em nossa festa utilizando convites falsificados. A presença da polícia será constante, do começo ao fim da festa, para maior segurança de todos.

Um comunicado impresso em papel foi enviado através do serviço de correios e também pelos alunos, contando com todas as informações necessárias.

Não hesite em entrar em contato com nossa escola caso tenha quaisquer dúvidas, críticas ou sugestões. Estamos à disposição.

Cordialmente,

Diretor Kevan Lannister

– - - - - - - - - * - - - - - - - - -

11 DE SETEMBRO

De: Loras Tyrell

Para: Students-Nymeria Martell Preparatory School

Assunto: A festa depois da festa

Todo mundo está sabendo dessa festa gigante que a escola vai fazer, certo? Para comemorar quarenta anos de Nymeria. É claro que vocês estão sabendo, o comitê e Grêmio Estudantil não conseguem calar a boca sobre isso. Eu na verdade já estou meio cansado de ver cartazes, e-mails e notificações no meu Facebook sobre essa coisa.

Ainda faltam dois meses pra essa festa acontecer e eu já quero voar na cara de todo esse povo chato do Grêmio Estudantil que insiste em me convencer a participar! EU NÃO QUERO SER DO GRÊMIO ESTUDANTIL, ME DEIXEM EM PAZ!!!!!!!!!

Mas para quebrar a chatice total que vai ser essa festa, teremos a festa depois da festa! É isso aí, logo depois que a festa no colégio acabar, pode todo mundo vir pra minha casa, que aí sim vamos nos divertir de verdade.

Vovó Olenna permitiu que a gente (a gente, eu e Margaery, minha irmã, vocês a conhecem) fizesse a festa, mas disse que "se algum moleque degenerado e promíscuo que provavelmente vai morrer antes do que diz a natureza por conta de toda a substância química que ingeriu vomitar em meu tapete persa de milhares de libras, alguém vai ficar muito traumatizado". Por isso, não faça nenhuma sujeira (tenho certeza que ninguém vai querer enfrentar a Primeira Ministra, huh?).

Mas atenção: Este convite é só para os alunos. Não traga a família toda. Eu não quero isso e sei que você também não quer.

Mais um recadinho, desta vez só para o Grêmio Estudantil (se você não faz parte dessa joça, apenas ignore): EU NÃO VOU FAZER DOAÇÃO NENHUMA PRA VOCÊS, ME ERREM!!!!!!!!!!

– - - - - - - - - * - - - - - - - - -

De: Renly Baratheon

Para: Loras Tyrell

Assunto: Sua grosseria

Caro Loras,

Como presidente do Grêmio Estudantil, em nome de todos os membros, venho dizer que estou muito ofendido com a sua maneira rude de se referir a nós. Se o convidamos com tanta insistência para que venha trabalhar conosco é porque acreditamos que a sua presença no Grêmio traria ótimos feitos à nossa escola.

Em relação ao pedido de doação, apenas fazemos isso porque a família Tyrell tem uma das melhores condições financeiras da cidade, e faríamos bom uso de qualquer fundo que consigamos arrecadar. Gostaria de destacar o fato de termos feito o mesmo pedido a sua irmã Margaery, e ela tão gentilmente nos doou uma boa quantia de dinheiro e até mesmo roupas, para nossas peças de teatro. Acho que compartilhar o mesmo sangue não significa nada mesmo.

– - - - - - - - - * - - - - - - - - -

De: Loras Tyrell

Para: Renly Baratheon

Assunto: CHATO

Qual parte do "me errem" você não entendeu?

– - - - - - - - - * - - - - - - - - -

De: Renly Baratheon

Para: Loras Tyrell

Assunto: Ainda mais ofendido

Sua grosseria realmente me espanta.

– - - - - - - - - * - - - - - - - - -

12 DE SETEMBRO

–– Eu sou a única que está morrendo de tédio? – Elinor perguntou, jogando sua cabeça para trás para ficar ainda mais dramático.

–– É a hora do almoço no colégio, não uma balada – Margaery riu de sua prima.

–– Somos as garotas mais populares daqui, deveríamos estar nos divertindo como loucas.

–– Mais uma vez, hora do almoço no colégio – Margaery sugou o canudo de seu suco de laranja sem açúcar.

–– Bom, isso é chato – Ela olhou ao redor, inúmeras pessoas sentadas no gramado como elas – Onde estão Megga e Alla?

–– Elas disseram alguma coisa sobre fumar na frente da loja de donuts.

–– Isso é diversão.

–– O que? Destruir seu pulmão e ficar com diabetes?

–– Essa é uma das minhas definições de diversão.

