Fashion Police escrita por EvilRegal


Capítulo 3
Aproximação


Notas iniciais do capítulo

Bom, vai ai mais um capitulo.
Espero que gostem.
Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631953/chapter/3

– Amigas, não diria que somos amigas, Jane.

– Claro que somos, as melhores... - Respondeu a morena selando seu lábios nos da loira com um beijo muito apaixonado.

O beijo que iniciou de forma um tanto quanto delicada, mas foi ficando mais intenso. Jane pedia passagem com a língua, Maura tentava controlar o ímpeto da “amiga”, mas lentamente sentia-se perdendo totalmente o controle dos seus sentidos. Jane foi empurrando Maura em direção ao sofá no canto da sala fazendo Maura se deitar e deitando entre as pernas da loira, Jane alisava as coxas de Maura que tinha seus gemidos abafados por mais beijos. Jane passou de beijos na boca para o queixo da loira chegando a seu pescoço. A morena se sentia embriagada de desejo e sentir o perfume da loira só fazia a sensação se amplificar.

Maura juntou toda a força que tinha e empurrou Jane.

– Jane, calma espera.

Jane se sentou-se no sofá um pouco envergonhada por passar dos limites, elas tinham combinado de ir devagar. Não era fácil se descobrir apaixonada pela amiga, alguns hábitos eram difíceis de abandonar.

– Me desculpa Mau, eu... Eu perdi o controle, me deixei levar.

Maura sorriu, passou a mão no cabelo, e depois levantou o queixo de Jane para que esta lhe olhasse nos olhos.

– Não precisa pedir desculpas. Eu que devo pedir, me desculpa eu não sei porque eu travo, eu quero ficar com você Jane, é a coisa que mais quero no mundo... É só que...

– É o Casey... Você ainda se sente culpada.

Maura apenas olhou para o chão, envergonhada. Agora era a vez de Jane suspender o queixo de sua amada.

– Mau, não foi culpa sua... Bom, um pouco foi... Mas eu terminei com Casey porque descobri estar apaixonada por você, você não fez nada pra atrapalhar, só foi você mesma, e isso foi o suficiente.

– Eu sei Jen... É só que, se não tivesse me declarado pra você, talvez você estivesse casada hoje.

– Não estaria.

– Não?

– Eu já sabia que gostava de você Mau, eu só não aceitava, não admitia por medo de perder sua amizade, preferia mil vezes ser apenas sua amiga, do que ser nada.

Maura parecia surpresa.

– Eu... Eu não sabia. – Foi à única coisa que conseguiu pronunciar.

– Eu sei... Mas porque eu fui burra e não queria aceitar meus sentimentos, não se culpe pelo fim do meu noivado com Casey, ele é um homem maravilhoso, e merece uma mulher que o ame de verdade, mas essa mulher não sou eu. Bem... Porque eu amo outra pessoa. – Falou a morena com os olhos marejados.

A reação de Maura pra tudo que tinha escutado foi beijar Jane, beijar os lábios daquela mulher que por tanto tempo foi sua amiga, e confidente. E que hoje era, sua quase namorada. Ficaram abraçadas no sofá por uns 5 minutos em silêncio apenas apreciando a companhia uma da outra. Maura finalmente falou:

– Eu preciso ir...

– Mas já? são apenas 18:00hs. – Falou uma Jane dengosa.

– Sim...Preciso adiantar algumas coisinhas pra mudança antes de ir correr com você.

– Encontrou um apartamento?

– Bem... Não, vou ficar na casa da Regina enquanto as reformas são feitas na minha casa.

– Na Regina?... Mas e como vamos nos encontrar?

– A gente pode se encontrar no seu apartamento.

– Com Frank lá?

Maura tinha esquecido que Jane morava com seu irmão Frank Rizzoli.

– Bom, a gente da um jeito Jane, quando duas pessoas querem, elas dão um jeito. – Falou finalmente, dando aquele seu sorriso mais lindo.

– Sim, daremos um jeito. – Jane sorriu e beijou Maura de novo. Passar um dia inteiro com a pessoa que tanto ama no mesmo prédio e não poder agarrar ela parecia mais uma sessão tortura. Jane e Maura estavam “se conhecendo melhor” há duas semanas. Havia um mês que Jane tinha terminado seu noivado com Casey após Maura confessar que sentia algo a mais por ela.

*****

Mais tarde no parque:

Era 19:50hs Emma não tinha dado uma resposta se ia ou não correr, enfim decidiu ir encontrar as amigas Jane e Maura no parque, e é claro Regina.

Quando chegou pode observar Regina e Jane sentadas em um banco conversando e rindo. Regina parecia contar algum segredo a Jane porque para o gosto de Emma as duas estavam próximas demais.

