Fashion Police escrita por EvilRegal


Capítulo 9
After Sex


Notas iniciais do capítulo

Essa sim foi uma postagem em tempo recorde. :)
Mas não se acostumem é porque estou atoa hoje e estava inspirada.
Sem mais delongas.
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631953/chapter/9

Na manhã seguinte:

Jane acorda olha o relógio percebe que falta um pouco mais de 10 minutos pra hora que Maura geralmente acorda pra trabalhar. E percebe que está de conchinha com ela, e que as duas dormiram nuas. Ela sorri e abraça Maura acaba apertando demais fazendo a outra acordar.

– Hum... Bom dia. – Mau fala preguiçosa sem se virar.

– Bom dia! – Jane responde em seu ouvido fazendo ela se encolher e sorrir.

– Que horas?

– Ainda temos 10 minutos.

Maura se vira e fica por cima de Jane.

– É tempo suficiente pra mim.

– Tempo suficiente pra você o que? – Jane pergunta sorrindo.

– Tempo suficiente pra me aproveitar de você. – Maura responde beijando Jane em seguida.

*****

Emma abre o olho, tenta se mexer mas percebe que Regina está praticamente deitada em cima dela, uma de suas pernas está entre as de Emma e o rosto da morena está afundado no pescoço da loira. Emma sorri, não consegue acreditar que não foi um sonho, além de ter uma noite maravilhosa com Regina à morena ainda ficou o resto da noite e agora dorme como um anjo fazendo Emma de travesseiro.

Com sua mão livre Emma tenta tirar um mexa de cabelo do rosto da morena que acorda. Regina abre o olho sorrindo, depois se dá conta de onde está e arregala os olhos fazendo Emma rir.

– Bom dia. – Emma fala dando um selinho nela.

– Bom dia, ontem você acabou comigo. Estou toda dolorida.

– Não exagera, nem foi tanto assim.

– Você abusou de mim Swan. Estou falando sério – Regina responde sorrindo.

– Abusei nada.

– E agora você tem que pagar, por todas as coisas que você fez.

– Não mesmo. – Emma levanta da cama.

– Vem aqui, Emma eu juro que serei boazinha.

– Eu sei que não, olha pra você Regina nem disfarça o sorriso, não deixarei que faça nenhuma maldade comigo.

– Ah, mas vai sim.

Antes que Regina consiga levantar da cama Emma abre a porta do quarto e corre. De repente trombra com alguém, Regina corre pra socorrer, mas ao ver quem é Regina se esconde atrás da porta.

–Aii, mas que merda. – Belle fala massageando a cabeça. Abre o olho devagar e fecha de novo. – Mas que merda Emma você ta pelada.

Emma tenta levantar com um braço cobrindo os seios e a outra mão tapando suas partes íntimas.

– Desculpa prima... eu.. eu...

– O que você está fazendo no meio do corredor pelada?

– Eu só ia até a cozinha pegar uma água. – Mente a loira.

– Nua? Nunca teve essa mania. Emma vai se trocar.

Emma levanta e vai até seu quarto, vê Regina atrás da porta com os olhos arregalados, quando ia falar algo Regina faz sinal pra que ela fique quieta, Emma coloca um roupão e sai do quarto.

– Mas o que está fazendo aqui? Não ia pra casa da Regina depois da festa?

– Eu ia, mas a festa estava fraca, Nós fomos de bar em bar, e o ultimo que fomos era aqui perto e Ruby estava dando perda total, achei melhor ficarmos por aqui mesmo.

– Espera, Ruby está aqui? - Emma pergunta assustada.

Ao ouvir a afirmação Regina bate na própria testa, se sua irmã soubesse do que aconteceu ali ela estaria fodida.

– Que, que horas vocês chegaram?

– Por volta de 03 da manhã... Não ouviu o barulho? Derrubamos tudo!

Emma arregalou os olhos e ficou mais vermelha que um pimentão, não ouviu nada porque tinha certeza que essa hora Regina estava gritando o nome dela.

Ruby sai do quarto toda descabelada.

– Bom dia tigresa. - Fala para Emma.

– Tigresa?... Ahn Bom dia. – Responde assustada.

– Ah, acho que bebi demais, até tive um pesadelo com minha irmã.

– Pesadelo? – Pergunta Belle.

– Sim, pior que não conseguia enxergar, mas com certeza minha irmã estava gemendo de dor.

Emma cora violentamente de novo.

– Bom, sua bêbada, vamos eu ainda preciso ir pra editora hoje, e pelo que sei você tem um ensaio.

Ruby entra no quarto de novo. Quando Belle ia entrar em seguida Emma a puxa pelo braço.

– Você, você e Ruby? – Pergunta sussurrando.

– O que? Não. Ta louca? Só amizade. – Fala entrando no quarto e fechando a porta.