Margaery poderia ter respondido, até ver a sombra de cabelos vermelhos em meio a outros estudantes. Sansa estava com Joffrey, seu namorado, e mais um bando de Lannisters e bajuladores.

Suspirou profundamente, mordendo a ponta do canudo

–– Pelos deuses, você e essa paixão lésbica pela garota Stark – Elinor percebeu a direção do olhar de Margaery.

–– Eu não posso evitar.

–– Você quer a minha opinião sincera?

–– Não.

–– Acho que você tem que parar com isso. Seguir em frente, sabe? Essa coisa que você quer ter com a Sansa... – Fez uma careta – Não acredito que vá rolar.

–– Disse que não queria sua opinião.

–– Foda-se, eu sou sua prima, vai ter que me engolir – Disse com desdém – Você devia ficar com outra.

–– Eu não consigo.

–– Você nunca nem tentou!

–– Mesmo assim. Sei que não consigo.

–– Não sabe de nada. Tem um monte de garotas por aí que dariam o rim para ficar com você. Por que não tenta a Targaryen?

–– Daenerys?

–– É, a Targaryen.

–– Dany não daria um rim por mim.

–– Não importa. Ela é bi e gata. Um pouco alternativa demais pro meu gosto, não simpatizo muito com esses hipsters, mas é gata. Levaria dois minutos pra você estar gemendo o nome dela. Ou ao contrário, não sei se você é ativa ou passiva e, por favor, não quero saber.

–– Você sabe que a Daenerys está com a Doreah, né?

–– A puta bolsista? Por favor, Doreah é mais piranha que nós todas juntas. Tenho certeza que ela adoraria se juntar a você e Daenerys na briga de aranhas.

–– Você precisa falar desse jeito?

–– É o que me torna especial.

–– Eu não quero a Dany, eu não quero a Doreah.

–– Tá, tá, você quer a Sansa Stark – Arrancou um punhado de grama do chão, jogando nos pés de alguém que passava por ali – Ela é bem bonita, mas é tão boba. Quando é que ela vai perceber que o Joffrey simplesmente não presta? Outro dia eu o ouvi dizer na aula de História que Hitler era seu herói. O garoto é um maníaco!

–– Todo mundo vê isso, menos ela, aparentemente – A voz de Margaery era cabisbaixa – Queria que ela percebesse.

–– Eu sei, o príncipe quer resgatar a princesa.

–– Quem é o príncipe?

–– Você.

–– Eu não quero ser um príncipe.

–– Certo, certo, princesa. Deuses, você é tão irritante.

–– Também não quero ser uma princesa. Em uma monarquia constitucional, o Parlamento é quem tem todo o poder.

–– Você tem sorte de ter esse rostinho bonito, Marg. Porque você é chata pra caralho.

– - - - - - - - - * - - - - - - - - -

13 DE SETEMBRO

De: Diretor Kevan Lannister

Para: Gendry Waters

Assunto: Uma oportunidade

Prezado Sr. Waters,

Como diretor da Nymeria Martell Preparatory School, é de minha responsabilidade cuidar de todos os detalhes realmente importantes para nosso colégio. Para a festa de 40 anos, precisaremos de uma decoração mais elaborada, algo muito especial para esta data. Sei que você é um dos melhores alunos de todos os anos nas aulas de carpintaria, por isso, por meio deste, ofereço-lhe uma oportunidade.

Utilizaríamos de maneira muito bem-vinda o seu talento para construir um grande painel comemorativo, para colocarmos no palco, onde as bandas contratadas se apresentarão. É possível que também precisemos de você em um ou outro reparo, mas a o painel é seu trabalho principal.

Solicito de sua boa vontade e auxílio pelo motivo de que não iremos pagá-lo. Mas não se preocupe, você terá sua recompensa.

Sei que você é um aluno bolsista. Então, em troca dos serviços para a nossa festa, lhe daria cinco pontos extras em todas as disciplinas, mais uma carta de recomendação para qualquer faculdade que deseja ingressar. Vejo isso como um acordo muito benéfico para ambas as partes.

Responda-me este e-mail ou vá diretamente à minha sala.

Cordialmente,

Diretor Kevan Lannister

– - - - - - - - - * - - - - - - - - -

De: Gendry Waters

Para: Diretor Kevan Lannister

Assunto: Re: Uma oportunidade

Caro diretor,

Agradeço pela ótima proposta, e com certeza aceito-a. Não será sacrifício nenhum fazer o painel, ainda mais quando isso significa minha entrada para a faculdade.

Quando posso começar?