– Boa Noite – Falou interrompendo a conversa das duas. – Eu estou atrasada, já terminaram de correr?

– Boa Noite Emm... Ainda nem começamos estamos esperando Maura, que bom que decidiu vir, senta aqui, ela já deve estar chegando.

Regina nada disse, apenas sorriu de forma simpática. Emma sentou-se no banco e sentiu que tinha cortado a conversa, resolveu então puxar assunto.

– Sobre o que conversavam?

– Regina estava me contando que pegou Ruby dando em cima do novo policial e estamos bolando um plano pra chantagear Ruby que não é fácil. – Respondeu Jane dando um sorriso cumplice pra Regina.

Emma apenas sorriu... Quando ia perguntar algo mais, alguém assustou as garotas.

– VAMOS CORRER! – Gritou Maura animada.

As três deram um salto, não estavam esperando aquela atitude da sempre doce Maura.

– O que foi? Estou feia? – Perguntou Mau confusa.

– O que aconteceu? - Regina perguntou confusa.

– Ahn, acho que tomei muito energético, agora não consigo ficar parada.

As três riram, Maura não conseguia ficar parada mesmo, estava elétrica.

– Agora, vamos, vamos, vamos suas molengas quero correr 10KM essa noite.

– Hey, o combinado era 5. – Regina falou emburrada.

– 5, 10, 15 não faz diferença agora vamos... Apostar corrida. – Maura saiu em disparada na frente.

As três mulheres levantaram do banco, se olharam confusas e como não parecia haver nenhuma objeção por parte alguma, saíram correndo tentando alcançar Maura.

Após 20 minutos de corrida Jane e Maura estavam bem a frente, as duas costumavam correr quase todas as noites, eram tão viciadas que usavam macacões específicos, Regina e Emma estavam bem atrás visivelmente cansadas. As duas pareciam competir pra ver quem resistiria mais.

– Ah chega... – Regina pronunciou primeiro parando e abaixando apoiando as mãos no joelho. – Eu não aguento mais, as batatas da minha perna estão latejando.

Emma parou junto sorrindo aliviada porque também não sabia quanto tempo mais aguentaria.

– Ah gente pode esperar aqui até as viciadas se cansarem. – Ofereceu a loira.

– Essa é a melhor ideia que você teve na vida – Respondeu à morena se alongando.

Emma tentava não olhar, mas era impossível, era a primeira vez que via Regina sem as roupas sociais do trabalho, a morena trajava um shorts bem curtos curtos de quem pratica Muay Thai e uma baby look e quando levantava os braços se alongando era possível ver parte do abdômen da morena. Balançando a cabeça tentando tirar aquela imagem Emma resolve puxar conversa.

– Você... Você pratica Muay Thai?

– Eu praticava quando morava em Nova York, quando mudei pra cá passei a pratica Yoga.

Emma riu.

– O que é tão engraçado? – Perguntou a morena confusa.

– É que é uma mudança e tanto, praticar uma coisa bruta de contato e mudar pra algo tremendamente suave.

Regina sorriu concordando.

– O incrível é que ambos são super relaxantes. Você pratica algo?

Emma negou com a cabeça. – Só pratiquei Krav Maga durante os treinamentos da policia.

Regina sentou-se na grama e Emma pode observar que ela parecia hesitar em dizer algo. Emma sentou-se a seu lado.

– Está tudo bem?

– Sim, é que amanhã Ruby e eu faremos uma reunião de Boas Vindas pra Maura e eu queria te convidar.

Emma ficou surpresa, com o histórico de birras e implicâncias que ela e Regina tinham nunca achou que a morena lhe convidaria pra alguma coisa diferente de sentar-se um pouquinho em uma cadeira elétrica.

– Oh. Parece legal – Foi o que conseguiu pronunciar.

– Não sei, cai na besteira de deixar Ruby organizar, coisa boa não será. E então?

– Tudo bem... Eu irei! – Emma respondeu sorrindo.

Regina deu um sorriso gigante e lindo pra Emma, à loira quase se derreteu, mas segurou a onda. Ficou olhando dentro dos olhos da morena, quando ia dizer algo Regina desviou o olhar sorrindo para frente.

– Ah... Ai vem elas... – Levantou-se sorrindo com a mão na cintura. – Finalmente voltaram, achei que ia ficar aqui de castigo na grama a noite inteira. Vamos pra casa preciso urgente de um banho.

“Eu também, de preferência gelado” pensou Jane.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que Jane e Maura fizeram no parque pra Jane precisar de um banho gelado? kkkk
Ah no próximo epísódio Belle vai aparecer, já que ganhou!
Até mais ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fashion Police" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.