Emma ia em direção a seu próprio quarto e Regina saiu em disparada. Já estava vestida, passou por Emma que ela nem viu só conseguiu alcançar a morena quando ela já estava na porta.

– Ei, ei... Ei. Onde você está indo? – Falou puxando ela pelo braço.

– Se minha irmã me pega aqui eu to fodida Emma.

– O que?... Mas por quê?

– Depois te explico. – Deu um selinho na loira e saiu em direção ao elevador. Emma ficou olhando e rindo, Regina ainda deu um ultimo sorriso e piscou antes da porta do elevador fechar.

*****

09:00hs Emma está chegando no trabalho e como de costume encontra Jane, mas dessa vez a morena não está sozinha, está acompanhada.

– Ah, as pombinhas, como foi à noite?

– Foi ótima... E a sua com Regina? – Maura perguntou!

Emma corou.

– Nada, só vimos alguns filmes.

– Nossa, estou decepcionada... Você não era assim Emma – Jane falou implicando.

– Eii, o que é isso? – Emma fala apontando para o pescoço de Jane... – Isso é um chupão? Eita noite foi boa! – Disse rindo.

– Eu falei que ela ia perceber, Maura. – Jane falou emburrada.

– Mas eu passei maquiagem. – Maura respondeu rindo muito, Jane estava vermelha.

– Chega de conversa, vamos entrar.

Maura se despediu de Jane com um beijinho e foi em direção ao seu setor.

Emma e Jane estão sorrindo e conversando, quando Emma percebe Regina chegando, estava atrasada. Ela entra na sala, sai com uma pasta, entrega para outro detetive e vai em direção a elas. Emma não consegue disfarçar o sorriso bobo.

– Bom dia.

– Bom Dia – As outras respondem sorrindo, claro que o sorriso de Emma era infinitamente mais largo.

– Jane, tudo bem? – Pergunta implicando.

Jane fica vermelha, entendeu o recado, resolveu não se abalar.

– Claro... Melhor impossível.

Regina apenas sorri, agora desvia o olhar para Emma.

– Swan, pode me acompanhar até minha sala?

– Cla... Claro – Responde levantando. “Swan? Ontem eu era Emma” pensou confusa.

Ao entrar na sala, Regina fecha porta.

– Você quase me colocou em uma enrascada.

– Por quê?

– Eu não sabia que Ruby estava lá... Ela gosta de se meter na minha vida.

– Mas você não é a mais velha?

– Sim, mas ela não liga pra isso, fica perturbando se souber que fiquei com você vai enlouquecer.

– Ficou?... Não vai ficar mais?

– Claro que sim. – Respondeu se aproximando de Emma e lhe dando um selinho. – Agora quero te mostrar uma coisa.

A morena se afastou de Emma e ia abrindo os botões da blusa devagar.

– Regina, mas aqui? – Perguntou assustada.

– Calma não é isso... Ou é, mas quero te provar que você abusou de mim. – Regina tirou a blusa e virou de costas.

Emma se aproximou, as costas da outra estava toda arranhada, cheia de marcas de arranhões e mordidas.

– Nossa me desculpa eu não percebi que estava sendo tão...

– Agora olha a frente. – Regina virou novamente. O abdômen estava todo arranhado, o colo dela estava cheio de chupões. – Eu não brinquei Swan, isso doeu. E essa aqui com certeza vai deixar cicatriz. – Mostra uma marca da unha que Emma cravou nela na noite anterior.

Emma estava vermelha, tinha meses e meses de desejo reprimido pela morena e quis descarregar tudo de uma vez, nem percebeu que não estava sendo delicada.

– Regina, nossa me desculpa.

Regina sorriu colocando a blusa de volta. Em seguida dando um beijo em Emma.

– Está tudo bem... Eu entendo, mas não pense que vou deixar de me vingar.

– Eu acho justo!

As duas sorriram e se beijaram novamente.

******

Jane entra no escritório da Maura em silêncio, senta na cadeira ainda em silêncio e fica observando a loira trabalhar. Maura larga o documento que estava analisando e olha pra Jane sorrindo.

– Ainda chateada porque te deixei algumas marcas?

– Sim... Mas não é por isso que estou aqui.

Maura levanta da sua cadeira, e senta no colo de Jane e da um beijo na testa, um em cada bochecha, no nariz, no queixo, e por ultimo na boca de Jane.

– E veio aqui porque então?

– Eu estive pensando...

– Hum... Em que?

– Maura Isles.

– Diga Jane Rizzoli.

– Você quer namorar comigo?

Maura sorri olhando Jane nos olhos e a beija novamente.

– Sim, eu quero namorar com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nhan... Jane e Maura são umas fofas! *-*
E a Emma só é lerda, pelo visto na cama ela é bem esperta!!
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fashion Police" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.