– - - - - - - - - * - - - - - - - - -

De: Diretor Kevan Lannister

Para: Renly Baratheon

Assunto: Mão de obra para a festa

Prezado Sr. Baratheon,

Tenho orgulho em dizer que consegui mais ajuda para a festa de 40 anos da Nymeria Martell. Como presidente do Grêmio Estudantil, deixo a responsabilidade agora em suas mãos.

Entre em contato com o aluno bolsista Gendry Waters. Ele o ajudará.

Cordialmente,

Diretor Kevan Lannister

– - - - - - - - - * - - - - - - - - -

De: Renly Baratheon

Para: Gendry Waters

Assunto: 40º aniversário – Nymeria

Caro Gendry,

Fui informado que você vai ajudar a organizar a festa de aniversário do nosso colégio. Isso o faz, portanto, indiretamente, parte do Grêmio Estudantil. Peço que me responda este e-mail com um número de telefone para que possamos acertar todos os detalhes.

Bem-vindo ao clube.

– - - - - - - - - * - - - - - - - - -

17 DE SETEMBRO

MENSAGENS DE TEXTO ENTRE LORAS E

MARGAERY TYRELL

08:47AM: Um passarinho me contou que as chamas do seu girl crush por Sansa Stark ainda ardem.

08:47AM: E imagino que esse passarinho também é conhecido como Elinor Redwyne.

08:48AM: Pois é, Eli é uma vadia fofoqueira.

08:49AM: Você ama a Elinor.

08:49AM: Amo, mas ela não precisa saber.

08:49AM: Eu tenho uma reputação a zelar.

08:51AM: O que você quer, Loras? Eu estou no meio de uma aula de Sociologia.

08:51AM: É o professor Luwin? Porque se for, tenho pena de você, irmã.

08:52AM: O velho é insuportável.

08:53AM: O que você quer?

08:53AM: Por que você está tão irritada?

08:54AM: EU ESTOU EM AULA.

08:54AM: E você se importa?

08:54AM: Acho que alguém está de TPM.

08:54AM: Mas tudo bem, eu vou dizer.

08:55AM: Marquei um encontro pra você.

08:55AM: VOCÊ FEZ O QUE?

08:56AM: Agora você me responde na hora.

08:56AM: E pare com as letras maiúsculas. Parece que você está gritando comigo.

08:56AM: EU ESTOU.

08:56AM: Ingrata. Marco um encontro pra você e é assim que você me agradece.

08:56AM: Okay, chega de letras maiúsculas.

08:57AM: Mas com quem é o encontro?

08:57AM: O seu encontro é com... *música de suspense*

08:58AM: *que rufem os tambores*

09:01AM: LORAS

09:02AM: COM QUEM É O ENCONTRO????????

09:02AM: LORAAAAAAAAAAAAAAAAAAS

09:02AM: Você toda desesperada é uma graça, irmãzinha.

09:02AM: ME FALA

09:03AM: Seu encontro é com...

09:03AM: Daenerys Targaryen!

09:04AM: ????????????????

09:04AM: Dany? Sério?

09:05AM: Super sério.

09:06AM: O que mais a Elinor te contou?

09:06AM: Tenho certeza que tem dedo dela nessa história.

09:07AM: O corpo inteiro, na verdade.

09:07AM: Foi ela quem me deu a sugestão.

09:08AM: Eu fui falar com a Dany e ela disse sim.

09:10AM: Achei que ela estivesse com a Doreah.

09:11AM: O relacionamento delas é aberto.

09:11AM: Elas não se incomodam que a outra veja alguém.

09:12AM: Ou pelo menos foi isso que ela me falou.

09:15AM: Não vou sair com a Dany.

09:15AM: Não seja assim, Marg.

09:15AM: Dany é uma garota legal.

09:16AM: Eu converso com ela às vezes. Somos da mesma aula de literatura.

09:16AM: Ela é meio estranha, mas é bonita.

09:16AM: Tipo, o que é aquele platinado no cabelo dela?

09:16AM: Eu ainda não consigo aceitar que aquele cabelo é natural.

09:17AM: Eu não duvido que ela seja uma garota legal.

09:17AM: Mas eu não gosto dela desse jeito.

09:18AM: Você poderia pelo menos tentar.

09:19AM: Não poderia, não.

09:20AM: Você sabe que sua paixão pela Sansa está deixando de ser saudável, não é?

09:20AM: Eu entendo que você gosta dela, mas acho que você não devia ficar se magoando dessa maneira.

09:21AM: Porque é isso que eu acho que você está fazendo.

09:21AM: Machucando a si mesma.

09:23AM: E se você quer sinceridade, não acho que ela vai largar do Joff tão cedo.

09:24AM: E não acho que ele vá largar do osso assim tão fácil.

09:27AM: Marg?

09:34AM: Margaery?

09:40AM: Margaery, fala comigo!

09:49AM: Margaery!

09:50AM: Eu só estava tentando ajudar.

– - - - - - - - - * - - - - - - - - -

MENSAGENS DE TEXTO ENTRE LORAS TYRELL E

DAENERYS TARGARYEN

11:27AM: Hey, Dany.

11:27AM: Acho que o encontro com a minha irmã não vai rolar, desculpe.

11:45AM: Tudo bem, eu meio que já esperava por isso.

11:46AM: Sei que ela prefere as ruivas.

– - - - - - - - - * - - - - - - - - -

MENSAGENS DE TEXTO ENTRE LORAS TYRELL E

ELINOR REDWYNE

12:00PM: Margaery não quis sair com a Dany.

12:02PM: Ai, essa garota!

12:03PM: O que foi que ela disse?

12:03PM: Que não sairia com a Dany porque não gosta dela dessa maneira.

12:04PM: Ela não precisa estar apaixonada pela Dany.

12:05PM: Mas o que ela precisa é se divertir.

12:05PM: E, acima de tudo, superar essa coisa platônica com a Stark.

12:06PM: E eu não sei?

12:06PM: Tentei falar isso pra ela, mas ela me ignorou completamente.

12:07PM: Você acha que podemos fazer alguma coisa para ajudar?

12:07PM: Eu não sei. Não tem como a gente ajudar se ela não quer ser ajudada.

12:07PM: Mas ela está sofrendo. E não gosto de ver minha Marg sofrer.

12:08PM: Eu muito menos.

12:08PM: Talvez ela não precise de alguém para fazer com que ela esqueça a Sansa por um segundo.

12:08PM: Talvez ela precise de algo.

12:08PM: Tipo?

12:10PM: Festa!

– - - - - - - - - * - - - - - - - - -

19 DE SETEMBRO

ATESTADO MÉDICO

A PACIENTE Margaery Tyrell, NASCIDA EM 03 DE agosto DE 1997, COMPARECEU AO HOSPITAL AZOR AHAI NO DIA 19 DE setembro DE 2014, ÀS 7:32, DIAGNOSTICADA COM intoxicação alimentar e álcool no organismo.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: A paciente deverá permanecer em repouso durante dois dias antes de voltar a suas atividades normais.

19/09/2014

Dr. Qyburn Ebrose

– - - - - - - - - * - - - - - - - - -

–– Então eu fico longe por três dias e Margaery tem um coma alcoólico? – Olenna Tyrell olhou de maneira acusadora para seu neto.

–– Não foi um coma alcoólico, vovó. O camarão estava estragado.

–– Mas ela bebeu, não bebeu?

Loras suspirou, abaixando a cabeça.

–– Sim.

–– E você deixou que sua irmã mais nova enchesse a cara? Aliás, você a levou para essa festa numa noite de escola?

–– Foi ideia da Eli.

–– Elinor? Elinor é outra sem juízo. É sua obrigação de irmão mais velho orientar a Margaery, Loras.

–– Desculpe.

–– Por que vocês a levaram a essa festa?

–– Ela precisava se animar.

–– Por quê?

–– Marg tem andado bastante abatida.

–– Não me diga que é por causa de Sansa Stark?

–– É por causa dela.

Olenna parou por um instante, os olhos vagando pela sala da enorme mansão Tyrell.

–– Ela ainda está com o menino Lannister?

–– Ele é um Baratheon.

–– É um Lannister. Fede a traição como qualquer Lannister, aquele lá.

–– Sansa ainda está com Joffrey.

–– E Margaery fica choramingando pelos cantos por causa disso, não é?

–– Ela tenta disfarçar, mas é.

–– Minha pobre menina – Ela olhou para o relógio de pendulo de carvalho e tinta dourada – Eu preciso ir agora, tenho uma reunião. Quando sua irmã acordar, avise a ela que está de castigo. Não vai colocar o pé fora do caminho da escola pra casa durante uma semana – Olenna beijou a bochecha de Loras – Assim como você também não.

– - - - - - - - - * - - - - - - - - -

MENSAGENS DE TEXTO ENTRE ELINOR REDWYNE E

LORAS TYRELL

02:06PM: ONDE ESTÁ A SUA IRMÃ? POR QUE ELA NÃO ME RESPONDE?

02:09PM: Ela está em casa, você sabe. Deve estar dormindo.

02:09PM: Por que?

02:09PM: A COISA MAIS MARAVILHOSA ACONTECEU HOJE!!!!!!

02:10PM: SANSA TERMINOU COM JOFFREY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

02:10PM: PELO MENOS ACHO QUE TERMINOU DEPOIS DO QUE ACONTECEU

02:10PM: O QUE?

02:10PM: VOCÊ ESTÁ BRINCANDO

02:11PM: EU NÃO ESTOU

02:11PM: QUANDO ISSO? COMO, ONDE?

02:11PM: HOJE

02:11PM: NA SAÍDA

02:11PM: VOCÊ JÁ TINHA IDO

02:11PM: FOI INCRÍVEL

02:12PM: ME CONTA

02:12PM: ELES ESTAVAM SAINDO DO COLÉGIO E JOFF E OS AMIGUINHOS NOJENTOS DELE COMEÇARAM A RIR

02:12PM: MAS ENTÃO A SANSA COMEÇOU A GRITAR COM ELE

02:12PM: TIPO, GRITAR MESMO, BERRAR

02:13PM: E AÍ ELE GRITOU TAMBÉM

02:13PM: E ELA GRITOU DE VOLTA

02:13PM: E FICARAM NESSA COISA POR UM TEMPO

02:14PM: (E EU NÃO CONSEGUI OUVIR O QUE ELES DIZIAM POR CAUSA DA DROGA DO PROF. LUWIN QUE ESTAVA FALANDO COMIGO E EU ESTAVA LONGE EU O ODEIO!!!!!!!!!!!)

02:15PM: ELES FICARAM NESSE PINGUE PONGUE POR UM TEMPO ATÉ QUE A SANSA DEU UM TAPA NA CARA DO JOFF

02: 15PM: SANSA!!!!!!!!!!!!!!!

02:15PM: STARK!!!!!!!!!!!!

02:15PM: DEU UM TAPA!!!!!!!!!!!!!!!

02:15PM: EM JOFFREY!!!!!!!!!!!!

02:15PM: BARATEHON!!!!!!!!!!!!!!!

02:16PM: NA CARA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

02:16PM: JOFFREY FICOU SUPER PUTO E PARTIU PRA CIMA DA SANSA, MAS A SORTE FOI QUE OS IRMÃOS DELA CHEGARAM

02:16PM: E ENTÃO ROBB DEU UM SOCO NA CARA DO JOFFREY E O JON ESMURROU UM AMIGUINHO DELE QUE QUERIA DEFENDER O JOFF

02:17PM: A IRMÃ DA SANSA TAMBÉM ENTROU NA BRIGA E FICOU UMA CONFUSÃO DA PORRA

02:17PM: SANSA PEDIA PROS IRMÃOS PARAREM, MAS ROBB FICAVA GRITANDO ALGO COMO “NINGUÉM TOCA NA MINHA IRMÔ

02:17PM: A BRIGA SÓ PAROU QUANDO O PROF. PETYR SE METEU COM O DIRETOR E ELES AMEAÇARAM CHAMAR A POLÍCIA

02:18PM: JOFFREY SAIU DE LÁ COM A CARA TODA ESTOURADA E CHORAMINGANDO QUE A MÃE DELE IA ACABAR COM OS STARK

02:18PM: AÍ ELE GRITOU COM O DIRETOR DIZENDO QUE ELE DEVERIA PUNIR TODO MUNDO E QUE DEVERIA DEFENDÊ-LO JÁ QUE O DIRETOR É TIO DELE

02:18PM: SABE O QUE KEVAN LANNISTER FEZ?????????

02:19PM: NADA!!!!!!!!!!!!!!!!

02:19PM: ELE SIMPLESMENTE DEU AS COSTAS ENQUANTO OS STARK SAIAM DE CARRO E JOFFREY FICAVA RECLAMANDO COMO UMA PUTINHA

02:20PM: ISSO É INCRÍVEL

02:20PM: FINALMENTE AQUELE BOSTINHA SE DEU MAL

02:20PM: E FINALMENTE A SANSA FEZ ALGUMA COISA

02:20PM: EU SEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!!!!!!!!!!!!

02:20PM: ACORDA A MARG E CONTA ISSO PRA ELA, CORRE

02:21PM: ESCREVI TUDO EM MAIÚSCULO, OLHA MEU NÍVEL DE FELICIDADE

02:23PM: E a droga do Prof. Luwin continuou falando comigo mesmo com aquele carnaval acontecendo. Já disse que o odeio?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Tá sem noção demais? LOL. Eu sinceramente gosto de escrever essa fanfic, ela é divertida de "trazer à vida".
Muito obrigada por ler, comente por favor, me siga no tumblr harlsquinzel e até o próximo! :)